Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Esquecimento do login
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
ekkaia
Ae pessoal eu me registrei faz um bom tempo já mas postei muito pouco e raramente me logava, ficava só lendo os post e as noticias mesmo. Até que recentemente esqueci completamente do meu login. Tentei fazer uma nova conta e mandei email pra a administração pedindo para liberar mesmo tendo outra conta com o mesmo IP, mas acabou voltando o email e a conta não foi liberada. Mandei email pra alguns moderas pedindo uma ajuda e explicando a situação mas o meu email deve ter ido direto pra pasta de spam e eu fiquei sem resposta. Bom, resumindo, ontem eu lembrei do meu login e aqui estou! smile.gif

Achei melhor escrever explicando aqui pra não ter problemas por causa do IP... mas é isso pessoal, agora que eu recuperei a memoria espero participar mais do forum. Abraço
Felipeee
Bem vindo de volta man ! smile.gif

Antes de mais nada visite o tópico "lista negra" no OFF para saber com quem tomar cuidado. biggrin.gif

Abraço.
ekkaia
QUOTE(Felipeee @ Aug 21 2008, 04:44 PM) *
Bem vindo de volta man ! smile.gif

Antes de mais nada visite o tópico "lista negra" no OFF para saber com quem tomar cuidado. biggrin.gif

Abraço.

Opa valeu Felipee
A lista negra eu já tinha dado uma olhada antes, tava acompanhando a historia do argentino lá no off antes de me logar hahahha comedia!
pluto mma
sugiro q vc informe qual o seu outro nick aqui para q eles possam desativar. isso pode ser considerado clonagem hehe
abraço
ekkaia
Cara não faz isso comigo não, minha memoria é nojenta! hahahahah
A conta que eu tentei fazer o login era MMA.FAN ou algo assim mas ela nem foi liberada então acho que nem registrou aqui no fórum.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.