Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Chat Anderson Silva
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Convidados
Páginas: 1, 2, 3, 4
bukowski
Daq a pouco galera... com satisfação incomensurável receberemos o Campeão do UFC no PVT.

Moderação PVT

Imagem do IPB Imagem do IPB
Imagem do IPB

Anderson em chat hoje no Portal

Campeão do UFC conversará com fãs

Anderson Silva é o convidado desta sexta feira no Fórum do Portal do Vale Tudo. O campeão dos médios do UFC participará de um chat com os internautas a partir das 21hs.
Anderson Silva
Dae galera, To aqui pra responder a galera, vambora!!!!
bukowski
Anderson Campeão, satisfação imensa em recebê-lo na nossa casa.
Primeiramente: vc imaginava um 2006 tão produtivo qto este, e quais seus planos pra 2007 além de defender sua cinta.

abçs, Buko.
DE TERESINA
boa noite anderson. ai buko valeu tava olhando a silvia saint. ae anderson, la vai minha 1° pergunta. ja viu as fotos dela la no off??
Anderson Silva
QUOTE(bukowski @ Dec 22 2006, 08:10 PM) *

Anderson Campeão, satisfação imensa em recebê-lo na nossa casa.
Primeiramente: vc imaginava um 2006 tão produtivo qto este, e quais seus planos pra 2007 além de defender sua cinta.

abçs, Buko.

Estou muito feliz, contente com os resultados e espero q o póximo ano seja tão bom quanto foi esse pra mim e para meus amigos.
LOCK UP
Boa noite Anderson!!

Sobre a sua luta contra o Rich Franklin, você esperava que o americano fosse tentar trocar contigo como aconteceu ou esperava que ele fosse tentar levar a luta para o chão?
Anderson Silva
QUOTE(DE TERESINA @ Dec 22 2006, 08:11 PM) *

boa noite anderson. ai buko valeu tava olhando a silvia saint. ae anderson, la vai minha 1° pergunta. ja viu as fotos dela la no off??

Cara não vi não e na real nem sei quem é....
yasmim
parabéns pelas vitórias, eu gostaria de saber se você arrepiar todo mundo no ufc(isso é bem provavel), você vê uma luta futura com o Paulo Filho, ou isso não passa pela sua cabeça?parabéns campeão.
bukowski
Anderson, qto vc pesa no dia-a-dia e qto vc ganha da pesagem pra luta?
Anderson Silva
QUOTE(LOCK UP @ Dec 22 2006, 08:12 PM) *

Boa noite Anderson!!

Sobre a sua luta contra o Rich Franklin, você esperava que o americano fosse tentar trocar contigo como aconteceu ou esperava que ele fosse tentar levar a luta para o chão?

Esperava sim, achei q ele foi bem objetivo em tentar mostrar q ele era o melhor trocador até 83 do UFC.
Matheus Aquino
Grande Anderson, seja bem vindo ao PVT! Parabéns pelo título e pela performance extraordinária.

O que podemos aguardar de você em 2007? Você já tomou conhecimento da declaração de Lindland, dizendo que vai arrasar você?
Ninja
Fala Anderson..parabens pelo titulo no UFC e obrigado pela presença aqui

Um tempo depois que vc saiu da Chute Boxe com outros atletas, o Rudimar declarou que a unica perda que a equipe teve mesmo foi vc.

como vc analisa essa declaração?
rafajjmma
Primeiramente parabens pelo titulo e que vc consiga mante-lo por muito tempo...
Tenho q certeza q tem pessos q como eu se espelham muito em vc para batalhar e ir atras doque quer...

Mais a minha pergunta e a seguinte: Vc tem vontade de lutar novamente no Brasil
em eventos como Show fight , fury etc...??

Abraço fique com Deus e boa sorte
Anderson Silva
QUOTE(yasmim @ Dec 22 2006, 08:13 PM) *

parabéns pelas vitórias, eu gostaria de saber se você arrepiar todo mundo no ufc(isso é bem provavel), você vê uma luta futura com o Paulo Filho, ou isso não passa pela sua cabeça?parabéns campeão.

Não, isso não passa pela minha cabeça, Paulao e eu somos amigos e até pq eu tenho um bom realcionamento com todos da BTT.
DR3AMERps
Grande Dô, satisfação em conversar com vc aqui no PVT...
gostaria de te dizer q tenho orgulho de ter começado com vc no mundo das lutas e ter participado de alguns momentos da sua carreira...
tudo q vc está passsando hoje vc merece, isso e muito mais...
e não pense q eu esqueci, VC AINDA ME DEVE UMA CHEROKEE hein!!!
abraço ae fera...
ThaiBH
Anderson, vc esperava vganhar o cinto do ufc com tamanha "facilidade"???
LOCK UP
Qual é a sua relação com a equipe Black House? Você passará a representar a nova equipe carioca?
GutOO
Anderson vc vem treinando quedas o seu jiu jitsu ou mais a trocação mesmo?!
abraço e feliz natal e um próspero ano novo guerreiro!
Marcos Lamenha
Anderson, é um prazer ter voce aqui conosco no PVT.

Minha pergunta é:

Já existem comentarios de que o Matt Hughes poderia subir de categoria pra enfrentar você. Isso é só boato mesmo ou essa possibilidade existe mesmo?
bukowski
O Rudimar declarou recentemente q ficou contente com seu título, pois é mais curitibano. Como vc interptreta essa declaração?
Carlos MMA
Boa noite Anderson e um prazer recebe-lo aqui hj.
Anderson Silva
QUOTE(Matheus Aquino @ Dec 22 2006, 08:14 PM) *

Grande Anderson, seja bem vindo ao PVT! Parabéns pelo título e pela performance extraordinária.

O que podemos aguardar de você em 2007? Você já tomou conhecimento da declaração de Lindland, dizendo que vai arrasar você?

Espero muito trabalho para 2007. E quanto ao Lindland....falar de mim é fácil, o dificil é ser eu.
pinhead
Anderson, vc pensa em voltar para o Pride?
Carlos MMA
Anderson, quais regras vc prefere para lutar mma, as do Pride ou do UFC?
ThaiBH
Vc vê algum problema em lutar com algum antigo companheiro da Chute Boxe, caso cruze o seu caminho?
gppereira3
Salve Campeão!!
Gostaria que vc pudesse falar um pouco sobre o seu começo de carreira como lutador...Quais foram algumas das dificuldades que vc enfrentou e que vc conseguiu superar pra chegar aonde hj está??
Gostaria de saber também d vc se , com essa aquisição do UFC junto as outras organizações, se no meio dessas "novas aquisições". se tem algum lutador de maior calibre que vc possa estar de olho em um futuro duelo...
Gde abraço, e um Feliz Natal!!
Sr_Furtado
Boa noite Anderson, parabéns pelo título e obrigado por estar participando do Chat.

Anderson eu gostaria de saber como é a sua rotina de treinamento e sobre a sua alimentação. Você tem de fechar a boca ou come normalmente ?
DE TERESINA
como é a sua relação com sua ex-equipe a chute boxe, tem amigos lá, quem são?
bukowski
Anderson, qto vc pesa no dia-a-dia e qto vc ganha da pesagem pra luta?
Leonardo Amendoim
Vc tem uma formação sólida no muay thai. Ja li algumas entrevistas dizendo que vc foi formado na Noguchi, e depois foi pra CB. Conte um pouco sobre o início no muay thai, o pq da troca, se essa foi a primeira luta que vc praticou, e o que o levou a treinar.

Parabéns pelo cinturão e por toda repercussão que a luta teve nos EUA.
GutOO
Boa Noite anderson !

Voce vem treinando mais o seu jiu jitsu as partes de quedas para enfrentar o Lutter abraço!
LOCK UP
O que você espera da sua próxima luta contra o Travis Lutter, com certeza o gringo vai buscar levar a luta para o chão.
Anderson Silva
QUOTE(Ninja @ Dec 22 2006, 08:14 PM) *

Fala Anderson..parabens pelo titulo no UFC e obrigado pela presença aqui

Um tempo depois que vc saiu da Chute Boxe com outros atletas, o Rudimar declarou que a unica perda que a equipe teve mesmo foi vc.

como vc analisa essa declaração?

Para mim a CB sempre foi uma grande equipe, sempre tive muito respeito por todos os atletas. Antes mesmo de eu comçar a treinar na CB eu ia a todos os evetos onde o Pelé, o Rafael, o Nilson e o Wanderlei lutavam e sempre gostei de assistir as lutas dos integrantes da CB, hj em dia é lógico q isso mudou. Quanto a declaração do Rudimar, foi uma passagem boa, sei q fui importante para equipe, q ajudei muitas vezes a defender a bandeira, mas hj estou bem onde estou, não desejo mal a ninguém.

QUOTE(rafajjmma @ Dec 22 2006, 08:14 PM) *

Primeiramente parabens pelo titulo e que vc consiga mante-lo por muito tempo...
Tenho q certeza q tem pessos q como eu se espelham muito em vc para batalhar e ir atras doque quer...
Mais a minha pergunta e a seguinte: Vc tem vontade de lutar novamente no Brasil
em eventos como Show fight , fury etc...??
Abraço fique com Deus e boa sorte

Ter eu tenho, mas por contrato não posso.
LOCK UP
QUOTE(Anderson Silva @ Dec 22 2006, 09:16 PM) *

E quanto ao Lindland....falar de mim é fácil, o dificil é ser eu.

Essa aqui vai pra assinatura huahuahauhauahuaha
ThaiBH
Anderson,

qual arte vc acha mais eficiente para o MMA, Muay Thai ou Jiu Jitsu?
Anderson Silva
QUOTE(DR3AMERps @ Dec 22 2006, 08:15 PM) *

Grande Dô, satisfação em conversar com vc aqui no PVT...
gostaria de te dizer q tenho orgulho de ter começado com vc no mundo das lutas e ter participado de alguns momentos da sua carreira...
tudo q vc está passsando hoje vc merece, isso e muito mais...
e não pense q eu esqueci, VC AINDA ME DEVE UMA CHEROKEE hein!!!
abraço ae fera...

Grande Vitinho, saudade de vc cara, sumiu? como vai a Tábata e teu irmão? Espero q estejam todos bem.Obrigado pela força e por estar comigo nas horas dificeis. Na verdade vc é uma das poucas pessoas q viram meu crescimento e q me ajudaram a chegar onde estou. Valeu Vitinho.
rafajjmma
Anderson vc estará integrando o time da "Black House"?

abraço
Anderson Silva
QUOTE(ThaiBH @ Dec 22 2006, 08:15 PM) *

Anderson, vc esperava vganhar o cinto do ufc com tamanha "facilidade"???

Na verdade não foi nada fácil, o Rich Franklin merece todoo nosso respeito, é um gande lutador e era o campeão do UFC.
bukowski
Anderson, eu tive a sorte de sentar ao seu lado no vôo de Sampa pra Ribeirão, na hora te mostrei o Vídeo q vc arrebentou com o Franklin. Seja franco, vc não havia mesmo assistido o vídeo da luta ateh então? hahahaha
Anderson Silva
QUOTE(LOCK UP @ Dec 22 2006, 08:15 PM) *

Qual é a sua relação com a equipe Black House? Você passará a representar a nova equipe carioca?

A BH é uma equipe nova q com certeza terá meu apoio até pq quando estou no RJ treino por lá com toda a galera.
Raquel
Oi Anderson , parabéns pelo título, desejo a vc muito sucesso na sua carreira e boas lutas em 2007,

Gostaria de saber qual lutador que vc queria ter enfrentando em 2006 e que não chegou a acontecer?

Beijokas da Quel smile.gif

LOCK UP
Swick, Lutter, Lindland, Franklin, Dean Lister e até mesmo o Matt Hughes que nem é da sua categoria entre outros como você este grande número de lutadores americanos querendo o cinturão que está em seu poder?
DR3AMERps
vc sabe q vc é meu brother... estão todos bem, estamos felizes por vc.. estamos sempre te acompanhando...
vc sempre pode contar com a gente.. .
Marcos Lamenha
Anderson, é um prazer ter voce aqui conosco no PVT.

Minha pergunta é:

Já existem comentarios de que o Matt Hughes poderia subir de categoria pra enfrentar você. Isso é só boato mesmo ou essa possibilidade existe mesmo?
Anderson Silva
QUOTE(GutOO @ Dec 22 2006, 08:15 PM) *

Anderson vc vem treinando quedas o seu jiu jitsu ou mais a trocação mesmo?!
abraço e feliz natal e um próspero ano novo guerreiro!

Venho teinando bastante meu MT, JJ todo dia pela manhã e toda terça e quinta eu treino wrestling com Fernandinho Jabá.
EmilAvatar
Boa noite. Inicialmente parabenizo pelo recente título e dizer que admiro sua humildade e habilidade. Gostaria de saber do Anderson do porquê do tabu dos ex-Chute Boxe em falar do assunto, geralmente se restringindo a falar que é coisa do passado, etc. A coisa foi tão feia assim?
Abraço.
Carlos MMA
Anderson, vc prefere as regras do UFC ou do Pride?
ThaiBH
Anderson,

Você pensa em uma revanche contra Ryo Chonnan? Foi uma derrota muito bizarra...
KillBill
Anderson, seu próximo adversário é muito bom de jiu jitsu mas ele mesmo sabe que não vai conseguir nada com vc lutando em pé, ou seja, não acredito que ele vá lutar em pé voluntariamente.

Minha pergunta é a seguinte: Caso ele te derrube, você pretende fazer uma guarda e até mesmo travar o cara, se levantar rapidamente ou vai fazer chão mesmo, afinal você é faixa preta?

Aproveitando o gancho: Por ser uma luta de 25 minutos e 5 rounds, quem não cansar vai ter uma granda vantagem. Você está trabalhando mais a parte física?

Abraços campeão e obrigado pelo chat, assisti suas lutas no UFC pela Internet ao vivo e nunca comemorei tanto uma vitória quando vc nocauteou o Leben e o Franklin tão facilmente. Abraços e tudo de bom para você e sua família.
Anderson Silva
QUOTE(bukowski @ Dec 22 2006, 08:16 PM) *

O Rudimar declarou recentemente q ficou contente com seu título, pois é mais curitibano. Como vc interptreta essa declaração?

Se foi do fundo do coração eu fico feliz, até pq quando Shogun, Wanderlei, Ninja, Nilson lutam eu torço para q o resultado seja sempre positivo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.