brutality
Aug 11 2008, 11:24 PM
esse Brock Lesnar voltou bastante condicionado e explosivo,penso que seria uma boa luta pro Minota,pois acho que o Lesnar poderia dificultar a vida,assim como o Bob Sapp fez,lembrando que o Lesnar é muito mais tecnico e forte do que o Sapp.
ja o Minota por sua vez dispensa apresentações.....
o que vcs acham?
schleider
Aug 11 2008, 11:28 PM
minota
Fernando Justin
Aug 11 2008, 11:33 PM
É sério esse tópico ?
brutality
Aug 11 2008, 11:41 PM
QUOTE(minota champion @ Aug 11 2008, 11:33 PM)

É sério esse tópico ?
sim mano porq??
falei alguma besteira? aqui é segundona neh?
Fernando Justin
Aug 11 2008, 11:42 PM
QUOTE(brutality @ Aug 11 2008, 11:41 PM)

sim mano porq??
falei alguma besteira? aqui é segundona neh?
Então tá....
Minota by sub no 1 round
pluspaul
Aug 11 2008, 11:49 PM
QUOTE(minota champion @ Aug 11 2008, 11:33 PM)

É sério esse tópico ?
kkkkkk
Minota by toreada na chifrada do Lesnar..kkk
alex13
Aug 12 2008, 12:01 AM
Seria uma luta mais ou menos como a do Lesnar x Mir.......o grandão ainda vai ter que treinar muito Jiu...pelo menos umas defesas...senão ja vimos oq pode acontecer...o Minota é inocauteável...rs.
MiniCraque
Aug 12 2008, 12:29 AM
Lesnar by Sub (triângulo) no 4º round depois de levar uma piaba.
Peraí...
William Oliveira
Aug 12 2008, 12:43 AM
Lesnar by gogoplata voadora invertida RND 1 (0:10)
Reptile
Aug 12 2008, 12:46 AM
Luta duríssima pro Minotauro, a lógica é de que ele ganhe, mas não me surpreenderia se o americano o vencesse na decisão.
MalabiSabe
Aug 12 2008, 12:59 AM
QUOTE(minota champion @ Aug 12 2008, 12:42 AM)

Então tá....
Minota by sub no 1 round
Concordo que o minota venceria por finalização, porém não no primeiro round e sim nos 30 segundos finais do último como sempre!!!!
Para não perder o costume, ele entraria na porrada a luta inteira e no final tiraria uma finalização mágica da cartola!!!!!
QUOTE(MiniCraque @ Aug 12 2008, 01:29 AM)

Lesnar by Sub (triângulo) no 4º round depois de levar uma piaba.
Peraí...
Boa...
MaCeT
Aug 12 2008, 02:26 AM
Lesnar by Gogoplata na montada kkkkkkkkkkk
Fernando Justin
Aug 12 2008, 03:43 AM
QUOTE(MalabiSabe @ Aug 12 2008, 12:59 AM)

Concordo que o minota venceria por finalização, porém não no primeiro round e sim nos 30 segundos finais do último como sempre!!!!
Me empolguei no post
Minota by sub no terceiro round
Airton
Aug 12 2008, 08:58 AM
Lesnar no 1° round com uma cadeirada
Ytsejam
Aug 12 2008, 09:35 AM
QUOTE(250s @ Aug 12 2008, 08:58 AM)

Lesnar no 1° round com uma cadeirada
kkkkkk
Lesnar by subir em cima do octagon e pular em cima do Minota.
Sério agora, Minota by anaconda choke rd 4.
tarantino
Aug 12 2008, 09:45 AM
Talvez só Kimbo que consiga ganhar do Lesnar.
Brock by gogoplata 10s 1R
R.SEFO
Aug 12 2008, 09:55 AM
Acho uma luta perigosissima pro Minotauro. Me surpreendeu a forma como o Lesnar foi finalizado pelo Mir, e acho que isso não acontecerá novamente tão cedo. Pra mim, esse Lesnar será uma espécie de Mark Kerr,indigesto, até pelas características que lembram um pouco.
Muito cedo pra falar, talvez alguns até me esculachem pelo comentário, mas acho que esse Lesnar veio pra ser TOP3. E pra quem acha que o cara tá cru, acopanhem a evolução de alguns TOPs de hoje e comparem como eram quando estrearam no MMA.
Lesnar derruba como um trator, demonstrou gás na ultima luta, deu um direto que jogou o HH na grade. Se engana quem pensa que esse cara é um freak, um Bob Sapp da vida.
Eu diria que o Minota seria favorito pela experiência, mas colocaria uma margen de 60% x 40 % pro brasileiro.
Gracie Bros
Aug 12 2008, 09:55 AM
ainda eh cedo pra rola essa luta mas se acontece la pelo fim do ano q vem dpois q o lesnar tiveh mais experiente pode engrossa um poko o caldo do minota...axo q ele ia t q maxuca o americano no boxe e cozinha ele na guarda pelo menos por uns 3 rouns ateh comeca a ataka finalizacao de tudo q eh lado...jah se rolasse agora o minota ia acaba pegando rapido tipo o mir...e boto feh tb q se o lesnar fosse pra trokacao ia toma atraso...
constrictor
Aug 12 2008, 10:16 AM
Minotauro com certeza, depois do Fedor ele é o melhor de todos os tempos. Minotauro finaliza.
CATOIÃO.
Aug 12 2008, 10:57 AM
MINOTA com certeza...O Topic é valido, mas á hipótese do LESNAR vencer não é valida!!
Fala serio...
tempo
Aug 12 2008, 11:22 AM
Boas...
Sinceramente, se eu tivesse que por grana.
Eu acho que apostaria no Lesnar.
Até.
Dark Avenger
Aug 12 2008, 11:24 AM
Ah eu não assistiria essa luta mesmo tendo o Minotauro como ídolo, o Minotauro me mataria do coração antes da luta acabar, ia apanhar igual criança ate quem sabe conseguir arrancar uma finalização.
buda
Aug 12 2008, 11:44 AM
E se o lesnar conseguir manter a luta em pe?
Jorginic
Aug 12 2008, 12:01 PM
Acho que seria daquelas lutas de matar quem tenha problemas no coração, com o Lesnar batendo muito no Nogueira até nosso herói finalizar...
E quanto mais tempo demorar pra essa luta ocorrer, teoricamente melhor pro Lesnar, que deve ir se adaptando ao MMA... Imagina o touro loiro com um minimo de noção para manter as posições e amassar no GNP/defesa de finalizações.
Vai ser dos adversários mais ingratos pra qualquer um na categoria. Da até medo só de pensar na possibilidade do Rodrigo sofrer seu primeiro (T)KO.
Lógico que tudo é especulação, mas acredito que tenha boas chances de acontecer (e ja dizia isso antes dessa luta com o HH, que foi um degrau na carreira do gigante).
Ytsejam
Aug 12 2008, 12:04 PM
QUOTE(buda @ Aug 12 2008, 11:44 AM)

Minota leva no boxe.
CATOIÃO.
Aug 12 2008, 12:13 PM
QUOTE(buda @ Aug 12 2008, 11:44 AM)

LESNAR com aquela guarda fraca dele, iria apanhar que nem criança...MINOTA ia dár aula de Boxe pra ele!!!!
pluspaul
Aug 12 2008, 12:37 PM
Bem lembrado, Lesnar by cadeirada da meia guarda. kkkkk
E concordo com o outro post, para vencer o Lesnar só o Kimbo!
MalabiSabe
Aug 12 2008, 02:09 PM
QUOTE(CATOIÃO. @ Aug 12 2008, 11:57 AM)

MINOTA com certeza...O Topic é valido,
mas á hipótese do LESNAR vencer não é valida!!
Fala serio...
Esse aqui ainda não aprendeu nadinha sobre o esporte que adoramos...
CATOIÃO.
Aug 12 2008, 02:21 PM
QUOTE(MalabiSabe @ Aug 12 2008, 02:09 PM)

É cada uma....
MaCeT
Aug 12 2008, 02:25 PM
QUOTE(MalabiSabe @ Aug 12 2008, 02:09 PM)

Concordo...
KratosCS
Aug 12 2008, 03:08 PM
QUOTE(tarantino @ Aug 12 2008, 09:45 AM)

Talvez só Kimbo que consiga ganhar do Lesnar.
Brock by gogoplata 10s 1R
EU tava pensando nisso.rs
peudoria
Aug 12 2008, 03:29 PM
minotauro
Gui Talavera
Aug 12 2008, 04:05 PM
Minota pega no terceiro ou quarto round .
coelho assunção
Aug 12 2008, 04:35 PM
aposto tudo no minotauro!!naum vjeo o brasileiro perdendo pro grandao do estados unidos!!!
marcelol13
Aug 12 2008, 04:45 PM
se fosse pra apostar dinheiro apostaria no Lesnar... o minota já ta decadente...
quem quer apostar aí??
Gracie Bros
Aug 12 2008, 05:12 PM
caralho na boa logico q no mma tudo pode acontece vide serra x gsp, cro cop x napao! dentre outros mas pra qqer um q tem pelo menos um conhecimento basico sobre vale tudo as chances do lesnar vence uma luta com o minota nesa fase de sua carreira sao praticamente minimas...eh ateh um desrespeito ao minota um cara q jah tah na estrada a tantos anos jah travo guerras coms os mais cascas grossas do esporte e venceu praticamente todos fora o fedor fala q um maluko q tem 3 lutas no cartel sendo q uma foi contra um frango na outra foi finalizado rapidamente e venceu um cara duro porem q jah nao vem se apresentando bem faz tempo tem chances reais de vence-lo NEM FODENDOq o lesnar ia consegui fika 25 minutos em cima do minota e naose finalizado! e na trokacao ia toma uma aula de boxe...quem sabe daki um ano um ano e meio ele venha a ser uma ameaca e ateh digoq pode ter chances de vence nosso robocop baiano mas nesse momento nao a nao ser q role uma zebra como as q citei acima.
vlew
B3SSA
Aug 12 2008, 05:43 PM
QUOTE(Ytsejam @ Aug 12 2008, 12:04 PM)

Minota leva no boxe.
Brincadeira, né?
Só se o Minota fosse louco de tentar qualquer trocação com o Lesnar. O Wand ou o Liddel tem trocação suficiente pra encarrar o Brock em pé, mas o Minota nem de longe. O Minota também não tem jogo de quedas pra cair por cima do Lesnar. Diga-se de passagem, o jogo de quedas do Lyoto é mais variado e eficiente que o do Minota. E quando o Brock aprender a dar cotoveladas vai ser difícil não pedir arrego.
Eu não me surpreenderia se o Lesnar ganhasse na decisão. E quanto mais demorar essa luta a acontecer pior pro Minota.
Led Zeppelin
Aug 12 2008, 05:46 PM
Lesnar tem um tijolo na mão, mas é menor que o Minotauro, e parece que sabe pouco de boxe...além disso, ninguém sabe se ele aguenta tomar soco na cara...
giovaniribeiro
Aug 12 2008, 05:58 PM
O Lesnar teria q ser esperto, como foi o Fedor na primeira luta com o Minotauro. Queda..bate um pouco e levanta. A parte de quedas do Minotauro ainda é mto dificiente, tanto a defesa quanto a aplicação das quedas. Acho que o Lesnar leva pro chão a hr q ele quizer e se utilizar essa estratégia pode vencer a luta na decisão.
Se a luta for de 3 rounds as chances do Lesnar aumentam, caso seja uma luta de 5 rounds as chances de ele cometer um vacilo no chão são maiores e se vacilar o Minotauro não perdoa.
Acho o brasileiro favoritissimo a levar essa luta mas se o Lesnar traçar uma estratégia inteligente pode levar.
Vic Mu
Aug 12 2008, 06:03 PM
Minota win by armlock 2º round
MANOEL
Aug 12 2008, 06:32 PM
Que o Minota vence, eu não tenho dúvida. Mas vai ser um negócio para lá de Bob Sapp...
Ele pode apanhar muito nessa luta; levar muita porrada. Mas com certeza pega um braço ou arrocha um triangulo.
Caetano
Aug 12 2008, 06:53 PM
Se o Bob Sapp deu problemas o Lesnar com certeza daria mto mais,ainda mais se ele n tivesse q bater 120kg antes das lutas.Mas o Minotauro levaria sem dúvidas (n antes de levar mta porrada tb).Aliás eu começo a me preocupar com a saúde do Minotauro no futuro.Com crtza não faz bem o tanto de porrada que ele leva nas lutas.
Matheus Aquino
Aug 12 2008, 07:39 PM
Minotauro agora leva knockdown até com sopro, Lesnar nos dois socos que deu em pé nas duas lutas q esteve conseguiu um knockdown. Eu tenho muito medo dessa luta...
brutality
Aug 12 2008, 08:13 PM
QUOTE(Gracie Bros @ Aug 12 2008, 05:12 PM)

caralho na boa logico q no mma tudo pode acontece vide serra x gsp, cro cop x napao! dentre outros mas pra qqer um q tem pelo menos um conhecimento basico sobre vale tudo as chances do lesnar vence uma luta com o minota nesa fase de sua carreira sao praticamente minimas...eh ateh um desrespeito ao minota um cara q jah tah na estrada a tantos anos jah travo guerras coms os mais cascas grossas do esporte e venceu praticamente todos fora o fedor fala q um maluko q tem 3 lutas no cartel sendo q uma foi contra um frango na outra foi finalizado rapidamente e venceu um cara duro porem q jah nao vem se apresentando bem faz tempo tem chances reais de vence-lo NEM FODENDOq o lesnar ia consegui fika 25 minutos em cima do minota e naose finalizado! e na trokacao ia toma uma aula de boxe...quem sabe daki um ano um ano e meio ele venha a ser uma ameaca e ateh digoq pode ter chances de vence nosso robocop baiano mas nesse momento nao a nao ser q role uma zebra como as q citei acima.
vlew
o Minota ja travou batalhas epicas,uma delas foi com o
BOB SAPP...
agora me responda?aonde o Bob Sapp é melhor do que o Lesnar?
não que eu ache que o Lesnar venceria o Minota,mas postei o topico para discutir a qualidade da luta e não para especular.
William Oliveira
Aug 12 2008, 11:02 PM
Lesnar By Flying Knee....rsrsrsrs
Lesnar não passa por Kongo/Cain/Jake O'Brein/Werdum/Napão/Minota/Mir/Coleman...Aposto com quem quiser...Qualquer uma dessas lutas...
Gracie Bros
Aug 13 2008, 05:17 AM
QUOTE(brutality @ Aug 12 2008, 09:13 PM)

o Minota ja travou batalhas epicas,uma delas foi com o BOB SAPP...
agora me responda?aonde o Bob Sapp é melhor do que o Lesnar?
não que eu ache que o Lesnar venceria o Minota,mas postei o topico para discutir a qualidade da luta e não para especular.
O Sapp q luto com o minota morreu faz tempo mas vale a pena lembra q ele ja nocauteo ngn mais ngn menos do q o ernesto hoost no K1...pra mim o sapp de alguns anos atras matava o Lesnar pena q hj em dia ele viro uma piada mas se tivesse se dedicado ao esporte como o Brock vem fazendo seria mt perigoso...
MANOEL
Aug 13 2008, 08:55 AM
QUOTE(William Oliveira @ Aug 12 2008, 11:02 PM)

Lesnar By Flying Knee....rsrsrsrs
Lesnar não passa por Kongo/Cain/Jake O'Brein/Werdum/Napão/Minota/Mir/Coleman...Aposto com quem quiser...Qualquer uma dessas lutas...
Werdum/Napão/Minota/Mir
Esses eu concordo com você.
Estes aqui, não e aposto c'ocê:
Kongo/Cain/Jake O'Brein/Coleman.
Crono
Aug 13 2008, 10:31 AM
Se o Lesnar aprender a se defender um pouco no chão..ele vence..Até porque o Minota não teria FORÇA pra finalizar o Lesnar
Jorginic
Aug 13 2008, 10:34 AM
Dizer que atualmente o Coleman venceria o Lesnar é sandice.
pluspaul
Aug 13 2008, 10:58 AM
QUOTE(Jorginic @ Aug 13 2008, 10:34 AM)

Dizer que atualmente o Coleman venceria o Lesnar é sandice.
Não considero totalmente, em técnicas de Wrestler o Coleman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lesnar , coleman é Wrestler olimpico coisa que o Lesnar nunca conseguiu ser.
Em MMA Coleman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lesnar
Coleman já foi campeão no UFC e Pride coisa que apenas o Minota conseguiu.
O que faria hoje o Lesnar ganhar seria apenas por que ele tem quase 10 anos de idade a menos de vantagem, apenas isso.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.