Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Avatar
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
sormany
Ei, pessoal me ajudem, eu redimensiono as fotos para o tamanho solicitdo mas semore dá erro na hora de colocar o avatar no meu painel de controle.
MAMUTHE
o meu tbém tá assim,naum sei como resolver!
mazza1106
so ta dando pra postar o avatar carregando alguma pagina na internet, quando eu tentei carregar direto do pc não conseguia... hospeda o avatar que vc quer em um site e depois bota o endereco dele lá que funciona
dni
O meu também tá dando esse problema.

Fui trocar de avatar ainda agora e o site não conseguiu de jeito nenhum aceitar. Dizia que a URL estava errada. Tentei imagem hospedada do ImageShack e do ImageVenue e nada. E também tentei carregar uma direto do meu pc e nada também.

Dá a luz aê moderas.
MARTOK
Os avatares precisam atender a uma norma de tamanho e resolução.

Peguem a figura desejada, poste ela lá no www.imageshack.us, escolha a opção de redimensionar para avatar e dê OK. Na página de conclusão, copie o último link da figura "upada" (direct link to image) e cole lá no campo onde a gente escolhe o avatar. Todo mundo que está com problemas para colocar o avatar faz o procedimento acima e resolve o problema.

punk.gif punk.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.