Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Explicação detalhada do meu sumiço
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
Dóki
não sei se lembram mas cheguei a postar no off que tava com problemas com a telefonica e que tinha pedido pra cancelar a minha conta do speedy porque eles nao me atendiam na migração de velocidade.

daí no mesmo dia voltei atras, resolvi ficar e a telefonica me disse que migraria minha conta pra Start no mes seguinte.
até editei o post e coloquei isso.

mas pra minha surpresa no certo dia o sinal caiu e quando fui ver, descobri que tinham cancelado minha conta.
Não migraram minha conta pra Start coisa nenhuma e mesmo depois de eu confirmar 3 vezes que não queria cancelar, fizeram a merda mesmo assim.

mas isso não foi o pior.

o pior foi que simplemente não tinha mais speedy disponível na minha cidade.
pode? tanta propaganda na tv e eu feito doido querendo comprar e nao tinha sinal disponível.
diziam que a porta Dislam da minha cidade estava zerada...

daí fiz um milhão de ligações, Ovidoria, ANATEL, mas não teve jeito,
tive que aguardar quase um mes até que surgisse uma vaguinha.

felizmente o pesadelo acabou e to na area outra vez.

senti falta pra caramba desse espaço.
é bom estar de volta punk.gif

abração a todos
Dóki
MARTOK
QUOTE(Dóki @ May 15 2008, 12:26 PM) *
não sei se lembram mas cheguei a postar no off que tava com problemas com a telefonica e que tinha pedido pra cancelar a minha conta do speedy porque eles nao me atendiam na migração de velocidade.

daí no mesmo dia voltei atras, resolvi ficar e a telefonica me disse que migraria minha conta pra Start no mes seguinte.
até editei o post e coloquei isso.

mas pra minha surpresa no certo dia o sinal caiu e quando fui ver, descobri que tinham cancelado minha conta.
Não migraram minha conta pra Start coisa nenhuma e mesmo depois de eu confirmar 3 vezes que não queria cancelar, fizeram a merda mesmo assim.

mas isso não foi o pior.

o pior foi que simplemente não tinha mais speedy disponível na minha cidade.
pode? tanta propaganda na tv e eu feito doido querendo comprar e nao tinha sinal disponível.
diziam que a porta Dislam da minha cidade estava zerada...

daí fiz um milhão de ligações, Ovidoria, ANATEL, mas não teve jeito,
tive que aguardar quase um mes até que surgisse uma vaguinha.
felizmente o pesadelo acabou e to na area outra vez.

senti falta pra caramba desse espaço.
é bom estar de volta punk.gif
abração a todos
Dóki

Tu liberou o Calbaiano pra postar, ou ainda está prendendo o baiano ???

O casal some ao mesmo tempo... depois só um deles reaparece, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dóki
QUOTE(MARTOK @ May 15 2008, 12:31 PM) *

O casal some ao mesmo tempo... depois só um deles reaparece, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu cheguei a ver isso aí

acho que o Cal ja deve estar voltando tambem biggrin.gif
RaTaO-BH
Estamos de olho...
Mena I
QUOTE(MARTOK @ May 15 2008, 12:31 PM) *

Carai, isso é "comprometedor"...kkkkkkkkkkk
R.SEFO
Cal tá tirando leite de boi zebu.

Ao menos foi o que ele disse.
Hapkido_Taekwondo
cade o Calbaiemo rapaz?

cheguei a pensar que vc era o padre laugh.gif

hramer
Grande Doki Cristauzinho,hahahahahaha

Fez falta rapa, principalmente no topico de F1, que infelizmente vem passando por problemas como todo Off desativado, tendo em vista que ate perdemos o topico antigo desse ano e tivemos que reabrir outro, por tanto, opiniões, supostas apostas que possivelmente foram feitas se perderam rolleyes.gif ...

Abraços...

hramer.

VOLTA LOGO OFF........
Zarbon Tubarão
Senti saudadez...

Zueria... Apesar de nossas opiniões divergentes (e de você disvergir de sí próprio, heheheh), é um cara que colabora bastante e sabe argumentar. Seja bem vindo wub.gif

Melancia pra ti:

Mochila
Doki = Calbaiano kkkkkkkkkkkkkkk

Zoeira cara,

Bom vc estar de volta,

Abraço

QUOTE(RaTaO-BH @ May 15 2008, 01:04 PM) *
Estamos de olho...

Ratão, tenho a impressão de já ter visto essa jovem do seu avatar pelo off, ou to enganado ?
Thai Filho
calbahia aparece daki a poko querem aposta?
um eh clone do otro.
AiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuie
AiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuieAiuehuie
Dóki
guys
falando em calbaiano,
será que o matusalem bateu a bota?

a outra vez parece que ele não se ausentou tanto assim não... fear.gif
Mochila
QUOTE(Dóki @ May 16 2008, 11:40 AM) *
guys
falando em calbaiano,
será que o matusalem bateu a bota?

a outra vez parece que ele não se ausentou tanto assim não... fear.gif

Acho que a tumba dele emperrou.
Zarbon Tubarão
Será que Cal se foi!? mf_depressed[1].gif

Achei que ele fosse viver o bastante pra ver o fim do mundo em 2.012 (segundo os maias). biggrin.gif
Aminoácido
Essa telefônica é uma merda mesmo do caralho. Eu tenho aqui o plano de 256K que sempre me atendeu bem, minha necessidade não era tanto a velocidade mas sim a disponibilidade de conexão integral, sem pagar pulsos, como no dial-up...

Mas atualmente os 256K e principalmente os 4GB de limite para download não me atendem mais e resolvi migrar, aí descobri por um amigo que agora o plano mínimo da telefônica é 1Mb, e que para migrar era 6 reais a mais.

Porra, não pensei 2 vezes, porém como ando trabalhando muito pedi para minha mãe ligar e a atendente do call center falou que aqui não rola pq não tem disponibilidade de largura de banda aqui no meu ponto, etc...com certeza engabelou minha mãe que é leiga, eu vou ligar lá amanhã e dar show, conheço um monte de gente que tem 1 MB por aqui porra, moro em cidade grande, bairro bom, perto da sede da Telefônica em Santo André inclusive e não tem largura de banda aqui, ah vá enganar outro.

Pior que atendente de call center é uma desgraça mas os da telefônica eu acho que se superam, o recrutamente da telefônica deve achar na lata do lixo os candidatos, comendo espinha de peixe, igual aqueles gatos vagabundos de desenhos antigos.
Dóki
QUOTE(Aminoácido @ May 17 2008, 05:40 AM) *
Essa telefônica é uma merda mesmo do caralho. Eu tenho aqui o plano de 256K que sempre me atendeu bem, minha necessidade não era tanto a velocidade mas sim a disponibilidade de conexão integral, sem pagar pulsos, como no dial-up...

Mas atualmente os 256K e principalmente os 4GB de limite para download não me atendem mais e resolvi migrar, aí descobri por um amigo que agora o plano mínimo da telefônica é 1Mb, e que para migrar era 6 reais a mais.

Porra, não pensei 2 vezes, porém como ando trabalhando muito pedi para minha mãe ligar e a atendente do call center falou que aqui não rola pq não tem disponibilidade de largura de banda aqui no meu ponto, etc...com certeza engabelou minha mãe que é leiga, eu vou ligar lá amanhã e dar show, conheço um monte de gente que tem 1 MB por aqui porra, moro em cidade grande, bairro bom, perto da sede da Telefônica em Santo André inclusive e não tem largura de banda aqui, ah vá enganar outro.

Pior que atendente de call center é uma desgraça mas os da telefônica eu acho que se superam, o recrutamente da telefônica deve achar na lata do lixo os candidatos, comendo espinha de peixe, igual aqueles gatos vagabundos de desenhos antigos.

pode ligar e reclamar que é manivela sim
pra mim falaram que só chegava 600.
precisei brigar com eles pra provar que chegava mais
Felipeee
Também queria dar um "up" na minha de 600kb... mas só de pensar na dor de cabeça que é ligar lá na telefônica...
da vontade de mandar tomar no ** logo... biggrin.gif
RaTaO-BH
QUOTE(Mochila @ May 16 2008, 10:55 AM) *
Ratão, tenho a impressão de já ter visto essa jovem do seu avatar pelo off, ou to enganado ?

Sim sim...
Era a musa dos olhos de alguns membros...

Mas como diriam os Mamonas Assassinas:
"A mina dos seus olhos não teeeeeem menstruação."
claudiobandeira
QUOTE(RaTaO-BH @ May 17 2008, 03:03 PM) *
Sim sim...

Inclusive foi vítima de assédio sexual pelo Pop durante vários meses laugh.gif
Diogo_Cwb
CALBAIEMO está postando normalmente no Orkut, ele só está fazendo doce porque está se deliciando com as declarações de amor da galera do off laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Mochila
QUOTE(RaTaO-BH @ May 17 2008, 01:03 PM) *
Sim sim...

kkkkkkkkkkkkk
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.