Bukowski
Feb 3 2007, 05:37 PM
Dae, daq a pouco a fera estará conosco. As 19hs, aguardem na sala.
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:00 PM
Estou a disposição da galera para quel
Dienekes
Salve, Jacaré
Bem vindo ao Portal do Vale Tudo
Quais os planos pra 2007 na sua carreira no MMA?
style
Boa noite a todos.
Jacaré:
Qual o "balanço"(impressões) do seu empate contra Randy Couture?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:01 PM
Estou a disposição da galera para responder qualquer tipo de perguntas.
Vamos nessa podem perguntar...
yautja_rod
Feb 3 2007, 06:01 PM
Boa noite ,Jacaré...vc é o cara do jiu-jitsu !!
Perguntinha básica: o que você achou da estreia do Roger Gracie no MMA ? Você gostaria de lutar contra ele,nas regras do Vale-Tudo ?
zinho!@
Feb 3 2007, 06:04 PM
Boa noite,Ronaldo!!
Gostaria de fazer uma pergunta:
Seu ultimo adversario foi Haim Gozali,no Jungle Fight 7,qual foi a maior dificuldade sua na luta?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(yautja_rod @ Feb 3 2007, 06:01 PM)

Boa noite ,Jacaré...vc é o cara do jiu-jitsu !!
Perguntinha básica: o que você achou da estreia do Roger Gracie no MMA ? Você gostaria de lutar contra ele,nas regras do Vale-Tudo ?
Eu achei que ele lutou muito bem, e com certeza eu gostaria de lutar com ele...
Dienekes
Jaca, um dos aspectos que mais te destacava no Jiujitsu e nas competições de submission era o seu preparo físico. Como é sua rotina diária de treinos e você faz alguma preparação especial na parte física? A preparação física muda pro vale-tudo ou você mantêm uma rotina semelhante à época das competições de pano?
Ninja
Feb 3 2007, 06:05 PM
Boa noite Jacaré
Quem vc acha que é o melhor lutador do mundo na sua categoria (83kg)?
Bukowski
Feb 3 2007, 06:06 PM
Jacaré, prazer imenso receber vc na casa do Vale-tudo. Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
GutOO
Feb 3 2007, 06:06 PM
Jacaré admiro muito você quais sao os seus objetivos para esse ano no MMA? Qual das dois eventos gostaria de lutar pride ou ufc? um braço!
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:07 PM
QUOTE(zinho!@ @ Feb 3 2007, 06:04 PM)

Boa noite,Ronaldo!!
Seu ultimo adversario foi Haim Gozali,no Jungle Fight 7,qual foi a maior dificuldade sua na luta?
A minha maior dificuldade foi o treino, mais graças ao meu treinamento eu fiz a coisa certa e consegui derrumar e finalizar Rapido
obscuro
Feb 3 2007, 06:07 PM
jacaré vc sem duvida alguma é um dos gênios do jiu jitsu, o que vc espera da sua lutra contra o macaco a revanche?
será que ele vai comer bananas?
henrique-es-jj
Feb 3 2007, 06:08 PM
jaca sou seu fan de carteirinha na boa tenho fotos com vc de todos campeonatos q eu fui e vc é sempre atencioso com todo mundo
agora uma coisa me intriga e gostaria q vc me respondesse pois esta no meia da luta
pq sempre quando vc luta todo mundo vibra independente de qual equipe seja e nas do roger todos vaiam?
zinho!@
Feb 3 2007, 06:09 PM
Tenho outra pergunta:
O Pride andou sondando voce?
Te convidaram para lutar lá?
henrique-es-jj
Feb 3 2007, 06:10 PM
jaca vc ja fecho com algum evento grande para luta mma que posso nos revelar?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:11 PM
QUOTE(Dienekes @ Feb 3 2007, 06:04 PM)

Jaca, um dos aspectos que mais te destacava no Jiujitsu e nas competições de submission era o seu preparo físico. Como é sua rotina diária de treinos e você faz alguma preparação especial na parte física? A preparação física muda pro vale-tudo ou você mantêm uma rotina semelhante à época das competições de pano?
Eu estou com uma rotina de treinamento parecida com a que eu fazia para o Jiu jitsú e submission. estou treinando duas horas pela manhã duas pela tarde e duas pela noite, eu so mudei uns treinamentos, de manhã eu treinava jiu jitsú, agora estou treinando boxe e quedas...
yautja_rod
Feb 3 2007, 06:11 PM
Jacaré,quem é o melhor representante do jiu-jitsu hoje no MMA lá fora ?
Minotauro,Minotouro,Paulo Filho,Arona ou você ? hehe
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:12 PM
QUOTE(Dienekes @ Feb 3 2007, 06:00 PM)

Salve, Jacaré
Bem vindo ao Portal do Vale Tudo
Quais os planos pra 2007 na sua carreira no MMA?
Lutar varios eventos de MMA e terminar o ano invicto..
henrique-es-jj
Feb 3 2007, 06:15 PM
jaca uq mais rolou aqui no forum foram especulaçoes sobre sua luta com o macaco (a que vc foi nocauteado) uq aconteceu naquela luta? vc nao estava preparado? uq vc tem guardado pra ele na revanche?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:21 PM
QUOTE(style @ Feb 3 2007, 06:00 PM)

Boa noite a todos.
Jacaré:
Qual o "balanço"(impressões) do seu empate contra Randy Couture?
Eu busquei a finalização mais infelizmente nao consegui finalizar, fiquei triste pelo empate, eu queria a vitoria
mais infelizmente nao deu..
Eu como atleta so faço lutar e nao reclamar de nada..
No geral foi bom!!
QUOTE(henrique-es-jj @ Feb 3 2007, 06:15 PM)

jaca uq mais rolou aqui no forum foram especulaçoes sobre sua luta com o macaco (a que vc foi nocauteado) uq aconteceu naquela luta? vc nao estava preparado? uq vc tem guardado pra ele na revanche?
Eu perdi aquela primeira lua pq
QUOTE(henrique-es-jj @ Feb 3 2007, 06:15 PM)

Eu perdi aquela luta pq o macaco foi melhor, foi o meu primeiro MMA, E essa proxima lua vai ser diferene pq eu estou bem mais esperiente e preparado, eu sei que tenho que usar oq enho de melhor que é o meu Jiu jitú.
style
Feb 3 2007, 06:23 PM
Jacaré: Vc representa alguma camisa "equipe" atualmente? Obrigado e muita saúde em 2007.
Dienekes
Feb 3 2007, 06:24 PM
Algum plano em relação ao ADCC, Jaca? Vai tentar levar o absoluto pra mais uma revanche com o Roger, agora no submission?
popdapuc
Feb 3 2007, 06:24 PM
Seja bem vindo ao PVT Jacaré, sua presença é uma grande satisfação para todos nós.
A minha pegunta é: Quem você mais gostaria de enfrentar atualmente no Vale Tudo e no JJ e por que?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:25 PM
QUOTE(zinho!@ @ Feb 3 2007, 06:04 PM)

Boa noite,Ronaldo!!
A minha maior dificuldade foi treinamento, graças a Deus eu fiz a coisa certa, consegui usar o meu jiu-jitú e finalizar rapido...
curandeiro
Feb 3 2007, 06:26 PM
Fala Jacaré! Parabéns pelo seu trabalho, que dispensa apresentações no JJ e agora explodindo no MMA.
Pergunta: Vc vai lutar o mundial de JJ 2007?
Abraços!
Bukowski
Feb 3 2007, 06:28 PM
Jacaré, vc prefere Pride ou UFC?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:28 PM
QUOTE(style @ Feb 3 2007, 06:23 PM)

Jacaré: Vc representa alguma camisa "equipe" atualmente? Obrigado e muita saúde em 2007.
Eu treino desde 1997 na academia (ASLE) Associação sensei de lutas esportivas, e treino desde a faixa branca aqui em manaus com o professor Henrique Machado que é meu professor ate hoje...
Ale Roaz
Feb 3 2007, 06:29 PM
Que tipo de treinamento fisico vc faz para se manter tão rápido como vc é no jiu-jitsu.... fico impressionado com a velocidade dos seus movimentos !?!?!
Você é O CARA no Brazilian J-J
Grande abraço, muito sucesso em 2007 !!!
robertinho
Feb 3 2007, 06:30 PM
fala jacaré primeiro parabens por todas suas conquistas ate hj tanto no mma como jj e adcc agora vai a pergunta vc jah tem alguma proposta de algum evento grande tipo ufc ou pride?? grande abraço
Ronaldo Jacaré
QUOTE(curandeiro @ Feb 3 2007, 06:26 PM)

Fala Jacaré! Parabéns pelo seu trabalho, que dispensa apresentações no JJ e agora explodindo no MMA.
Pergunta: Vc vai lutar o mundial de JJ 2007?
Abraços!
Eu estou focado so no MMA...
Talvez eu lute o Mundial de Jiu-Jitsú...
Bukowski
Jacaré, quem mais do Jj competitivo vem para o MMA, o Xande Ribeiro disse n quer vir? O q vc acha disso e sobre as baixas bolsas pagas ainda para o pano.
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:32 PM
QUOTE(robertinho @ Feb 3 2007, 06:30 PM)

fala jacaré primeiro parabens por todas suas conquistas ate hj tanto no mma como jj e adcc agora vai a pergunta vc jah tem alguma proposta de algum evento grande tipo ufc ou pride?? grande abraço
Tenho algumas propostas e esse ano vcs vao me ver lutando em um outro grande evento...
Bukowski
Jacaré, prazer imenso receber vc na casa do Vale-tudo. Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
henrique-es-jj
vc ja teve convite p/ treinar em alguma equipe? se sim pode dizer qual?
robertinho
Feb 3 2007, 06:33 PM
qual foi seu adversario mais dificil ate hj no mma e pq??? e no submission e pq???
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:34 PM
QUOTE(Popdapuc @ Feb 3 2007, 06:24 PM)

Seja bem vindo ao PVT Jacaré, sua presença é uma grande satisfação para todos nós.
A minha pegunta é: Quem você mais gostaria de enfrentar atualmente no Vale Tudo e no JJ e por que?
Eu nunca escolhi adiversario, mais eu sempre gostei de lutar com os melhores, e no jiu jitsú eu ja lutei com todos os tops...
Bukowski
Feb 3 2007, 06:36 PM
Jacaré, no contato q vc teve com o Crocop é verdade q vc recusou o convite de ir treinar na academia dele na Croacia, isso é fato ou boato?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:38 PM
QUOTE(robertinho @ Feb 3 2007, 06:33 PM)

qual foi seu adversario mais dificil ate hj no mma e pq??? e no submission e pq???
No MMA eu ainda vou ter muitas lutas duras e no submission foi o Roger gracie e o cacareco, o Roger é um fenomeno de atleta e tem umas pernas muio grande e o cacareco parece um tronco, rsrs, quase nao tem como segurar...
QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:36 PM)

Jacaré, no contato q vc teve com o Crocop é verdade q vc recusou o convite de ir treinar na academia dele na Croacia, isso é fato ou boato?

Isso é Fato, eu sou aluno e no momento nao quero ser professor..
Bukowski
Feb 3 2007, 06:39 PM
Jacaré, falando de sua carreira, todos sabemos do seu grau de competitividade. Qto tempo vc acha q vai demorar pra vc alcançar o Topo do MMA, com algum cinturão, assim como vc conquistou no JJ?
Gilgamesh
Feb 3 2007, 06:40 PM
Grande Jacaré, é uma honra ter você aqui respondendo nossas perguntas.
Sempre tive curiosidade de saber.
Na luta contra o Roger, teu braço quebrou mesmo?
Você precisou engessar, fazer fisio? Quanto tempo passou sem lutar?
E principalmente... Valeu a pena?! hehehehe
Abraço!
GutOO
Feb 3 2007, 06:44 PM
Jacaré pela sua caractetística de lutar no chão vc preferiria lutar na ufc por causa do octánon que favorece os grapllers ?
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:44 PM
QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:30 PM)

Jacaré, quem mais do Jj competitivo vem para o MMA, o Xande Ribeiro disse n quer vir? O q vc acha disso e sobre as baixas bolsas pagas ainda para o pano.
Na realidade o Jiu-jitsu nao paga praticamene nada para os atletas, Eu respeito a decisao do Xande.
Em relação as baixas bolsas, temos que entender que o jiu-jitsu não é um esporte bem remunerado porem a realidade esta mudando...
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:48 PM
QUOTE(George García @ Feb 3 2007, 06:40 PM)

Grande Jacaré, é uma honra ter você aqui respondendo nossas perguntas.
Sempre tive curiosidade de saber.
Na luta contra o Roger, teu braço quebrou mesmo?
Você precisou engessar, fazer fisio? Quanto tempo passou sem lutar?
E principalmente... Valeu a pena?! hehehehe
Abraço!
Na luta contra o Roger tive um deslocamento no cutuvelo, estirou todos os meu ligamentos e tive uma desinserção muscular ou seja o musculo se descolou do osso..
Mais fiquei de molho so 28 dias e nao tive que ingessar o braço..
Valeu muitooooo a pena simmmm...
Gilgamesh
Feb 3 2007, 06:50 PM
QUOTE(Ronaldo Jacaré @ Feb 3 2007, 06:48 PM)

Na luta contra o Roger tive um deslocamento no cutuvelo, estirou todos os meu ligamentos e tive uma desinserção muscular ou seja o musculo se descolou do osso..
Mais fiquei de molho so 28 dias e nao tive que ingessar o braço..
Valeu muitooooo a pena simmmm...
Boa!
Ronaldo Jacaré
Feb 3 2007, 06:51 PM
QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:39 PM)

Jacaré, falando de sua carreira, todos sabemos do seu grau de competitividade. Qto tempo vc acha q vai demorar pra vc alcançar o Topo do MMA, com algum cinturão, assim como vc conquistou no JJ?
Tudo é questao de tempo estou apenas a dois anos no MMA e conquistei vitoria no Fury sou o dono do cinturão do jugle fight e vou defender o meu cinturao em março...
Bukowski
Feb 3 2007, 06:51 PM
Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
Dienekes
Feb 3 2007, 06:52 PM
Jaca,
Você conhece guarda DeLa Riva?
iverthon
Feb 3 2007, 06:53 PM
Boa noite jacaré, quem vc considera o maior lutador da sua categoria no mma ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.