Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sherdog transmitirá Fury FC 6 sabado
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Vale Tudo
Dóki
Sherdog.com will stream a live broadcast of Fury FC 6 “High Voltage” this Saturday, July 12 from Rio de Janeiro, Brazil at 9:00 p.m. BST, 8:00 p.m. EST, 5:00 p.m. PST.

The live broadcast will be free to view on a first-come basis.

The 110-minute stream will include the first round of Fury FC’s lightweight and middleweight grand prixs in addition to two international superfights. Participants will be vying for prize money and a two-year contract with Japan’s Dream promotion.

Fury FC has been the stomping grounds for a number of today’s Brazilian standouts, including Dream grand prix semifinalist Ronaldo “Jacare” Souza and UFC up-and-comers Thiago Silva and Rousimar Palhares.

Established in 2006, Fury FC is owned by Giant Sport Entertainment, headed up by Victor Costa and Gilberto Faria.

For more information go to Fury Fight.

http://www.sherdog.net/forums/f2/fury-fc-6...aturday-811127/

Confira abaixo o card completo do evento:

GP Peso Leve
- Paulão Bueno (Zenedim PG) x Vitor Tofanelli (Toshinkai/De La Riva);
- Henrique Mello (Nova União) x Gabriel Veiga (99 JJ);
- Mauro Xuxa (Boxe Chinês/Léo Vieira) x Eduardo Pachu (Gracie Fusion);
- Giovanni Diniz (Nova União) x Maurício Reis (BTT);

GP Peso Médio
- Rafael Sapo (Gracie Fusion) x Eduardo Telles (99 JJ);
- Rodrigo Pimpolho (UDL) x Leandro Batata (Nova União);
- Cassiano Tytschyo (Nynyko JJ) x Rodrigo Ximbica (Gracie Pitbull);
- Rodrigo Smurff (Pejor) x Jorge Michelan (Léo Vieira);

Super Lutas
- Yoshitomo Watanabe (AACC Japan) x Fabrício Monteiro (Gordo JJ);
- Rafael dos Anjos (Gracie Fusion) x Otsuka Takafumi (AACC Japan) – disputa do cinturão dos leves;

-----------------

filé
ja temos evento pra assistir sabadao
Julho altamente servido de MMA
aspone
boaa!!
popdapuc
Leandro Batata, que vai lutar contra o Pimpolho, já ganhou do Toquinho, não ganhou?
Dóki
Está chegando a hora e no GRACIEMAG.com você fica por dentro de tudo que acontece dentro e fora dos ringues do Fury 6. Dando continuidade a nossa cobertura do evento que rola esse sábado, no ginásio Pedro Jahara, em Teresópolis, Rio de Janeiro, entramos em contato com Gilberto Faria, um dos organizadores do evento e representante da marca de fightwear Koral e da loja Pro Gear nos Estados Unidos.

Além de nos contar sobre os preparativos para a grande noite que se aproxima, Gilberto nos falou em primeira mão sobre uma inédita parceria que será um divisor de águas para o MMA nacional. Trabalhando na imagem do Fury no exterior, o empresário já havia acertado, junto com Victor Costa, presidente do Fury e da Koral, uma parceria com o evento japonês Dream e a novidade de hoje ficou por conta de um acordo inédito (para o MMA brasileiro) com o site americano Sherdog.com.

O portal, que é um dos maiores do ramo, transmitirá ao vivo para todo mundo a competição de forma bilíngüe (em português e inglês).

"Estamos em um momento maravilhoso. Fechamos com o Dream, que é o pessoal do K-1, e teremos uma transmissão ao vivo pelo Sherdog, de graça, para as primeiras 20 mil pessoas. Essa também é uma forma de ter uma noção de saber o tamanho do público ligado no nosso evento. Será o primeiro evento de MMA nacional a ser transmitido pelo Sherdog, com certeza será um divisor de águas. Esse é o meu trabalho, alavancar o Fury mundialmente e promover esse evento brasileiro e os nossos lutadores, para que eles cheguem nos seus sonhos. O cara que der o sangue pelo Fury no sábado estará sendo visto pelo mundo inteiro,” disse o confiante Gilberto.

Para você que quer ver um show grandioso, suba a serra de Teresópolis no sábado para ver 10 combates com a nata do vale-tudo canarinho, é o que garantem os promotores do evento. "Vamos arrebentar na produção. Será algo jamai visto no Brasil. O evento será nos moldes do Dream", finalizou Gilberto.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-07-09.html
Fabao Pit Bull
QUOTE(popdapuc @ Jul 9 2008, 02:37 PM) *
Leandro Batata, que vai lutar contra o Pimpolho, já ganhou do Toquinho, não ganhou?

Não!

No gp do ano passado ele perdeu na semi final, salvo engano pro mikito!

Legal a notícia, não falo inglês, ai as vezes me pego pensando o que os foristas do sherdog acham dos nossos eventos e talz, se arrumam uma maneira de ver por stream ou qualquer outro meio, se há comentários e etc. Essa notícia já tira algumas dúvidas, bom pros fãs e bom tambem pra galera que vai competir pois seu evento esta sendo visto e comentado por mais e mais pessoas!

War Henrique e Diniz! NU neles!
Chico Vilela
Vai passar no Premiere Combate???
pluspaul
vixe show de bola, vou assistir.
Banguzera
QUOTE(popdapuc @ Jul 9 2008, 02:37 PM) *

ganhou sim, mas não foi no Fury não. Foi em um evento em Brasília a tempo atrás. Naquela época Toquinho era chamado de "doido".
Eu sei que virão 3002 posts dizendo que o Toquinho ganharia fácil em uma revanche, mas esse não é o ponto. rolleyes.gif

Acredito que teve até uma entrevista que o Toquinho admitiu isso.
pluto mma
Maneiro !
se a galera puder falar o horario certo e tal e eu conseguir entrar no stream eu vou tentar fzr o PBP pra galera!
Leo Pateira
Como vai ser pra poder assistir?
pluto mma
André. depois edita ai o Xuxa não vai mais particpar do torneio.
ele tá machucado.
Esqueci o nome do rapaz q vai entrar em seu lugar.. mas é um cara duro q ganhou do Munil Adriano a pouco tempo.
DE TERESINA
UMBORA MAURICIOOOOO!!
rudriguim
QUOTE(pluto mma @ Jul 9 2008, 07:03 PM) *
André. depois edita ai o Xuxa não vai mais particpar do torneio.
ele tá machucado.
Esqueci o nome do rapaz q vai entrar em seu lugar.. mas é um cara duro q ganhou do Munil Adriano a pouco tempo.

O nome dele é Adriano Gonçalves e ele ganhou do Jadson Costa e do Munil em suas duas últimas lutas, a única derrota dele é pro Thiago Tavares.
rudriguim
QUOTE(André Goiano @ Jul 9 2008, 07:41 PM) *
Opa, valeu aí moçada. Já está corrigido. Vcs sabem onde o Adriano Gonçalves treina?

Fefél, acho que em Goiânia.
srvguitar
Show de bola , alguem sabe o horário ????????
Rodrigo Pimpolho e Paulo Bueno, guardem esses nomes galera.!!!!!!!
curandeiro
Ja comprei meu ingresso!!
Pela 2a vez vou ver o Fury lá em terê!! =D

Dóki
QUOTE(Leo Pateira @ Jul 9 2008, 05:37 PM) *
Como vai ser pra poder assistir?

2
PHC
O ADRIANO GONÇALVES NAO TINHA ENTRADO NO LUGAR DO XUXA?
Davi
Alguém está conseguindo assistir ao stream do Sherdog?

Aqui não carrega nada...
bjj_ale
eu to conseguindo assistir na boa
Davi
QUOTE(bjj_ale @ Jul 12 2008, 09:06 PM) *
eu to conseguindo assistir na boa

Valeu. Então deve ser alguma coisa errada no pc aqui... lamo.gif
Abidula
A imagem esta ótima.
bjj_ale
QUOTE(Davi @ Jul 12 2008, 09:09 PM) *
Valeu. Então deve ser alguma coisa errada no pc aqui... lamo.gif

fechei e abri de novo aki para ver se ia dar pau mais funcionou numa boa...

alguem sabe q hrs vai começar o evento ???

comecou as imagens mais pelo visto vai demorar pra caramba, ta deserto o ginasio ainda ....
Abidula
Esta tocando a musica do Tiesto smile.gif
bjj_ale
até q ta bom de loirinhas lá heim ahaha
CWBJJ
QUOTE(Abidula @ Jul 12 2008, 09:13 PM) *
Esta tocando a musica do Tiesto smile.gif

NAO TO CONSEGUINDO VER DIREITO ALGUEM JA SABE SE TA ROLANDO AS LUTAS
Davi
QUOTE(bjj_ale @ Jul 12 2008, 09:12 PM) *
fechei e abri de novo aki para ver se ia dar pau mais funcionou numa boa...
alguem sabe q hrs vai começar o evento ???
comecou as imagens mais pelo visto vai demorar pra caramba, ta deserto o ginasio ainda ....

Eu acho que era pra começar às 21 horas... vou ver se enquanto atrasa consigo descobrir por que não tá carregando aqui... lamo.gif
bjj_ale
nao ta rolando cw e pelo visto vai demorar pra caramba ainda

alguem sabe q hrs começa o evento ????
Abidula
Eu não sei o nome dessa musica que esta tocando, mais acho ela maneira.

QUOTE(CWBJJ @ Jul 12 2008, 09:15 PM) *
NAO TO CONSEGUINDO VER DIREITO ALGUEM JA SABE SE TA ROLANDO AS LUTAS

Não ainda, esta vazio o ginásio, ainda não começou o evento.
Davi
Alguém tá assistindo pelo Firefox? Será que pode ser isso, algum plugin? Pra começar tô atualizando o Media Player...
TIO PATINHAS
que horas começa ?
Davi
Sobre o horário de início, em nenhum local do site do Fury fala que horas começa o evento.

Espero que eu consiga resolver o problema antes biggrin.gif
Abidula
QUOTE(Davi @ Jul 12 2008, 09:22 PM) *
Alguém tá assistindo pelo Firefox? Será que pode ser isso, algum plugin? Pra começar tô atualizando o Media Player...

Eu estou assistindo pelo Firefox, se não der ai vai para o IE.
Davi
QUOTE(Abidula @ Jul 12 2008, 09:26 PM) *
Eu estou assistindo pelo Firefox, se não der ai vai para o IE.

Eu tentei isso, não resolveu também... tô atualizando o media player agora pra ver se resolve.
Abidula
QUOTE(Davi @ Jul 12 2008, 09:30 PM) *
Eu tentei isso, não resolveu também... tô atualizando o media player agora pra ver se resolve.

Eu estou usando a nova versão Media player, de qualquer modo boa sorte ai.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.