Matheus Aquino
Aug 12 2008, 11:04 PM
Sempre quis criar um tópico oficial /o/
Então, falemos desse torneio que é tão abandonado pelos times brasileiros.
Culpa também da Conmebol (quase certeza que escrevi errado) que não trata esse torneio como deve. Deveria ser o equivalente à Copa da Uefa, mas acaba não tendo muita expressão até pela época e o regulamento. É uma pena, enquanto isso as equipes argentinas disparam.
Felizmente o Botafogo tá com um técnico que vê a importância dessa competição, e não vai ter estorinha de poupar jogador contra o Atlético não. Só não vai quem tá machucado (ou com seleção, caso de Castillo).
Não entendo como até semana passada os times não tinham problema nenhum em jogar duas partidas por semana, e agora já tem gente poupando jogador.
São Paulo com reservas e juniores segurou empate com o Atlético-PR que vinha com força total, péssimo resultado pro Atlético.
Tony Fla
Aug 12 2008, 11:12 PM
Os brasileiros tem que entrar pra ganhar,com raiva,raça,gana.
O boca é o rei de copas pq nao tem neurose quanto a torneio,joga qualquer coisa internacional,dá pra fazer um marketing
Diogo_Cwb
Aug 12 2008, 11:16 PM
QUOTE(Matheus Aquino @ Aug 12 2008, 11:04 PM)

São Paulo com reservas e juniores segurou empate com o Atlético-PR que vinha com força total, péssimo resultado pro Atlético.
Com o time atual vir com força total não significa muita coisa
Bernardofh
Aug 12 2008, 11:20 PM
Campeonato mais sem graça é impossivel.
constrictor
Aug 12 2008, 11:42 PM
São Paulo vai rodar logo na primeira fase, pra mim o time não vinga na Sul Americana esse ano. Já o Botafogo é um candidato forte, pois está dando importancia ao Campeonato, não está poupando nenhum jogador, então tem tudo pra chegar a final, e quem sabe ser campeão. O time que poupar jogadores vai se lascar.
Legal ter abrido esse Topic, dando enfase á Sul Americana.
QUOTE(Matheus Aquino @ Aug 12 2008, 11:04 PM)

Atlético Pr, basicamente tem um time fraco, não acho que seja tão glorioso empatar com o time do Atletico. São Paulo podia usar o metodo mais usado, poupar alguns jogadores, mas manter alguns titulares. Acho um tremendo exagero poupar todo o time. Mas cada dia sabe oque faz.
Pinel22
Aug 12 2008, 11:43 PM
Quero ser campeão dessa merda...
Ytsejam
Aug 12 2008, 11:48 PM
Gremio vai com time reserva, só o Leo de "titular", que não tava sendo, ele tá voltando de lesão. Se surrarmos o Inter com o time reserva, é zuação pro resto da semana.
Matheus Aquino
Aug 12 2008, 11:52 PM
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...LAMERICANA.htmlPUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIU! O cara tá aqui desde fim de junho/começo de julho, e o time ainda não regularizou o jogador e perdeu ele pra sulamericana. Como pode uma coisa dessas? Tá de brincadeira.
pluto mma
Aug 13 2008, 12:16 AM
QUOTE(Pinel22 @ Aug 12 2008, 11:43 PM)

o River manda lembranças!
Pinel22
Aug 13 2008, 12:33 AM
Sly_CHECK-MAT
Aug 13 2008, 12:59 AM
QUOTE(constrictor @ Aug 12 2008, 11:42 PM)

São Paulo vai rodar logo na primeira fase, pra mim o time não vinga na Sul Americana esse ano.
O são paulo nunca vingou na sul-americana porque nunca jogou a sul americana...nunca mandou times completos...esse torneio só serve pra atrapalhar..
QUOTE(constrictor @ Aug 12 2008, 11:42 PM)

Atlético Pr, basicamente tem um time fraco, não acho que seja tão glorioso empatar com o time do Atletico. São Paulo podia usar o metodo mais usado, poupar alguns jogadores, mas manter alguns titulares. Acho um tremendo exagero poupar todo o time. Mas cada dia sabe oque faz.
Não é pra ser glorioso...é pra ser resultado...o SP com o
TIME B empatou na arena da baixada...foi um
ÓTIMO resultdo...muito além do que a maioria esperava!
Lsachini
Aug 13 2008, 01:01 AM
QUOTE(Kadão @ Aug 12 2008, 11:12 PM)

O boca é o rei de copas pq nao tem neurose quanto a torneio,joga qualquer coisa internacional,dá pra fazer um marketing
Quero mais é entra com o time D isso sim
constrictor
Aug 13 2008, 01:09 AM
Acredito que as equipes Argentinas estão em melhor condição nesta competição. São representadas por duas equipes fortes,: River Plate e San Lorenzo de Almagro, e tambem tem o Boca Jr. Das equipes Brasileiras vejo o Botafogo com grandes chances de chegar á final, por ser um time que está levando a serio a Copa Sul Americana, jogando 100% com os titulares, isso influencia tambem, a vontade de ganhar.
Tony Fla
Aug 13 2008, 06:54 AM
QUOTE(Lsachini @ Aug 13 2008, 01:01 AM)

Quero mais é entra com o time D isso sim

Mas voces são irmãos do boca,tem que seguir o exemplo
Cardoso
Aug 13 2008, 07:32 AM
Foda que os salários do time B so São Paulo são maiores que os de times A de muitos times da primeira divisão.''
Junior, Bosco e Juninho já dá meia folha do Vitória fácil, fácil.
kikotreze
Aug 13 2008, 07:51 AM
Jeci vai fica aqui em são paulo,nem vai viaja pra estréia no rio,já fiquei mais animado pra esse estréia contra Vasco...
Tem q deixar esse lazarento no banco nos 2 campeonatos,prefiro o gustavo entregandoa bola com seus "lindo passes" doque ele que qualquer um deita rola em cima...
tempo
Aug 13 2008, 08:26 AM
Boas...
Prestigiando o tópico do amigo.
QUOTE(Kadão @ Aug 12 2008, 11:12 PM)

Também acho, que já passou da hora, de algum clube aqui ganhar.
Menos SPFC, SFC e Corinthians...
...Corinthians, ah, não desculpe-me, o Corinthians não viaja pra fora do país...
QUOTE(Bernardofh @ Aug 12 2008, 11:20 PM)

Campeonato mais sem graça é impossivel.
Temos que aprender a valorizar.
Veja o que o Kadão escreveu.
Boca Juniors rei de copas...
QUOTE(Pinel22 @ Aug 12 2008, 11:43 PM)

Eu também.
Abraços...
Rafhaway
Aug 13 2008, 08:54 AM
SPFC já jogou pra ganhar sim a sulamericana, em 2003 chegou na semi contra o River Plate e inclusive saiu uma baita pancadaria no Morumbi onde ficou famosa a cena da voadora do Luis Fabiano.. perdemos nos penaltis aquela vez.
Agora o time aquela vez deu prioridade a sula porque a vaca já tinha ido pro brejo no brasileiro, e creio que vai ser sempre assim na sula time que tá brigando pelo caneco do brasileiro não vai entrar com força total porque o risco de perder as duas competições é grande.
Rafhaway
Aug 13 2008, 10:23 AM
Até o momento SPFC, Grêmio e Vasco confirmaram que vão usar times B na competição... Palmeiras parece que vai poupar alguns poucos jogadores pelo que li mas não dá pra chamar de time B.
Tita confirma time misto para a estréia na Copa Sul-Americana
Treinador vai escalar sete jogadores da base no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário
O técnico Tita confirmou no treinamento desta terça-feira que vai utilizar um time misto na estréia do Vasco na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário. O treinador poupou todos os titulares, que fizeram um trabalho físico enquanto o restante do grupo trabalhava com o treinador vascaíno.
Além de mudar todas as peças, o treinador vai optar pelo esquema 4-5-1. Tita montou a equipe titular do Vasco com a seguinte formação: Roberto, Marcus Vinícius, Anderson, Vílson e Edu; Victor, Mateus, Bruno Gallo, Madson e Alex Teixeira; Alan Kardec.
Os titulares vão trabalhar fisicamente e vão ser preparados durante toda a semana para o confronto do próximo fim de semana, contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A idéia é melhorar o setor defensivo do Vasco, que já levou 39 gols na competição.
CleberCLG
Aug 13 2008, 10:58 AM
Seria legal o SPFC levar a serio essa competição, mas vou explicar porque.
Se o SPFC passar, pega o River da Argentina, puta jogo massa, e se passar novamente, tem chances de pegar o Chivas do Mexico. Lembro ate hoje, terceiro jogo que fui assistir no Morumbi, SPFC x Chivas, 3 a 0 spfc. Putz, morar no interior é foda, tem vários jogos que gostaria de ir pro estádio, mas fica difícil, 300 km de distancia, acabo perdendo um dia inteiro nessa brincadeira.
Rafhaway
Aug 13 2008, 11:10 AM
QUOTE(CleberCLG @ Aug 13 2008, 09:58 AM)

Seria legal o SPFC levar a serio essa competição, mas vou explicar porque.
Se o SPFC passar, pega o River da Argentina, puta jogo massa, e se passar novamente, tem chances de pegar o Chivas do Mexico. Lembro ate hoje, terceiro jogo que fui assistir no Morumbi, SPFC x Chivas, 3 a 0 spfc. Putz, morar no interior é foda, tem vários jogos que gostaria de ir pro estádio, mas fica difícil, 300 km de distancia, acabo perdendo um dia inteiro nessa brincadeira.
Ano passado o SPFC jogou sério contra o Boca na sula, ganhamos deles e daí contra o Millionários usamos alguns reservas e o time foi eliminado vergonhosamente sem jogar nada...
Esse ano já tocaram o foda-se desde o princípio colocando a molecada, achei acertado porque o SPFC não ia conseguir se manter no G4 do brasileiro e avançar muito na sula de qualquer jeito.
CleberCLG
Aug 13 2008, 11:22 AM
QUOTE(Rafhaway @ Aug 13 2008, 11:10 AM)

Ano passado o SPFC jogou sério contra o Boca na sula, ganhamos deles e daí contra o Millionários usamos alguns reservas e o time foi eliminado vergonhosamente sem jogar nada...
Esse ano já tocaram o foda-se desde o princípio colocando a molecada, achei acertado porque o SPFC não ia conseguir se manter no G4 do brasileiro e avançar muito na sula de qualquer jeito.
Eu lembro do ano passado, na primeira fase, com time misto, passamos pelo Figueirense. O jogo contra o Boca foi uma bela disputa, teve muita mídia em cima, todos dizendo que era revanche do jogo de 2006, ai depois abandonou o torneio não jogando nada contra o Milionarios.
Eu só disse que acho interessante por causa desses dois confrontos que podem acontecer, contra River e Chivas. Seriam excelentes jogos, no mais, não vale a pena mesmo.
Rafhaway
Aug 13 2008, 11:28 AM
QUOTE(CleberCLG @ Aug 13 2008, 10:22 AM)

Eu lembro do ano passado, na primeira fase, com time misto, passamos pelo Figueirense. O jogo contra o Boca foi uma bela disputa, teve muita mídia em cima, todos dizendo que era revanche do jogo de 2006, ai depois abandonou o torneio não jogando nada contra o Milionarios.
Eu só disse que acho interessante por causa desses dois confrontos que podem acontecer, contra River e Chivas. Seriam excelentes jogos, no mais, não vale a pena mesmo.
Mas aí que tá, vamos de novo mobilizar o time pra fazer grandes confrontos, com os jogadores se matando pra ganhar correndo grandes riscos de lesões pro final das contas ter que abandonar de novo..
Acho melhor nem entrar mesmo, deixemos esses confrontos grandes pra libertadores 2009 que daí sempre entramos 100% na competição até sermos eliminados de novo por algum time brasileiro...
CleberCLG
Aug 13 2008, 11:47 AM
QUOTE(Rafhaway @ Aug 13 2008, 11:28 AM)

Mas aí que tá, vamos de novo mobilizar o time pra fazer grandes confrontos, com os jogadores se matando pra ganhar correndo grandes riscos de lesões pro final das contas ter que abandonar de novo..
Acho melhor nem entrar mesmo, deixemos esses confrontos grandes pra libertadores 2009 que daí sempre entramos 100% na competição até sermos eliminados de novo por algum time brasileiro...
Pior que é vdd, pega time BR na libertadores e perde, depois que perdeu do Once Caldas, jogou 6 vezes contra brasileiros, venceu Palmeiras, At Pr e Palmeiras novamente, e ai começou as derrotas, para Inter, grêmio e Fluminense.
Matheus Aquino
Aug 13 2008, 12:16 PM
Do blog de Lédio Carmona:
Eles não aprendem
Ter, 12/08/08por Lédio Carmona |categoria Atlético Mineiro, Botafogo, Copa Sul-Americana, Grêmio, Internacional, PalmeirasConfesso que não consigo entender. A Copa Sul-Americana oferece 75 mil dólares por jogo aos seus participantes. O campeão, além das cotas, ganha mais 1 milhão de dólares. E o que faz a maioria dos nossos clubes, amparada por seus iluminados cartolas? Desdenha do evento e enche de reservas suas equipes.Começa hoje para os brasileiros. Na Arena da Baixada, titulares do Atlético Paranaense contra um misto do São Paulo.
Amanhã, em Porto Alegre, reservas do Grêmio contra o principal do Internacional.
Botafogo e Atlético Mineiro devem usar o que têm de melhor, descontados os desfalques, amanhã, no Engenhão.
E o Vasco, o Super-Vasco, aquela máquina cheia de craques, vai com reservas (!?!?!?) contra o Palmeiras, em São Januário.
Se o time principal já é ruim, imagine o que será reserva!
Se o Vasco tem uma fagulha de chance de ganhar algo em 2008 seria a Sul-Americana. Pelo jeito, dirigentes e comissão técnica não entenderam isso.
Confesso que não entendo a lógica desse pessoal.
Aí, quando chegarmos em dezembro, e com cara triste observamos festa de argentinos ou mexicanos, todos com os bolsos cheios, faremos cara de arrependimento.
Não tem jeito. Todo ano é a mesma ladainha.
http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/
Airton
Aug 13 2008, 12:22 PM
Com o brasileiro tão equilibrado acho bom deixar a sulame. de lado mesmo
mas até que o empate foi bom resultado
Rafhaway
Aug 13 2008, 12:32 PM
QUOTE(Matheus Aquino @ Aug 13 2008, 11:16 AM)

Do blog de Lédio Carmona:
Eles não aprendem
Ter, 12/08/08por Lédio Carmona |categoria Atlético Mineiro, Botafogo, Copa Sul-Americana, Grêmio, Internacional, PalmeirasConfesso que não consigo entender. A Copa Sul-Americana oferece 75 mil dólares por jogo aos seus participantes. O campeão, além das cotas, ganha mais 1 milhão de dólares. E o que faz a maioria dos nossos clubes, amparada por seus iluminados cartolas? Desdenha do evento e enche de reservas suas equipes.Começa hoje para os brasileiros. Na Arena da Baixada, titulares do Atlético Paranaense contra um misto do São Paulo.
Amanhã, em Porto Alegre, reservas do Grêmio contra o principal do Internacional.
Botafogo e Atlético Mineiro devem usar o que têm de melhor, descontados os desfalques, amanhã, no Engenhão.
E o Vasco, o Super-Vasco, aquela máquina cheia de craques, vai com reservas (!?!?!?) contra o Palmeiras, em São Januário.
Se o time principal já é ruim, imagine o que será reserva!
Se o Vasco tem uma fagulha de chance de ganhar algo em 2008 seria a Sul-Americana. Pelo jeito, dirigentes e comissão técnica não entenderam isso.
Confesso que não entendo a lógica desse pessoal.
Aí, quando chegarmos em dezembro, e com cara triste observamos festa de argentinos ou mexicanos, todos com os bolsos cheios, faremos cara de arrependimento.
Não tem jeito. Todo ano é a mesma ladainha.
http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/Taí, 75 mil dólares por jogo, sendo que pra viajar pra Colômbia ano passado só de fretamento de avião o SPFC pagou 100 mil dólares, fora custos de hotel.
E o prêmio pro campeão paga meio mês de salários do SPFC por exemplo, enquanto o título da libertadores paga US$ 3,75 milhões quase 4 vezes mais que a sula..
Que baita competição...
Aí mostra bem o porque do desdém do presidente do SPFC a essa competição.
dni
Aug 13 2008, 12:43 PM
O Palmeiras vai poupar só os laterais e o AM9. Pierre, Martinez, Marcos e se não me engano o Jeci, não vão jogar também, mas por estarem lesionados.
Estão dizendo que nós vamos com força para a Sul-americana... por mim podia ser assim mesmo, acredito no elenco.
coelho assunção
Aug 13 2008, 03:35 PM
sao paulo tá botando a mulekada pra jogar!!!naum fez um partida ruim ontem naum,pelo contrario jogo ate bem com o atletico pr!!!!vamos ver noq da por essa mulekada pra jogar!!!
hj o palmeiras vai escorregar contra o vasco!!!aquele time do vasco eh ruim pra burro!!!!naum chega tao longe na sulamericana!!!!!!
Tony Fla
Aug 13 2008, 06:18 PM
Diretoria burra essa do vice,eles vao cair no brasileiro,poderiam tentar fazer graça na sul-americana
CALBAIANO
Aug 13 2008, 07:08 PM
QUOTE(Kadão @ Aug 13 2008, 06:18 PM)

Diretoria burra essa do vice,eles vao cair no brasileiro,poderiam tentar fazer graça na sul-americana
Tá louco Kadão?
Vasco não tem time pra o Brasileiro, e ainda quer que ele tente alguma coisa para lesionar os jogadores que já são ruins?
Vasco tem que priorizar o Brasileiro e ponto final.
Não cair é o primordial, e o resto se resolve ano que vem.
tempo
Aug 13 2008, 07:16 PM
Boas...
QUOTE(Rafhaway @ Aug 13 2008, 12:32 PM)

Taí, 75 mil dólares por jogo, sendo que pra viajar pra Colômbia ano passado só de fretamento de avião o SPFC pagou 100 mil dólares, fora custos de hotel.
E o prêmio pro campeão paga meio mês de salários do SPFC por exemplo, enquanto o título da libertadores paga US$ 3,75 milhões quase 4 vezes mais que a sula..
Que baita competição...
Aí mostra bem o porque do desdém do presidente do SPFC a essa competição.
Então vamos lá... (tô com dor de cabeça, então vou postar rápido amanhã reforço).
Então porque o Boca Juniors e o América do México (América muito mais rico que qualquer time do país), jogam essa competição???
Esse 75 mil devem dar +/- 120/130 mil reais - Uma renda do SPFC num jogo aqui no Morumbi foi 200 mil.
Então, 130 mil, mais a renda do jogo, acho que supera o valor de uma partida do campeonato brasileiro.
E mais vantajoso ir a Argentina/Uruguai/Paraguai do que ir até Pará - Rio Grande Norte.
Sem falar que quando seu time fecha contrato de patrocinio, eu aposto que os dirigents do SPFC, colocam que o SPFC participa de tal torneio, com isto, expondo a marca em outros países e além de tudo em TV aberta no horário quase nobre.
Ou seja, há muito mais entre o céu e a terra.
Gostaria muito de ver o meu time campeão.
Sem falar que tem outra coisa que poderiam e muio melhorar a competição, por exemplo, ela ser igual a Taça Uefa, e sempre ser as quintas na mesma semanda Libertadores e outros poréns...
Abraços...
Matheus Aquino
Aug 13 2008, 07:41 PM
QUOTE(CALBAIANO @ Aug 13 2008, 07:08 PM)

Tá louco Kadão?
Vasco não tem time pra o Brasileiro, e ainda quer que ele tente alguma coisa para lesionar os jogadores que já são ruins?
Vasco tem que priorizar o Brasileiro e ponto final.
Não cair é o primordial, e o resto se resolve ano que vem.
Não é o Vasco que tá afundado em dívidas? Deveria dar mais atenção pra Sulamericana sim.
Até semana passada jogavam duas vezes na semana, não podem agora pq?
Botafogo só não deve ir completo por causa de problemas de lesões...
CALBAIANO
Aug 13 2008, 07:45 PM
QUOTE(tempo @ Aug 13 2008, 07:16 PM)

Sem falar que tem outra coisa que poderiam e muio melhorar a competição, por exemplo, ela ser igual a Taça Uefa, e sempre ser as quintas na mesma semanda Libertadores e outros poréns...
Abraços...
Mas aí teria que mudar a fórmula do campeonato.
Do jeito que está times que disputam a Libertadores disputariam a Sulamericana.
Sem contar que no Brasil, o campeonato regional, a Copa do Brasil acontecem justamente no mesmo perírodo da Libertadores.
Assim como o início do campeonato Brasileiro.
QUOTE(Matheus Aquino @ Aug 13 2008, 07:41 PM)

Não é o Vasco que tá afundado em dívidas? Deveria dar mais atenção pra Sulamericana sim.
Até semana passada jogavam duas vezes na semana, não podem agora pq?
Botafogo só não deve ir completo por causa de problemas de lesões...
Mas o Vasco não tem dinheiro para contratar.
Se perdeu um Leandro Amaral, ou um Edmundo, acabou o campeonato pro Vasco.
E isso sem falar da zaga já inexistente...
tempo
Aug 13 2008, 07:46 PM
Boas...
Mais um aspecto.
Nesse momento estão jogando Boca Juniors vs Arsenal.
Disputa da Recopa.
Deve dar uma graninha.
Campeão da Libertadores contra o Campeão da Sulamerica.
Placar 0-0.
Até.
CALBAIANO
Aug 13 2008, 08:03 PM
QUOTE(tempo @ Aug 13 2008, 07:46 PM)

Boas...
Mais um aspecto.
Nesse momento estão jogando Boca Juniors vs Arsenal.
Disputa da Recopa.
Deve dar uma graninha.
Campeão da Libertadores contra o Campeão da Sulamerica.
Placar 0-0.
Até.
Mesmo que não dê uma grana, se não jogarem eles são punidos, pois é um acordo entre as duas instituições.
Tem que ver se estão com os titulares.
Cardoso
Aug 13 2008, 08:39 PM
Os 2 times com todos os titulares.
Estádio lotado e ambos se pegando em campo. 2x1 Boca até aqui.
Prêmio de 1 milhão de dólares + Convite para um torneio no Japão que paga U$500.000 pela participação + U$2 milhões pelo título segundo o narrador da Sportv.
juniorboyrock
Aug 13 2008, 08:41 PM
Que bosta essa campeonato, só pra atrapalhar os times que estão brigando lá na frente, sinceramente não vejo futuro nenhum. Até porque os times que estão "nas cabeças", não vão arriscar tudo pra tentar o título dessa competição. Mesmo assim, vou assistir o jogo do verdão hoje!
tempo
Aug 13 2008, 09:09 PM
Boas...
QUOTE(Cardoso @ Aug 13 2008, 08:39 PM)

Os 2 times com todos os titulares.
Estádio lotado e ambos se pegando em campo. 2x1 Boca até aqui.
Prêmio de 1 milhão de dólares + Convite para um torneio no Japão que paga U$500.000 pela participação + U$2 milhões pelo título segundo o narrador da Sportv.
Por essas e outras que o Boca vai cada vez mais se agigantando.
E volto a afirmar, gostaria de ver meu time na fianl, pelo menos.
Me lembro com orgulho das três finais da Mercosul, mesmo com duas derrotas seguidas, com certeza, os Argentinos e outros hermanos, ouviam falr muito do meu time naquela época.
Abraços...
Matheus Aquino
Aug 13 2008, 09:31 PM
Torço muito pro Botafogo ganhar a sulamericana, e ano que vem a recopa... E no Brasileiro no mínimo se classificar pra Libertadores. E lá vencer, claro =P
constrictor
Aug 13 2008, 09:35 PM
QUOTE(Matheus Aquino @ Aug 13 2008, 09:31 PM)

Torço muito pro Botafogo ganhar a sulamericana, e ano que vem a recopa... E no Brasileiro no mínimo se classificar pra Libertadores. E lá vencer, claro =P
Tambem estou torcendo pro Botafogo ganhar a Sul Americana, tenho simpatia com este time. Só uma coisa que não concordo em relação ao elenco do Botafogo, é aquele Zé Carlos, pra mim ele estraga o time, deveria sair de cena, com isso Botafogo tem tudo pra ganhar essa Sul Americana. E entre os 4(Libertadores) com certeza o Botafogo vai brigar, não tenha duvida disso. Brasileirão acho dificil, pois tem times melhores, mas.
tempo
Aug 13 2008, 09:38 PM
Boas...
Kbou a primeira partida da Recopa.
Jogo de volta na Bombonera.
Boca Juniors 3 - 1 Arsenal.
Imagina como vai ta a "caixinha de bombom" no próximo jogo...
Até.
Ps. A cena dos jogadores se abrançando, mostrou o tão quão o Boca tava afim de ganar.
kikotreze
Aug 13 2008, 10:56 PM
O palmeiras ta com um elenco bom da porra...
Troco mais da metade do time ta e mesmo ta jogando bonito...
Matheus Aquino
Aug 13 2008, 11:03 PM
To querendo ver os jogos, mas n tá passando em canto nenhum, pqp =(
QUOTE(constrictor @ Aug 13 2008, 09:35 PM)

Tambem estou torcendo pro Botafogo ganhar a Sul Americana, tenho simpatia com este time. Só uma coisa que não concordo em relação ao elenco do Botafogo, é aquele Zé Carlos, pra mim ele estraga o time, deveria sair de cena, com isso Botafogo tem tudo pra ganhar essa Sul Americana. E entre os 4(Libertadores) com certeza o Botafogo vai brigar, não tenha duvida disso. Brasileirão acho dificil, pois tem times melhores, mas.
Realmente, Zé Carlos chegou bem pra danado, mas depois... é um a menos. Ele e Leandro Guerreiro, q no começo da temporada eu tava doido pra q se recuperasse de lesão, e agora tô doido pra q se lesione de nv kkkkkk. Brincadeira, não desejo o mal do cara, mas puta que pariu, tá jogando só com o nome que fez na temporada passada.
Fernando Justin
Aug 13 2008, 11:05 PM
Eu tava vendo o jogo do Palmeiras, mas depois que o Palmeiras empatou eu parei de ver.
pluto mma
Aug 13 2008, 11:14 PM
Esse timinho do vasco meus deus do céu.
tenho penas dos torcedores vascainos...
ou não
Puime
Aug 13 2008, 11:30 PM
Em andamento...
Grêmio 1 x 1 Inter
Daniel Carvalho de penalty para o inter e Léo de cabeça para o Grêmio.
Matheus Aquino
Aug 13 2008, 11:45 PM
Em plena TV Globo fala o técnico do Vasco: "Porra, Vitor bla bla bla porra! bla bla bla filho da puta!" Cléber Machado não se aguentou e deu uma risadinha uahhuauha.
Matheus Aquino
Aug 14 2008, 12:02 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vasco 3x1 no Palmeiras.
E Grêmio e Inter empataram em 1x1.
Lsachini
Aug 14 2008, 12:10 AM
HAHAHA empatamos com Adilson, Makelele, Amaral, Rudnei, reservas dos reservas hahaha
Pois é o time do cracaço D'Alessandro e D. Carvalho não conseguiu ganha dos reserva do Grêmio.

E o pior... vamo com a vantagem do empate em 0x0 pro proximo jogo. hahaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.