Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Projeto Novo - Bastidores e novo MSN
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
Rodrigo Teixeira
Fala ai pessoal, estou fazendo um site de lutas, e ele foge do convencional, não é pra competir com portal nem nada, aliás nem forum terá, inclusive nele vou direcionar para os principais sites !!!...bom ele vai retrarar em 90% os bastidores dos eventos, conversa entre os lutadores, coisas que acontecem fora das linhas do ringue, além é claro de foco em nocautes, orientação entre os rounds, etc..., pretendo capturar comentarios e atitudes inusitadas e de forma descontraida, deixando o assunto 100% sério e as lutas completas para sites especializados como o portal, tambem terá videos de treinos, etc....nesse sabado fui cobrir a copa brasil de kickboxe em sp e no final desse mes vou cobrir um evento de vale tudo maxfight!!....!!

quem quiser me adicionar no msn ou que ja me tem no msn, ai vai meu msn novo!! mundodaluta_provendas@hotmail.com

Um abração a todos!!

Bom, meu mestre Diego da equipe Hard Kick lutou e infelizmente perdeu na semifinal...ele é campeão mundial e panamericano de kick boxe e campeão do realfight 5 entre outras!!, queria deixar registrado pois foi uma luta muito dura!! ai vai umas fotos

AndreSpy
opa, eu tbm vou no Max Fight.

boa sorte no seu projeto.

ab
Hapkido_Taekwondo
cara...vc é aquele que tinha as fotos com o Ruas, Rizzo, Wand, etc???
vou te add, abraços!!!
pluto mma
Boa cara! quando rolar o site avisa aqui pra galera.
estarei lá sempre hehe
abraço
Rodrigo Teixeira
Olá amigo, sou eu sim....o site estreia dia 01/09/08
Rodrigo Teixeira

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.