Eu jogo pirata no x360

Caraca tow ficando maniaco mesmo ahuhau me pesei aqui na balança depois de ter jantado a uns 30 min e falei não é possivel, ta errado isso...
Peguei o carro (ia tambem no supermercado comprar coisas) e passei em 2 drogarias na Angélica e depois passei em 2 da paulista... queria ter ctz que o peso tava marcando certo huahaua
Negócio ta funcionando mesmo, a dieta ta indo bunitinha bunitinha

Mas como combinei vou me pesar LOGO que eu acordar pra servir como parametro das minhas comparações conforme passarem os dias.
Segue atualização: (só pesei o jantar pois foi quando peguei as balanças)
30/019:00 - 2 capsulas de Lipo 6x + 1 Franol
9:30 - Frango Grelhado + 1 fatia de queijo mussarela (pus em cima do pedaço de frango e esquentei no micro pra derreter.... delicia ahuahua) + 1 centrum
12:30 - Fui em um restaurante por kilo. Uma espátula de arroz, 1 fatia de peito de peru, 1 canelone pequeno de presunto e queijo, 1 baby beef sem gordura, 1 filé de pescada, 1 ovo cozido (só a clara), bastante alface com um teco de molho rose. TOTAL: 315 gramas. Acho que eu não deveria ter pego o canelone mas achei tão pequeno...
15:00 - Fui em consulta no cardiologista... queria confirmar que não tenho nenhum problema cardiaco já que estou tomando efedrina. Resultados ótimos. Pressão normal e o eletro deu normal.
16:10 - Era pra eu tomar o lipo e o franol mas vi que pus as capsulas no potinho e eskeci de por o mesmo na mochila... resultado, fui na farmacia comprar e tomei so 1 Franol
16:40 - 3 fatias de peito de peru + 1 de queijo mussarela.
18:40 - Cheguei atrasado pq fiquei preso no trampo. Treino A + 4x20 Abdominal q faço todos os dias e 45 min de Spinning depois. Treino bom e pesado.... acabando spinning tomei MALTO + WHEY
21:00 Como não tomei de tarde, tomei as 2 cápsulas de Lipo 6X. Sei que vai dar insonia mas eu preciso dela pois tenho que estudar uma "bíblia" pro meu certificado no trabalho amanha.
22:00 100 gramas de Frango Grelhado + 80 gramas de arroz branco.
É isso... os horarios ficaram meio zuados hoje pq tinha cardio marcado, coisa urgente pra fazer no trampo (tinha q ser terminado HOJE) e a correria basica mas foi um bom dia.
Vou estudar aqui e qualquer sugestao manda vir... PUTZ eskeci do atum light que ia comprar pra experimentar... hmm alguem ae da um toque aonde eu enfio o ATUM light na minha dieta (ou substituo por algo q eu to comendo etc). C eu puder comer um pote de Atum light no lanche da tarde seria uma boa...
[]s
Pacote