Gilgamesh
Aug 20 2008, 05:31 PM
Ae pessoal, tou precisando da ajuda de vocês para montar um treino especifico para perda de peso.
Tenho duvidas principalmente quanto ao peso e a quantidade de repetições.
Eu treinava Jiu-Jitsu e musculação, mas parei com tudo quando comecei a faculdade, e ainda por cima, depois que comecei a namorar, engordei uns 15kgs... Confesso que foi culpa minha, relaxei muito nesse sentido.
Mas hoje em dia é essa minha situação: 1,65m, e 90kgs. Fora a barriga de chope que eu criei, apesar de não beber...
No momento só vou ter tempo para musculação, não sei se isso influencia, mas pretendo treinar no horário da manhã.
Conto com a ajuda de vocês... provavelmente a cada mês eu vou postando uma foto aqui, pra galera acompanhar.
Valeu!
LaioN
Aug 20 2008, 05:44 PM
caralio 1,65 ?
pow, dieta, rigorosa, treino e treino.
nao da pra fazer um aerobico fds nao ?
esteira na academia, correr, etc...
no aguardo da dieta ok .
ah, cortando, refrigerante, doce, fritura, doritos, etc... tudo q eh besteira...
DDomingos
Aug 20 2008, 07:43 PM
o melhor é atividade aerobica, nessas horas luta é melhor do que academia
ficar indo na academia pra malhar a esteira é um saco, e musculação nao vai dar os resultados tao rapidos quanto uma outra atividade
Esolf_Merrab
Aug 20 2008, 08:33 PM
Eu acho que mesmo com o objetivo de perder peso a musculação é fundamental.
Eu faria musculação 3x por semana (pesado) e corrida (na rua, nada de esteira) 3x por semana tb e 1 dia de descanço.
O resto é alimentação correta.
brutality
Aug 20 2008, 08:47 PM
QUOTE(Esolf_Merrab @ Aug 20 2008, 08:33 PM)

Eu acho que mesmo com o objetivo de perder peso a musculação é fundamental.
Eu faria musculação 3x por semana (pesado) e corrida (na rua, nada de esteira) 3x por semana tb e 1 dia de descanço.
O resto é alimentação correta.
não seria muito aconselhavel fazer musculação com muitos pesos,o ideal seria fazer menos pesos e mais repetições para queimar bastante calorias.
para emagrecer não tem segredo, o melhor mesmo é fazer luta(boxe é otimo)caminhar e correr.se alimentar direito na hora certa.
nunca fui fã de dieta,eu acho que a pessoa só deva fazer dieta se for um atleta profissional ou um obeso morbido,eu perdi 9 kilos em 3 meses apenas treinando pesado e reeducando o estomago.
Gilgamesh
Aug 21 2008, 11:03 PM
Valeu pelas dicas galera...
Só uma pergunta, vocês acham que seria demais eu treinar musculação pela manhã, e fazer ua caminhada a noite?
Valeu!
CALBAIANO
Aug 22 2008, 12:44 AM
QUOTE(brutality @ Aug 20 2008, 08:47 PM)

não seria muito aconselhavel fazer musculação com muitos pesos,o ideal seria fazer menos pesos e mais repetições para queimar bastante calorias.
para emagrecer não tem segredo, o melhor mesmo é fazer luta(boxe é otimo)caminhar e correr.se alimentar direito na hora certa.
nunca fui fã de dieta,eu acho que a pessoa só deva fazer dieta se for um atleta profissional ou um obeso morbido,eu perdi 9 kilos em 3 meses apenas treinando pesado e reeducando o estomago.
Desculpa brutality, mas nessa eu vou ter que corrigir vários pontos...
1° De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.
Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.
Isso é um padrão, ainda da época da aula de física.
2° Dieta nao é importante. Dieta é fundamental na vida de toda e qualquer pessoa.
É a base total e única de qualquer treinamento.
Você pode fazer o treinamento que for, que sem uma alimentação adequada você não conseguirá resultado algum.
A grande maioria das pessoas sabe treinar. O problema é que elas não sabem se alimentar.
O problema é que quando falamos em dieta, as pessoas logo pensam naquelas frescuras de revista feminina, onde ninguém come absolutamente nada.
Falo de dieta, como forma de rotina alimentar, onde os horários são respeitados, os períodos pós-treinos reforçados, e o que é ingerido é valorizado.
É criar uma rotina, não apenas para melhoria do treinamento, mas para melhoria da saúde.
Se soubessem os absurdos que acontecem com as comidas de altíssimo Indice Glicêmico (IG) que a poulação come todo dia, e a loucura metabólica que acontece quando o organismo fica muitas horas sem ingerir comida, jamais falaria que dieta não é importante. E como já falei, não é apenas pelo treinamento, mas pela saúde.
A maioria das pessoas sequer dá conta, pois estão jovens, com o metabolismo alto, e células pouco oxidadas. Quando a idade começar a chegar e o metabolismo baixar, é que os resultados vêm sobrecarregados.
Dieta é uma forma de vida. É um conceito primordial não apenas para quem treina, mas para qualquer pessoa quer ter uma vida saudável, regular e semproblemas futuros.
PS: E dieta jamais será sinônimo de falta de comida. Muito pelo contrário.
Ytsejam
Aug 22 2008, 12:51 AM
Cal escreveu exatamente o que eu pensei em escrever quando li o post, mas fiquei com preguiça
LaioN
Aug 22 2008, 09:06 AM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 22 2008, 12:44 AM)

1° De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.
Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.
2° Dieta nao é importante. Dieta é fundamental na vida de toda e qualquer pessoa.
Você pode fazer o treinamento que for, que sem uma alimentação adequada você não conseguirá resultado algum.
A grande maioria das pessoas sabe treinar. O problema é que elas não sabem se alimentar.
O problema é que quando falamos em dieta, as pessoas logo pensam naquelas frescuras de revista feminina, onde ninguém come absolutamente nada.
Falo de dieta, como forma de rotina alimentar, onde os horários são respeitados, os períodos pós-treinos reforçados, e o que é ingerido é valorizado.
É criar uma rotina, não apenas para melhoria do treinamento, mas para melhoria da saúde.
Se soubessem os absurdos que acontecem com as comidas de altíssimo Indice Glicêmico (IG) que a poulação come todo dia, e a loucura metabólica que acontece quando o organismo fica muitas horas sem ingerir comida, jamais falaria que dieta não é importante. E como já falei, não é apenas pelo treinamento, mas pela saúde.
A maioria das pessoas sequer dá conta, pois estão jovens, com o metabolismo alto, e células pouco oxidadas. Quando a idade começar a chegar e o metabolismo baixar, é que os resultados vêm sobrecarregados.
Dieta é uma forma de vida. É um conceito primordial não apenas para quem treina, mas para qualquer pessoa quer ter uma vida saudável, regular e semproblemas futuros.
direto do túnel do tempo
Esolf_Merrab
Aug 22 2008, 10:26 AM
Mandou bem o Cal....
Fisioterapia é pra pessoa que está doente,... gordura não é doença.... então arrebente nos pesos, faça aerobicos regularmente, se alimente direito que o resultado é certo.
freeStyle
Aug 22 2008, 04:22 PM
To igual você cara =D menos de 1,70 e 98,5kg. Fui num nutricionista ontem (ele n recomenda 2 torradas dps do treino n, na verdade o maluco é maior que a maioria aqui) e vou começar uma dieta tb. Qual tua meta? Eu quero terminar setembro com 88kg.
brutality
Aug 22 2008, 09:28 PM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 22 2008, 12:44 AM)

1° De onde se tirou que pouco peso e muita repetição queima bastante caloria? Esse conceitode que existe musculação pra "definir" e musculação pra crescer foi abolido há séculos... Não existe isso.Quanto mais carga, maior o trabalho, e maior o número de fibras recrutadas e consequentemente mais energia gasta.
o que eu postei não é uma tese,mas um testemunho.
e educação alimentar é bem diferente de regime,ou não?
abraços
Gilgamesh
Aug 22 2008, 09:33 PM
QUOTE(freeStyle @ Aug 22 2008, 04:22 PM)

To igual você cara =D menos de 1,70 e 98,5kg. Fui num nutricionista ontem (ele n recomenda 2 torradas dps do treino n, na verdade o maluco é maior que a maioria aqui) e vou começar uma dieta tb. Qual tua meta? Eu quero terminar setembro com 88kg.
Cara... tou querendo fechar o ano com pelo menos 75kgs... e de preferência sem barriga... rsrsrsrs
Vou continuar comendo normal, só vou cortar as porcarias como recomendaram, tipo sorvete, cheetos, refrigerante, biscoito de chocolate... hehehehe
Se eu começar 2009 com o IMC normal, vou ficar muito feliz.
CALBAIANO
Aug 23 2008, 06:53 AM
QUOTE(brutality @ Aug 22 2008, 09:28 PM)

o que eu postei não é uma tese,mas um testemunho.
e educação alimentar é bem diferente de regime,ou não?
abraços
1° Não importa se foi testemunho, o que importa foi a afirmação de que se gasta mais energia fazendo mais repetições e consequentemente diminuiria o peso dele.
Na musculação isso é bem diferente, pois é treinamento de carga com exercícios resistidos.
2° Jamais se indica algo que só deu certo com você, para outras pessoas. Cada um tem seu biotipo, sua resposta metabólica, e sua genética.
3° Desde quando dieta é regime?
Só em revistas femininas que dieta e regime são a mesma coisa...
QUOTE(Gilgamesh @ Aug 22 2008, 09:33 PM)

Cara... tou querendo fechar o ano com pelo menos 75kgs... e de preferência sem barriga... rsrsrsrs
Vou continuar comendo normal, só vou cortar as porcarias como recomendaram, tipo sorvete, cheetos, refrigerante, biscoito de chocolate... hehehehe
Coloca aí o horário de treino, quantos dias vai treinar, horarios da comida pro Rhaph, Victor, Carlos, Herzizou, Caca e cia te ajudarem Giga...
Tem que fazer disso aí uma rotina que se adeque à você.
coma
Aug 23 2008, 03:33 PM
me envie um pm.
brutality
Aug 24 2008, 10:51 PM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 23 2008, 06:53 AM)

1° Não importa se foi testemunho, o que importa foi a afirmação de que se gasta mais energia fazendo mais repetições e consequentemente diminuiria o peso dele.
Na musculação isso é bem diferente, pois é treinamento de carga com exercícios resistidos.
2° Jamais se indica algo que só deu certo com você, para outras pessoas. Cada um tem seu biotipo, sua resposta metabólica, e sua genética.
3° Desde quando dieta é regime?
HÃ???
kkkkkkkkk
cara vc não existe....
sem mais....
CALBAIANO
Aug 25 2008, 02:29 AM
QUOTE(brutality @ Aug 24 2008, 10:51 PM)

HÃ???
kkkkkkkkk
cara vc não existe....
sem mais....

Você tem 1,65 e já chegou a ficar com quase 100 kgs, como o Gilga está?
Se não, nem tem o que discutir.
Se não se encaixa no exemplo dele, não se recomenda algo que você fez.
Nesse ponto se encaixa o que é estudado e o que milhares de pessoas nomundo todo fizeram e deram certo.
Risada eu dou em quem em pleno século 21 acha que muitas repetições e pouca carga serve pra definir, e que dieta é a mesma coisa que regime.
Sem mais.
Rhapsody
Aug 25 2008, 09:39 AM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 25 2008, 02:29 AM)

Nesse ponto se encaixa o que é estudado e o que milhares de pessoas nomundo todo fizeram e deram certo.
Risada eu dou em quem em pleno século 21 acha que muitas repetições e pouca carga serve pra definir, e que dieta é a mesma coisa que regime.
Sem mais.
zero meia, você agora me fez sentir orgulho.
Passa régua e fecha o tópico.
Mercatelli
Aug 25 2008, 10:07 AM

Sem mais.
schleider
Aug 26 2008, 02:26 PM
QUOTE(brutality @ Aug 20 2008, 08:47 PM)

cara... se pra atletas a dieta é importante, porque pra uma pessoa no normal nao seria ?
dieta é essencial como o proprio cal ja falou.

Sem mais.
Sem mais.
brutality
Aug 27 2008, 05:41 AM

Sem mais.
quanta viadagem meu Deus do Céu.....
o Gilga não é nenhum obeso morbido,ele vai sobreviver.
mas enfim.....não vou ficar aqui dando ibope pra vc se achar o fodão as minhas custas,jurei que iria tentar não ser mais expulso de nenhum forum.
haaa
ja ia me esquecendo
eu tinha 1,20 kgs,1,83,trabalho mais de 12 horas no periodo da noite e pode acreditar que eu não fico com a bunda sentada numa cadeira de escritorio....pra aguentar tudo que eu passo nas madrugadas e ainda ter pique pra treinar de manha tem que ser muito guerreiro morô?
sem mais,esse exibicionismo barato ja me encheu
sickus
Aug 27 2008, 06:22 AM
Eu também faria uma dieta cetogênica logo de cara, quando você está muito gordo assim parece que cetóse derrete banha só de você piscar.
CALBAIANO
Aug 27 2008, 08:03 AM
QUOTE(sickus @ Aug 27 2008, 06:22 AM)

Eu também faria uma dieta cetogênica logo de cara, quando você está muito gordo assim parece que cetóse derrete banha só de você piscar.
Sei lá Sickus...
Dieta Cetogênica não é pra qualquer um não...
Sem contar que a massa magra dele vai pro bagaço e o índice de efeito sanfona quando ele tiver uma recaída,ou simplesmente parar a dieta, é enorme.
Acho que não necessita disso não, vide que ele escreveu que a dieta dele é bangunçada.
Ao arrumar isso, e voltar as atividades físicas ele vai perder peso normalmente.
vCt
Aug 27 2008, 10:13 AM
QUOTE(Gilgamesh @ Aug 22 2008, 09:33 PM)

Irmão, deixa eu te falar... como sempre tive problemas com peso, sempre corro aqui pra área de nutrição do portal. Depois de tanto tempo olhando e testando as coisas que passavam aqui, eu meio que arrumei um esquema bom pra mim:
- Corrida em jejum (é foda acordar mais cedo que o normal pra correr, mas a criança queima mesmo e eu quero dar um beijo em quem inventou isso) - 20, 30 min 3 x por semana, até pq mais q isso já queima massa magra e vc se atrasa pro trabalho..
- jiu-jitsu (é comprovado: queima mais que natação) - 3x tbm
- alimentação: bixo, não fica neurótico nas dietas que te passam... eu nunca consegui seguir mais de 2 semanas uma dieta daquelas, até pq falta tempo pra perar as coisas... café da manhã é pão integral com peito de peru e presunto sem gordura, almoço é saladão com alface, cenoura, cebola, beterraba, feijão preto e arroz por cima da salada (vale a pena, engana o sabor da salada e vc nem precisa usar molho. de tarde: outro pao daquele lá com presunto, peito de peru, até boto requeijão as vezes... e de noite eu como pouco mesmo até pq to treinando, ai vai gatorade pra dentro... se eu nao for treinar no dia eu como um congelado de baixa caloria (tem na sua cidade? tipo macarrão, frango, lasanha de 300kcal)..
pra mim tá funcionando numa boa... é o famoso devagar e sempre.. eu chutei o balde ha umas 2 semanas... comi pra caralho mermo, fiz varias merdas... qnd fui me pesar tinha engordado 1, 2 kg que já foram pro ralo...
vlw parceiro.. meu objetivo é sair dos 3 dígitos no final de setembro, vamo ver se dá... nem que se ja 99 kg... uahuahuahuah.. tenho 1,81m e peso 109 mas nem parece, visualmente tenho 95, 90.. graças aos musculos que criei durante os anos q tenho de jiu-jitsu, natação e etc...
perar = preparar*
e o arroz do almoço eu uso iuntegral

é nós.. força ai pra gente parceiro!! to no mermo barco que vc hahahaha
sickus
Aug 27 2008, 11:28 AM
Eu não acho nada d+ perder massa magra, massa vem e vai, se você parar de treinar 1 mês, e passar outros 2 tendo que comer mal, vai dar uma boa murchada.
Mas não quer dizer que ela não vai estar lá, recuperar quando você já teve é muito fácil, o problema é aumentar pra um novo patamar.
E outra, se você está medindo pelo imc então não deve ter lá muita massa pra preservar, via imc eu tenho 35 mas minha barriga está com exatos 96 cm, devo estar no mááááximo com 15% de bf.
Perder massa é normal, mais cedo ou mais tarde vai acontecer, e ficar na neura por causa disso é bobagem, o esquema é não perder força... força sim é um puta preju perder.
Esolf_Merrab
Aug 27 2008, 11:39 AM
Nem fala em perder força....
machuquei o ombro e 15 dias parado minha força foi pro vinagre.
Sera que foi a cachaça??? huauhuhuha
CALBAIANO
Aug 27 2008, 05:46 PM
QUOTE(brutality @ Aug 27 2008, 05:41 AM)

quanta viadagem meu Deus do Céu.....
o Gilga não é nenhum obeso morbido,ele vai sobreviver.
mas enfim.....não vou ficar aqui dando ibope pra vc se achar o fodão as minhas custas,jurei que iria tentar não ser mais expulso de nenhum forum.
haaa
ja ia me esquecendo
eu tinha 1,20 kgs,1,83,trabalho mais de 12 horas no periodo da noite e pode acreditar que eu não fico com a bunda sentada numa cadeira de escritorio....pra aguentar tudo que eu passo nas madrugadas e ainda ter pique pra treinar de manha tem que ser muito guerreiro morô?
sem mais,esse exibicionismo barato ja me encheu
Já que você "editou", vou te responder.
Exibicionista é alguém que não entende patavinas sobre o assunto que escreve, que quer dar uma de sabidão e que não aceita que está errado.
Exibicionista é alguém que mesmo que disse que era um gordo, perdeu peso e trabalha mais de 12 horas por dia, mas que assumidamente consegue ser expulso de inúmeros fóruns, o que comprovadamente demosntra que de guerreiro, só se for do teclado, pois gente decente e que tem preocupações com a vida real, e trabalha de verdade, mal consegue postar em um fórum, quanto mais postar em dezenas e ainda assim ser expulsos deles.
Da próxima vez que alguém te chamar atenção, procure se informar sobre o assunto antes, pois ser ignorante não é vergonha pra ninguém, já que é apenas desconhecimento do assunto.
Mas ser ignorante, querendo tirar onda que sabe alguma coisa é pedir para ser taxado de burro.
E com gente burra, já cansei de perder meu tempo.
schleider
Aug 27 2008, 05:56 PM
brutality
Aug 27 2008, 08:51 PM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 27 2008, 05:46 PM)

Exibicionista é alguém que não entende patavinas sobre o assunto que escreve, que quer dar uma de sabidão e que não aceita que está errado.
Exibicionista é alguém que mesmo que disse que era um gordo, perdeu peso e trabalha mais de 12 horas por dia, mas que assumidamente consegue ser expulso de inúmeros fóruns, o que comprovadamente demosntra que de guerreiro, só se for do teclado, pois gente decente e que tem preocupações com a vida real, e trabalha de verdade, mal consegue postar em um fórum, quanto mais postar em dezenas e ainda assim ser expulsos deles.
Da próxima vez que alguém te chamar atenção, procure se informar sobre o assunto antes, pois ser ignorante não é vergonha pra ninguém, já que é apenas desconhecimento do assunto.
Mas ser ignorante, querendo tirar onda que sabe alguma coisa é pedir para ser taxado de burro.
kkkkkkkkk
falô nervosinho
-Andy-
Aug 27 2008, 09:10 PM
brutality, você simplismente tomou owned atrás de owned do Calbaiano que mostrou várias vezes que você só tá falando merda... vendo que não pode com conhecimento tá querendo provocar o cara só pra baixar o nível...
Se toca mermão... além de ignorante é encrenqueiro?
É cada tipinho que tem que se aturar que só por Deus mesmo viu..
Dienekes
Aug 27 2008, 09:49 PM
Calbaiano e brutality,
procurem resolver possíveis rusgas via PM, assim evitamos o desvirtuamento do tópico
grato
vCt
Aug 27 2008, 10:33 PM
koe galera... o topico do maluco foi pro ralo com a discussao de vcs... vamo maneirar ai...
Gilga, achou util oq eu te disse?? a galera aki sabe mto mais doq eu... to soh te falando oq deu certo comigo ..
leoBJJ
Sep 2 2008, 08:24 AM
Vou deixar um breve relato de como perdi 14kgs rapidamente.
Tenho 1,75m e pesava 85kg. Primeiro passo foi localizar uma fonte de estudo. Procurei alguns livros na internet e achei o Burn The Fat, Feed The Muscle, que fala exatamente sobre perda de gordura e retenção de musculatura, abordando os fatores genéticos, plateau de resistência e perda de peso eficiente.
Li tudo, e segui a risca.
- Fui ao nutricionista e medi meu BF.
- Comia de três em três horas, pouco. Uma fruta, algumas fatias de peito de peru, salada com peito de frango, barra de proteína, etc...
- Bebia água até minha urina sempre sair incolor e sem cheiro.
- Corria todo dia de manhã (sábado e domingo inclusos) sem medir tempo. Defini distâncias e fui sempre indo um pouco mais longe. Sei que o tempo durava, em média 30 - 40 minutos, com um ritmo alto e sempre com um sprint final, daqueles para você chegar quase vomitando.
- Treino de jiu-jiutsu 3x por semana.
- Ao final de toda semana, caso tivesse êxito no meu treinamento, me dava um presente (uma pizza, uma roupa, etc... etc...), se não tivesse êxito, obviamente que iria me esforçar mais na semana seguinte.
Depois de 1 mês e meio (sim, foi bem rápido), suei 14kgs, quase que naturalmente, sem estresse algum, não passei fome e passei a pesar 71kg, tendo perdido apenas 900g de músculo ao final da dieta.
Quase 3 anos depois, eu infelizmente ainda estou com um ritmo de trabalho de 12 - 13 horas diárias, e obviamente engordei, mas sei do que fui capaz e pretendo voltar a esta rotina tão logo eu mude do meu atual cargo.
DOSTRY
Sep 2 2008, 12:22 PM
eu tenhu 1,73 fui em um preparador fisico ele viu meu percentual d gordura e estava em torno de 23% (alto pra raio) eu com 76 kilos... entaum ele me passo um queimador de gordura (não sei se posso fla a marca) e uma proteina sem gordura... como normalmente d 3 em 3 hras... logicu q coisas sem gordura... como fatia d peito d peru... barras de cereal... e corta os carboidratos a noite... sem fla q eu comecei a frequentar uma academia... ond eu faço treino aerobicos 2 vezes por semana e jogo bola 2 hras no sabado... 15 dias ja se foram e estou berando os 70... ainda naum vi o meu percentual de gordura... mas axo q estara baixo...
pelo oq eu li ai pra cima axo q vai dar certo... mas c alguem mais entendido doq eu puder comentar eu agradeço...
Rush
Sep 6 2008, 09:31 PM
QUOTE(leoBJJ @ Sep 2 2008, 08:24 AM)

Vou deixar um breve relato de como perdi 14kgs rapidamente.
Tenho 1,75m e pesava 85kg. Primeiro passo foi localizar uma fonte de estudo. Procurei alguns livros na internet e achei o Burn The Fat, Feed The Muscle, que fala exatamente sobre perda de gordura e retenção de musculatura, abordando os fatores genéticos, plateau de resistência e perda de peso eficiente.
Li tudo, e segui a risca.
- Fui ao nutricionista e medi meu BF.
- Comia de três em três horas, pouco. Uma fruta, algumas fatias de peito de peru, salada com peito de frango, barra de proteína, etc...
- Bebia água até minha urina sempre sair incolor e sem cheiro.
- Corria todo dia de manhã (sábado e domingo inclusos) sem medir tempo. Defini distâncias e fui sempre indo um pouco mais longe. Sei que o tempo durava, em média 30 - 40 minutos, com um ritmo alto e sempre com um sprint final, daqueles para você chegar quase vomitando.
- Treino de jiu-jiutsu 3x por semana.
- Ao final de toda semana, caso tivesse êxito no meu treinamento, me dava um presente (uma pizza, uma roupa, etc... etc...), se não tivesse êxito, obviamente que iria me esforçar mais na semana seguinte.
Depois de 1 mês e meio (sim, foi bem rápido), suei 14kgs, quase que naturalmente, sem estresse algum, não passei fome e passei a pesar 71kg, tendo perdido apenas 900g de músculo ao final da dieta.
Quase 3 anos depois, eu infelizmente ainda estou com um ritmo de trabalho de 12 - 13 horas diárias, e obviamente engordei, mas sei do que fui capaz e pretendo voltar a esta rotina tão logo eu mude do meu atual cargo.
Baixei esse livro, imprimi e já estou lendo... a princípio parece muito bom mesmo! Valeu pela dica Leo!
Duff
Sep 10 2008, 01:50 PM
Eu sempre dou risada com dietas tipo "nao posso comer nada pq quero emagrecer". Eu tenho 1.70m, e sempre fui gordinho na infancia e adolescencia, aos 13 anos ja pesava 72kgs, o auge veio com 19, onde bati 109kg. Uma simples revisada na alimentação, e academia, aos 20 anos comecei a emagrecer, cerca de 3kg por mês,e aos 21, bati os 70kg. Isso me dando ao luxo de no fim de semana, beber cerveja, comer pizza. É isso ai, perdi 40kg comendo pizza e bebendo minha cervejinha todo fds. Hj, aos 26, com o uso do Whey e treino pesado, estou com 73kg, e todos arregalam os olhos quando falo que já fui obeso, pq, modéstia a parte, tenho um físico "legal".
Por isso, se quer emagrecer, começa a treinar como se fosse o último treino da sua vida, acorde cedo, tome um café da manha legal (pao integral, peito de peru, leite,fruta), hora do almoço coma bem, 3 horas depois manda outro pao integral com peito de peru, na janta repete o almoço, e na seia manda alguma fruta. Mas isso não foi tudo, tem muitos pontos que ainda quero melhorar.
YAMAZAK1
Sep 10 2008, 06:33 PM
QUOTE(Rhapsody @ Aug 25 2008, 10:39 AM)

zero meia, você agora me fez sentir orgulho.
Passa régua e fecha o tópico.
Brutality tah reclamando de que?
o CAL é bem polido ah se fosse o rhapsody
kkkkkkkkkkkkkkk
-Simbiose-
Sep 29 2008, 11:08 AM
QUOTE(Gilgamesh @ Aug 20 2008, 05:31 PM)

Mas hoje em dia é essa minha situação: 1,65m, e 90kgs. Fora a barriga de chope que eu criei, apesar de não beber...
Caralho veio!
Eu tenho +- a mesma altura, estou com 73 e to me achando gordo!
Você tem que mudar sua alimentação em 1º lugar senão, não adianta.
Basicamente;
Coma de 3 em 3 horas, procure voltar ao Jiu, porque os treinos são puxados e você vai perdendo peso legal.
"Risada eu dou em quem em pleno século 21 acha que muitas repetições e pouca carga serve pra definir, e que dieta é a mesma coisa que regime".
Exatamente.
O que te define é a sua ALIMENTAÇÃO.
[]s
roceqe
Oct 1 2008, 02:37 PM
eu tbm sou dos que acredita que com atividade fisica dieta é dispensavel... claro, se fizer o resultado é melhor e mais rapido, mas para quem quer se manter no peso com um fisico legal, um jiu 4X por semana e corrida nos dias em que nao tem treino sao suficientes
freeStyle
Oct 2 2008, 07:35 PM
Então galera, voltei no nutricionista hoje e perdi pouco mais de 6kg em uns 35 dias. A dieta que eu estou fazendo é bem simples, evitar muito carbo a noite, comer de 3 em 3h, jiu2x por semana e musculação 3x por semana, agora comecei a malhar perna e pedalar aos sábados. Não tem segredo, é só ñ comer porcaria, principalmente antes de dormir. Estou com uns 16% de gordura, quero ver se até o final de novembro eu chego em uns 9%.
Agamenom
Oct 3 2008, 02:17 AM
Se ta dificil de perder peso, tenta crescer em altura. Tu tem quantos anos?
Meu amigo tomava aqueles comprimidos de hydroxicut pra emagrecer, eu fui tomar um uma vez, juntei com malto, meu coracao foi a mil por hora, fiquei instigado....
BossaNova
Oct 3 2008, 08:57 PM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 27 2008, 05:46 PM)

Tachar no sentido de acusar ou rotular é com CH. Taxar com X se usa pra preço ou imposto.
Aprenda a escrever antes de chamar alguém de burro. Li em outro post um camarada chamando o outro de idiota e depois escreveu ``descepção´´. Assim é foda.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.