Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Carro de Homem x Carro de Mulher
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Páginas: 1, 2
juliojr
QUOTE(Bombtrack @ Jun 25 2008, 05:06 PM) *
Meu sonho de consumo é o Honda CR-V novo, mas como a realidade é outra por enquanto me contento com meu Corsa 2005 que não anda porra nenhuma, dá até nervoso.

E concordo que o Ka novo tá show mesmo, e deve estar vendendo pra kct.

Honda CRV acho bonito... mas faz mais sucesso entre as mulheres... hehehehe

Na faixa de preço dele, e sendo a gasolina, pegaria uma SORENTO a gasolina a R$ 105.000 com 260cv... wink.gif
Bombtrack
QUOTE(jrlordelo @ Jun 25 2008, 05:20 PM) *
Se eu tivesse dinheiro eu ia ter era um Corolla , acho de fuder

Meu véio comprou o modelo anterior zerinho SE-G completo logo que lançou e ficou 2 meses com o carro pq achou um lixo, opinião que eu compartilhei. O novo eu num sei pq num dirigi, mas achei bonito.

QUOTE(juliojr @ Jun 25 2008, 05:25 PM) *
Honda CRV acho bonito... mas faz mais sucesso entre as mulheres... hehehehe

Na faixa de preço dele, e sendo a gasolina, pegaria uma SORENTO a gasolina a R$ 105.000 com 260cv... wink.gif

Faz sucesso pq tem cara de mau,o bicho é bonito demais...

juliojr
o problema dele eh que o preço do Sorento... e o Sorento eh mais potente e maior...

Olha o Sorento ae...

dni
O apresentador Leão Lobo, da TV Bandeirantes, teve o carro roubado na noite deste domingo, na zona oeste de São Paulo. Ele chegou a ser agredido pelos criminosos.

De acordo com a polícia, o apresentador foi abordado por cinco homens armados quando estava parado em um semáforo na rua Mário de Andrade, na Barra Funda.

Ele estava acompanhado da irmã, da filha de 13 anos, do namorado dela e do motorista. Apesar do apresentador não ter reagido ao assalto, os criminosos o agrediram com um soco no peito.

A irmã de Leão Lobo teria demorado para entregar a bolsa exigida pelos assaltantes e recebeu um soco no rosto. O motorista também foi atingido com um soco na nuca.

O carro do apresentador, um Zafira, foi encontrado pouco tempo depois na rua Nicolas Boer, embaixo da ponte Pompéia, na mesma região do local do crime.

Segundo os policiais, os criminosos abandonaram o veículo após colidir com a calçada. O caso foi registrado no 23º DP, de Perdizes.

Fonte: Folha Online

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 8/12, o apresentador e estilista Clodovil Hernandes bateu sua picape em um ônibus, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Testemunhas disseram que o apresentador ficou bastante nervoso e não quis que o motorista do ônibus deixasse o local até que a questão fosse resolvida.

2005 foi um ano para Clodovil apagar da memória. Após ser demitido da Rede TV!, onde apresentava o programa A Casa é Sua, descobriu que tinha câncer de próstata e ainda sofreu, no mês passado, um golpe por telefone onde perdeu mais de R$ 2,5 mil.

Por Paco Llistó em 8/12/2005 as 17:35:00
Fonte: www.xxy.com.br

Porra,Leao Lobo tem um Zafira,pode até ser...mas o Clodovil com uma Pick-up? blink.gif blink.gif
Bombtrack
QUOTE(dni @ Jun 25 2008, 06:20 PM) *
O apresentador Leão Lobo, da TV Bandeirantes, teve o carro roubado na noite deste domingo, na zona oeste de São Paulo. Ele chegou a ser agredido pelos criminosos.

De acordo com a polícia, o apresentador foi abordado por cinco homens armados quando estava parado em um semáforo na rua Mário de Andrade, na Barra Funda.

Ele estava acompanhado da irmã, da filha de 13 anos, do namorado dela e do motorista. Apesar do apresentador não ter reagido ao assalto, os criminosos o agrediram com um soco no peito.

A irmã de Leão Lobo teria demorado para entregar a bolsa exigida pelos assaltantes e recebeu um soco no rosto. O motorista também foi atingido com um soco na nuca.

O carro do apresentador, um Zafira, foi encontrado pouco tempo depois na rua Nicolas Boer, embaixo da ponte Pompéia, na mesma região do local do crime.

Segundo os policiais, os criminosos abandonaram o veículo após colidir com a calçada. O caso foi registrado no 23º DP, de Perdizes.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 8/12, o apresentador e estilista Clodovil Hernandes bateu sua picape em um ônibus, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Testemunhas disseram que o apresentador ficou bastante nervoso e não quis que o motorista do ônibus deixasse o local até que a questão fosse resolvida.

2005 foi um ano para Clodovil apagar da memória. Após ser demitido da Rede TV!, onde apresentava o programa A Casa é Sua, descobriu que tinha câncer de próstata e ainda sofreu, no mês passado, um golpe por telefone onde perdeu mais de R$ 2,5 mil.

Porra,Leao Lobo tem um Zafira,pode até ser...mas o Clodovil com uma Pick-up? blink.gif blink.gif

Ambos estavam indo pro Palestra Itália ir ver o time deles jogar...
Kdu
QUOTE(Bombtrack @ Jun 25 2008, 06:24 PM) *
Ambos estavam indo pro Palestra Itália ir ver o time deles jogar...

entendi... foi na semi-final do campeonato paulista, palmeiras e sao paulo, e os bambis foram la fazer a festa na torcida visitante...
Zaraki Aoshaumm
Compartilho com o MARTOK um desejo por um C4 hatch...puta carro foda, vi um vermelho que fiquei babando
MARTOK
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Jun 26 2008, 12:28 AM) *
Compartilho com o MARTOK um desejo por um C4 hatch...puta carro foda, vi um vermelho que fiquei babando

Zaraki, se tu viu no Brasil, então tu viu o C4 VTR. O Hatch ainda tá pra ser lançado até o final do ano...
Pinel22
Não acho o C3 carro de mulher não, é mais família.
Agora o KA é gay demais, na boa
ahahahahhahahhaah
The Last Samurai
QUOTE(MARTOK @ Jun 25 2008, 01:45 PM) *
Só pra diversificar um pouco a discussão, essa é a lista dos carros preferidos pelos gays nos EUA, lugar onde existe tudo quanto é tipo de carro feito no mundo:
Confessa que você sonhava com um audi

Os carros mais gays

Um site americano, especializado em informações para gays, lésbicas, transexuais e bissexuais, chamado GayWheels.com, divulgou a lista dos 10 carros preferidos pelos gays.

O carro campeão, pela quarta vez seguida, é este Toyota da foto.

A lista com os 10 carros mais gays é dada abaixo:

1. Toyota Yaris
2. Saab 9-3 (sedan e conversível)
3. Mazda MX-5
4. Volkswagen Jetta
5. VW EOS
6. Dodge Caliber
7. Toyota Camry
8. Audi A3
9. VW Rabbit
10. Infiniti FX

Deste, acredito que no Brasil são razoavelmente vendidos apenas o Toyota Camry e o Audi A3.
Fonte: http://acertodecontas.blog.br/economia/esse-carro-gay/
Tem até um frango lembrando do C3 e do Corsa Sedan, mas provavelmente deve estar pagando a prestação de um Jetta, ehehehehehe....

Eh meu querido Martok soh q vc esqueceu de dizer ou pode ateh nao ter percebido, que essa lista sao de carros vendidos na America (USA) pq se fosssem incluidos os da Europa com certeza esse bichinho q vc tentou vender aih ia aparecer entre os top #3 senao o top#1
Eu falo pq com a crise da gasolina por aqui com o gallon a quase U$4-4.15, minha mulher q tem uma Isuzu Rodeo V6, uma Draga, daquelas q agora a gente tah gastando quase U$100 por tanque, quer trocar por um Yaris, q eh uma "gracinha" e economico segundo ela (O q eh verdade e eu apoiaria)
Eu tive um Corsinha no Brasil em 98 e na epoca nao era considerado gay ou de mulher, era diferente, pequeno, injecao eletronica MFI, diferente, mas perto dos carros Europeus pra epoca...
Agora tenho um 2004 accord v6 preto completinho com tudo de couro e madeira, teto solar,satellite radio. Soh nao tem GPS q era um opcional em 2004 e agora quase todos os carros do mesmo nivel jah vem Navigation embutido e standard. Carro com cara de Samurai.... Na epoca q comprei (Com certeza nao iria ter a menor condicao aih no Brasil) o dollar tava por volta de uns 3 reais e me lembro q paguei
U$ 28000 e no Brasil tava R$136000, nao sei se mudou com a queda do Dollar, alguem sabe?
By the way, o bichinho jah tah com 70000 milhas
Ahh Nao gostei do 2008, alias mesmo o 2005 jah nao tinha gostado da afinada da traseira, agora o 2008 ficou ateh menor, nao gostei...
MARTOK
QUOTE(The Last Samurai @ Jun 26 2008, 01:14 AM) *
Eh meu querido Martok soh q vc esqueceu de dizer ou pode ateh nao ter percebido, que essa lista sao de carros vendidos na America (USA) pq se fosssem incluidos os da Europa com certeza esse bichinho q vc tentou vender aih ia aparecer entre os top #3 senao o top#1
Eu falo pq com a crise da gasolina por aqui com o gallon a quase U$4-4.15, minha mulher q tem uma Isuzu Rodeo V6, uma graga, daquelas q agora a gente tah gastando quase U$100 por tanque, quer trocar por um Yaris, q eh uma "gracinha" e economico segundo ela (O q eh verdade e eu apoiaria)
Eu tive um Corsinha no Brasil em 98 e na epoca nao era considerado gay ou de mulher, era diferente, pequeno, injecao eletronica MFI, diferente, mas perto dos carros Europeus pra epoca...
Agora tenho um 2004 accord v6 preto completinho com tudo de couro e madeira, teto solar,satellite radio. Soh nao tem GPS q era um opcional em 2004 e agora quase todos os carros do mesmo nivel jah vem Navigation embutido e standard. Carro com cara de Samurai.... Na epoca q comprei (Com certeza nao iria ter a menor condicao aih no Brasil) o dollar tava por volta de uns 3 reais e me lembro q paguei
U$ 28000 e no Brasil tava R$136000, nao sei se mudou com a queda do Dollar, alguem sabe?
By the way, o bichinho jah tah com 70000 milhas
Ahh Nao gostei do 2008, alias mesmo o 2005 jah nao tinha gostado da afinada da trazeira, agora o 2008 ficou ateh menor, nao gostei...

Eu nem sei se existe esse tipo de relação para os carros nacionais. Vou deixar a pesquisa pros entendidos do assunto, que enxergam coisas gays em tudo quanto é local, eheheheheh Afinal de contas, não fui eu o criador do tópico....
Luciano Almeida
QUOTE(MARTOK @ Jun 26 2008, 01:33 AM) *
Eu nem sei se existe esse tipo de relação para os carros nacionais. Vou deixar a pesquisa pros entendidos do assunto, que enxergam coisas gays em tudo quanto é local, eheheheheh Afinal de contas, não fui eu o criador do tópico....

Relaxa moderador. Ficar chateado por causa da resenha é besteira. biggrin.gif
Agamenom
SUV eh carro pra familia e de mulher.
dni
The Last Samurai,
Quanto tá custando um Fusion,Civic SI,Hilux SW4...aí nos EUA?

Abraço.
travis bickle
QUOTE(dni @ Jun 25 2008, 06:20 PM) *

Mindgames.When you see it you will shit bricks.

O que há de estranho nessa máéria???
MARTOK
QUOTE(travis bickle @ Jun 26 2008, 01:56 AM) *
Mindgames.When you see it you will shit bricks.
O que há de estranho nessa máéria???

Essa biba véia tem filha sim.... isso é público, mas não sei se é dele de verdade ou rolou adoção...
Airton
Leão Lobo o orgulho do palmeiras tem uma filha?
Wand82
Meu primo disse que comprou um carro, fui perguntar qual era...a resposta foi um c3

hauhauhauhauihauiahuiahuahuahua

ri pra caralho...ele fico grilado, mas é real...infelizmente algumas coisas sao pragmatizadas, e o c3 sem duvida é uma delas.
Luciano Almeida
QUOTE(Wand82 @ Jun 27 2008, 01:45 PM) *
Meu primo disse que comprou um carro, fui perguntar qual era...a resposta foi um c3

hauhauhauhauihauiahuiahuahuahua

ri pra caralho...ele fico grilado, mas é real...infelizmente algumas coisas sao pragmatizadas, e o c3 sem duvida é uma delas.

E prepare-se, pq ele vai ser o cara mais chato do mundo quando defender o carro.

Vai dizer que é o máximo, vai aumentar a potência, dizer que só falta falar e fazer comida de tão bom que é. laugh.gif

Vai dizer que Ferraris, Lamborghinis, Corvetes são todos inferiores ao C3 e que o mesmo é o melhor carro já inventado!

AUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHHAUHUAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

claudiobandeira
O cara medir a masculinidade pelo carro que tem isso sim é viadagem! kkkkkkkkkkkkkk
Airton
único carro macho feito no brasil chamava-se OPALA e a irmã sapata caravan

o resto são carros normais
Luciano Almeida
QUOTE(claudiobandeira @ Jun 27 2008, 05:13 PM) *
O cara medir a masculinidade pelo carro que tem isso sim é viadagem! kkkkkkkkkkkkkk

Você veste roupa de mulher?

Então eu falaria "Um cara que avalia a masculinidade do outro por uma roupa isso sim é viadagem". kkkkkkkkkkk

Não tem jeito. São imposições sociais e todos nós seguimos.

Garoto veste azul, menina rosa.

Homem anda de bernuda, mulher de saia.

E assim por diante.

homem andam de carro, mulheres andam de C3. laugh.gif
jrlordelo
homem andam de carro, mulheres andam de C3.
homem andam de carro, mulheres andam de C3.homem andam de carro, mulheres andam de C3.homem andam de carro, mulheres andam de C3.
homem andam de carro, mulheres andam de C3.homem andam de carro, mulheres andam de C3.
vhomem andam de carro, mulheres andam de C3.

HUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHUAHA
AUAHUAHAUAHUHA
AUAHUAAHUAHUAHAUA
AUHAUAHAUHAA
AUHAUAHAUHUHAUAHAUAHAUHAUAHA

ESSA EU RI MUITOOOOOOO!!!

he infelizmente esse carro tem esse stigma muito forte... he fato...
R.SEFO
Pra mim qualquer carro abaixo de 1.8 é de mulher. C3 é de mulher ou Flamenguista travequeiro.

A próposito o meu é um opala 4cc e num troco por carro nenhum.
MARTOK

Não vou mais perder meu caro e valioso tempo com a criançada do OFF. O carro é lindo, não é carroça nacional, é o melhor de sua categoria, minha familia adora o carro (o que realmente importa), não posso fazer nada e não ganho pra convencer as pessoas... reclamem com a Citroen se tiverem coragem... ou me ajudem a comprar um C4. vampire.gif

R.Sefo... lógico que tu não vai trocar seu "opalão"... tu vai ter que doar ele, pois ninguém vai querer comprar esse dinossauro de plastik com pinta de bandido pelo preço justo, quebrou uma peça tem que mandar usinar igual peça de Lada Niva, é 1 dia no asfalto e 3 na oficina, eheheheheh

Se bem que pra mim qualquer carro abaixo... deixa pra lá... esse tipo de colocação sua é de gosto duvidoso e dá margem a retaliações que podem realmente chatear e acabar com uma brincadeira... pense no que escreve, não deixe que os outros pensem por você.

Os motores 1.6 16V da Renault e PSA são excelentes. Bebem pouco e andam muito bem... A gente anda a 150, 160 tranquilo... e o tanque demora pra acabar... Pude confirmar isso com os dados do meu carro anterior, que era 2.0 16V.... Para ficarem perfeitos, bastava um pouquinho mais de torque nas reduções de 5° pra 4°... aí ficava show.
Airton
QUOTE(R.SEFO @ Jun 27 2008, 05:29 PM) *
Pra mim qualquer carro abaixo de 1.8 é de mulher. C3 é de mulher ou Flamenguista travequeiro.

o seu é qual ano?

ser for platinado vai ter que tirar racha com Del Rey 1.600 CHT

huuahau

nem da pra tirar onda de "motor grande"

QUOTE(MARTOK @ Jun 28 2008, 01:16 AM) *
Os motores 1.6 16V da Renault e PSA são excelentes. Bebem pouco e andam muito bem... A gente anda a 150, 160 tranquilo... e o tanque demora pra acabar... Pude confirmar isso com os dados do meu carro anterior, que era 2.0 16V.... Para ficarem perfeitos, bastava um pouquinho mais de torque nas reduções de 5° pra 4°... aí ficava show.

verdade

a curva de torque dele é exelente

nunca vi motor pra subir giro tão facil e suave

e tambem nunca vi nenhum 16v tão esperto em baixa

começo to ano tava atraz dum xsara glx 1.6 16
MARTOK
Foge do Xsara... É elefante branco. Conheço uma pessoa que comprou um 1998 1.8 16V completíssimo, com câmbio automático, todo em couro, roda de liga leve... o carro é lindo... Pagou em 2003 o equivalente a 25 mil, de 2005 em diante o carro começou a viver em oficina (tudo quebrava, parecia até efeito cascata), e quando ele cansou e foi vender o carro em 2007 descobriu que a tabela FIPE botava ele na faixa de 15 a 17 mil, mas ninguém aqui no Rio dá mais de 8 mil no carro... justamente por ser importado e não ter peças baratas e disponíveis no mercado...

Carro importado tem que ser alemão, Sueco ou Japonês, ou ter pelo menos 3 anos de garantia, se possível 5 como nos coreanos...

Carros mundiais feitos no Brasil graças a Deus possuem estoque de peças nativo, mas as peças são um pouco mais caras que as de carros da GM, FIAT e VW. As peças da Ford eu acho muito caras, me assustei quando fiz um check-list de peças de manutenção para um Focus..... pqp!!
Airton
to ligado nisso

tava atraz ero do glx 1.6 16v que é esse mesmo motor que a gente tava falando

mas por isso mesmo é ruim de encontrar

quem tem não quer vender
MARTOK
QUOTE(250s @ Jun 28 2008, 02:19 AM) *
to ligado nisso

tava atraz ero do glx 1.6 16v que é esse mesmo motor que a gente tava falando

mas por isso mesmo é ruim de encontrar

quem tem não quer vender

Lá na comunidade da Citroen do Yahoo sempre aparece gente querendo vender seu "Citro", a maioria deles, Xsara...

http://br.groups.yahoo.com/group/citroen-p...yguid=161361382

Se não for cadastrado no Yahoo grupos, o link deve te direcionar para uma página de inscrição...
Zaraki Aoshaumm
QUOTE(MARTOK @ Jun 26 2008, 12:39 AM) *
Zaraki, se tu viu no Brasil, então tu viu o C4 VTR. O Hatch ainda tá pra ser lançado até o final do ano...

Então foi esse! Só sei que era C4 e não era o Pallas, haha

Fiquei babando, o carro parece uma nave
MARTOK
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Jun 28 2008, 02:27 AM) *
Então foi esse! Só sei que era C4 e não era o Pallas, haha

Fiquei babando, o carro parece uma nave

Realmente.

Lotado de tecnologia e modernidade, por dentro e por fora. Esse carro é a minha cara... smoke.gif

Já fiz test-drive nele, a vontade de tocar o carrinho pro Morro do Macaco ao invés da concessionária foi grande, eheheheheheh
Zaraki Aoshaumm
O que eu vi também era vermelho...parece que era daquele nadador Kaio Márcio, que é daqui

tem um tempo já, ele ganhou um Jaguar do patrocinador, pelo que soube
claudiobandeira
QUOTE(Luciano Almeida @ Jun 27 2008, 07:21 PM) *
Você veste roupa de mulher?

Então eu falaria "Um cara que avalia a masculinidade do outro por uma roupa isso sim é viadagem". kkkkkkkkkkk
Não tem jeito. São imposições sociais e todos nós seguimos.

Garoto veste azul, menina rosa.

Homem anda de bernuda, mulher de saia.

E assim por diante.

homem andam de carro, mulheres andam de C3. laugh.gif

Mas ao ponto de dizer que Carro X é carro de mulher e Carro Y é carro de homem é puta bichisse enrustida, na boa, carro é carro, serve pra vc ir da sua casa pra puta que pariu, por exemplo.
Aliás, você nao é mais um clone querendo criar intriga nao né?
Pelo visto tem alguem que nao desiste

Voce ai nao ta falando de carro de homem x carro de mulher, ta falando de playboyzagem
de aparecer
isso sim é o assunto q vc quer puxar
R.SEFO
QUOTE(MARTOK @ Jun 28 2008, 02:16 AM) *
R.Sefo... lógico que tu não vai trocar seu "opalão"... tu vai ter que doar ele, pois ninguém vai querer comprar esse dinossauro de plastik com pinta de bandido pelo preço justo, quebrou uma peça tem que mandar usinar igual peça de Lada Niva, é 1 dia no asfalto e 3 na oficina, eheheheheh

Se bem que pra mim qualquer carro abaixo... deixa pra lá... esse tipo de colocação sua é de gosto duvidoso e dá margem a retaliações que podem realmente chatear e acabar com uma brincadeira... pense no que escreve, não deixe que os outros pensem por você.

Kra, eu tenho minha loba há 5 anos, e NUNCA até hoje deu oficina. E mesmo assim, peça pra carro antigo é muito mais fácil de encontrar, qualquer ferro velho vc acha o que precisa e não precisa ficar na mão de consecionária, que normalmente estrupa no preço.

Eu particularmente dou muito valor a motor(muito mais que economia). Na cidade está diferença não é tão visível, mas não acredito que um 1.6 tenha a mesma resposta numa ultrapassagem que nenhum 2.0.

Quanto a colocação é obvio que é uma brincadeira, se alguém não gostar eu edito o post. Não tô afim de criar confusão por causa de carro.

QUOTE(250s @ Jun 28 2008, 02:48 AM) *
o seu é qual ano?

ser for platinado vai ter que tirar racha com Del Rey 1.600 CHT

huuahau

Então, o meu é 80, já com o farol quadrado. Nunca foi batido, excelente lata e tenho até manual do carro. Uma pena que o motor é de apenas 4 cc (um dia eu ponho um de 6).
Eu particularmente sou um apaixonado por carros antigos bem-conservados. Veraneio, Maverick e Opala pra mim são os carros mais tesão que já inventaram.
Ytsejam
QUOTE(R.SEFO @ Jun 27 2008, 05:29 PM) *
Pra mim qualquer carro abaixo de 1.8 é de mulher.

Tem noção que muitos carros 1.6 de hoje andam mais que os 4.1 de 1980 né? Além de gastarem menos gasolina e poluirem menos.
MARTOK
QUOTE(Ytsejam @ Jun 28 2008, 02:39 PM) *
Tem noção que muitos carros 1.6 de hoje andam mais que os 4.1 de 1980 né? Além de gastarem menos gasolina e poluirem menos.

Isso é um lance interessante... Um parente de Portugal tem uma Scenic 1.4 TDI. Por ser 1.4 eu achava que mesmo um diesel não ia dar conta de empurrar aquele trambolho cheio de gente... mas o carro anda muito bem, pqp... 5 pessoas no carro e dá pra mandar 150, 160 sem sofrimento...
Platini
Pajero TR4 é bem feminino também.
Luciano Almeida
QUOTE(claudiobandeira @ Jun 28 2008, 06:25 AM) *
Mas ao ponto de dizer que Carro X é carro de mulher e Carro Y é carro de homem é puta bichisse enrustida, na boa, carro é carro, serve pra vc ir da sua casa pra puta que pariu, por exemplo.
Aliás, você nao é mais um clone querendo criar intriga nao né?
Pelo visto tem alguem que nao desiste

Voce ai nao ta falando de carro de homem x carro de mulher, ta falando de playboyzagem
de aparecer
isso sim é o assunto q vc quer puxar

Só uma pergunta?

Você tem carro? laugh.gif

Pq quando alguém tem, a primeira coisa é falar sobre o mesmo, e ao invés de falar do seu, você só defende os outros.

Será que é aquele que defende carro alheio sem nunca ter tido um? biggrin.gif

QUOTE(Platini @ Jun 28 2008, 04:52 PM) *
Pajero TR4 é bem feminino também.

Nenhuma Pajero é feminina. Isso não existe.
claudiobandeira
QUOTE(Luciano Almeida @ Jun 28 2008, 07:01 PM) *
Só uma pergunta?

Você tem carro? laugh.gif

Pq quando alguém tem, a primeira coisa é falar sobre o mesmo, e ao invés de falar do seu, você só defende os outros.

Será que é aquele que defende carro alheio sem nunca ter tido um? biggrin.gif
Nenhuma Pajero é feminina. Isso não existe.

Tenho nao dolly, kkkkkkkkkk
nunca tive carro! nem sei o que é isso!
Rafhaway
O carro do Manjok rendeu polêmica aqui. hehehehe

Eu sinceramente antes de ler aqui no pvt nunca associei o C3 a carro feminino, só acho ele meio feio ou estranho, mas não chega a ser horroroso como o Logan por exemplo, prefiria um C3 com os mesmos equipamentos a um Logan, que é tipo por carro de "macho" por ser feio pra caralho e só ir bem no custo benefício.

Eu tinha até esse mês um corsa sedan classic 1.0, que podia não voar nas estradas mas segurava bem 110/120 km/h, e quando precisava chegar a 140 km/h pra ultrapassar também não fazia muito drama. Meu pai pegou ele pra viajar pra Florianópolis uns 2 anos atrás e no começo achou que ia sofrer na estrada, mas na volta elogiou demais o carro, falou que andava bem, que era econômico demais (faz 18 km/l a 110km/h fácil). Ele tinha na memória o gol 1.0 quadrado da minha mãe, que era carburado e rendia 50 cv. O corsa tem 70 cv, potência de carro 1.6 carburado antigo.

Aliás lembro bem duma caravan do meu pai, fazia 3 km/l na estrada e não andava grande coisa pra falar a verdade, muito pesada. Os motores atualmente dão show de tecnologia, dutos variáveis e etc. fazem a potência específica subir demais, andei no Palio 1.6 16v do meu irmão e não conseguia segurar o carro na estrada a 120 km/h nem ferrando, distraia o bicho tava a 140 e meu irmão puto comigo por medo das multas na estrada cheia de radar.
Luciano Almeida
QUOTE(Rafhaway @ Jun 28 2008, 06:35 PM) *
Aliás lembro bem duma caravan do meu pai, fazia 3 km/l na estrada e não andava grande coisa pra falar a verdade, muito pesada. Os motores atualmente dão show de tecnologia, dutos variáveis e etc. fazem a potência específica subir demais, andei no Palio 1.6 16v do meu irmão e não conseguia segurar o carro na estrada a 120 km/h nem ferrando, distraia o bicho tava a 140 e meu irmão puto comigo por medo das multas na estrada cheia de radar.

Caralho! Eu já tive Caravan antigaça, daquela com parte externa e interna de madeira ( laugh.gif ), mas nunca bebeu tanto assim.

3l/km na estrada é foda! Seu pai era rico? laugh.gif

Na cidade fazia qt? 1km/l?

Acho que tem Pajero bebe tanto assim, hoje em dia.

Se meu carro bebesse 3km/l quando chegasse na descida da ladeira e só deixava na banguela. AUHUHAUHAUHAHUAUHAUHA
Aminoácido
Eu também não sabia dessa associação do C3 com as mulheres, acho nada a ver. Um Ka eu até acho um carro feminino, mas o C3 não, inclusive acho um carrro muito bonito e teria um sem problemas, ví um prata ontem com umas rodas animais, porra, o carro tava humilhando.

Quanto tá um C3 0Km hoje? Pelo que já ouví falar dele, dependendo do preço é mais vantagem do que essas merdas populares que são carros sem nada, só a carcaça, e com o preço lá em cima que essas montadoras jogam.

Rafhaway
QUOTE(Luciano Almeida @ Jun 28 2008, 08:30 PM) *
Caralho! Eu já tive Caravan antigaça, daquela com parte externa e interna de madeira ( laugh.gif ), mas nunca bebeu tanto assim.

3l/km na estrada é foda! Seu pai era rico? laugh.gif

Na cidade fazia qt? 1km/l?

Acho que tem Pajero bebe tanto assim, hoje em dia.

Se meu carro bebesse 3km/l quando chegasse na descida da ladeira e só deixava na banguela. AUHUHAUHAUHAHUAUHAUHA

hahahahaha

A caravan era a álcool, gastava pra caralho. Mas eram outros tempos, a gasolina/alcool baratos demais, a gente viajou com essa caravan de campo grande - ms até porto alegre -rs (uns 1500 km só ida...) pra você ter uma idéia, isso gastando um valor aceitável... Hoje em dia pra ir de carro 1.0 econômico tá phoda, lembrando que o barril do petróleo nunca esteve tão carro, era menos de U$ 50 e hoje passou de U$ 140...

MARTOK
QUOTE(Aminoácido @ Jun 28 2008, 09:38 PM) *
Eu também não sabia dessa associação do C3 com as mulheres, acho nada a ver. Um Ka eu até acho um carro feminino, mas o C3 não, inclusive acho um carrro muito bonito e teria um sem problemas, ví um prata ontem com umas rodas animais, porra, o carro tava humilhando.

Quanto tá um C3 0Km hoje? Pelo que já ouví falar dele, dependendo do preço é mais vantagem do que essas merdas populares que são carros sem nada, só a carcaça, e com o preço lá em cima que essas montadoras jogam.

O C3 basicão tá saindo a 38 mil. O basicão vem com ar, direção elétrica, vidro elétrico, freio a disco nas 4 rodas, computador de bordo, painel digital... tudo de fábrica. Motor 1.4 flex de 84CV, o mesmo do 206 1.4.

O C3 1.6 glx sai por 46 mil e o C3 exclusive sai por 50 mil. O exclusive vem com Air bags, freios ABS de 5° geração com assistencia EBD, faróis de milha, etc..., além de algumas frescuras internas, tudo de fábrica.

Quando eu comprei o meu exclusive, ele tava saindo a 48 mil, e o GLX a 41 mil. Eu inicialmente peguei um GLX vermelho (que depois do choro caiu pra 40 mil), cuja cor nunca tem em pronta entrega, o vermelho Lúcifer devil.gif ... Esperei pacientemente 21 dias pra ir pegar o carro, já tinha deixado os cheques e tudo mais... até que o vendedor me liga com a voz cheia de cagaço, pedindo pra eu dar uma chegada na concessionária... Prevendo merda, já cheguei lá meio pilhado (é incrível como um carro consegue colocar pra fora nossos piores defeitos, eheheheh), aí o gerente diz que houve um "acidente" com meu carro na fábrica e que eles só teriam janela pra encaixar outro GLX vermelho uns 30 dias depois... Eu olhei pra cara dele e disse que ele tinha 20 minutos pra pegar meus cheques e trazê-los na mesa, pois o negócio estava desfeito. Aí ele disse que não podia, que já tinham sido enviados à financeira, sei lá... Putamerda, comecei a falar mais alto, dizendo que eles tinhama agido de má fé, que eu tinha sido enganado.... as pessoas do salão lógicamente começaram a reparar.... o engraçado é que ele era tão vítima da situação quanto eu, e normalmente eu racionalizo desse jeito, só que por algum motivo doido, baixou um caboclo barraqueiro e eu aparentava estar transtornado e cheio de ódio (palavras do vendedor, depois que tudo se resolveu). O gerente pediu um instante, pois ele ia tentar fazer algo pra resolver a situação... Depois ele volta com a seguinte proposta: Eles não podiam fazer nada a respeito do GLX, pois a programação de fabricação é algo que nenhuma concessionária mexe, nem o presidente da PSA no Brasil mexia na época... mas havia um C3 vermelho Exclusive em fabricação e ele poderia ser destacado para o meu pedido de compra... Eu logicamente disse que não, pois ia pagar 40 mil, e não 48 mil, disse que do meu bolso não saia um centavo a mais... até que ele me fez a proposta de vender o C3 exclusive por 42 mil, sendo que os 2 mil eu pagaria em 4x e após o recebimento do carro... eu rebati dizendo que só aceitava se eles instalassem o som pra mim. O gerente me olhou com cara de puto e aceitou, eheheheh... Acabei ganhando tb os tapetes, a ponteira cromada, o bagageiro e o insul-film. No final se tornou uma boa escolha, pois peguei um C3 zerado top de linha com 6 mil reais de desconto e cheio de acessórios originais Citroen. Hoje esses 6 mil fazem a diferença na hora de vender, pois meu carro pela FIPE sai por R$ 36.600,00 , acabei perdendo apenas R$ 5400,00 na desvalorização, e não R$ 11400,00.
Rafhaway
hahahaha

Porra, Manjok deu uma baita sorte nessa negociação. Meu irmão já teve um caso parecido com esse também, de pegar um modelo bem melhor pelo valor do mais simples...

Já eu quando comprei o meu ganhei nem bom dia, também tinha uma fila de nego pra comprar o mesmo carro, vendedora não fazia nem questão de atender direito a fdp. Imagino agora então que o boom de vendas tá muito maior, vendedor deve estar tratando os clientes "muito bem".
MARTOK
QUOTE(Rafhaway @ Jun 29 2008, 03:08 PM) *
hahahaha

Porra, Manjok deu uma baita sorte nessa negociação. Meu irmão já teve um caso parecido com esse também, de pegar um modelo bem melhor pelo valor do mais simples...
Já eu quando comprei o meu ganhei nem bom dia, também tinha uma fila de nego pra comprar o mesmo carro, vendedora não fazia nem questão de atender direito a fdp. Imagino agora então que o boom de vendas tá muito maior, vendedor deve estar tratando os clientes "muito bem".

Esqueci de falar: A desculpa esfarrapada que o gerente da loja deu pro meu carro ter dado problema... é que choveu granizo em Porto Real e justamente o meu carro tava fora do pátio, com isso amassou todo o teto e capô.....

Se foi mesmo verdade, é um caso dos males que vem para o bem, eheheheheheheh !!!!
Aminoácido
Deu uma sorte da porra mesmo, mas na verdade era o mínimo que poderiam fazer, uma vez que já tinham compensado seu cheque, um processo daria um prejuízo bem maior para eles.

Bom e se o C3 popular vem com tudo isso, acho que realmente compensa mais que um popular incrementado.
MARTOK
QUOTE(Aminoácido @ Jun 29 2008, 04:26 PM) *
Deu uma sorte da porra mesmo, mas na verdade era o mínimo que poderiam fazer, uma vez que já tinham compensado seu cheque, um processo daria um prejuízo bem maior para eles.

Bom e se o C3 popular vem com tudo isso, acho que realmente compensa mais que um popular incrementado.

Citroen não faz mais carro pelado... os franceses são muito púdicos, eheheheheheh....

Pô, antigamente a gente comprava o carro no melhor preço possível, depois era aquela luta pra arranjar locais de instalação bons, confiáveis e baratos... aí a adaptação de um encrenca com a de outro, o Ar condicionado não tem termostato automático ou controle de fluxo interno/externo, os acionadores do vidro elétrico acabam ficando com folga na lateral, a direção hidráulica chia, tem que trocar bateria, alternador.... VSF !!! Entro na concessionária, tomo meu cafézinho e pego o carro com tudo selado de fábrica... Já tenho muita aporrinhação na vida, ficar criando ainda mais é sadomasoquismo...

Quando eu comprei meu Kadett, tive que colocar Ar e vidro elétrico. Toda hora eles davam problema, o ar chegou a estourar a serpentina e deixar o interior do carro todo enfumaçado, o vidro elétrico descia e depois não queria subir, de tanto que ia na loja o acabamento das portas começou a ficar com folga, sem pressão de aplique... Falei pra mim mesmo: Chega dessa miséria !! laugh.gif Quando fui trocar o carro, tinha pensado num Kadett 98 GLS 2.0 verde musgo, mas aí vi o Astra completíssimo de série especial, liguei o foda-se e fui fazer o financiamento.... 5 anos de carro sem nenhum problema de ar, som, direção, trio, trava... Fiquei mal acostumado, agora só compro carro com tudo de fábrica.
jhow
Aqui em Salvador tem uma loja de venda de veículos que se chama "Carro de Mulheres" hehehee
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.