QUOTE(Aminoácido @ Jun 28 2008, 09:38 PM)

Eu também não sabia dessa associação do C3 com as mulheres, acho nada a ver. Um Ka eu até acho um carro feminino, mas o C3 não, inclusive acho um carrro muito bonito e teria um sem problemas, ví um prata ontem com umas rodas animais, porra, o carro tava humilhando.
Quanto tá um C3 0Km hoje? Pelo que já ouví falar dele, dependendo do preço é mais vantagem do que essas merdas populares que são carros sem nada, só a carcaça, e com o preço lá em cima que essas montadoras jogam.
O C3 basicão tá saindo a 38 mil. O basicão vem com ar, direção elétrica, vidro elétrico, freio a disco nas 4 rodas, computador de bordo, painel digital... tudo de fábrica. Motor 1.4 flex de 84CV, o mesmo do 206 1.4.
O C3 1.6 glx sai por 46 mil e o C3 exclusive sai por 50 mil. O exclusive vem com Air bags, freios ABS de 5° geração com assistencia EBD, faróis de milha, etc..., além de algumas frescuras internas, tudo de fábrica.
Quando eu comprei o meu exclusive, ele tava saindo a 48 mil, e o GLX a 41 mil. Eu inicialmente peguei um GLX vermelho (que depois do choro caiu pra 40 mil), cuja cor nunca tem em pronta entrega, o vermelho Lúcifer

... Esperei pacientemente 21 dias pra ir pegar o carro, já tinha deixado os cheques e tudo mais... até que o vendedor me liga com a voz cheia de cagaço, pedindo pra eu dar uma chegada na concessionária... Prevendo merda, já cheguei lá meio pilhado (é incrível como um carro consegue colocar pra fora nossos piores defeitos, eheheheh), aí o gerente diz que houve um "acidente" com meu carro na fábrica e que eles só teriam janela pra encaixar outro GLX vermelho uns 30 dias depois... Eu olhei pra cara dele e disse que ele tinha 20 minutos pra pegar meus cheques e trazê-los na mesa, pois o negócio estava desfeito. Aí ele disse que não podia, que já tinham sido enviados à financeira, sei lá... Putamerda, comecei a falar mais alto, dizendo que eles tinhama agido de má fé, que eu tinha sido enganado.... as pessoas do salão lógicamente começaram a reparar.... o engraçado é que ele era tão vítima da situação quanto eu, e normalmente eu racionalizo desse jeito, só que por algum motivo doido, baixou um caboclo barraqueiro e eu aparentava estar transtornado e cheio de ódio (palavras do vendedor, depois que tudo se resolveu). O gerente pediu um instante, pois ele ia tentar fazer algo pra resolver a situação... Depois ele volta com a seguinte proposta: Eles não podiam fazer nada a respeito do GLX, pois a programação de fabricação é algo que nenhuma concessionária mexe, nem o presidente da PSA no Brasil mexia na época... mas havia um C3 vermelho Exclusive em fabricação e ele poderia ser destacado para o meu pedido de compra... Eu logicamente disse que não, pois ia pagar 40 mil, e não 48 mil, disse que do meu bolso não saia um centavo a mais... até que ele me fez a proposta de vender o C3 exclusive por 42 mil, sendo que os 2 mil eu pagaria em 4x e após o recebimento do carro... eu rebati dizendo que só aceitava se eles instalassem o som pra mim. O gerente me olhou com cara de puto e aceitou, eheheheh... Acabei ganhando tb os tapetes, a ponteira cromada, o bagageiro e o insul-film. No final se tornou uma boa escolha, pois peguei um C3 zerado top de linha com 6 mil reais de desconto e cheio de acessórios originais Citroen. Hoje esses 6 mil fazem a diferença na hora de vender, pois meu carro pela FIPE sai por R$ 36.600,00 , acabei perdendo apenas R$ 5400,00 na desvalorização, e não R$ 11400,00.