Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde e como assistir aos eventos [OFICIAL]
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
animalcooler
Queria propor um tópico fixo para as pessoas listarem onde e como assistir cada evento.
O UFC todos sabemos que ele passa no canal pago PREMIERE COMBATE da NET.
Mas e outros eventos? E quem não tem tv a cabo, como fazer para assistir o mais rápido possível cada evento?
Qual o site de torrents que posta mais rápido os releases? E edonkey? Pela web, há alguma maneira de assistir ao vivo?

O site que eu sei que POSTA mais rápido os releases é esse http://www.wrestlingdupe.com/ mas ele não tem links de torrents, nem ensina como baixar. Imagino que ele seja atualizado por canais de IRC.

Bem, acho que todos se perguntam como assistir ao AFLICTION BANNED do dia 19 o mais rápido possível.
- Será exibido ao vivo no Brasil por algum canal?
- Qual site de torrents costuma colocar tais lançamentos mais rápido?

rudriguim
Eu acho que o jeito mais rápido para assistir os eventos é pelo site Portal do Vale-Tudo, seção de vídeos.

Logo após os eventos a galera posta os vídeos, geralmente em questão de minutos. Vale a pena conferir.

Agora, tem algumas maneiras de assistir ao vivo, mas eu não sei bem se posso postar aqui. Me mande uma pm que lhe explico.
Abidula
justin.tv vai passar o Affliction Ao vivo.

MaIs esse canal só vai esta online no dia do evento.
juniorboyrock
No Justin.TV sempre passa os eventos de maior porte.
NEOLEGION
Voltei a transmitir eventos do Japão apenas.Mas no meu canal ( tem o link na minha assinatura), estou upando todos os dias os eventos do Pride.Por Enquanto estão adicionando os 5 primeiros.Bom que é ON-DEMAND e podem ser assistidos a qualquer hora e escolher quais os eventos...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.