Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Thermo pro
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
firee
Tava lendo aqui mesmo no fórum a respeito do thermo pro.
Fui em uma loja de suplementação e quase caí pra trás quando vi o preço blink.gif

R$ 106,00 com 120 cápsulas.

Falaram que é um dos melhores pra queimar gordura.
Alguém que já tomou poderia dizer se valeu a pena ter gastado uma grana nele??

Abracos
Lespow
Dizem que os atuais não tem efedrina. Se tiver efedrina os resultados são mais marcantes.
julianoesc
eu tomei
vale a pena não deixa o cara sequeladão
insonia, irritação muito trash essa parada
sickus
Lipo6 é mais negócio, mas é mais caro.

Se quiser efedrina, dymaburn é mais esquema, sem efedrina o canal é o lipo6 ou um novo la 9 alguma coisa, não lembro o nome.
PHFORUS
e oq vcs acham do C.L.A. ?? eu tomei umas semanas mas nao vi muita diferença no resultado nao...
Orlando Caracho
e ai pessoal, qual o melhor ??

só existe em cápsulas ?

ajudem ai !!!

abraços
JuniorGarra
Mais efedrina está proibida e a efedrina é perigoso, produto que age no sistema nervoso central, acelerando batimento cardíaco, aumentando a temperatura do corpo...qualquer problema do coração...se vc tiver...2 palitos pra ter uma parada cardíaca

Cuidado
Gorba
Therma Pro sem efedrina é igual a placebo. Serve pra nada.
O Lipo 6 tem sinefrina né ? Se tiver manda ver que é uma boa, tem os mesmos efeitos "termicos" da Efedrina tem bem menos colaterais.

QUOTE(PHFORUS @ Apr 12 2007, 11:44 PM) *
e oq vcs acham do C.L.A. ?? eu tomei umas semanas mas nao vi muita diferença no resultado nao...

Se vc tomar uma colher de Azeite Extra virgem dos bons todos os dias, tem EXATAMENTE o mesmo efeito do CLA.
Rajiv Moreno
QUOTE(Gorba @ Sep 18 2008, 02:15 PM) *
Therma Pro sem efedrina é igual a placebo. Serve pra nada.
O Lipo 6 tem sinefrina né ? Se tiver manda ver que é uma boa, tem os mesmos efeitos "termicos" da Efedrina tem bem menos colaterais.
Se vc tomar uma colher de Azeite Extra virgem dos bons todos os dias, tem EXATAMENTE o mesmo efeito do CLA.

porra e eu que pensava em tomar cla
zagolee
QUOTE(JuniorGarra @ Sep 18 2008, 01:32 PM) *
Mais efedrina está proibida e a efedrina é perigoso, produto que age no sistema nervoso central, acelerando batimento cardíaco, aumentando a temperatura do corpo...qualquer problema do coração...se vc tiver...2 palitos pra ter uma parada cardíaca
Cuidado

Exato!

Custo-Benefício 0 (muito risco para pouco resultado)

QUOTE(Gorba @ Sep 18 2008, 02:15 PM) *

Exato!

O CLA (Ácido Linoleico Composto) é uma gordura insaturada, como o azeite. Mas lembre-se da balança metabólica, energia demais sem gasto calórico proporcional é aumento lipídico na certa, como possível desregularização do colesterol, risco de dislipidemia, entre outros mais.

Abraços.
Celtic L0pRaDo
Acho que os tops do momento são o Lipo6X e o Hydroxycut Hardcore (este último da Muscletech)...

Tô com os dois aqui... Vou começar a tomar o Lipo6x amanhã (segunda-feira) e quando acabar vou pro Hydroxycut, e aí verei qual é o melhor...
Jerônimo
CLA eu achei uma enganação, sinceramente!

Abcs
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.