Ivan Canello
Jan 19 2007, 12:02 PM
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:00 PM
Dae galera, To aqui na área pra responder as perguntas... tamo ae!!!
tchello
Jan 19 2007, 08:03 PM
JÁ COMEÇOU?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:06 PM
QUOTE(André Pinho @ Jan 19 2007, 09:03 PM)

Fala Grande
seja bem vindo!
conta aí, como vc vê a evolução do JJ do pessoal da CB? Em específico do Shogun. Ele hoje é melhor no chão do que em pé?
Abraço!
Eu vejo a evolução da CB como um dos melhores chãos do VT atual, veja nos retrospectos em 7 anos o número de atletas q forma finalizados no chão. E todos mostrando muita técnica e agressividade.
Eu acho q o Shogun é um atleta muito completo, tanto ele quanto o Wanderlei são verdadeiros exemplos de como um atleta deve ser, bom no chão, bom em quedas, bom em pé e agressivo.
Zaraki Aoshaumm
Jan 19 2007, 08:06 PM
Opa, Cristiano. Você está confirmado no GP da sua categoria nesse ano? Se não, como andam as negociações para as lutas?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:07 PM
QUOTE(tchello @ Jan 19 2007, 09:03 PM)

JÁ COMEÇOU?
Já.
LOCK UP
Jan 19 2007, 08:07 PM
O que você tem a dizer sobre as notícias veiculadas ano passado no Jornal Tribuna do Paraná acusando você de agredir pessoas em uma boate de Cuitiba?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:08 PM
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Jan 19 2007, 09:06 PM)

Opa, Cristiano. Você está confirmado no GP da sua categoria nesse ano? Se não, como andam as negociações para as lutas?
Posso falar q estou muito ansioso para ser convocado mas ainda não tem nada confirmado e espero ainda que o Azeredo vá junto para que possamos dar show no evento.
bukowski
Jan 19 2007, 08:11 PM
Cristiano, antes de qq coisa, muito obrigado por prestigiar a verdadeira casa do VT brasileiro na NET.
Este ano vc fez 3 lutas. Vc vem conseguindo conciliar a vida de atleta e de professor. Como está sendo essa administração para q uma coisa n sobrevalessa a outra.
E vc pretende fazer mais lutas nacionais esse ano?
tchello
Eaw Cristiano tranquilo?
Caso você e o Azeredo disputem o GP juntos vai rolar´´ porrada na cara´´ ou só um treino mais puxado caso vocês lutem um contra outro?
Leo Pateira
Cristiano, aquela confusao com o krazy horse do pride shockwave de 2005 ainda rende assunto, afinal, o q aconteceu??
O Krazy Horse bateu realmente no wanderlei??
Sequelado Man
Jan 19 2007, 08:13 PM
Boa noite brother...Com o crescimento a cada dia do UFC, vc não acha interessante abrir aquele mercado para a CB, se firmando naquele evento, como representante leve?....ou o PRIDE é realmente o grande objetivo?
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:15 PM
Cristiano, na cobertura do Ivan sobre a inauguracao da nova Chute Boxe, deu pra ver que a quantidade de alunos de jj e enorme!!!
Atualmente vc tem aproximadamente qts alunos de jj ?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:16 PM
QUOTE(LOCK UP @ Jan 19 2007, 09:07 PM)

O que você tem a dizer sobre as notícias veiculadas ano passado no Jornal Tribuna do Paraná acusando você de agredir pessoas em uma boate de Cuitiba?
Vou responder mas não posso citar nomes, em princípio que esta pessoa q dizem q eu agredi é um leigo, trata-se de uma pessoa que é faixa preta de um ex CB que incentiva seus alunos a brigarem com qualquer um que seja da academia CB, exatamente o oposto q é pregado dentro da CB.
Esclerecendo o q houve no noite:
Estava eu com minha esposa nesta festa quando por volta das 4 da manhã, eu estava voltando do banheiro quando esta pessoa com mais dois indivíduos começaram a me agredir verbalmente e partiram para cima de mim, no fato o q fiz foi me defender e ainda tive sorte d minha esposa não estar comigo, imagine como poderia ter ficado a situaçao se ela estivesse junto. Pq esse e mais um dos individuos estão respondendo por tentativa de homicidio por botarem por 3 semanas um advogado em estado de coma aqui em Curitiba. Se quiserem comprovarem o fato é só ir até a COPE e vcs terão acesso ao processo. É o q posso falar, e para terminar, o bom juiz é aquele q analisa os dois laoos antes de dar seu julgamento final.
P.S: O faixa preta pesa 100kg.
bukowski
Jan 19 2007, 08:16 PM
Cristiano, vc estava no coorner do Silva na luta contra o CC, o q vc acha q aconteceu aquela noite, pois o Wanderlei estava muito nervoso, sem postura e sem guarda defensiva?
Em tempo, parabéns pela Finalizaçào no Fury, eu estava em frente ao ringue e foi lindo aquele triângulo.
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:19 PM
QUOTE(bukowski @ Jan 19 2007, 09:11 PM)

Cristiano, antes de qq coisa, muito obrigado por prestigiar a verdadeira casa do VT brasileiro na NET.
Este ano vc fez 3 lutas. Vc vem conseguindo conciliar a vida de atleta e de professor. Como está sendo essa administração para q uma coisa n sobrevalessa a outra.
E vc pretende fazer mais lutas nacionais esse ano?
Grande Buko!
É tranquilo conciliar pq na maioria dos treinos eu to ralando junto com a galera e qquer tipo de dúvidas q eles tenham no chão no horário de JJ eu procuro minimiza-las.
Não vejo problema em lutar desde q paguem as bolsas que eu venho recebendo la fora.
QUOTE(tchello @ Jan 19 2007, 09:11 PM)

Eaw Cristiano tranquilo?
Caso você e o Azeredo disputem o GP juntos vai rolar´´ porrada na cara´´ ou só um treino mais puxado caso vocês lutem um contra outro?
Vai rolar porrada na cara.
obscuro
Jan 19 2007, 08:19 PM
boa noite cristiano, eu gostaria de te dizer que seu trabalho na cb é um trabalho vitoriosos e fruto de muito esforço. Mas minha pergunta pra vc é o seguinte, recentemente vc disse para tatame que o Minotouro ou Arona deveriam vencer o shogun para poder lutar com o wand...vc acha que ate o fim do ano deva sair umas das 2 lutas?!
grande abraços
LOCK UP
Jan 19 2007, 08:20 PM
QUOTE(Cristiano Marcello @ Jan 19 2007, 09:16 PM)

Vou responder mas não posso citar nomes, em princípio que esta pessoa q dizem q eu agredi é um leigo, trata-se de uma pessoa que é faixa preta de um ex CB que incentiva seus alunos a brigarem com qualquer um que seja da academia CB, exatamente o oposto q é pregado dentro da CB.
Esclerecendo o q houve no noite:
Estava eu com minha esposa nesta festa quando por volta das 4 da manhã, eu estava voltando do banheiro quando esta pessoa com mais dois indivíduos começaram a me agredir verbalmente e partiram para cima de mim, no fato o q fiz foi me defender e ainda tive sorte d minha esposa não estar comigo, imagine como poderia ter ficado a situaçao se ela estivesse junto. Pq esse e mais um dos individuos estão respondendo por tentativa de homicidio por botarem por 3 semanas um advogado em estado de coma aqui em Curitiba. Se quiserem comprovarem o fato é só ir até a COPE e vcs terão acesso ao processo. É o q posso falar, e para terminar, o bom juiz é aquele q analisa os dois laoos antes de dar seu julgamento final.
P.S: O faixa preta pesa 100kg.
Valew pela resposta...
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:20 PM
QUOTE(Leo Pateira @ Jan 19 2007, 09:15 PM)

Cristiano, na cobertura do Ivan sobre a inauguracao da nova Chute Boxe, deu pra ver que a quantidade de alunos de jj e enorme!!!
Atualmente vc tem aproximadamente qts alunos de jj ?
Só na matriz eu tenho 120 alunos, fora os profissionais.
Tbém atletas sob a minha supervisão em vários locais do sul, como camboriú, blumenau, floripa, paranaguá e etc...
LOCK UP
Jan 19 2007, 08:22 PM
Você manifestou desejo de lutar o GP do Pride e o ADCC. Dá pra conciliar os treinos numa boa para as duas competições???
bukowski
Jan 19 2007, 08:23 PM
1 Cristiano, qto vc tah pesando hj e se vc perde peso qto vc ganha da pesagem ateh a luta?
2 Como está sendo a preparação com o Alejarra?
3- Vc quer revanche contra o Ishida, pois vc esteve perto de finalizar o atleta japonês, mas ele escapou de um armlock q nem eu acreditei q ele escapou e acho q nem ele. rs
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:23 PM
Cristiano, numa possivel luta sua contra o Aoki, qual seria a estrategia??
acredito q vc n passaria por grandes perigos no chao, apesar da guarda do japones ser excelente, mas vc iria busca o KO na trocacao??vendo que esse e o frqaco do japones
aproveite e comente o que vc acha do chao do Aoki, se sobre sua ultima finalizacao no pride
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:27 PM
QUOTE(Leo Pateira @ Jan 19 2007, 09:11 PM)

Cristiano, aquela confusao com o krazy horse do pride shockwave de 2005 ainda rende assunto, afinal, o q aconteceu??
O Krazy Horse bateu realmente no wanderlei??
O Krazy sonhou q apagou o Wandeco enquanto dormia por causa do meu triângulo....
Mas o q aconteceu foi o seguinte: Eu o desafiei logo após a luta do Ken Kaneko e ele chegou no vestiário que era o mesmo q o nosso e sempre tem cameras seguindo os atletas no Pride e ele quis se mostrar pras cameras falando q eu era o próximo e entao fui até ele e perguntei em ingles "qual é a parada?" ...nisso ele correu, quando ele voltou ele voltou palavras desrespeitosas quando eu levantei e fui tirar satisfação com ele e senti q ele iria me agredir... quando ele veio dei uma cotovelada q pegou meio de raspao, ele partiu ainda mais pra cima e eu caí pr cima tropeçando das cadeiras e ele começou um Gn'P e eu comecei a fazer guarda e ele tirou o casaco e jogou na minha cara, eu tirei ele caiu dentro da guarda de novo, ele deu um soco eu rodei e fui pro braço, ele me tirou do chão, no ar pra homoplata e voltei pro triângulo, quando eu senti q a criança ia pra fita sendo assim este é o fato.
Obs: quem treina e ja dormiu sabe q as pessoas sonham e q voltam contando várias histórias, q estava no parque, q tava namorando, no caso dele ele sonhou com isso...
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:27 PM
Sem duvida a categoria de leves do pride e a mais disputada, quem vc considera seus 5 principais adversarios nesse gp??
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:28 PM
QUOTE(obscuro @ Jan 19 2007, 09:19 PM)

boa noite cristiano, eu gostaria de te dizer que seu trabalho na cb é um trabalho vitoriosos e fruto de muito esforço. Mas minha pergunta pra vc é o seguinte, recentemente vc disse para tatame que o Minotouro ou Arona deveriam vencer o shogun para poder lutar com o wand...vc acha que ate o fim do ano deva sair umas das 2 lutas?!
grande abraços
Isso td depende do Pride, tanto Wanderlei quanto Shogun são funcionários do Pride, o q o Pride colocar eles aceitam.
Carlos MMA
Jan 19 2007, 08:28 PM
É isso ai, Cristiano respondendo todas as perguntas...
Como é q fez o Ishida para sair daquele armlock, vc ficou surpreso por ele ter escapado?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:30 PM
QUOTE(Sequelado Man @ Jan 19 2007, 09:13 PM)

Boa noite brother...Com o crescimento a cada dia do UFC, vc não acha interessante abrir aquele mercado para a CB, se firmando naquele evento, como representante leve?....ou o PRIDE é realmente o grande objetivo?
Com certeza a CB está aberto a qquer evento, em qquer canto do mundo, basta q haja o convite o evento e a bolsa.
E quanto a mim eu estou aberto a lutar qquer evento, mas este ano eu to focado e ansioso para o GP dos leves.
Sequelado Man
Jan 19 2007, 08:30 PM
edit.
obscuro
Jan 19 2007, 08:31 PM
cristiano quais são os novos talentos na cb que vc destaca pro futuro no MMA?
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:31 PM
QUOTE(LOCK UP @ Jan 19 2007, 09:22 PM)

Você manifestou desejo de lutar o GP do Pride e o ADCC. Dá pra conciliar os treinos numa boa para as duas competições???
Basicamente o treino é o mesmo devido a os treinos de submission para o VT serem muitos. E da pra levar sim numa boa.
Falcon Roni
Jan 19 2007, 08:32 PM
OLÁ...CRISTIANO... COMO ANDA O CHÃO DO HÉLIO DIPP. SOU EX-PREPARADOR FÍSICO DELE...
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:33 PM
QUOTE(bukowski @ Jan 19 2007, 09:23 PM)

1 Cristiano, qto vc tah pesando hj e se vc perde peso qto vc ganha da pesagem ateh a luta?
2 Como está sendo a preparação com o Alejarra?
3- Vc quer revanche contra o Ishida, pois vc esteve perto de finalizar o atleta japonês, mas ele escapou de um armlock q nem eu acreditei q ele escapou e acho q nem ele. rs
Eu peso agora 81kg, quero chegar a 83 com o treinamento do Alejara e descer para 73kg na hora da pesagem e na hora da luta pesando uns 78kg. A revanche é uma coisa natural o próprio Pride tem interesse de que esta luta ocorra de novo. Mas no meu caso eu acho q é bola pra frente, se acontecer aconteceu, senão eu corro atras de novos objetivos.
style
Jan 19 2007, 08:33 PM
Saudações Cristiano.
Parabéns ao se dispor a responder as perguntas dos usuários aqui do PVT.
Você estará no corner do Wand no Pride USA?
Você tem participado da preparação dele para este confronto?
Obrigado
Platini
Jan 19 2007, 08:34 PM
Cristiano, você não acha que precisa ser mais agressivo, melhorar ou partir mais para trocação em suas lutas? Em sua última luta no Pride achei que você estava muito preocupado em finalizar e alí pode ter perdido preciosos pontos enquanto seu adversário os ganhou.
juniorboyrock
Jan 19 2007, 08:34 PM
Boa noite a todos
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:35 PM
O que vc achou da saida do Nino da CB?
Falcon Roni
Jan 19 2007, 08:35 PM
fazendo preparação com o ALEHARA VC ESTÁ EM BOAS MÃOS...
bukowski
Jan 19 2007, 08:38 PM
CM, qual a verdadeira função do Saulo Ribeiro na CB? Ele tem alguma outra função além de atleta? Ele puxa treino qdo está por lá.
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:40 PM
Voce sabe dizer com que frequencia o Gabriel Napao e o Macaco vao para curitiba treinar na chute boxe??
O Napao represent a chute boxe no ufc?
bukowski
Jan 19 2007, 08:42 PM
QUOTE(bukowski @ Jan 19 2007, 09:16 PM)

Cristiano, vc estava no coorner do Silva na luta contra o CC, o q vc acha q aconteceu aquela noite, pois o Wanderlei estava muito nervoso, sem postura e sem guarda defensiva?
Em tempo, parabéns pela Finalizaçào no Fury, eu estava em frente ao ringue e foi lindo aquele triângulo.
Cristiano, tem algum atleta ateh 73kg q vc admira e pretende enfrentar. E quem é o melhor da sua categoria hj?
tchello
Jan 19 2007, 08:42 PM
O Dan Henderson disse na entrevista que vai finaliza o Wand o que você acha do chão do henderson?
Edit
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:44 PM
Nas ultimas lutas dos principais atletas da CB, nos vimos os atletas da CB buscando bastante o chao!!
o Cyborg no final do 1 round com o Manhoef levou pro chao, contra nishijima o mesmo, Shogun tava levando atraso em pe contra o nakamura e passeou no chao, passeou no chao com o randleman, o azeredo levou atraso em pe no cage rage e passeou no chao, Ninja no cage rage tb levou atraso em pe e passeou no chao e ate o Wanderlei buscou o chao contra o Crocop
o q esta acontecendo, os atletas tao treinando mais a parte de chao e a trocacao ta sendo deixada de lado??ja q nas ultimas lutas alguns desses atletas n foram bem em pe!!
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:46 PM
Galera foi mal a demora, caiu um raio e apagou td, voltamos agora.
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:47 PM
Voce pretende voltar a lutar de pano tb???
Eu fiquei impressionado com o chao do Shogun nas suas ultimas lutas, vc acha q ele tem nivel pra poder disputar um adcc ou mundial de jj??
Cristiano Marcello
Jan 19 2007, 08:54 PM
QUOTE(André Pinho @ Jan 19 2007, 09:25 PM)

Cristiano, em entrevista promocional para o PRIDE USA II o Hendo disse que a maneira de ganhar do Wanderlei seria finalizá-lo. Vc acha que o americano tem chão para finalizar o Mr. Pride?
Acho muito improvável, e tbém acredito em uma finalização do Wanderlei.
QUOTE(Leo Pateira @ Jan 19 2007, 09:27 PM)

Sem duvida a categoria de leves do pride e a mais disputada, quem vc considera seus 5 principais adversarios nesse gp??
Os 5 primeiros do ranking do Pride.
QUOTE(Carlos MMA @ Jan 19 2007, 09:28 PM)

É isso ai, Cristiano respondendo todas as perguntas...
Como é q fez o Ishida para sair daquele armlock, vc ficou surpreso por ele ter escapado?
Ele saiu por sorte pq o braço tava no pau.
QUOTE(obscuro @ Jan 19 2007, 09:31 PM)

cristiano quais são os novos talentos na cb que vc destaca pro futuro no MMA?
Acredito muito no Michael Costa, Marcio Gracinha, Junior da Academia do Hauer e tem os novos talentos q já são uma realidade, André Dida, Véio, Marlon etc...
QUOTE(Falcon Roni @ Jan 19 2007, 09:32 PM)

OLÁ...CRISTIANO... COMO ANDA O CHÃO DO HÉLIO DIPP. SOU EX-PREPARADOR FÍSICO DELE...
O Dipp tem um talento para as lutas e tem umas pernas longas o q ajude muito a ele no jogo do chão, vem evoluindo a cada dia.
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:55 PM
QUOTE(Cristiano Marcello @ Jan 19 2007, 09:53 PM)

Os 5 primeiros do ranking do Pride.
quem sao os 5 primeiros??n sabia q o pride tinha um ranking
kampfer
Boa noite Cristiano, parabéns pelo belo trabalho que você tem feito junto aos atletas da Chute Boxe.
O treinador de jiu do Henderson brasileiro que mora nos EUA fez uma declaração um tanto infeliz, ele disse o seguinte: " O Brasil sempre foi uma merda, se desenvolveu uma merda e sempre será uma merda"
Eu então pergunto: você como lutador profissional quando entra no ringue do Pride você se vê como representante apenas da Chute boxe ou você se vê tambem como um representante de sua nação no caso um representante do brasil?
Cristiano Marcello
QUOTE(style @ Jan 19 2007, 09:33 PM)

Saudações Cristiano.
Parabéns ao se dispor a responder as perguntas dos usuários aqui do PVT.
Você estará no corner do Wand no Pride USA?
Você tem participado da preparação dele para este confronto?
Obrigado
Sim estarei nos EUA e tanto eu como MEstre Rudimar, o Mestre Rafael e o Alejara estamos diretamente em conexão em relação ao treinamento do Wanderlei.
Carlos MMA
Jan 19 2007, 08:56 PM
Cristiano, o q vc acha desse marketing do Wanderlei de desafiador ao extremo aonde até quem não tem nada a ver com a luta ele desafia, lembrar o Pride 31 que ele desafiou o Quinton Jackson q nao tinha nada a ver com a briga do Coleman e no Pride 25 onde empurrou o Jackson após ele ter feito um desafio formal ao título e chamado o Wand de "bro"(brother), vc acredita q faz bem para a imagem dele?
Leo Pateira
Jan 19 2007, 08:56 PM
Cristiano, eu ouvi boatos aqui em salvador que seria aberta uma filial da chute boxe, vc sabe se isso e verdade?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.