Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: ante braco gigante
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Páginas: 1, 2
buda
casey viator e gunnar rosbo

Mike mentzer

Frank McGrath

Lee Priest

Rhapsody
O ante-braço do Lee é insano, sem mais.
-Andy-
hehehehe eu curto muito antebraço... pra mim, antebraço, ombros e trapézio fazem toda a diferença em um corpo.
Nildo
Tenho inveja, meu antebraço não cresce hauhaa
Guzinho
antebraço é realmente nervoso haha, invejo ele tb!
MR.FREEZZE
acredito que a própria genética deles favorece,fora os auxílios...rs
mas que são monstro,isso são mesmo...rs...
alexotb
era tudo q eu qureria mas nao rola ja ate desencanei meu pulso eh fino vo morre com ate braco de crianca
Carlos Ferrari
Meu ante-braço até cresce maomenos, mas tenho pulso um pouco fino e mãos grandes, não fica mt legal... dry.gif
Só me resta invejar os caras dessas fotos hehehe
Mochila
Meu antebraço cresce legal, mas também tenho o pulso fino e minha mão é um nojo; agora que parei de treinar melhorou, mas tenho cicatriz, alguns calos nos dedos nunca mais sumiram, enfim, é medonha.

Na época de faculdade a galera me zoava demais, perguntavam se eu cortava cana pra pagar a facul wink.gif
Rhapsody
Eu já tenho compleição grande.......meus pulsos são relativamente grossos, mas meu antebraço não é lá gigante não.......

Acho animal ante braço gigante, pelo menos o do Lee Priest é impressionante!
Rubens Fonseca
feio pra cacete esses antebraços. realmente nojento. nunca que eu iria querer ficar parecido com isso.

isso daí não atrai mulher nenhuma.
Ytsejam
Meu pulso é bem fino, e minhas mãos não são muito grandes... e cheia de calos, nunca usei luva, esponja e porra nenhuma nos treinos.
Pinel22
QUOTE(Ytsejam @ Aug 9 2008, 01:27 PM) *
Meu pulso é bem fino, e minhas mãos não são muito grandes... e cheia de calos, nunca usei luva, esponja e porra nenhuma nos treinos.

To igual a vc, a mão tá cheia de calos, mas pra falar a verdade, eu gosto deles, não consigo malhar de luvas ou qualquer coisa do tipo.
Adalto
tbm odeio luvas!
qnd vo fazer exercício com a corda da academia arrebenta minha mão inteira, ai no máximo pego umas espumas improvisadas.
agora qnd uso luva meu rendimento cai demas, com fone de ouvido é a mesma coisa.

to sem fazer exercício específico de ante-braço a um tempin, e to sentindo mt na hora de malhar dorsal, vo voltar a fazer antebraço pra ve se consigo aumentar peso nas puxadas e remadas da vida
Eder_
Braço/antebraço do lee é mto sinistro.
Eu to sem treinar a uns 4meses no minimo e ainda tenho os calos na mão.
bobby
axo mto loko o shape do Frank McGrath garoto propaganda da universal e principalmente do AnimalPak
e tem gente q compra animalpak achando q vai fika igual

http://www.universalnutrition.com.br/anuncios.asp
Carlos Ferrari
Comecei a usar luvas qd comecei a namorar, ela reclamava e reconheço que pra ela deveria ser desconfortável mesmo...
Uso aquelas luvas de peão de obra, daquelas que protegem a mão inteira.

Não elimina os calos mas dá uma diminuida legal, principalmente pra mim que crio calos até nas pontas dos dedos...
Bronco
QUOTE(Rubens Fonseca @ Aug 9 2008, 02:05 PM) *
feio pra cacete esses antebraços. realmente nojento. nunca que eu iria querer ficar parecido com isso.

Quer ficar bonitinho pra mulherada ? Compra um pente. rolleyes.gif
lucas boxe
QUOTE(Rubens Fonseca @ Aug 9 2008, 01:05 PM) *

FRANGO!quer atrair mulher?fique rico!ninguem aqui malha pra agradar mulher, pelo menos a maioria, é gosto cara, padrão de beleza.
Rubens Fonseca
QUOTE(lucas boxe @ Aug 11 2008, 08:03 PM) *
FRANGO!quer atrair mulher?fique rico!ninguem aqui malha pra agradar mulher, pelo menos a maioria, é gosto cara, padrão de beleza.

cara, voce não me conhece para me chamar de frango. sinceramente, eu sou maior que a média da galera que frequenta academia e uma coisa que não pareço é frango. até pela minha altura, 1,98m.

agora, se você malha para agradar homem, para se agradar ou qualquer outro objetivo, esse é um problema seu e eu respeito. contudo, eu malho para agradar mulher sim e, modéstia a parte, tenho me saído muito bem nesse quesito.

se você ou qualquer outro aqui tem problemas com relação a isso, eu estou me lixando. e a minha opinião é que esses antebraços postados aqui são uma merda. goste você ou não, é a minha opinião e fim de papo.
fEaRz
QUOTE(Rubens Fonseca @ Aug 11 2008, 11:05 PM) *
cara, voce não me conhece para me chamar de frango. sinceramente, eu sou maior que a média da galera que frequenta academia e uma coisa que não pareço é frango. até pela minha altura, 1,98m.

agora, se você malha para agradar homem, para se agradar ou qualquer outro objetivo, esse é um problema seu e eu respeito. contudo, eu malho para agradar mulher sim e, modéstia a parte, tenho me saído muito bem nesse quesito.

se você ou qualquer outro aqui tem problemas com relação a isso, eu estou me lixando. e a minha opinião é que esses antebraços postados aqui são uma merda. goste você ou não, é a minha opinião e fim de papo.

2

esses antebraços são bizarros de toscos !!
caca
QUOTE(Rubens Fonseca @ Aug 11 2008, 11:05 PM) *

Respeitar , é logico que respeitamos.

Mas que isso é opiniao de quem nunca treinou sério , frango de corpo e mente , ah isso é sem duvida.
E 1,98 nao significa nada , alias pensando bem significa sim , ou tu é gordo , ou tu é magrelo , e isso eu aposto 500 reais.
Ninguem aqui(permita-me generalizar pois conheco a galera daqui) malha pra agradar terceiros , seja homem ou mulher.
Simplesmente adota-se o treinamento fisico como um habito, uma meta , um objetivo , onde enfrentamos a nós mesmos e a mais ninguem. A evolução fisica, acima de tudo , é um exercicio de auto-conhecimento. São lições que levamos para todas as areas de nossas vidas , pode parecer piegas mas não é.

Realmente eu fico puto quando reduzem a atividade fisica a "uma pratica que usamos para pegar mulher" , isso é coisa de frango , frangote , frustrado, e deveria ser criada uma Academia especial para essas pessoas.

Nojinho de veia? ... Voce é do tipo que usaria maquiagem para ficar mais bonito e pegar mulher. Tu´é franga. Vá para uma clinica de estetica.

Carlos Ferrari
QUOTE(caca @ Aug 11 2008, 11:51 PM) *
A evolução fisica, acima de tudo , é um exercicio de auto-conhecimento.
Gostei dessa frase, exprime bem o que acontece com quem treina mais a sério independente de alcançar ou não seus objetivos.
LaioN

Mas que isso é opiniao de quem nunca treinou sério , frango de corpo e mente , ah isso é sem duvida.
E 1,98 nao significa nada , alias pensando bem significa sim , ou tu é gordo , ou tu é magrelo , e isso eu aposto 500 reais.
Ninguem aqui(permita-me generalizar pois conheco a galera daqui) malha pra agradar terceiros , seja homem ou mulher.
Simplesmente adota-se o treinamento fisico como um habito, uma meta , um objetivo , onde enfrentamos a nós mesmos e a mais ninguem. A evolução fisica, acima de tudo , é um exercicio de auto-conhecimento. São lições que levamos para todas as areas de nossas vidas , pode parecer piegas mas não é.

Realmente eu fico puto quando reduzem a atividade fisica a "uma pratica que usamos para pegar mulher" , isso é coisa de frango , frangote , frustrado, e deveria ser criada uma Academia especial para essas pessoas.

Nojinho de veia? ... Voce é do tipo que usaria maquiagem para ficar mais bonito e pegar mulher. Tu´é franga. Vá para uma clinica de estetica.

nice PORRA!

xupa essa manga !
sickus
Eu acho muito feio também, queria ter a vascularização (talvez uns 40% menos seja mais interessante) mas jamais essa massa toda.

Cada um cada um, mas pra o que eu gosto (outros esportes além de empurrar ferro) acaba perdendo até "funcionalidade" ter toda essa massa.
caca
Só lembrando que nao digo que todos devem treinar para serem monstros massudos e veiudos , isso varia conforme o objetivo.

O principal ponto do meu comentario foi o fato de treinar só pra agradar mulher.

E fico por aqui.
caca
Eis que eu recebo a seguinte PM:

"Editado segundo as regras"

Pegou na ferida né campeao? smile.gif
Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha
Geração internet! É isso aí! ha-ha
Rubens Fonseca

aposta aceita e eu te mandei outra aposta por mp. da uma lida lá porque eu não vou desvirtuar esse topico não.

como eu disse antes, não me interessa se voce gosta ou não do fato deu malhar pra agradar mulher. tua opinião acerca da minha pessoa e nada tem exatamente o mesmo valor para mim.

e eu estou no aguardo da tua resposta por mp! a gente vai resolver isso mas não vai ser em discussão de fórum não!
caca
Pronto botei um avatar sexy para voces e os demais metrosexuais avaliarem se esta bom ou nao seguindo a estetica feminina wub.gif
Carlos Ferrari
1)-Querer resolver td no braço só denota fraqueza mental. Não gostou do que o outro escreveu é simples, utilize a massa encefálica e vença igualmente com palavras.
2)-Se um não aceita opinião do outro, melhor nem entrar em forums onde cada um posta o que pensa.
3)-Postar MPs dá punição, só não sei qual punição.
To Mega Therion

sergio oliva tb tina antebraços enormes, pelo menos para sua época
caca
O Sergio Oliva era foda mesmo , old school....
Rhapsody
Amigão.....1,98 não quer dizer que tu não é frango, eu tenho 1,91 e sei do que to falando pq pra mim já é muito difícil ganhar massa muscular.

Sobre treinar pra pegar mulher, isso é coisa de moleque na minha opinião, sinceramente, eu treino pesado, sofro na academia, para atingir metas e objetivos pessoais, quer as pessoas achem absurdo ou não.

Se eu cheguei onde estou hoje, foi com muito suor na camisa, muito sangue no olho e muita bomba na seringa, isso mesmo, podem me criticar, mas não fiz isso pra agradar as moçoilas não, nem para me agradar, mas para quebrar os meus limites, para testar onde eu consigo chegar estudando, conhecendo e pondo em prática tudo o que aprendi e no que acredito.
Musculação não é uma ciência exata, requer sim muito conhecimento teórico mas acima de tudo, conhecimento de você mesmo.....requer muita vontade, requer muita dedicação e determinação e acima de tudo muita disciplina tanto dentro como fora da academia.

Me desculpem os frangos de plantão e perdão também aos marombeiros natos, mas na minha humilde opinião a pessoa que treina para agradar a outros é criança. Eu não to dizendo que quem pratica esse esporte tem que ser ogro, muito pelo contrário, tem gente que visa só saúde.......mas o que entra em questão aqui é que independentemente do objetivo de cada um, seja ficar ogro, fisiculturista ou surfistinha, ou mesmo um cara normalzinho, saudável, deve-se fazer o exercício por você, nem para satisfazer o próprio ego (o que muitas vezes é gostoso), mas para que não se deturpe a essência do exercício.

Portanto sem mais.
Rubens Fonseca
QUOTE(Rhapsody @ Aug 12 2008, 10:08 AM) *
Amigão.....1,98 não quer dizer que tu não é frango, eu tenho 1,91 e sei do que to falando pq pra mim já é muito difícil ganhar massa muscular.

Sobre treinar pra pegar mulher, isso é coisa de moleque na minha opinião, sinceramente, eu treino pesado, sofro na academia, para atingir metas e objetivos pessoais, quer as pessoas achem absurdo ou não.

Se eu cheguei onde estou hoje, foi com muito suor na camisa, muito sangue no olho e muita bomba na seringa, isso mesmo, podem me criticar, mas não fiz isso pra agradar as moçoilas não, nem para me agradar, mas para quebrar os meus limites, para testar onde eu consigo chegar estudando, conhecendo e pondo em prática tudo o que aprendi e no que acredito.
Musculação não é uma ciência exata, requer sim muito conhecimento teórico mas acima de tudo, conhecimento de você mesmo.....requer muita vontade, requer muita dedicação e determinação e acima de tudo muita disciplina tanto dentro como fora da academia.

Me desculpem os frangos de plantão e perdão também aos marombeiros natos, mas na minha humilde opinião a pessoa que treina para agradar a outros é criança. Eu não to dizendo que quem pratica esse esporte tem que ser ogro, muito pelo contrário, tem gente que visa só saúde.......mas o que entra em questão aqui é que independentemente do objetivo de cada um, seja ficar ogro, fisiculturista ou surfistinha, ou mesmo um cara normalzinho, saudável, deve-se fazer o exercício por você, nem para satisfazer o próprio ego (o que muitas vezes é gostoso), mas para que não se deturpe a essência do exercício.

Portanto sem mais.

coisa de moleque é querer impor sua filosofia pessoal a terceiros. eu não critico ninguem por malhar por quais motivos forem e estou pouco me fudendo se me criticam por malhar pra agradar a mulherada. faço mesmo e ninguem me impõe porra de filosofia nenhuma.

e pra mim esse papo de "essencia do exercicio" e babaquice. nao existe essencia de exercicio o que existem sao objetivos pessoais. se o teu e superar obstaculos pessoais ou algo do genero eu respeito, mas nao respeito essa postura imbecil de vir querendo impor aos outros a sua visao. ninguem se cria em cima de mim. nunca conseguiram me mpor filosofias particulares religiosas ou politicas e nao vao impor filosofias de treino.

voce tem o seu objetivo e eu tenho o meu. sao distintos. eu respeito o teu. se voce nao me respeita, eu tambem passo a nao te respeitar como pessoa. e assim que funciona.

QUOTE(caca @ Aug 12 2008, 01:20 AM) *
Pronto botei um avatar sexy para voces e os demais metrosexuais avaliarem se esta bom ou nao seguindo a estetica feminina wub.gif

eu ja te dei a letra rapaz. eu nao tenho nada mais a falar com voce nesse forum. o meu papo com voce e so um e voce sabe qual e o esquema.

nao vou me repetir e com voce eu nao falo mais aqui. espero que tambem nao se refira a mim daqui por diante.
caca
QUOTE(Rhapsody @ Aug 12 2008, 10:08 AM) *

Portanto sem mais.

___x clap clap

Ninguem esta tentando "impor filosofia" alguma. Do mesmo jeito que uns acham que esse negocio de treino sério é babquice , achamos que "malhar" para agradar mulher é coisa de criança e frango.
Esolf_Merrab
Pow Galera.... vcs nem deviam estressar. Frango tem em todo canto, aqui não ia ser diferente!!!

Eu treino + ou - do jeito que o Rhapsody (exceto a parte da seringa), gasto uns R$ 300 por mês com suplemento (não que eu tenha sobrando), e o treino é com sangue no olho sempre. Eu tenho ódio dos pesos, e tento supera-los sempre.

Eu treino quarta, sábado e domingo.

Dia de domingo a academia nem abre, eu fico com a chave, vou lá e treino.

obs. sou casado, logo meus treinos não tem absolutamente nada a ver com "pegar mulher"
-Andy-
Galera que não curte antebraço grande também acho absurdo.

Treinar pra ficar com o braço de 40cm++ e antebraço de 25cm tem algum sentido? Além de ficar ridiculamente desproporcional, o cara nunca terá uma aparência "grande". É só dar uma olhada nas fotos de uns frangos que achamos no orkut pra comprovar o que eu to dizendo.

E quanto ao fulano que treina pra mulher...

AAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUH
UHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHA
AHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUH
AUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHU
AUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUH
AHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAH
UAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAH
AHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHA
HAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHAHAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHUAAUHAHUAHAHUAUHA
HAUHAUHAHAHAAHAHAHUHUHAHUAHU

Só isso mesmo.. merece ser motivo de gargalhadas, só.
-Andy-

videozinho pro cara que quer ficar bunitinho pra mulherada..

aehuaehaeuhea

raxei de rir com esse video

( se nao conseguirem ver:
http://br.youtube.com/watch?v=wpUook-WZmE )

laugh.gif laugh.gif
Carlos Ferrari
Sem noção!! hahahahaha laugh.gif
Esolf_Merrab
boa Andy... huauhauhauhaa

Chorei de rir!!!!
Aminoácido

x___________________________
Stevenson
Esse topico ta uma comedia. Continuem o show! laugh.gif
Ramiro Gracie
Nao vejo motivo para nao respeitar quem treina para pegar mulher, desde que os mesmos respeitem quem treina pra ficar gigante ou seja lá qual objetivo for.

Quem treina ao extremo certamente o faz para satisfazer algum tipo de ego, e se o ego da pessoa é satisfeito conseguindo mulher nao vejo problema!

Realmente é complicado nao deixar de zoar esse povo pois 99,9% dos caras que treinam para pegar mulher sao os que fazem merda, falam merda, enchem o saco, atrapalham nosso treino (quem nunca foi usar um aparelho e viu um corno lá conversando com alguem e nao fazendo exercicio algum), mas sei lá, eu confesso que ainda nao encontrei mas nao acho que nao existam pessoas serias que treinam com esse objetivo!

Eu particularmente treino para inflar meu ego, e para isso quero ser o maior possivel, me sinto extremamente bem quando termina a semana e eu segui 100% da dieta, quando consigo num exercicio ir alem e fazer aquela ultima rep que parecia impossivel, e se tudo der certo em breve estarei bem ogrolino xD Alias quando eu vejo video de caras como o Rhul fazendo compras e a mulherada olhando com aquela cara de PQP eu acho muito da hora xD

Eu acho tudo uma questao de respeito, nao é pq nao gosto do corpo que alguns levantadores de peso possuem que eu vou ridicularizar o cara, muito pelo contrario admiro por atingir seu objetivo!Mas se o cara nao me falta com respeito e treina exclusivamente para o publico feminino, nao vejo problema algum!Academia nao é de exclusividade de ogros..
Thief
Duff
Concordo q tipos q fazem tudo "por causa de mulher" podem ser extremamente irritantes. Eu tenho um conhecido q até as músicas que rolam no carro dele, são selecionadas cuidadosamente para "atrair mulher"(segundo ele mesmo).
Minha opinião sobre quem treina com esse objetivo, é que esses caras mais cedo ou mais tarde largam a academia, após descobrirem que "caras muito grandes nao atraem mulher, pq mulher gosta apenas de caras definidos"

Agora, atire a primeira pedra quem nunca se sentiu mais motivado pra treinar quando ouviu um elogio de uma mulher....
caca
QUOTE(Ramiro Gracie @ Aug 14 2008, 04:08 PM) *
Nao vejo motivo para nao respeitar quem treina para pegar mulher, desde que os mesmos respeitem quem treina pra ficar gigante ou seja lá qual objetivo for.

Quem treina ao extremo certamente o faz para satisfazer algum tipo de ego, e se o ego da pessoa é satisfeito conseguindo mulher nao vejo problema!

Realmente é complicado nao deixar de zoar esse povo pois 99,9% dos caras que treinam para pegar mulher sao os que fazem merda, falam merda, enchem o saco, atrapalham nosso treino (quem nunca foi usar um aparelho e viu um corno lá conversando com alguem e nao fazendo exercicio algum), mas sei lá, eu confesso que ainda nao encontrei mas nao acho que nao existam pessoas serias que treinam com esse objetivo!

Eu particularmente treino para inflar meu ego, e para isso quero ser o maior possivel, me sinto extremamente bem quando termina a semana e eu segui 100% da dieta, quando consigo num exercicio ir alem e fazer aquela ultima rep que parecia impossivel, e se tudo der certo em breve estarei bem ogrolino xD Alias quando eu vejo video de caras como o Rhul fazendo compras e a mulherada olhando com aquela cara de PQP eu acho muito da hora xD

Eu acho tudo uma questao de respeito, nao é pq nao gosto do corpo que alguns levantadores de peso possuem que eu vou ridicularizar o cara, muito pelo contrario admiro por atingir seu objetivo!Mas se o cara nao me falta com respeito e treina exclusivamente para o publico feminino, nao vejo problema algum!Academia nao é de exclusividade de ogros..

Ramiro entendo seu ponto de vista , mas
100% das caras que terinam pra pegar mulher , não sao sujeitos serios
E quando digo serios me refiro a treinamento,disciplina,dieta,resultados,objetivos etc
Me fala alguem com 100kg e menos de 10% de BF que faz tudo isso por causa de mulher , impossivel, haha.

Na maioria são caras que nao seguem dieta , adoram rosca direta com a coluna parecendo uma minhoca , fazem ciclos orais no verão , e usam camisa regata se achando forte. E mais do que tudo isso , nao tem resultados expressivos em seus corpos.

E eu respeito qualquer opiniao. Como acham njoento antebraço veiudo , eu acho papo de frango quem malha por causa de mulher.

Quem malha pra pegar mulehr ta jogando toda uma filosofia de treinamento no lixo. Alias seguindo esse raciocinio de que treinamento serve pra pegar mulher , um professor de educação fisica seria o que? cupido wub.gif? hahaha

O proprio cara que veio aqui aparecer , falando que tem 1,98 e é fodao ja sumiu , e olha que eu mandei uma PM das academias que treino , onde me procurar etc , alias o forum é cheio disso , uma ou duas pessoas que se expoe e um resto de covardes atras de nicks sem nada pra fazer.

Treine do jeito que quiser , cada um é dono da sua vida. Mas ninguem esta imune aos comentarios alheios , vida em sociedade é assim.
buda
Nessa discussao boba ai eu treino porque gosto e tal mas é claro que ficar bem pra pegar mulher faz parte disso,po ninguém aqui é viado,mas entendo a critica o caca

Po eu por exemplo comecei a malhar ha 10 anos atras com esse objetivo infantil de pegar mulher
Passava 2 horas na academia,fazia exercicios em excesso e batia muito papo,nao comia nem no pre nem no pos
Não crascia nada e achava que quem ficava grande tomava bomba.

Hoje depois de muita experiencia e leitura deixei de malhar e passei a treinar,me alimento bem,treino bem,rápido e intenso,vou com roupas rasgadas e velhas pra academia,faço questao de não falar com ninguém e nos poucos sgundos em que estou olfegante quase morrendo e cheio de suor no rosto dou umas manjadas nas poucas vagabas que estão presentes.
Vou pra casa e não passo nem uma hora na academia,hoje em dia fico de 30 a 45 min

Acho que esse lance de malhar pra pegar mulher é a pior cois que tem mesmo,nao pela intenção mas pelo perfil do cara.
Respeito até quem vai pra academia por lazer e divide o treino com encontro com amigos e bat papos animados e tal
Agora os caras que malham exclusivamente pra pegar mulher vão pra academia de abadá,usam roupas da modinha,treinam errado e se alimentam errado e acham que só da pra ficar grande tomando boma]
Te vê treinando um HD ou fazendo um terra ou agacho e acham que é coisa de viad e etc ou que quer aparacer

Eu tenho vergonha de ter começado mais ou meno assim mas evolui graças a deus
Felipeee
O cara deu uma de "paquitão" assumido e galera caiu matando. laugh.gif
SOCOSEPONTA-PÉS
Mas ai quais são os exercicios para desenvolver o anti-braço?

vlww
Eder_
QUOTE(SOCOSEPONTA-PÉS @ Aug 19 2008, 08:59 PM) *
Mas ai quais são os exercicios para desenvolver o anti-braço?

vlww

http://www.exrx.net/Lists/ExList/ForeArmWt.html
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.