Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
Celtic L0pRaDo
Moderacao, peco desculpas, mas queria pedir pra deletar esse topico só daqui algumas horas (depois q eu obtiver alguma resposta)...

Queria saber da galera se sabem algum lugar ou meio de assistir o UFC de hj (sem ser pela net) em Santa Cruz de la Sierra (bolivia)...

To perguntando, pq sei que aqui ha mtos brasileiros que fazem faculdade e posso dar sorte de ter algum membro do portal que conheca algum...

Desde ja, obrigado...
Led Zeppelin
Aproveitando o tópico:

Galera, como faz pra ver o UFC? Bá, tentei ir no site que eu costumava usar(minha net tava podre, fazia tempo q não tentava ver nenhum evento ao vivo) mas tá dando problema, alguém pode me mandar uma mp pelo amor de Deus? ehuehueheuhe
Azulzinho
Cara, além do canal amigo, que não te interessa, Há como comprar pelo Yahoo Sports (bem salgado) mas também é pela internet, fora isso, não sei...
Celtic L0pRaDo
entao Azulzinho... O problema é que estou num hotel bem meia-boca (rss) e la tem TV a cabo... Porem acho que nao deve ter como pedir pra comprar o evento pro gerente (nao sei como funciona TV a cabo aqui)... E pela net nao ha como, ja que dificilmente acharei alguma lan aberta aqui...

ps.: porra moderacao... pedi pra deixar o topico la pelo menos por enquanto... sera q eh dificl entender q aqui quase nao é acessado se comparado ao acesso na secao vale tudo?? mas blz... parece q nao adiantar pedir com educacao... valew
Bukowski
QUOTE(korzus2007;48586)
Ae galera....... ta passando online aki no sopcast e no TVU.........

TVU Channel: tvu://61886/

Sopcast Channel: sop://broker1.sopcast.com:3912/24267

TO ASSISTINDO NO TVU TÁ MELHOR A QUALIDADE........ VLW...

Fonte: http://www.fight2live.net/forum/index.php
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.