Celtic L0pRaDo
May 24 2008, 07:59 PM
Moderacao, peco desculpas, mas queria pedir pra deletar esse topico só daqui algumas horas (depois q eu obtiver alguma resposta)...
Queria saber da galera se sabem algum lugar ou meio de assistir o UFC de hj (sem ser pela net) em Santa Cruz de la Sierra (bolivia)...
To perguntando, pq sei que aqui ha mtos brasileiros que fazem faculdade e posso dar sorte de ter algum membro do portal que conheca algum...
Desde ja, obrigado...
Led Zeppelin
May 24 2008, 08:01 PM
Aproveitando o tópico:
Galera, como faz pra ver o UFC? Bá, tentei ir no site que eu costumava usar(minha net tava podre, fazia tempo q não tentava ver nenhum evento ao vivo) mas tá dando problema, alguém pode me mandar uma mp pelo amor de Deus? ehuehueheuhe
Azulzinho
May 24 2008, 08:02 PM
Cara, além do canal amigo, que não te interessa, Há como comprar pelo Yahoo Sports (bem salgado) mas também é pela internet, fora isso, não sei...
Celtic L0pRaDo
May 24 2008, 08:08 PM
entao Azulzinho... O problema é que estou num hotel bem meia-boca (rss) e la tem TV a cabo... Porem acho que nao deve ter como pedir pra comprar o evento pro gerente (nao sei como funciona TV a cabo aqui)... E pela net nao ha como, ja que dificilmente acharei alguma lan aberta aqui...
ps.: porra moderacao... pedi pra deixar o topico la pelo menos por enquanto... sera q eh dificl entender q aqui quase nao é acessado se comparado ao acesso na secao vale tudo?? mas blz... parece q nao adiantar pedir com educacao... valew
Bukowski
May 24 2008, 09:17 PM
QUOTE(korzus2007;48586)
Ae galera....... ta passando online aki no sopcast e no TVU.........
TVU Channel: tvu://61886/
Sopcast Channel: sop://broker1.sopcast.com:3912/24267
TO ASSISTINDO NO TVU TÁ MELHOR A QUALIDADE........ VLW...
Fonte:
http://www.fight2live.net/forum/index.php
black_dragon
Aug 30 2008, 03:45 AM
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.