Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Chat com Ronaldo Jacaré
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Convidados
Páginas: 1, 2
Bukowski
Dae, daq a pouco a fera estará conosco. As 19hs, aguardem na sala.

Imagem do IPB
Ronaldo Jacaré
Estou a disposição da galera para quel
Dienekes
Salve, Jacaré
Bem vindo ao Portal do Vale Tudo
Quais os planos pra 2007 na sua carreira no MMA?
style
Boa noite a todos.

Jacaré:
Qual o "balanço"(impressões) do seu empate contra Randy Couture?
Ronaldo Jacaré
Estou a disposição da galera para responder qualquer tipo de perguntas.
Vamos nessa podem perguntar...
yautja_rod
Boa noite ,Jacaré...vc é o cara do jiu-jitsu !!

Perguntinha básica: o que você achou da estreia do Roger Gracie no MMA ? Você gostaria de lutar contra ele,nas regras do Vale-Tudo ?
zinho!@
Boa noite,Ronaldo!!
Gostaria de fazer uma pergunta:

Seu ultimo adversario foi Haim Gozali,no Jungle Fight 7,qual foi a maior dificuldade sua na luta?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(yautja_rod @ Feb 3 2007, 06:01 PM) *

Boa noite ,Jacaré...vc é o cara do jiu-jitsu !!

Perguntinha básica: o que você achou da estreia do Roger Gracie no MMA ? Você gostaria de lutar contra ele,nas regras do Vale-Tudo ?

Eu achei que ele lutou muito bem, e com certeza eu gostaria de lutar com ele...
Dienekes
Jaca, um dos aspectos que mais te destacava no Jiujitsu e nas competições de submission era o seu preparo físico. Como é sua rotina diária de treinos e você faz alguma preparação especial na parte física? A preparação física muda pro vale-tudo ou você mantêm uma rotina semelhante à época das competições de pano?
Ninja
Boa noite Jacaré

Quem vc acha que é o melhor lutador do mundo na sua categoria (83kg)?
Bukowski
Jacaré, prazer imenso receber vc na casa do Vale-tudo. Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
GutOO
Jacaré admiro muito você quais sao os seus objetivos para esse ano no MMA? Qual das dois eventos gostaria de lutar pride ou ufc? um braço!
Ronaldo Jacaré
QUOTE(zinho!@ @ Feb 3 2007, 06:04 PM) *

Boa noite,Ronaldo!!

Seu ultimo adversario foi Haim Gozali,no Jungle Fight 7,qual foi a maior dificuldade sua na luta?

A minha maior dificuldade foi o treino, mais graças ao meu treinamento eu fiz a coisa certa e consegui derrumar e finalizar Rapido
obscuro
jacaré vc sem duvida alguma é um dos gênios do jiu jitsu, o que vc espera da sua lutra contra o macaco a revanche?
será que ele vai comer bananas?
henrique-es-jj
jaca sou seu fan de carteirinha na boa tenho fotos com vc de todos campeonatos q eu fui e vc é sempre atencioso com todo mundo

agora uma coisa me intriga e gostaria q vc me respondesse pois esta no meia da luta

pq sempre quando vc luta todo mundo vibra independente de qual equipe seja e nas do roger todos vaiam?
zinho!@
Tenho outra pergunta:

O Pride andou sondando voce?
Te convidaram para lutar lá?
henrique-es-jj
jaca vc ja fecho com algum evento grande para luta mma que posso nos revelar?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(Dienekes @ Feb 3 2007, 06:04 PM) *

Jaca, um dos aspectos que mais te destacava no Jiujitsu e nas competições de submission era o seu preparo físico. Como é sua rotina diária de treinos e você faz alguma preparação especial na parte física? A preparação física muda pro vale-tudo ou você mantêm uma rotina semelhante à época das competições de pano?

Eu estou com uma rotina de treinamento parecida com a que eu fazia para o Jiu jitsú e submission. estou treinando duas horas pela manhã duas pela tarde e duas pela noite, eu so mudei uns treinamentos, de manhã eu treinava jiu jitsú, agora estou treinando boxe e quedas...
yautja_rod
Jacaré,quem é o melhor representante do jiu-jitsu hoje no MMA lá fora ?

Minotauro,Minotouro,Paulo Filho,Arona ou você ? hehe
Ronaldo Jacaré
QUOTE(Dienekes @ Feb 3 2007, 06:00 PM) *

Salve, Jacaré
Bem vindo ao Portal do Vale Tudo
Quais os planos pra 2007 na sua carreira no MMA?

Lutar varios eventos de MMA e terminar o ano invicto..
henrique-es-jj
jaca uq mais rolou aqui no forum foram especulaçoes sobre sua luta com o macaco (a que vc foi nocauteado) uq aconteceu naquela luta? vc nao estava preparado? uq vc tem guardado pra ele na revanche?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(style @ Feb 3 2007, 06:00 PM) *

Boa noite a todos.

Jacaré:
Qual o "balanço"(impressões) do seu empate contra Randy Couture?

Eu busquei a finalização mais infelizmente nao consegui finalizar, fiquei triste pelo empate, eu queria a vitoria
mais infelizmente nao deu..

Eu como atleta so faço lutar e nao reclamar de nada..
No geral foi bom!!

QUOTE(henrique-es-jj @ Feb 3 2007, 06:15 PM) *

jaca uq mais rolou aqui no forum foram especulaçoes sobre sua luta com o macaco (a que vc foi nocauteado) uq aconteceu naquela luta? vc nao estava preparado? uq vc tem guardado pra ele na revanche?

Eu perdi aquela primeira lua pq

QUOTE(henrique-es-jj @ Feb 3 2007, 06:15 PM) *

Eu perdi aquela luta pq o macaco foi melhor, foi o meu primeiro MMA, E essa proxima lua vai ser diferene pq eu estou bem mais esperiente e preparado, eu sei que tenho que usar oq enho de melhor que é o meu Jiu jitú.
style
Jacaré: Vc representa alguma camisa "equipe" atualmente? Obrigado e muita saúde em 2007.

Dienekes
Algum plano em relação ao ADCC, Jaca? Vai tentar levar o absoluto pra mais uma revanche com o Roger, agora no submission?
popdapuc
Seja bem vindo ao PVT Jacaré, sua presença é uma grande satisfação para todos nós.

A minha pegunta é: Quem você mais gostaria de enfrentar atualmente no Vale Tudo e no JJ e por que?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(zinho!@ @ Feb 3 2007, 06:04 PM) *

Boa noite,Ronaldo!!

A minha maior dificuldade foi treinamento, graças a Deus eu fiz a coisa certa, consegui usar o meu jiu-jitú e finalizar rapido...
curandeiro
Fala Jacaré! Parabéns pelo seu trabalho, que dispensa apresentações no JJ e agora explodindo no MMA.

Pergunta: Vc vai lutar o mundial de JJ 2007?

Abraços!
Bukowski
Jacaré, vc prefere Pride ou UFC?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(style @ Feb 3 2007, 06:23 PM) *

Jacaré: Vc representa alguma camisa "equipe" atualmente? Obrigado e muita saúde em 2007.

Eu treino desde 1997 na academia (ASLE) Associação sensei de lutas esportivas, e treino desde a faixa branca aqui em manaus com o professor Henrique Machado que é meu professor ate hoje...
Ale Roaz
Que tipo de treinamento fisico vc faz para se manter tão rápido como vc é no jiu-jitsu.... fico impressionado com a velocidade dos seus movimentos !?!?!
Você é O CARA no Brazilian J-J

Grande abraço, muito sucesso em 2007 !!!
robertinho
fala jacaré primeiro parabens por todas suas conquistas ate hj tanto no mma como jj e adcc agora vai a pergunta vc jah tem alguma proposta de algum evento grande tipo ufc ou pride?? grande abraço
Ronaldo Jacaré
QUOTE(curandeiro @ Feb 3 2007, 06:26 PM) *

Fala Jacaré! Parabéns pelo seu trabalho, que dispensa apresentações no JJ e agora explodindo no MMA.

Pergunta: Vc vai lutar o mundial de JJ 2007?

Abraços!

Eu estou focado so no MMA...

Talvez eu lute o Mundial de Jiu-Jitsú...
Bukowski
Jacaré, quem mais do Jj competitivo vem para o MMA, o Xande Ribeiro disse n quer vir? O q vc acha disso e sobre as baixas bolsas pagas ainda para o pano.
Ronaldo Jacaré
QUOTE(robertinho @ Feb 3 2007, 06:30 PM) *

fala jacaré primeiro parabens por todas suas conquistas ate hj tanto no mma como jj e adcc agora vai a pergunta vc jah tem alguma proposta de algum evento grande tipo ufc ou pride?? grande abraço

Tenho algumas propostas e esse ano vcs vao me ver lutando em um outro grande evento...
Bukowski
Jacaré, prazer imenso receber vc na casa do Vale-tudo. Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
henrique-es-jj
vc ja teve convite p/ treinar em alguma equipe? se sim pode dizer qual?
robertinho
qual foi seu adversario mais dificil ate hj no mma e pq??? e no submission e pq???
Ronaldo Jacaré
QUOTE(Popdapuc @ Feb 3 2007, 06:24 PM) *

Seja bem vindo ao PVT Jacaré, sua presença é uma grande satisfação para todos nós.

A minha pegunta é: Quem você mais gostaria de enfrentar atualmente no Vale Tudo e no JJ e por que?

Eu nunca escolhi adiversario, mais eu sempre gostei de lutar com os melhores, e no jiu jitsú eu ja lutei com todos os tops...
Bukowski
Jacaré, no contato q vc teve com o Crocop é verdade q vc recusou o convite de ir treinar na academia dele na Croacia, isso é fato ou boato?

Imagem do IPB
Ronaldo Jacaré
QUOTE(robertinho @ Feb 3 2007, 06:33 PM) *

qual foi seu adversario mais dificil ate hj no mma e pq??? e no submission e pq???

No MMA eu ainda vou ter muitas lutas duras e no submission foi o Roger gracie e o cacareco, o Roger é um fenomeno de atleta e tem umas pernas muio grande e o cacareco parece um tronco, rsrs, quase nao tem como segurar...

QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:36 PM) *

Jacaré, no contato q vc teve com o Crocop é verdade q vc recusou o convite de ir treinar na academia dele na Croacia, isso é fato ou boato?

Imagem do IPB

Isso é Fato, eu sou aluno e no momento nao quero ser professor..

Bukowski
Jacaré, falando de sua carreira, todos sabemos do seu grau de competitividade. Qto tempo vc acha q vai demorar pra vc alcançar o Topo do MMA, com algum cinturão, assim como vc conquistou no JJ?
Gilgamesh
Grande Jacaré, é uma honra ter você aqui respondendo nossas perguntas.

Sempre tive curiosidade de saber.
Na luta contra o Roger, teu braço quebrou mesmo?
Você precisou engessar, fazer fisio? Quanto tempo passou sem lutar?
E principalmente... Valeu a pena?! hehehehe
Abraço!
GutOO
Jacaré pela sua caractetística de lutar no chão vc preferiria lutar na ufc por causa do octánon que favorece os grapllers ?
Ronaldo Jacaré
QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:30 PM) *

Jacaré, quem mais do Jj competitivo vem para o MMA, o Xande Ribeiro disse n quer vir? O q vc acha disso e sobre as baixas bolsas pagas ainda para o pano.

Na realidade o Jiu-jitsu nao paga praticamene nada para os atletas, Eu respeito a decisao do Xande.

Em relação as baixas bolsas, temos que entender que o jiu-jitsu não é um esporte bem remunerado porem a realidade esta mudando...
Ronaldo Jacaré
QUOTE(George García @ Feb 3 2007, 06:40 PM) *

Grande Jacaré, é uma honra ter você aqui respondendo nossas perguntas.

Sempre tive curiosidade de saber.
Na luta contra o Roger, teu braço quebrou mesmo?
Você precisou engessar, fazer fisio? Quanto tempo passou sem lutar?
E principalmente... Valeu a pena?! hehehehe
Abraço!

Na luta contra o Roger tive um deslocamento no cutuvelo, estirou todos os meu ligamentos e tive uma desinserção muscular ou seja o musculo se descolou do osso..
Mais fiquei de molho so 28 dias e nao tive que ingessar o braço..

Valeu muitooooo a pena simmmm...
Gilgamesh
QUOTE(Ronaldo Jacaré @ Feb 3 2007, 06:48 PM) *

Na luta contra o Roger tive um deslocamento no cutuvelo, estirou todos os meu ligamentos e tive uma desinserção muscular ou seja o musculo se descolou do osso..
Mais fiquei de molho so 28 dias e nao tive que ingessar o braço..

Valeu muitooooo a pena simmmm...

Boa!
punk.gif
Ronaldo Jacaré
QUOTE(Bukowski @ Feb 3 2007, 06:39 PM) *

Jacaré, falando de sua carreira, todos sabemos do seu grau de competitividade. Qto tempo vc acha q vai demorar pra vc alcançar o Topo do MMA, com algum cinturão, assim como vc conquistou no JJ?

Tudo é questao de tempo estou apenas a dois anos no MMA e conquistei vitoria no Fury sou o dono do cinturão do jugle fight e vou defender o meu cinturao em março...
Bukowski
Qual seu peso atual e me diga, vc perde peso e ganha antes de subir no ringue?
Dienekes
Jaca,
Você conhece guarda DeLa Riva?

Imagem do IPB
iverthon
Boa noite jacaré, quem vc considera o maior lutador da sua categoria no mma ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.