Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PBPlayer para o WOCS - URGENTE!
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
Zarbon Tubarão
Boa noite,

Cometi um engano, viagei que dia 10 era sexta, mas é sábado! Vou trabalhar de segurança á partir das 21h da noite, que azar! O evento começa ás 18hs e não adianta ver só 4 u 5 lutas, pior se houver atrazo.

Queria saber se alguém estará disponível pra eu tentar transferir a promoção. Ou que indique alguém que consiga gravar o evento, dar uns PrintScreen e transmitir pro Portal do Vale-Tudo.

No aguardo.

...
- NÃO É CERTO QUE A PROMOÇÃO É TRANSFERÍVEL! MAS PRECISO TER ALGUMA GARANTIA ANTES DE PEDIR! SE NÃO DER, ASSISTO EU MESMO AS 1A LUTAS, ABRALOS.

Zarbon Tubarão
- Interessados deixar e-mails!!!
pluto mma
po Zarbon acho q não dá pra mim vou sair no sabado... mas ve com a galera ai. pergunta pro minota champion. o mlk tá sempre on .

abração
Fernando Justin
q parada é essa ae, eu to por fora hehe
Zaraki Aoshaumm
Estou temporariamente com internet mais lenta, não consigo ver por streaming pra poder fazer o PbP ;// infelizmente
Zarbon Tubarão
Beleza, valeu a atenção povo.
Vou curtir as 5 primeiras lutas antes de ir trampar, então!
Heheheh

Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.