Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: NFL 2008
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tankard
Pouca gente deve curtir aqui, mas de qualquer forma mais uma temporada na NFL está começando e pra quem quiser comentar ao longo da temporada, vamos fazer nesse tópico.

A Pré-temporada vai começar hj com New York Giants vs. Detroit Lions e mais alguns jogos. Algumas novidades aconteceram e a maior delas na verdade são duas, o Brett Favre continua a jogar e ele foi transferido para o New York Jets, o "velhinho" ta afim de jogar smile.gif

É isso aí, vamos ver se o Patriots continua forte nessa temporada.

No mais... Go Jags!! smile.gif

Abs
Galo Cinza_Sul Jiu-Jitsu
Sou amarradão em FOOTBALL!

San Diego Chargers neles...
Adamastor
Hoje passa na espn né?
jcmora
Opa...
Tô dentro....
Ultimamente não tô muito ligado mais
nessa temporada vou ver se acompanho maos...
Me amarro em futebol americano...

valeu....
tito ortiz
ny giantssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

againnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

let´s go giantssssssssssssssssssssssssss
Drew TTI
agora que tenho tv por assinatura vou começar a ver

que manja do esporte dah o papo sobre os principais jogadores ,os times monstros eh tals hehe
Airton
nunca vi um jogo até o fim

huahuauh

sei lá ... não curto
vCt
GOGOGOGOGOOOOOOOOOOOOOOO

pqp gosto mtooooooooooooooooooooooooooooooo caralho

aindanao escolhi um time.. mas simpatizo mto com jackssonville jags e ny giants !

agora ja ta rolando ao vivo (saints x cardinals )
MANOEL
Alguns jogos são legais de ver. Sempre gostei do SF49, por causa do Joe Montana. Mas acho qe eles deviam mudar umas regras e tals. O jogo fica muito marcado e as vezes trava tanto que fica monótono.

Tipo, antes de conhecer rugbi, preferia futebol americano. Mas hoje acho rugbi (apesar de algumas viadagens) mais dinâmico.
jimmy_hopkins
Indianápolis Colts

Goooooo Colts
freeStyle
QUOTE(jimmy_hopkins @ Aug 7 2008, 10:08 PM) *
Indianápolis Colts

Goooooo Colts

Torcendo pro Peyton voltar quebrando tudo, ele merece pelo menos mais 2 campeonatos antes de se aposentar, joga demais o cara.
jimmy_hopkins
Peyton é fera!!!!
Tankard
QUOTE(jimmy_hopkins @ Aug 7 2008, 10:30 PM) *
Peyton é fera!!!!

Semana passada o Colts jogou contra o Washington Redskins num jogo comemorativo e perdeu (sem o Manning, q ta machucado e provavelmente só joga na 1ª partida da temporada regular). Chupa Colts! smile.gif Mas pra mim junto com o Brady é o melhor quaterback em atividade e é um dos melhores de todos os tempos.

Abs

QUOTE(MANOEL @ Aug 7 2008, 09:16 PM) *
Alguns jogos são legais de ver. Sempre gostei do SF49, por causa do Joe Montana. Mas acho qe eles deviam mudar umas regras e tals. O jogo fica muito marcado e as vezes trava tanto que fica monótono.

Tipo, antes de conhecer rugbi, preferia futebol americano. Mas hoje acho rugbi (apesar de algumas viadagens) mais dinâmico.

Sério mesmo? eu acho o futebol americano um dos esportes mais emocionantes q tem, muitos jogos tem viradas espetaculares e jogadas incriveis, a unica coisa q eu mudaria na regra seria a exclusão do Punt, pra mim tinha q ser igual na AFL (futebol americano de arena), time é obrigado a jogar a 4ª descida e se não conseguir já era, seria bem mais emocionante.
Tb curto Rugby, mas sempre assisti pouco pq nem na tv a cabo passava muito.

Abs
Adamastor
O foda do Arena Football é que passava de madrugada de sgunda pra terça. Aí não dá
Tankard
QUOTE(Adamastor @ Aug 8 2008, 08:26 AM) *
O foda do Arena Football é que passava de madrugada de sgunda pra terça. Aí não dá

Tava passando na tv a cabo no Brasil? de madruga é foda, mas mesmo assim é interessante, altos TDs o jogo inteiro. O time do Bon Jovi que ganhou essa temporada laugh.gif

Abs
Osk_ProoF
Estou realmente puto comigo mesmo por não ter Sky nem Directv esse ano, vou perder essa temporada da NFL.
Não sabia que o Frave tinha se transferido para o Jets, é uma ótima aquisição para o time de NY.

Por fim,
GO COLTS!

QUOTE(Tankard @ Aug 7 2008, 10:40 PM) *
Semana passada o Colts jogou contra o Washington Redskins num jogo comemorativo e perdeu (sem o Manning, q ta machucado e provavelmente só joga na 1ª partida da temporada regular). Chupa Colts! smile.gif Mas pra mim junto com o Brady é o melhor quaterback em atividade e é um dos melhores de todos os tempos.

Caraca, sério?
Mas todos estavam jogando? Addai, BOB SANDERS, Harrisson... ?
Colts é foda, ganha tudo na temporada regular, chega nos playoffs perde de bobeira.
Tomara que tome salto alto agora na pré-temporada e bote pra foder no campeonato *_*
Tankard
QUOTE(Osk_ProoF @ Aug 9 2008, 12:51 AM) *
Estou realmente puto comigo mesmo por não ter Sky nem Directv esse ano, vou perder essa temporada da NFL.
Não sabia que o Frave tinha se transferido para o Jets, é uma ótima aquisição para o time de NY.

Por fim,
GO COLTS!
Caraca, sério?
Mas todos estavam jogando? Addai, BOB SANDERS, Harrisson... ?
Colts é foda, ganha tudo na temporada regular, chega nos playoffs perde de bobeira.
Tomara que tome salto alto agora na pré-temporada e bote pra foder no campeonato *_*

Cara, não sei te dizer pq não assisti o jogo, mas sei q o Peyton ta fora da pré-temporada, q só serve pra dar uma aquecida, ano passado o New England venceu duas e perdeu duas e foi o pior de sua divisão e na temporada regular venceu os 16 jogos.

Abs
Tankard
Só pra atualizar os resultador da semana 1 da pré-temporada:

Ney York Giants 10 x 13 Detroit Lions
Baltimore Ravens 16 x 15 New England Patriots
New Orleans Saints 24 x 10 Arizona Cardinals
Philadelphia Eagles 10 x 16 Pittsburgh Steelers
San Francisco 49ers 06 x 18 Oakland Raiders
Buffalo Bills 14 x 17 Washington Redskins
Indianapolis Colts 20 x 23 Carolina Panthers
St. Louis Rams 13 x 34 Tennessee Titans
Dallas Cowboys 17 x 31 San Diego Chargers
New York Jets 24 x 20 Cleveland Browns
Kansas City Chiefs 24 x 20 Chicago Bears
Seattle Seahawks 34 x 17 Minnesota Vikings
Tampa Bay Buccaneers 17 x 06 Miami Dolphins
Atlanta Falcons 17 x 20 Jacksonville Jaguars
Denver Broncos 16 x 19 Houston Texans

Só falta um jogo pra complementar essa rodada, o Cincinnati Bengals contra o Green Bay Packers q rola amanhã.

Pelo q eu tenho lido, os times q podem crescer de produção esse ano são os Buccaneers e os Saints. Mas o meu Jaguars vem forte também, segura Tennessee, vamo atropelar vcs esse ano smoke.gif

Os Colts sem o Peyton não estão funcionando muito bem. Na próxima rodada o Favre ja deve iniciar jogando pelos Jets, os caras estão empolgados, se ele repetir a boa temporada passada, pode até ajudar o time de nova iorque.

Abs

Morpheus514
Bem, a pré-temporada da NFL está quase terminada, então queria saber as previsões dos fãs de futebol americano para a temporada de 2008. A pré-temporada é interessante por apresentar novos jogadores ou dar oportunidades a jogadores que não costumam aparecer, mas a temporada real é o que importa, e começa dia 4. Vou dar umas previsões curtas e comentários sobre cada time.

AFC:

Baltimore Ravens - Imagino que a equipe inteira dos Ravens quer esquecer a temporada de 2007, e com razão. A defesa deles está mais velha, perdendo jogadores e sem renovação, e não confio em ninguém no ataque do time exceto o Willis McGahee. Ainda não sei quem será o QB titular da equipe. Troy Smith, Kyle Boller, ou Joe Flacco? Não confio em nenhum dos três, mas pelo menos o Boller é experiente, e não desconto a chance de vê-los no wild card na pós-temporada.

Cleveland Browns - Os Browns foram a melhor surpresa de 2008, ao meu ver. Sempre gostei deles, mas pela primeira vez em muito tempo, eles foram azarões com uma chance real de vitória. Porém, não sei se eles terão tanto sucesso em 2008. Ainda não sei dizer se o Derek Anderson é de fato um grande QB, ou simplesmente teve um grande temporada. Pelos jogos dele na pré-temporada, não confio muito no Brady Quinn por enquanto. Veremos. Torcerei muito por eles novamente, mas estou receoso.

Cincinnati Bengals - Não sei como um time com um dos melhores QBs da liga e dois recebedores fenomenais consegue perder tanto, mas o fato é que os Bengals vagam sem rumo. Além da defesa ser uma desgraça (como de costume), parece que além de reclamar que queria mudar de time, o Chad Johnson também está machucado. Para chegar aos playoffs, os Bengals provavelmente dependerão quase exclusivamente do Carson Palmer e de melhoras na defesa (que não se vêem em Cincinnati há tempos).

Pittsburgh Steelers - Mesmo com os Browns jogando bem, os Steelers ainda são os campeões legítimos do AFC North. O Big Ben teve uma temporada incrível em 2007, e se as mudanças no esquema ofensivo continuarem e ele continuar favorecendo as jogadas de passe, poderá ter outra boa temporada. São o time mais equilibrado e estável da conferência, de longe. Bons na defesa, na corrida e no passe, com um ótimo QB. Só não tenho certeza se confio nos técnicos. O Mike Tomlin ainda é novato, e vimos a equipe se desesperando algumas vezes na última temporada quando os jogos ficaram feios pro lado deles.

New England Patriots - São o meu time, e resta algo a ser dito sobre a temporada de 2007 deles? Minha maior preocupação é a defesa, que continua envelhecendo. Eles perderam os cornerbacks Asante Samuel e Randall Gay, e os corners contratados no draft ainda não estão 100% prontos para jogar no mesmo nível deles. O John Lynch foi uma bela aquisição, mas ele também não é jovem. Além disso, não sei como a perda do Stallworth afetará o jogo de passe no ataque. A melhor notícia da pré-temporada é que o Jerrod Mayo mostrou serviço, e tem tudo para causar impacto. De qualquer forma, eles continuam sendo o melhor time da conferência, o Tom Brady ainda é um dos melhroes QBs dos últimos 20 anos, e eles enfrentarão times comparativamente fracos. Ainda são os favoritos a vencer o Super Bowl.

Buffalo Bills - Eles tem talento, e parece que o time está progredindo com a ajuda do técnico Dick Jauron. O Trent Edwards ainda não é um grande QB, mas promete. O Marshawn Lynch era forte candidato para Rookie of The Year ano passado, e nada indica que o ritmo dele diminuirá, desde que não se machuque. O James Hardy, adquirido no draft, deve ser uma boa ajuda para o Lee Evans, que antigamente era coberto por dois ou três corners, por ser o único recebedor perigoso dos Bills. O corner Leodis McKelvin também mandou bem na pré-temporada e será uma grande ajuda na defesa aérea dos Bills (que francamente, era pavorosa). Não sei se chegarão aos playoffs este ano, mas parece que os Bills estão no rumo certo.

Miami Dolphins - Os Dolphins. Pois é. Pelo menos eles não podem ser piores do que no ano passado. Eles fizeram boas decisões após a temporada de 2007, e conseguiram bons jogadores, então há esperança para o futuro. Com a ajuda do coordenador linha-dura Bill Parcells, este time em período de transição conduziu um bom draft, readquiriu bons jogadores e está pronto para ter uma temporada razoável. Chad Pennington é infinitamente melhor do que os outros 3 QBs que Miami tinha no time juntos, o que é um bom sinal. Com sorte, Ronnie Brown não se machucará e Ricky Williams não arrumará encrenca, criando uma bela dupla de corrida. Ted Ginn, Jr. e o Pennington ambos se saíram muito bem no terceiro jogo da pré-temporada. Lógico que os dados da pré-temporada não podem ser interpretados literalmente, mas após a temporada desastrosa de 2007, tudo serve como motivo de comemoração.

New York Jets - J-E-T-S! JETS! A maior história da NFL nos últimos dois meses foi a volta do Brett Favre, que abandonou os Green Bay Packers após muita controvérsia, e jogará pelos Jets. É uma tremenda aposta, já que o Favre não teve muito tempo para aprender o esquema tático dos Jets. Pelo menos o time tem bons recebedores (Cotchery, Coles e agora Clowney), e o Favre já mostrou que ainda tem um braço biônico. Não sei bem o que esperar dos Jets. Eles tem um dos melhores QBs de todos os tempos, bons jogadores no ataque, e jovens promessas na defesa (que ainda precisa de muita ajuda). Podem se dar bem, ou ser um desastre.

Houston Texans - Os Texans se saíram bem melhor do que eu esperava ano passado, especialmente considerando que eles perderam o QB titular por boa parte da temporada. Mesmo assim, eles ainda são inconsistentes demais para chegar à pós-temporada, especialmente jogando na mesma conferência que os Colts, Titans e Jaguars. Matt Schaub e Sage Rosenfels são QBs competentes, mas não espetaculares. Tanto a defesa quanto o ataque são estritamente medianos. O Andre Johnson é um grande recebedor, mas sem outros bons recebedores, o jogo é previsível e ele é marcado demais. Contrataram novatos para ajudar a defesa, mas não sei se isso bastará. Eles tem talento o bastante para chegar a pós-temporada com sorte, mas nada além disso.

Indianapolis Colts - Peyton Manning e cia. continuam sendo uma das grandes potências da NFL, e eu continuo odiando-os por isso. Assim como o Tom Brady, sabemos que o Peyton é um QB fenomenal, e mesmo sem vê-lo jogando na pré-temporada (devido a uma procedimento médico no joelho após a temporada de 2007), sabemos que ele vai arrebentar na temporada regular. É estranho que as maiores dúvidas cercando os Colts nesta temporada são Manning e o recebedor Marvin Harrison, considerando que são as maiores constantes dos Colts nos últimos anos. Harrison machucou-se no começo da temporada de 2007 e não voltou, embora os médicos tenham aparentemente liberado ele para jogar no meio da temporada. Ele está confirmado para esta temporada, mas não se sabe se ele continua o mesmo. Será que ele perdeu a vontade de jogar após tantos anos, ou o ferimento foi mais grave do que imaginamos? De qualquer forma, o Peyton se virou muito bem com o Reggie Wayne e o Anthony Gonzalez ano passado, e provavelmente continuará em boa forma este ano. A defesa dos Colts também está saudável, o que não foi o caso ano passado. Pra variar, são fortes candidatos ao título.

Tennessee Titans - O sucesso dos Titans nas últimas duas temporadas foi, em grande parte, o resultado de uma defesa impenetrável. Vince Young é o nome na boca do povo, mas ele ainda não demonstrou que é bom o bastante para levar os Titans ao Super Bowl. Young não é a razão do sucesso deles, e sim mais um obstáculo que eles superam rumo à vitória. De qualquer forma, a grande história da pré-temporada dos Titans é o running back novato Chris Johnson, que demonstrou velocidade surpreendente e grandes jogadas. Formará uma bela dupla com o veterano LenDale White. Toda ajuda ofensiva é bem-vinda, já que o ataque dos Titans avança com a velocidade estonteante de uma geleira em movimento. Eles ainda não tem recebedores confiáveis, então imagino que dependerão mais do jogo de corrida.

Jacksonville Jaguars - Ainda são o segundo melhor time no AFC South, atrás dos Colts. Em termos de talento e bons jogadores, pouco mudou desde o ano passado. Os Jaguars ainda têm um ótimo jogo de corrida com o Fred Taylor e o Maurice JOnes-Drew, e o David Garrard ainda é um QB de poucos erros. Porém, assim como nada melhorou, poucas coisas melhoraram. No draft deste ano, os Jaguars decidiram perseguir jogadores de defesa, e não deram muita atenção à necessidade de encontrar recebedores para dar mais opções ao Garrard. Assim, o jogo aéreo continua um pouco limitado. Além disso, o novo coordenador defensivo do time tem planos drásticos, e de acordo com os boatos, quer mudar o sistema defensivo da formação 4-3 para 3-4. É um plano perigoso para um time que já está indo muito bem, obrigado. Tirando isso, pouco impede os Jags de chegarem aos playoffs novamente.

Kansas City Chiefs - A jogada mais arriscada dos Chiefs este ano foi a troca do defensive end Jared Allen para os Vikings, que foi o único sinal de vida no lado defensivo dos Chiefs no ano passado. Com isso, eles tinham a obrigação de fazer um grande draft, e conseguiram. Não sei se o nose tackle Glenn Dorsey e o corner Brandon Flowers compensarão pela perda, mas farão o possível. O novo coordenador ofensivo também deve fazer mudanças drásticas no esquema tático (graças a Deus). Provavelmente dependerão ainda mais do tight end Tony Gonzalez e do Larry Johnson, tentando impedir que o QB novato Brodie Croyle cometa grandes erros. É claramente um período de reconstrução para os Chiefs, e com bom motivo. São fortes candidatos a pior time da NFL neste ano também, se as mudanças não surtirem efeitos rapidamente. Se o Brodie Croyle conseguir ao menos controlar alguns drives longos sem causar fumbles ou interceptações, será um bom começo.

Denver Broncos - Duvido que o Brandon Marshall tenha mais de 100 recepções como na temporada passada, mas mesmo assim acho que o jogo aéreo dos Broncos está bem equilibrado. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre a linha ofensiva dos Broncos, que estava caindo aos pedaços ano passado, e ainda não vimos se as novidades na linha (como o novato Ryan Clady) funcionarão como devem. As mudanças no lado defensivo são cruciais, já que os Broncos sofreram contra a corrida no ano passado. Então, o sucesso dos Broncos dependerá do progresso da defesa e do QB Jay Cutler, que continua evoluindo. Boto fé que os Broncos terão uma boa temporada.

San Diego Chargers - Pouco mudou com os Chargers, mas não confio muito neles. Na temporada de 2007, os Chargers começaram 5-5, e só se recuperaram depois disso com a ajuda de alguns jogos fáceis e o fato de competirem em uma divisão fraca. Agora, tudo indica que os outros times da divisão melhoraram (especialmente os Broncos), mas ainda não sei se os Chargers eliminaram esse jogo inconsistente do ano passado. Além disso, o Shawne Merriman também está machucado, e o Philip Rivers não está 100%. Eles certamente tem talento o bastante para uma boa temporada, mas não aposto neles.

Oakland Raiders - Os Raiders ainda são alvo de piadas, mas estão melhorando. O corredor novato Darren McFadden e o QB inexperiente JaMarcus Russell são as maiores fontes de esperança para o futuro dos Raiders. Russell como titular é um grande risco pois é apenas a segunda temporada dele na NFL, mas ele tem talento de sobra, e pode ser que funcione. McFadden fará uma boa dupla com o Justin Fargas, que correu muito bem ano passado. O ex-Giant Gibril Wilson também foi uma ótima aquisição, e com a ajuda do Michael Huff e do Nnamdi Asomugha, a defesa aérea deles parece ótima. Agora eles só precisam consertar a defesa contra corridas (terminaram em último nesse quesito na última temporada), e formar uma equipe técnica estável que não tenha conflitos internos ou com o dono senil Al Davis.

Demorou mais do que eu imaginei. Falo dos outros 16 times mais tarde, antes do começo da temporada no dia 4!
Tankard
QUOTE(Morpheus514 @ Aug 28 2008, 05:25 PM) *
Bem, a pré-temporada da NFL está quase terminada, então queria saber as previsões dos fãs de futebol americano para a temporada de 2008. A pré-temporada é interessante por apresentar novos jogadores ou dar oportunidades a jogadores que não costumam aparecer, mas a temporada real é o que importa, e começa dia 4. Vou dar umas previsões curtas e comentários sobre cada time.

AFC:

Baltimore Ravens - Imagino que a equipe inteira dos Ravens quer esquecer a temporada de 2007, e com razão. A defesa deles está mais velha, perdendo jogadores e sem renovação, e não confio em ninguém no ataque do time exceto o Willis McGahee. Ainda não sei quem será o QB titular da equipe. Troy Smith, Kyle Boller, ou Joe Flacco? Não confio em nenhum dos três, mas pelo menos o Boller é experiente, e não desconto a chance de vê-los no wild card na pós-temporada.

Cleveland Browns - Os Browns foram a melhor surpresa de 2008, ao meu ver. Sempre gostei deles, mas pela primeira vez em muito tempo, eles foram azarões com uma chance real de vitória. Porém, não sei se eles terão tanto sucesso em 2008. Ainda não sei dizer se o Derek Anderson é de fato um grande QB, ou simplesmente teve um grande temporada. Pelos jogos dele na pré-temporada, não confio muito no Brady Quinn por enquanto. Veremos. Torcerei muito por eles novamente, mas estou receoso.

Cincinnati Bengals - Não sei como um time com um dos melhores QBs da liga e dois recebedores fenomenais consegue perder tanto, mas o fato é que os Bengals vagam sem rumo. Além da defesa ser uma desgraça (como de costume), parece que além de reclamar que queria mudar de time, o Chad Johnson também está machucado. Para chegar aos playoffs, os Bengals provavelmente dependerão quase exclusivamente do Carson Palmer e de melhoras na defesa (que não se vêem em Cincinnati há tempos).

Pittsburgh Steelers - Mesmo com os Browns jogando bem, os Steelers ainda são os campeões legítimos do AFC North. O Big Ben teve uma temporada incrível em 2007, e se as mudanças no esquema ofensivo continuarem e ele continuar favorecendo as jogadas de passe, poderá ter outra boa temporada. São o time mais equilibrado e estável da conferência, de longe. Bons na defesa, na corrida e no passe, com um ótimo QB. Só não tenho certeza se confio nos técnicos. O Mike Tomlin ainda é novato, e vimos a equipe se desesperando algumas vezes na última temporada quando os jogos ficaram feios pro lado deles.

New England Patriots - São o meu time, e resta algo a ser dito sobre a temporada de 2007 deles? Minha maior preocupação é a defesa, que continua envelhecendo. Eles perderam os cornerbacks Asante Samuel e Randall Gay, e os corners contratados no draft ainda não estão 100% prontos para jogar no mesmo nível deles. O John Lynch foi uma bela aquisição, mas ele também não é jovem. Além disso, não sei como a perda do Stallworth afetará o jogo de passe no ataque. A melhor notícia da pré-temporada é que o Jerrod Mayo mostrou serviço, e tem tudo para causar impacto. De qualquer forma, eles continuam sendo o melhor time da conferência, o Tom Brady ainda é um dos melhroes QBs dos últimos 20 anos, e eles enfrentarão times comparativamente fracos. Ainda são os favoritos a vencer o Super Bowl.

Buffalo Bills - Eles tem talento, e parece que o time está progredindo com a ajuda do técnico Dick Jauron. O Trent Edwards ainda não é um grande QB, mas promete. O Marshawn Lynch era forte candidato para Rookie of The Year ano passado, e nada indica que o ritmo dele diminuirá, desde que não se machuque. O James Hardy, adquirido no draft, deve ser uma boa ajuda para o Lee Evans, que antigamente era coberto por dois ou três corners, por ser o único recebedor perigoso dos Bills. O corner Leodis McKelvin também mandou bem na pré-temporada e será uma grande ajuda na defesa aérea dos Bills (que francamente, era pavorosa). Não sei se chegarão aos playoffs este ano, mas parece que os Bills estão no rumo certo.

Miami Dolphins - Os Dolphins. Pois é. Pelo menos eles não podem ser piores do que no ano passado. Eles fizeram boas decisões após a temporada de 2007, e conseguiram bons jogadores, então há esperança para o futuro. Com a ajuda do coordenador linha-dura Bill Parcells, este time em período de transição conduziu um bom draft, readquiriu bons jogadores e está pronto para ter uma temporada razoável. Chad Pennington é infinitamente melhor do que os outros 3 QBs que Miami tinha no time juntos, o que é um bom sinal. Com sorte, Ronnie Brown não se machucará e Ricky Williams não arrumará encrenca, criando uma bela dupla de corrida. Ted Ginn, Jr. e o Pennington ambos se saíram muito bem no terceiro jogo da pré-temporada. Lógico que os dados da pré-temporada não podem ser interpretados literalmente, mas após a temporada desastrosa de 2007, tudo serve como motivo de comemoração.

New York Jets - J-E-T-S! JETS! A maior história da NFL nos últimos dois meses foi a volta do Brett Favre, que abandonou os Green Bay Packers após muita controvérsia, e jogará pelos Jets. É uma tremenda aposta, já que o Favre não teve muito tempo para aprender o esquema tático dos Jets. Pelo menos o time tem bons recebedores (Cotchery, Coles e agora Clowney), e o Favre já mostrou que ainda tem um braço biônico. Não sei bem o que esperar dos Jets. Eles tem um dos melhores QBs de todos os tempos, bons jogadores no ataque, e jovens promessas na defesa (que ainda precisa de muita ajuda). Podem se dar bem, ou ser um desastre.

Houston Texans - Os Texans se saíram bem melhor do que eu esperava ano passado, especialmente considerando que eles perderam o QB titular por boa parte da temporada. Mesmo assim, eles ainda são inconsistentes demais para chegar à pós-temporada, especialmente jogando na mesma conferência que os Colts, Titans e Jaguars. Matt Schaub e Sage Rosenfels são QBs competentes, mas não espetaculares. Tanto a defesa quanto o ataque são estritamente medianos. O Andre Johnson é um grande recebedor, mas sem outros bons recebedores, o jogo é previsível e ele é marcado demais. Contrataram novatos para ajudar a defesa, mas não sei se isso bastará. Eles tem talento o bastante para chegar a pós-temporada com sorte, mas nada além disso.

Indianapolis Colts - Peyton Manning e cia. continuam sendo uma das grandes potências da NFL, e eu continuo odiando-os por isso. Assim como o Tom Brady, sabemos que o Peyton é um QB fenomenal, e mesmo sem vê-lo jogando na pré-temporada (devido a uma procedimento médico no joelho após a temporada de 2007), sabemos que ele vai arrebentar na temporada regular. É estranho que as maiores dúvidas cercando os Colts nesta temporada são Manning e o recebedor Marvin Harrison, considerando que são as maiores constantes dos Colts nos últimos anos. Harrison machucou-se no começo da temporada de 2007 e não voltou, embora os médicos tenham aparentemente liberado ele para jogar no meio da temporada. Ele está confirmado para esta temporada, mas não se sabe se ele continua o mesmo. Será que ele perdeu a vontade de jogar após tantos anos, ou o ferimento foi mais grave do que imaginamos? De qualquer forma, o Peyton se virou muito bem com o Reggie Wayne e o Anthony Gonzalez ano passado, e provavelmente continuará em boa forma este ano. A defesa dos Colts também está saudável, o que não foi o caso ano passado. Pra variar, são fortes candidatos ao título.

Tennessee Titans - O sucesso dos Titans nas últimas duas temporadas foi, em grande parte, o resultado de uma defesa impenetrável. Vince Young é o nome na boca do povo, mas ele ainda não demonstrou que é bom o bastante para levar os Titans ao Super Bowl. Young não é a razão do sucesso deles, e sim mais um obstáculo que eles superam rumo à vitória. De qualquer forma, a grande história da pré-temporada dos Titans é o running back novato Chris Johnson, que demonstrou velocidade surpreendente e grandes jogadas. Formará uma bela dupla com o veterano LenDale White. Toda ajuda ofensiva é bem-vinda, já que o ataque dos Titans avança com a velocidade estonteante de uma geleira em movimento. Eles ainda não tem recebedores confiáveis, então imagino que dependerão mais do jogo de corrida.

Jacksonville Jaguars - Ainda são o segundo melhor time no AFC South, atrás dos Colts. Em termos de talento e bons jogadores, pouco mudou desde o ano passado. Os Jaguars ainda têm um ótimo jogo de corrida com o Fred Taylor e o Maurice JOnes-Drew, e o David Garrard ainda é um QB de poucos erros. Porém, assim como nada melhorou, poucas coisas melhoraram. No draft deste ano, os Jaguars decidiram perseguir jogadores de defesa, e não deram muita atenção à necessidade de encontrar recebedores para dar mais opções ao Garrard. Assim, o jogo aéreo continua um pouco limitado. Além disso, o novo coordenador defensivo do time tem planos drásticos, e de acordo com os boatos, quer mudar o sistema defensivo da formação 4-3 para 3-4. É um plano perigoso para um time que já está indo muito bem, obrigado. Tirando isso, pouco impede os Jags de chegarem aos playoffs novamente.

Kansas City Chiefs - A jogada mais arriscada dos Chiefs este ano foi a troca do defensive end Jared Allen para os Vikings, que foi o único sinal de vida no lado defensivo dos Chiefs no ano passado. Com isso, eles tinham a obrigação de fazer um grande draft, e conseguiram. Não sei se o nose tackle Glenn Dorsey e o corner Brandon Flowers compensarão pela perda, mas farão o possível. O novo coordenador ofensivo também deve fazer mudanças drásticas no esquema tático (graças a Deus). Provavelmente dependerão ainda mais do tight end Tony Gonzalez e do Larry Johnson, tentando impedir que o QB novato Brodie Croyle cometa grandes erros. É claramente um período de reconstrução para os Chiefs, e com bom motivo. São fortes candidatos a pior time da NFL neste ano também, se as mudanças não surtirem efeitos rapidamente. Se o Brodie Croyle conseguir ao menos controlar alguns drives longos sem causar fumbles ou interceptações, será um bom começo.

Denver Broncos - Duvido que o Brandon Marshall tenha mais de 100 recepções como na temporada passada, mas mesmo assim acho que o jogo aéreo dos Broncos está bem equilibrado. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre a linha ofensiva dos Broncos, que estava caindo aos pedaços ano passado, e ainda não vimos se as novidades na linha (como o novato Ryan Clady) funcionarão como devem. As mudanças no lado defensivo são cruciais, já que os Broncos sofreram contra a corrida no ano passado. Então, o sucesso dos Broncos dependerá do progresso da defesa e do QB Jay Cutler, que continua evoluindo. Boto fé que os Broncos terão uma boa temporada.

San Diego Chargers - Pouco mudou com os Chargers, mas não confio muito neles. Na temporada de 2007, os Chargers começaram 5-5, e só se recuperaram depois disso com a ajuda de alguns jogos fáceis e o fato de competirem em uma divisão fraca. Agora, tudo indica que os outros times da divisão melhoraram (especialmente os Broncos), mas ainda não sei se os Chargers eliminaram esse jogo inconsistente do ano passado. Além disso, o Shawne Merriman também está machucado, e o Philip Rivers não está 100%. Eles certamente tem talento o bastante para uma boa temporada, mas não aposto neles.

Oakland Raiders - Os Raiders ainda são alvo de piadas, mas estão melhorando. O corredor novato Darren McFadden e o QB inexperiente JaMarcus Russell são as maiores fontes de esperança para o futuro dos Raiders. Russell como titular é um grande risco pois é apenas a segunda temporada dele na NFL, mas ele tem talento de sobra, e pode ser que funcione. McFadden fará uma boa dupla com o Justin Fargas, que correu muito bem ano passado. O ex-Giant Gibril Wilson também foi uma ótima aquisição, e com a ajuda do Michael Huff e do Nnamdi Asomugha, a defesa aérea deles parece ótima. Agora eles só precisam consertar a defesa contra corridas (terminaram em último nesse quesito na última temporada), e formar uma equipe técnica estável que não tenha conflitos internos ou com o dono senil Al Davis.

Demorou mais do que eu imaginei. Falo dos outros 16 times mais tarde, antes do começo da temporada no dia 4!

Boas análises Morpheus, vou deixar as minhas opiniões aqui.

AFC:

Baltimore Ravens: Acredito q o quarterback será o Boller, nunca dá pra botar o Ravens fora da briga, é sempre um time forte. 10-6

Cleveland Browns: Realmente a surpresa de 2007, pra muitos a pré-temporada não quer dizer muita coisa, mas pro Browns eu vejo como um presságio do que estar por vir, perdeu os 4 jogos dessa pré-temporada, pra mim não pega nem Wildcard. 7-9

Cincinatti Bengals: Sempre uma incógnita no começo de temporada, e depois sempre o mesmo fracasso, se conseguir algo mais neste ano pra mim será surpresa. 5-11

Pittsburgh Steelers: Pra mim ainda será o campeão de sua divisão, é um dos fortes times q tem essa vantagem de participar de uma divisão um pouco mais fraca, Big Ben vai fazer a festa. 12-4

New England Patriots: Não tem como não falar que são favoritos de novo, teria vida mais dificil se o Dolphins não estivesse na merda q está. Ano passado fizeram uma pré-temporada razoável e depois venceram os 16 jogos da temporada regular, dessa vez eles conseguiram a façanha de perder todos os jogos da pré-temporada e terminará como pior time, vamos ver na temporada regular, a coisa muda bastante. 14-2

Buffalo Bills: Nada muito a falar, time se mantém sendo razoável pra faco, de novo fica fora dos playoffs. 5-11

Miami Dolphins: PARECE que vai melhorar um pouco com a chegada do Pennington, mas depois da última temporada cravar q o Dolphins vai brigar pelo Wildcard é apostar demais. Chamem o Dan Marino de volta. 5-11

New York Jets: To achando que o Jets vem ainda mais forte esse ano, to apostando no Favre e na defesa deles...posso estar errado, mas vem como um dos favoritos ao título. 13-3

Houston Texas: Time que é chato se jogar contra, mas ainda falta detalhes em todos os setores que os impedem de fazem grandes temporadas, não sei se esse ano muda muito não. 6-10

Indianapolis Colts: Por enquanto tudo segue a mesma coisa, o time perde quase todos os da pré-temporada e depois na regular detona. Manning é a grande diferença desse time, mas dessa vez acho que será superado e ficará com o Wildcard. 11-5

Tennessee Titans: Não muda nada do ano passado pra mim, é sempre um time fortissimo que tem muita força pra estar nos playoffs. 11-5

Jacksonville Jaguars: Meu time, e futuro campeão da mais dificil divisão, hehe, posso estar falando como fã, mas não estou só, os especialistas estão apostando que esse ano o Jaguars supera os Colts, tem um dos melhores quarterbacks da liga que agora estará mais experiente no time, David Garrard, tem dois dos melhores running backs, Jones-Drew e Fred Taylor, e uma linha defensiva fortíssima. a grande incógnita é novamente o ataque, o Jaguars deveria ter investido mais, vamos ver como é que vai ficar. Jaguars no Super Bowl 2008, eu acredito! 12-4

Kansas City Chiefs: É um time que virtualmente constaria fora da briga pelo Wildcard, mas não é de se destacar tão fácil, mas tem duas pradas indigestas na divisão. 8-8

Denver Broncos: Não sei se teve muitas mudanças, mas é sempre um time de chegada, quase que presença garantido nos playoffs. 11-5

San Diego Chargers: É aí que os Chiefs pedem de repente surpreender, condordo com o Morpheus, time instável e não me inspira confiança, pode ter uma ótima temporada, e não me surpreenderia com uma temporada fraca...mesmo assim. 9-7

Oakland Raiders: Um dos times mais tradicionais, e um dos times com mais torcida fora dos Estados Unidos, sofre com temporadas pífias. Fez boas contratações pra esse ano, mas ainda não estará maduro o suficiente pra melhorar e surpreender tanto. 5-11

Valeu,

Abs

vCt
show nas analises!!!!! gostei pra caralho
Tankard
Minhas análises pra NFC:

Washington Redskins - Pra mim os Redskins têm chance de chegar novamente aos playoffs, o time se reforçou bem, mas sempre tem a questão de estar em uma divisão com times fortes e tradicionais. 10-6

Philadelphia Eagles - Liderados pelo ótimo McNabb, tem um time até q forte, mas eu acredito que eles serão ainda assim os últimos em sua divisão. 8-8

Dallas Cowboys - Time excelente, um dos melhores quarterbacks, Tony Romo, e uma linha ofensiva das mais fortes, chega aos playoffs como campeão de sua divisão. 12-4

New York Giants - Atual campeão num jogo chamado de "milagre de Eli". Não se reforçou tão bem e ainda por cima perdeu dois jogadores importantissimos, pra mim disputa Wild Card com os Redskins, não os considero favoritos ao bi-campeonato não. 11-5

Detroit Lions - Foi o "campeão" dessa pré-temporada com 4-0, apesar desse resultado, eles não passam da ultima colocação na divisão Norte. 7-9

Minnesota Vikings - Tradicionalíssimo Vikings, defesa muito forte, vai fazer uma grande disputa com os Packers pelo titulo da divisão, e eu acredito mais nos Vikings. 12-4

Green Bay Packers - Time de torcida alucinada, perdeu o Brett Favre, mas agora conta com o bom Aaron Rodgers, mas mesmo assim acho q o fato da inexperiencia dele como titular fará alguma diferença, fica atrás do Vikings. 11-5

Chicago Bears - Acho que o time tem algum talento e pode ir melhor do que alguns pensam, mas memo assim...fora dos playoffs. 8-8

Tampa Bay Buccanners - Estádio mais legal da NFL, com um navio pirata dentro smile.gif, ninguém bota uma fé nesse time, Jeff Garcia tem muita experiência e acho que fará uma temporada melhor do que se imaginam, pra mim surpreende e vence sua divisão, que é mais fraca da NFL. 10-6

New Orleans Saints - Time supostamente campeão da divisão Sul, têm um bom ataque, mas acredito que será surpreendido pelos Buccaneers e vai brigar pelo Wild Card. 9-7

Carolina Panthers - O que pode elevar as chanxes dos Panthers é que teve um dos calendários mais fáceis de todos, mas mesmo assim ainda é um time cru pra pretender algo mais que uma temporada mediana. 4-12

Atlanta Falcons - Estão com um quarterback novato que promete ainda evoluir muito no futuro, mas ainda não dá pra pensar nem em playoffs, o time é ruim. 6-10

Seattle Seahawks - Time do Hasselback, pra mim é um time bem razoável, mas tem a vantagem de estar numa divisão tb fraca, briga pelo titulo da divisão. 10-6

San Francisco 49ers - Time dos mais tradicionais, da dinastia Joe Montana que ganhou muitos titulos, agora vive situação semelhante aos Dolphins e os Raiders, apeesar de estarem um pouco melhores que eles. 5-11

Arizona Cardinals - Tem certa qualidade no ataque, mas peca ainda em quase todas as funções, sem chances para chegar aos playoffs. 4-11

Saint Louis Rams - Sofre com uma série de contusões e tem um caminho incerto pela frente, ainda assim faz parte de uma divisão bem fraca e no mínimo briga pelo título com os Seahawks. 9-7

É isso aí, que venha a temporada regular, esse ano promete ser ainda mais equilibrado.

Quinta-feira começa com Giants vs. Redskins...tava dando uma olhada nos blogs da vida e vi no do Everaldo Marques que aí no Brasil a ESPN vai tranmitir ao vivo esse jogo, as 21h eu acho.

Abs

Morpheus514
Bora lá, NFC.

Dallas Cowboys - Pouco mudou, e os jogadores devem estar ainda mais confortáveis com a equipe técnica em seu segundo ano. Tony Romo continua bem. Conseguiram o Felix Jones no draft, que formará uma dupla de corrida perigosíssima com o Marion Barber III. Perderam alguns recebedores menos relevantes, mas o Terrell Owens, o Patrick Crayton e o Jason Witten ainda são alguns dos melhores recebedores do esporte. Witten, por sinal, deverá ter um papel ainda maior no time, com outros recebedores se machucando ou sendo cortados do time. Mesmo assim, tenho a impressão que eles não conseguirão repetir a ótima temporada que tiveram ano passado. Com mil fatores cercando o time fora do campo (Romo namorando a Jessica Simpson, a presença de jogadores "instáveis" como Owens, Tank Johnson e Pacman Jones, e o tempo gasto filmando um especial sobre os treinos do time para a HBO), não sei se o time está devidamente concentrado no jogo, mas provavelmente ainda terão uma boa temporada e chegarão nos playoffs. Só duvido que será tão boa quanto a de 2007.

New York Giants - Assim como os Cowboys, os Giants tiveram uma temporada fenomenal em 2007, e duvido que consigam repetir a façanha. O time sofreu várias baixas no lado defensivo que farão uma grande diferença. Strahan se aposentou, Gibril Wilson foi parar nos Raiders, e o Osi Umeniyora se machucou na pré-temporada. Basicamente, fudeu. O Kiwanuka mudou de posição para cobrir o lado do Osi, e os Giants dependerão dele e do Justin Tuck. No ataque, pouco mudou. Acho que o Brandon Jacobs vai voar baixo essa temporada, mas por mais que eu goste do Eli, ainda não confio 100% nele ou no Plaxico. Ano passado, eles ganharam na pura raça, mesmo contra times mais "talentosos". Este ano, precisarão de mais raça ainda, e não sei quanto tempo essa determinação vai durar, especialmente agora que eles já ganharam o Super Bowl.

Philadelphia Eagles - Os Eagles me decepcionaram ano passado. Tudo indicava que eles teriam uma ótima temporada, mas foram medíocres. Este ano, novamente parece que eles estão prontos para detonar, mas agora estou com um pé atrás. O técnico Andy Reid teve problemas pessoais durante a temporada passada que podem distraí-lo do jogo. O McNabb começou a jogar melhor lá pela metade da temporada de 2007, e parece que agora se recuperou 100% da cirurgia no joelho, mas será que ele agüentará a temporada sem se machucar novamente? Pelo menos o Westbrook continua o mesmo, e o ataque dos Eagles continuará dependendo dele. O recebedor Kevin Curtis se machucou, mas acho que o DeSean Jackson mendou bem o bastante na pré-temporada para ajudar no ataque aéreo enquanto ele se recupera. Pegaram o Asante Samuel dos Patriots, que é um jogador fenomenal, mas veremos se ele conseguirá se adaptar ao sistema dos Eagles. Não sei o que esperar deles. Eles têm talento o bastante para chegar nos playoffs, mas não boto fé.

Washington Redskins - Sei que isto quer dizer que eu não confio em nenhum time da NFC East, mas é tudo ou nada para os Redskins este ano. O técnico Joe Gibb se aposentou, e eles contrataram o inexperiente Jim Zorn para liderar a equipe, que fez sérias mudanças ao esquema ofensivo. Zorn prefere o que se chama de "West Coast Offense", bem utilizado pelos Seahawks, e que dá prioridade ao jogo aéreo, com passes curtos usados para armar a jogada longa mais tarde, e usando passes até mesmo na red zone. Porém, não se sabe se o QB Jason Campbell e o resto do ataque conseguirá se adaptar rapidamente às mudanças. Pelo menos confio no Clinton Portis. Além disso, eles não tem reservas adequados, e para um time de jogadores veteranos como este, qualquer lesão a um titular pode ser fatal. Eles estão em uma posição complicada. Se tudo der certo, todos dirão que o Zorn é brilhante e os Redskins chegarão aos playoffs. Porém, é muito mais provável que leve um certo tempo para os Redskins encontrarem seu ritmo nesta temporada.

Green Bay Packers - É um time jovem e cheio de talento tanto no ataque quanto na defesa, mas perder o Brett Favre afetará o jogo deles, e muito. Por mais que eu queira acreditar no novato Aaron Rodgers, eles chegaram a 13 vitórias ano passado com o Favre, e o Aaron Rodgers ainda nem ganhou um jogo na carreira. Tem toda a cara de um time que vai passar de 13 vitórias a umas 8 ou 9, no máximo. De resto, confio no time. Desde os recebedores Jennings e Driver ao corredor titular Ryan Grant ao kicker Mason Crosby e à defesa e linha ofensiva.

Minnesota Vikings - Os Vikings estão prontos para destruir quem aparecer pela frente. Eles têm dois grandes corredores ajudados por uma das melhor linhas ofensivas da liga (talvez a melhor), a melhor defesa contra corridas da liga, e agora também conseguiram o líder de sacks da última temporada Jared Allen em uma troca com os Chiefs. É um time assustador para qualquer um. Porém, eles têm dois pontos fracos. Primeiro, o QB Tarvaris Jackson ainda é meio inexperiente, o que complica o jogo aéreo do time. Segundo, já que a maioria dos times desiste de correr contra os Vikings, eles acabam dependendo do jogo aéreo, e a defesa contra passes dos Vikings é péssima. Se o Tarvaris conseguir pelo menos controlar o jogo e não ser interceptado, os Vikings terão uma bela temporada.

Chicago Bears - Sejamos francos. A temporada de 2007 dos Bears foi um fracasso, e eles não mudaram muito desde então. Contrataram o corredor Matt Forte no draft, e se ele for melhor do que os últimos corredores dos Bears (Cedric Benson, o outro Adrian Peterson e Thomas Jones), o ataque dos Bears talvez não seja um fracasso completo. O Devin Hester também começou a jogar como recebedor e fez boas jogadas ano passado, então isso pode ajudar, mas eles também perderam os dois melhores recebedores que eles tinham (Berrian e Muhammed). Além disso, a situação dos QBs é sofrível, e uma das disputas pela posição titular mais ridículas da NFL, entre Rex Grossman ("Foda-se, vou mandar uma bomba de 80 jardas!") e Kyle Orton (que não se dedica o bastante ao jogo para ir longe). É impossível confiar em um dos dois, mas parece que o Orton ganhou o cargo com suas performances na pré-temporada. Horrível. A defesa continua envelhecendo, e já não são é a mesma de dois anos atrás, mas ainda deve bastar.

Detroit Lions - Os Lions surpreenderam muita gente ano passado, mas terminaram com apenas 7 vitórias. Após a temporada de 2007, o coordenador ofensivo Mike Martz foi embora, e Jim Coletto assumiu o cargo dele. Com a saída do Martz, os Lions devem depender um pouco mais no jogo de corrida, o que é um bom sinal para o novato Kevin Smith. Também acho que o recebedor Calvin Johnson terá uma ótima temporada. Ele se machucou ano passado e só jogou 10 jogos em 2007, mas está pronto para ser o foco do jogo aéreo dos Lions este ano (ainda mais considerando que o Roy Williams cansou de jogar). Porém, mesmo com bons sinais no ataque, a defesa continua pavorosa. Contrataram o cornerback Leigh Bodden dos Browns, que é um grande jogador, mas não se sabe se ele está 100% saudável. Ano passado, o QB Jon Kitna garantiu que os Lions teriam 10 vitórias em 2007. Poucos acreditaram, e ainda acho difícil em 2008, mas não é impossível.

Tampa Bay Buccaneers - Os Buccaneers foram o time menos empolgante a chegar aos playoffs em 2007. Eles usam um esquema tático bem conservador, com precisão, uma ótima defesa e poucos erros no ataque. O QB Jeff Garcia está ficando velho e não usa passes muito longos, mas protege a bola e se movimenta muito bem. Perfeito para o estilo conservador do time. O time não mudou quase nada, então imagino que eles manterão esse plano, que funcionou bem até chegarem nos playoffs. A defesa continua ótima, e desde que não se machuquem, devem repetir o sucesso de 2007. Basicamente, os Bucs são um time de veteranos, e se continuarem saudáveis, são garantia de uma boa temporada, no mínimo (mesmo que não cheguem nos playoffs). O próximo passo é encontrar o próximo QB deles quando o Garcia já não der mais conta do recado.

New Orleans Saints - Outro dos meus times favoritos. Quem não gosta de times com um ataque brilhante mas com defesa fraca? Com essa deficiência em mente, os Saints contrataram o defensive tackle Sedrick Ellis e o corner Tracy Porter no draft, além de contratar o ex-Patriot Randall Gay e o ex-Jet Jonathan Vilma. São belas aquisições, e tudo indica que a defesa dos Saints estará bem mais forte. No ataque, os corredores Deuce McAllister e Reggie Bush ambos estão saudáveis. O ataque aéreo, que já era ótimo com Marques Colston, David Patten e Robert Meachem, também terá a ajuda do tight end ex-Giant Jeremy Shockey. Ainda acho que a defesa deles não é das melhores, e são muitos novos jogadores para incorporar no sistema defensivo, mas acho que eles terão uma ótima temporada e chegarão nos playoffs.

Atlanta Falcons - Até quero que o QB Matt Ryan vire um astro e que os Falcons tenham uma boa temporada, mas acho difícil. Certamente acredito que os Falcons fizeram as escolhas certas para reconstruir o time, e que a temporada de 2008 será melhor do que a de 2007, mas dificilmente terão um saldo positivo. A linha ofensiva é boa, mas a defesa contra passes é triste. Contrataram o ex-reserva do LaDainian Tomlinson, Michael Turner, o que deve ajudar o jogo de corrida. Turner e o Jerious Norwood são uma boa dupla. Porém, não confio muito no resto do ataque com a exceção do Roddy White, que é um ótimo recebedor. Só espero que o Matt Ryan ganhe um ano de experiência. Ano que vem eu me preocupo em considerá-los para os playoffs.

St. Louis Rams - Torço muito pelos Rams, e especialmente pelo Steven Jackson, mas eles são outro time que ainda está se recuperando de uma temporada horrível. A linha ofensiva foi destroçada logo no começo da temporada e a equipe não tinha substitutos adequados no banco. Com isso, o QB Marc Bulger virou alvo fácil dos outros times, e dar sacks nele era como tirar doce de criança. Além disso, o corredor Steven Jackson se machucou e não jogou metade do que deveria. Em 2008, eles precisam continuar saudáveis a temporada inteira se quiserem chegar aos playoffs. Mesmo com as novas aquisições no draft (o defensive end Chris Long, o tackle John Greco e o recebedor Drew Bennett), eles ainda estão muito vulneráveis. Dou o maior apoio a eles, mas além de ficarem saudáveis, o Bulger e o Jackson precisarão carregar o time nas costas. Não acho impossível vê-los nos playoff,s já que jogam em uma divisão fraca, mas será difícil.

Arizona Cardinals - Gosto dos Cardinals, mas espero que o Kurt Warner seja o QB titular. O Matt Leinart ainda é jovem, mas ele precisa provar que merece o cargo de QB titular, considerando que o Kurt Warner teve uma ótima temporada ano passado. No terceiro jogo da pré-temporada, ele completou 4 de 12 passes e foi interceptado 3 vezes. Péssimo sinal. A prioridade da equipe técnica é fazer de tudo para que os Cardinals voltem a ganhar, seja com o Leinart ou o Warner. O técnico Ken Whisenhunt sabe o que está fazendo, pelo menos. A defesa aérea continua fraca, mas o corner Dominique-Rodgers Cromartie (adquirido no draft) deve ajudar. Ainda são uma defesa fraca, mas são fortes o bastante no ataque para ter um temporada razoável. Não ficarei surpreso se chegarem aos playoffs.

San Francisco 49ers - O novo coordenador ofensivo dos 49ers é o Mike Martz, o que significa muitas e muitas jogadas de passe. De preferência, passes longos. O QB Alex Smith ainda é meio inconsistente, e não está evoluindo tão rapidamente quanto o time gostaria, então veremos como ele se sai com mais responsabilidade nos passes. Acho uma pena, considerando que o corredor Frank Gore é um dos melhores da liga e provavelmente não será utilizado o bastante. Eles também pegaram o veterano Isaac Bruce dos Rams (para meu eterno desgosto), que é conhecido do Martz e deve ajudar o jogo aéreo. Honestamente, a equipe técnica deles é boa, mas o Alex Smith ainda não se encontrou na NFL. Será que chegou a hora dele? Acho que ainda não.

Seattle Seahawks - Outro dos meus times favoritos, mesmo fazendo um joguinho meio burocrático de vez em quando. Gosto da variedade de passes que eles incorporam no jogo, e pouca gente fala do Matt Hasselbeck, mas ele é um tremendo quarterback. Os 'Hawks dominam a NFC West, e ao meu ver, o único outro time que tem uma chance de ser campeão da divisão são os Rams, que estão em uma posição meio delicada. Eles tem uma defesa dinâmica, com Marcus Trufant, Lofa Tatupu, Julian Peterson e Patrick Kerney. É um grupo impressionante que depende mais da velocidade do que do tamanho. O time mudou muito pouco, e imagino que chegarão aos playoffs novamente, mas não sei se irão longe.

Carolina Panthers - Os Panthers são um time muito interessante em 2008. O QB Jake Delhomme se machucou ano passado e basicamente matou a temporada de 2007 para o time, mas agora está de volta. Com isso, o Steve Smith (que desapareceu com a falta de um bom QB) também voltará com tudo. O corredor novato Jonathan Stewart teve jogadas incríveis na pré-temporada, e não duvido que ele passe a ser o titular ano que vem, ou até mesmo durante esta temporada. Infelizmente, o ataque dos Panthers não é grande coisa tirando o Smith e o Stewart, mas certamente estão bem melhor do que no ano passado. Acho que será um time conservador tanto no ataque quanto na defesa, controlando o ritmo do jogo. Com a ajuda do Delhomme, que já é veterano, eles devem ter uma temporada razoável. Conseguiram 7 vitórias no ano passado com muito menos do que eles tem agora, então uma vaga nos playoffs não é impensável.

É isso aí! Que venha a temporada de 2008!
Tankard
Jogador do Jaguars é baleado e corre risco de morte

Na madrugada desta terça-feira o offensive tackle do Jacksonville Jaguars Richard Collier foi baleado em frente ao seu apartamento e corre sério risco de morte. Ele e o ex-jogador do Jaguars Kenneth Pettway estavam dentro de um carro aguardando uma mulher quando alguém realizou uma sério de disparos na direção do veículo. O jogador de 26 anos está internado em estado grave no hospital Shands Jacksonville Medical Center. De acordo com o oficial responsável pelo caso, Ken Jefferson, os motivos que resultaram no incidente estão sendo investigados mais ainda não foram descobertos.

Collier é o terceiro jogador da NFL no período de um ano a ser vítima de tentativa de assassinato. Sean Taylor, ex-Redskins, também foi baleado em novembro do ano passado e acabou falecendo. Além dele, o defensive back Darrent Williams, ex-Broncos, morreu no final do ano passado após sofrer tiros na saída de uma festa, quando estava dentro de uma limousine.

fonte: oquarterback

Que foda ein? mais um jogador baleado na NFL...

Abs
Morpheus514
Começou a temporada! Giants/Redskins abriu a temporada de 2008, e não foi o jogo mais impressionante, mas pelo menos voltamos aos jogos. Certo, certo, serei honesto. Foi um jogo feio pra caralho.

O primeiro drive dos Giants foi uma beleza. O Eli acertou passes longos para o Plaxico a bel prazer, e parecia que os Redskins não sabiam o que fazer. O Brandon Jacobs também destruiu a defesa e ATROPELOU o LaRon Landry em uma corrida longa. Mandou bem demais, mesmo sem fazer um TD. Enquanto isso, os Redskins mal conseguiam umas cinco jardas por drive. O primeiro first down que eles conseguiram foi devido a uma falta dos Giants, e não sua própria habilidade ofensiva! Triste. Mesmo assim, não conseguiram avançar e continuaram sem avançar até o segundo quarto, após interceptar um passe do Eli. Foi um dos raros bons momentos dos Redskins no jogo. Tanto a equipe técnica quanto os jogadores foram responsáveis pela derrota. Tomaram faltas que mataram alguns drives, fizeram jogadas de corrida no terceiro down faltando mais de dez jardas, mandaram passes de 8 jardas quando faltavam 10, deixaram cair bolas fáceis, ignoraram recebedores abertos (especificamente, o Chris Cooley) e sei lá mais o quê. Tá certo que a defesa dos Giants jogou bem, mas o ataque dos Redskins chegou a assustar de tão ruim.

O pior foi que os Giants não souberam aproveitar todas as oportunidades que tiveram. Mesmo com os Redskins jogando para perder, o jogo terminou só 16-7 para os Giants. Eles viram a vantagem e cansaram de jogar (pelo menos o Jacobs correu bem o jogo todo, embora tenha deixado cair uma bola fácil num screen pass). O resultado foi um jogo medíocre, e se os times jogarem assim a temporada toda, nenhum dos dois vai longe.

Que venham os próximos jogos!
Tankard
Resultados da 1ª rodada:

Washington Redskins 7x16 Ney York Giants
Atlanta Falcons 34x21 Detroit Lions
Seattle Seahawks 10x34 Buffalo Bills
New York Jets 20x14 Miami Dolphins
New England Patriots 17x10 Kansas City Chiefs
New Orleans Saints 24x20 Tampa Bay Buccaneers
Philadelphia Eagles 38x3 St. Louis Rams
Houston Texas 17x38 Pittsburgh Steelers
Tennessee Titans 17x10 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 10x17 Baltimore Ravens
Carolina Panthers 26x24 San Diego Chargers
Arizona Cardinals 23x13 San Francisco 49ers
Dallas Cowboys 28x10 Cleveland Browns
Chicago Bears 29x13 Indianapolis Colts

Rodada de algumas surpresas e alguns que venceram o jogo, mas perderam mais que isso.

Só assisti mesmo por stream o do Jaguars, os running backs pararam na defesa do Titans e o Garrard foi interceptado duas vezes, resultado foi a derrota.

Zebraças: Carolina Panthers venceu o San Diego Chargers em San Diego, e foi com um Touchdown no ultimo segundo. O Colts, tb em casa, perdeu pro Chicago Bears e deu uma força do Jaguars nessa "batalha" da AFC South.

E quem venceu, mas perdeu e MUITO, foi o New England Patriots, fãs dos Patriots estão chorando agora, mas o quarterback sensação Tom Brady está fora da temporada inteira, rompeu o ligamento cruzado do joelho e tá fora...fato triste, mas a AFC inteira "agradece" pq os outros times favoritos são mais favoritos do que nunca, se bobear o Patriots fica até fora dos playoffs esse ano, sei não ein.

Obs: A rodada termina amanha Minnesota Vikings vs. Green Bay Packers e Denver Broncos vs. Oakland Raiders...aí no Brasil ambos serão transmitidos ao vivo pela ESPN.

Abs

Morpheus514
Que. Merda. Ninguém sabe ao certo como o QB reserva Matt Cassel se sairá, mas infelizmente, acho que é justo dizer: "Descanse em paz, Temporada de 2008 dos Patriots."

Como se isso não fosse bizarro o bastante, os COLTS também perderam, e para os Bears! Levando isso em consideração, parece que ninguém mais é invencível, especialmente na AFC. Já tinha avisado neste tópico que os Chargers são um time inconsistente, e mesmo sem o Steve Smith (suspenso por socar um companheiro de time), os Panthers conseguiram o touchdown milagroso no último segundo. Foi um jogo incrível.

Os únicos grandes favoritos na AFC que se saíram bem nesta semana foram os Steelers (que massacraram os Texans de forma impressionante) e os Titans (em uma vitória expressiva sobre os Jaguars com muita ajuda do meu corredor novato favorito, Chris Johnson). Os Bills mandaram muito melhor do que eu imaginei, e acompanharei-os com gosto. Sou fã do Dick Jauron.

No lado da NFC, os Cowboys mostraram que ainda são uma das grandes potências da NFL, os Eagles provaram que ainda são um time perigoso quando estão motivados (mas preciso mencionar que a defesa dos Rams é uma piada de mau gosto), e os Saints deram um show no ataque e parece que voltaram à forma de 2006.

A melhor performance da semana foi a do Michael Turner, ex-reserva do LaDainian Tomlinson que agora é corredor titular dos Falcons, e conseguiu mais de 200 jardas e 3 touchdowns contra os Lions. Nem todos os times são tão ruin contra a corrida como os Lions, mas mesmo assim, é de assustar.
Katana
Que 1a semana heim...

Atlanta correu ate encher o saco contra Detroit.
Carson Palmer nao encontrou um jogo de passe. Assim como o Hasselback.

NE PERDEU O TOM BRADY PARA A TEMPORADA!!!! Como torcedor do Patriots, apos uma boa noite de analise, eu digo que ainda da pra chegar nos playoffs. CHEGAR. Ganhar jogo lá é outro papo. Mas mesmo assim nessa semana...

O Colts e o Chargers perderam!!! Uma coisa é o Colts perder pra Chicagao, que sempre teve uma boa defesa. Mas a vitoria dos Panthers foi uma boa surpresa. Se o Delhomme voltar a ter a capacidade de ganhar jogos no final, eles vao pros playoffs!

Willie Parker fez um TD a mais que na temporada passada toda haha

Ai ai, já li noticia q o Patriots tao trazendo o Chris Simms hoje. pqp...essa temporada vai ser longa. MUITO longa. sad.gif

Quanto torcedor do Peyton Manning aqui no PVT! Pra quem amarela nos playoffs, ele tem muitos seguidores aqui. smile.gif
Tankard
Para homenagear o San Diego Chargers que cedeu a maior zebra dessa 1ª rodada, vou colocar o video do Jones-Drew do Jaguars ownand o Shawne Merriman, que pra quem não sabe, é considerado um dos melhores e mais fortes defensores a NFL, e o Jones-Drew é um running back baixinho...isso pq recordar é viver rolleyes.gif

Já ia esquecendo, a 1ª rodada foi completada com:

Minnesota Vikings 19x24 Green Bay Packers
Denver Broncos 41x14 Oakland Raiders

O Raiders mostra q apesar do investimento, não terá um futuro tão melhor mesmo do q nos ultimos anos.

Abs
Morpheus514
Boa, Tankard. E eu homenagearei os Raiders com dois dos melhores momentos do jogo deles na segunda contra os Broncos.

laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Tankard
Nossa, hehe, que fase do Raiders ein? Uma pena um time tão tradicional e de torcida tão fanática sofra com um time fraco assim. Semana que vem é contra o Chiefs, se perderem eu fico imaginando de quem é que eles vão ganhar.

Abs
Adamastor
Domingo as 21:00 tem Browns vs Steelers - espn
Katana
Se o Raiders conseguir mais de 4 vitorias essa temporada, o tecnico ja estara elegivel a se tornar papa pois fez um milagre
Warren
Eu já me fodi nessa temporada... Tom Brady fora pelo resto da temporada, fodeu o Patriots, e me fodeu em 70% das fantasy legue, onde tinha o Brady dry.gif dry.gif dry.gif

Previsões

Chicago BEARS : 3 anos sem quarterback. Decidiram abdicar do ataque aereo, sem QB, e deixaram os 2 melhores receivers irem embora. A Defesa vai ter que carregar o time (pra variar), offensive/defense line muito boas, mas nao tem reservas, quando começarem as contusoes se lascam (igual ano passado). Nao vao pros playoffs.

Cincinati BENGALS: problemas com o Chad Johnson (Ocho Cinco), mandaram embora o melhor running back, offensive line ruim. A defesa melhor nem compensa falar nada. Vão ser top6 no draft de 2009 eheh.

Buffalo BILLS: excelente special team. Ataque balanceado, running back muito bom, um receiver muito bom (Lee), depende do Trent Edwards. A Defesa é boa.Boas chances de Wildcard.

Denver BRONCOS: espancaram o Raiders na 1ª semana, não que isso seja muita coisa. O ataque é muito bom, 2 receivers bons (Marshall e Royal), e o Jay Cutler vai ser um dos melhores qbs da temporada. Mas a defesa contra o jogo corrido é a pior da NFL. Não estranharia se terminassem 6/10 ou 10/6, depende da defesa.

Tampa Bay BUCCANEERS: o time está envelhecendo (ataque e defesa). Nao tem substitutos para o ataque ou defesa em caso de contusões. 8/8 parece ser o cenário mais provável.

Cleveland BROWNS: ataque muito bom, quando o Braylon Edwards ou o Winslow não resolvem deixar cair passes. Defesa horrenda. Não vão pros playoffs.

Dallas COWBOYS: favoritos ao título agora que o Brady está fora. Tem substitutos para quase todas posições, fora WR. Se não forem pro superbowl vai ser um desastre de temporada pro time.

Arizona CARDINALS: a melhor dupla de WR da NFL (Boldin e Fitzgerald), um bom QB (Kurt Warner). A defesa é boa no papel. Eu não apostaria neles, por mais que o time sempre pareça bom eles conseguem ir mal na temporada.

Kansas City CHIEFS: eles tem 15 rookies no time. Periodo de reconstrução, estao mais de olho no draft que na temporada propriamente dita.

San Diego CHARGERS: perderam o Merriman pra temporada, mas a defesa continua das melhores. Ataque com LT e Gates. Vão longe nos playoffs.

Indianapolis COLTS: offensive line está ruim, isso pode ser um problema. A defesa é boa, mas depende da saúde do Freeney e do Sanders (ambos se machucam com frequencia). Vou dizer que esse é o ano da queda do Colts, nao vão pros playoffs.

Miami DOLPHINS: trocaram o melhor jogador (Taylor). Reconstrução, top5 no draft.

Philadelphia EAGLES: com o Macnabb e Westbrook saudaveis o ataque está tranqüilo, a offense line á boa. Reforçaram a defesa esse ano. Wildcard.

Atlanta FALCONS: outro time em reconstrução. Se conseguirem mais de 4 vitorias já lucro.

New York GIANTS: A defesa perdeu os 2 melhores jogadores (Umenyora e Straham), mas continua boa. Ataque depende do Eli não cometer erros. Não acredito que consigam ir aso playoffs.

New York JETS: apostaram tudo nessa temporada, gastaram horrores em contratações. A defesa vai ter que conseguir por pressão no qb se quiserem ter alguma chance. Pergunta: mais de 20 INTS pro Favre esse ano? Eu aposto que sim. Alguma chance no wildcard.

Jacksonville JAGUARS: trevo de quatro folhas alguém?? Perderam o center, right guard, e left guard titulares,além do melhor receiver (Porter). A defesa vai ter que segura-los. Disputam a ultima vaga no wildcard.

Detroit LIONS: a defesa é horrível. O ataque tem 2 WRS excelentes (Jonhson e Williams), mas o resto é precário. Top10 no draft, só pra variar.

New England PATRIOTS: eram os candidatos absolutos ao titulo, agora são apenas mais um no bolo de times do playoffs.Mas não dou por morto um time com Belichik e Moss.

Green Bay PACKERS: a defesa á boa, o ataque é balanceado. Se o Rodgers for bem, vão para os playoffs.

Carolina PANTHERS: reformularam o ataque, offensive line , WR e running back, e o Delhomme voltou. A defesa depende do Peppers. Time razoável, se engrenarem tem chances de playoffs.

Washington REDSKINS: a defesa está envelhecendo, assim como a offensive line. Técnico novo, que nunca teve a responsabilidade de chamar as jogadas. Muitas contusões. Não acredito que vão para os playoffs.

Saint Louis RAMS: offensive line velha e com problemas de contuses, por isso o ataque não irá bem. Não conseguem parar o jogo corrido dos outros times. Top10 draft.

Oakland RAIDERS: jogadores medianos com contratos milionários. Time com problemas internos, técnico x dono/manager, jogadores problemáticos, qb gordo e fora de forma. Blackhole faz jus ao nome.

Baltimore RAVENS: rookie qb, técnico rookie também. Defesa muito boa, mas está envelhecendo. 8/8 parece apropriado.

Seattle SEAHAWKS: os 4 principais WR estão machucados, talvez o qb reserva comece como titular como WR, running backs ruims. Hasselback com problema crônico nas costas. A defesa é boa, e vai ter que segurar o time. Não acredito em playoffs.

New Orleans SAINTS: ataque bom, Drew Brees, Bush, mas perderam o Colston por 6 semanas. Defense line/ linebackers bons, secundaria horrível. Boas chances de playoffs por causa da divisão fraca.

Pittsburgh STEELERS: a offense/defense line são o grande problema, podem ir de um dos melhores times, a fora dos playoffs, dependendo delas.

Houston TEXANS: time razoável. Vão ficar no 8/8 de novo.

Tennessee TITANS: excelente defesa, ataque ruim. Vince Young quer parar de jogar, e está com problemas psicológicos sérios. Podem até ir para os playoffs, mas morrem na 1ª rodada.

Minnesota VIKINGS: uma das melhores defesas, um excelente jogo corrido. Mas o ataque aéreo... Vai ser difícil ganhar jogo quando os outros times colocarem 9 jogadores pra marcarem o jogo no chão. Não acredito que vão para os playoffs.
Tankard
QUOTE(Warren @ Sep 11 2008, 03:46 PM) *
Eu já me fodi nessa temporada... Tom Brady fora pelo resto da temporada, fodeu o Patriots, e me fodeu em 70% das fantasy legue, onde tinha o Brady dry.gif dry.gif dry.gif

Cara, o que é fantasy league? é tipo uma aposta? vejo direto isso nos sites gringos, mas nunca parei pra ler direito.

Bons palpites, vc torce pros Patriots?

Abs
Morpheus514
QUOTE(Tankard @ Sep 11 2008, 04:21 PM) *
Cara, o que é fantasy league? é tipo uma aposta?

Pode rolar dinheiro, mas nem sempre é necessário. É um jogo, geralmente entre 8 a 12 pessoas (pode ser mais ou menos, mas 8 a 12 é o normal). Cada um monta um "time" da NFL, escolhendo QBs, wides, running backs, tight ends, kickers e defesas. Isso costuma acontecer num draft pouco antes da temporada regular da NFL começar.

Assim que a temporada começa, seu time recebe pontos baseado nas performances dos jogadores. Por exemplo, se você tivesse o Chris Johnson no seu time, receberia 6 pontos pelo TD que ele fez, e mais pontos pelas jardas que ele conseguiu de corrida e recepções. Se tivesse o Delhomme, receberia pontos pelo TD e as 247 jardas de passe que ele acumulou. Toda semana, você enfrenta outro jogador na sua "liga", e ganha quem fizer mais pontos. Após um número fixo de semanas (12, 14 ou mais), os times com maior número de vitórias avançam aos playoffs, e continuam até restar o campeão da liga.

É uma idéia simples e divertida, que também ajuda a aprender mais sobre a NFL e cada jogador, mas como o Warren infelizmente demonstrou, os times no fantasy também acabam sofrendo quando jogadores se machucam. (Ninguém mandou pegar QB no primeiro round, safado! laugh.gif)
Warren
QUOTE(Tankard @ Sep 11 2008, 06:21 PM) *
Cara, o que é fantasy league? é tipo uma aposta? vejo direto isso nos sites gringos, mas nunca parei pra ler direito.

Bons palpites, vc torce pros Patriots?

Abs

Sou um vira-casada rolleyes.gif rolleyes.gif . Por alguma razão obscura eu comecei torcendo pro Redskins, nao me pergunte porque, na decada de 90. Mas nao acompanhava direto a NFL, comecei a acompanahr mesmo em 2003, vendo o Patriots. Gosto dos 02 times.

E o Morpheus respondeu tudo sobre fantasy league. Eu mesmo jogo só 1 por dinheiro, e foi bem nessa que "comprei o Brady", era na modalidade de leilao o draft. Me fodi sport_box.gif sport_box.gif.

Ps.: O que vcs acham de fazer tipo um bolão nesse topico? antes de cada rodada cada um escolher o time vencedor dos confrontos, com ou sem spread.

Herzizou
War Seahawks!

NFL é animal, espero forrar os bolsos com minhas apostas em futebol americano nessa temporada. biggrin.gif
Katana
Na moral, que que vcs acham da gente fazer uma liga fantasy entre nos fas de MMA e NFL?

Perdemos a 1a semana, mas ainda da tempo pra 2a em diante!!! Pra ja adiantar isso tudo, ja criei uma liga.

Liga Yahoo:
numero: 685505
senha: lyoto

Vamos encher isso que o draft é sabado as 11 da noite!!!

PS: precisa ter uma conta do yahoo
Warren
QUOTE(Katana @ Sep 11 2008, 09:59 PM) *
Na moral, que que vcs acham da gente fazer uma liga fantasy entre nos fas de MMA e NFL?

Perdemos a 1a semana, mas ainda da tempo pra 2a em diante!!! Pra ja adiantar isso tudo, ja criei uma liga.

Liga Yahoo:
numero: 685505
senha: lyoto

Vamos encher isso que o draft é sabado as 11 da noite!!!

PS: precisa ter uma conta do yahoo

To dentro já
Morpheus514
Haha, show! Espero que dê para juntar uns 10 aí. Tô dentro, lógico.

EDIT: Só para avisar que se alguém quiser participar mas não pode comparecer no draft ao vivo, é só fazer uma lista em ordem dos jogadores que planeja pegar que o Yahoo! mesmo faz as escolhas automaticamente.
Warren
E pra galera que estiver com vontade de entrar, mas ficar receosa por nao saber jogar, é facil. Tem um link nessa pagina da ESPN chamado FANTASY 101, que explica muita coisa, mas é em ingles. Qualquer coisa pode perguntar tambem que respondo.
Katana
Up pra chamar mais gente pro fantasy smile.gif
Tankard
Po, o q entendi desse fantasy é que vc monta seu time em todas as posições, com titulares e reservas!? mas como funciona o draft? tipo, se alguem escolher o Peyton Manning eu não vou poder escolher, é isso? e os jogadores que eu escolher eu não posso trocar?
Não conheço todos os jogadores dos outros time fora o Jaguars, só os mais conhecidos mesmo, mas vou tentar jogar esse fantasy daqui.

Ps: Como que adiciono esse grupo no Yahoo, tem lá o Yahoo Grupos mas não vejo como adicionar...eu tenho conta lá.

Abs
Katana
nao é um yahoo groups, é uma liga de fantasy football.

vai aqui:
http://football.fantasysports.yahoo.com/f1/signup

ai clica pra entrar numa liga. e depois coloca o numero e senha pra criar um time.

É mais ou menos o que vc falou tankard, cada pessoa escolhe um jogador por vez. Até pra facilitar eu montei a liga so pra escolher jogadores de ataque e um time de defesa. vc vai ter q esolher 1 QB, 2 RBs, 3 WRs, 1 TE e tem duas posicoes mistas que podem ser WR;RB ou WR/TE. Por fim, vc tem que escolher um time como seu time de defesa. Alem dos titulares, vc pega os reservas tambem. Esse é o Draft que vai ocorrer amanha as 11 da noite, a escolha de jogadores.

É possivel fazer trocas tmb depois do draft, tmb da pra pegar jogadores que nao foram escolhidos.

qualquer duvida me manda um mensagem!
Katana
upppppppp 2handed.gif
Tankard
Blz, acho que o principal eu entendi, mas eu não vou poder estar no draft ao vivo, vai ser as 11 da noite aí, mas aqui será 4 da manhã..então é só eu editar o meu ranking de jogadores lá que eles serão escolhidos automaticamente?

Abs
Warren
Exato... vc faz o seu ranking e o site vai escolher de acordo com a ordem

abs
Katana
QUOTE(Tankard @ Sep 12 2008, 02:13 PM) *
Blz, acho que o principal eu entendi, mas eu não vou poder estar no draft ao vivo, vai ser as 11 da noite aí, mas aqui será 4 da manhã..então é só eu editar o meu ranking de jogadores lá que eles serão escolhidos automaticamente?

Abs

O autopick do yahoo é surpreendentemente bom pro ataque. Com jogadores individuais de defesa ele é um desastre, mas como eu botei defesa por time, o autopick nao vai ser tao ruim nao.
Katana
Ja temos 4 pessoas na liga!

Vamos gente! O ideal seria 8, mas 6 tmb taria bom! Vamos entrando, experimentando! Pamonhas fresquinhas do jeitinho do seu paladar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.