Primeiramente seja bem vindo. Você desbancou dois atletas de renome no cenário brasileiro, no caso do Pelé até mundial. O que você tem a dizer a respeito?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:01 PM
salve rapaziada boa noite.
Ivan Canello
Grande Pamplona, satisfação em te-lo aqui conosco.
Gostaria de começar com a seguinte pergunta:
Qual o objetivo maior do Pamplona, qual evento vc almeja lutar e quem vc quer pegar?
yasmim
Parabéns pelas últimas vitórias, e eu gostaria de saber se teve um gosto especial você ter metido a porrada em um cara que é tão mal falado no meio da luta?
bukowski
Dec 15 2006, 08:02 PM
Pamplona, qtos anos vc tem e qual sua rotina de treinos diária. E se possível sua dieta?
Jerônimo
Dec 15 2006, 08:02 PM
Grande Pamplona, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pela presença no Forum. É uma honra termos um atleta com destaque participando de um chat com a galera.
Bom, gostaria que inicialmente voce falasse sobre o início de sua carreira no mundo da luta. Quanto tempo voce tem de Muay Thai e como foi que voce conheceu o Jiu Jitsu!
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:03 PM
QUOTE(Matheus Aquino @ Dec 15 2006, 08:01 PM)
Primeiramente seja bem vindo. Você desbancou dois atletas de renome no cenário brasileiro, no caso do Pelé até mundial. O que você tem a dizer a respeito?
bom foi uma luta dura, mas tudo aconteceu como o time planejou.
juniorboyrock
Dec 15 2006, 08:05 PM
Boa noite, seja bem veindo pamplona
bukowski
QUOTE(Eduardo Pamplona @ Dec 15 2006, 09:03 PM)
bom foi uma luta dura, mas tudo aconteceu como o time planejou.
Mas Pamplona, sonbre essa luta, houve muita polêmica. Não sobrou nem uma ponta de satisfaçÀo especial sobre?
juniorboyrock
pamplona, como é sua rotina de treinamentos?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:07 PM
Vou lutar no IFL 19/01. Por enquanto nao tenho nada, e o q aparecer meu time vai analisar.
O Pele é um mau carater do meio da luta, mentiroso e ele veio me educar, só que eu continuo mal educado.
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:02 PM)
Pamplona, qtos anos vc tem e qual sua rotina de treinos diária. E se possível sua dieta?
treino em 2 periodos. muay thai de manha e jiu-jitsu a noite. Tenho 31 anos.
Jiujitsu-forever
Dec 15 2006, 08:08 PM
Pamplona como é dividido o seu treino e quantas horas por dia você treina?
bukowski
Dec 15 2006, 08:08 PM
Pamplona, vai rolar uma revanche com o macaco. tem alguma coisa acertada?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:09 PM
QUOTE(Jerônimo @ Dec 15 2006, 08:02 PM)
Grande Pamplona, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pela presença no Forum. É uma honra termos um atleta com destaque participando de um chat com a galera.
Bom, gostaria que inicialmente voce falasse sobre o início de sua carreira no mundo da luta. Quanto tempo voce tem de Muay Thai e como foi que voce conheceu o Jiu Jitsu!
Tenho 7 anos de muay thai e 4 de jiu jitsu. Conheci o JJ atraves do meu irmao q me levou pra treinar com um aluno do Ryan.
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:05 PM)
Mas Pamplona, sonbre essa luta, houve muita polêmica. Não sobrou nem uma ponta de satisfaçÀo especial sobre?
Foi um presente adiantado de fim de ano. Estou a pampa!
juniorboyrock
Dec 15 2006, 08:10 PM
tem alguém em especial que você gostaria de enfrentar atualmente?
bukowski
Dec 15 2006, 08:10 PM
Pamplona, Vc já assistiu alguma luta sobre seu adversário no IFL. Tah preparando alguma estratégia ou é porrada mesmo. rs?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:12 PM
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Dec 15 2006, 08:08 PM)
Pamplona como é dividido o seu treino e quantas horas por dia você treina?
da mais ou menos umas 4h30 divididas em 2 periodos
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:08 PM)
Pamplona, vai rolar uma revanche com o macaco. tem alguma coisa acertada?
Por enquanto nao.
QUOTE(juniorboyrock @ Dec 15 2006, 08:10 PM)
tem alguém em especial que você gostaria de enfrentar atualmente?
em especial ninguem, mas tem muitos adversarios duros la fora. vamos esperar as propostas e analisar as melhores. vou estar pronto
bukowski
Dec 15 2006, 08:12 PM
Pamplona, os eventos em Sampa vêem explodindo um atrás do outro. O q vc encherga para o MMA nacional no fututo, falo dos eventos aq?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:13 PM
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:10 PM)
Pamplona, Vc já assistiu alguma luta sobre seu adversário no IFL. Tah preparando alguma estratégia ou é porrada mesmo. rs?
Estamos assistindo. Vimos algumas lutas, graças ao Yassuo que deu uma força, e estamos traçando a estrategia. Mas acima de tudo PORRADA!
Ivan Canello
Como vc enxerga o nivel de profissionalismo do Vale Tudo nacional?
nego free combat
e ai galera, to conhecendo a casa.... valeu
Jiujitsu-forever
Dec 15 2006, 08:14 PM
Ae Pamplona como o Amendoim mesmo disse que seria uma boa te perguntar, qual é o lance que você entra como detento em algumas lutas e até chega a ofender seus adversários. Sua popularidade não aumentaria muito mais caso fosse um lutador, não digamos certinho, mas como o Banha, Vella, Fabio Leopoldo, esse pessoal?
Eduardo Pamplona
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:12 PM)
Pamplona, os eventos em Sampa vêem explodindo um atrás do outro. O q vc encherga para o MMA nacional no fututo, falo dos eventos aq?
Cada vez melhores e maiores, bolsas melhorando. Acredito que em 2007 vai ser o ano.
bukowski
Pamplona, vc é aluno do Ryan. Eu o vi no Fury, como ele está, tah dando aula ainda, vc dá uns rolas com ele na academia?
Falta muito pra chegar na preta? hehehehehe
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:15 PM
QUOTE(Ivan Canello @ Dec 15 2006, 08:13 PM)
Como vc enxerga o nivel de profissionalismo do Vale Tudo nacional?
Esta melhorando cada vez mais e envolvendo mais pessoas, atletas, equipes...
bukowski
Dec 15 2006, 08:16 PM
Pamplona, seu futuro é lutar no 83kg?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:19 PM
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Dec 15 2006, 08:14 PM)
Ae Pamplona como o Amendoim mesmo disse que seria uma boa te perguntar, qual é o lance que você entra como detento em algumas lutas e até chega a ofender seus adversários. Sua popularidade não aumentaria muito mais caso fosse um lutador, não digamos certinho, mas como o Banha, Vella, Fabio Leopoldo, esse pessoal?
O maior problema hj em dia é a falta de verdade, e eu nao consigo diferente, sou verdadeiro. Eu sempre vou aparecer pra tomar de assalto. Minha popularidade aumentaria se eu me tornasse um bom selvagem como todos querem, MAS AQUI NAO!
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:14 PM)
Pamplona, vc é aluno do Ryan. Eu o vi no Fury, como ele está, tah dando aula ainda, vc dá uns rolas com ele na academia?
Falta muito pra chegar na preta? hehehehehe
O Ryan chegou esses dias de NY e voltou a dar aulas na academia dele. A gente treina de vez em qdo. Falta muito pra chegar na preta, acabei de pegar a marrom, mas nao estou preocupado com isso.
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:16 PM)
Pamplona, seu futuro é lutar no 83kg?
Vou me manter nesse peso, mas dependendo da proposta posso baixar para até 78kg
bukowski
Dec 15 2006, 08:20 PM
Pamplona, quem vc admira hj no MMA? E no K1?
Matheus Aquino
Dec 15 2006, 08:21 PM
O que você acha do Muay Thai dos atletas da Chute Boxe? E num confronto entre Wanderlei Silva e Chuck Liddell, quem vc acha que sairia vencedor, e como?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:22 PM
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:20 PM)
Pamplona, quem vc admira hj no MMA? E no K1?
No MMA o Paulao e Arona. No K1 Buakaw, e o Kraus que vai pra porrada.
bukowski
Banha vs Thiago silva, o q dá? Hehehehehe
Dienekes
Pamplona, nas suas lutas dá pra perceber que você, no decorrer da luta, cresce pra cima do adversário. Isso é uma estratégia ou você leva um tempo pra entrar no clima da luta mesmo?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:24 PM
QUOTE(Matheus Aquino @ Dec 15 2006, 08:21 PM)
O que você acha do Muay Thai dos atletas da Chute Boxe? E num confronto entre Wanderlei Silva e Chuck Liddell, quem vc acha que sairia vencedor, e como?
Eu nao posso dizer nada do muay thai pq eu nao conheço o treino dos caras. Quanto a luta, qualquer um pode sair vencedor, mas eu apostaria no Chuck.
QUOTE(bukowski @ Dec 15 2006, 08:22 PM)
Banha vs Thiago silva, o q dá? Hehehehehe
Nocaute do Banha no primeiro round.
Jiujitsu-forever
Dec 15 2006, 08:24 PM
Pamplona.. qual é o conselho que você da a aqueles que estão iniciando agora no vale-tudo? Treino e tudo mais, qual é o conselho de treinos e uma dica de sucesso e tudo mais.
King Leviathan
Dec 15 2006, 08:25 PM
Pamplona primeiramente parabéns pelas suas ultimas vitórias onde vc calou a toda midia que falava que vc ia perder. Como andam os treinamentos para a IFL, voce está sentindo alguma pressaõ diferente por lutar dessa vez em um evento internacional que pode vir a impulsionar sua carreira? Você tem algum adversario que gostaria de enfrentar ainda aqui no Brasil? Vc que tem mais contato existe previsão pro Ryan voltar a lutar? Boa sorte pra vc tomara que vc arrebente agora na IFL e se firme como um lutador top não somente nacional como internacional e traga diversos titulos para o Brasil.
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:26 PM
QUOTE(Dienekes @ Dec 15 2006, 08:22 PM)
Pamplona, nas suas lutas dá pra perceber que você, no decorrer da luta, cresce pra cima do adversário. Isso é uma estratégia ou você leva um tempo pra entrar no clima da luta mesmo?
A gente sai do vestiario no clima da luta, mas sempre existe uma estrategia. É uma coisa do treino, e estamos nos diferenciando por isso. O time esta se diferenciando pelo fato de estar sempre traçando uma estrategia para cada adversario.
tutopetrucci
Dec 15 2006, 08:26 PM
Eduardo fale um pouco de sua primeira luta contra o Kikuta.
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:29 PM
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Dec 15 2006, 08:24 PM)
Pamplona.. qual é o conselho que você da a aqueles que estão iniciando agora no vale-tudo? Treino e tudo mais, qual é o conselho de treinos e uma dica de sucesso e tudo mais.
Treinar sempre, nunca desistir e nao ter medo de treinos, afinal, a gente sabe que tem muita atleta que nao gosta de sofrer. A dica do sucesso é nunca desistir.
QUOTE(King Leviathan @ Dec 15 2006, 08:25 PM)
Pamplona primeiramente parabéns pelas suas ultimas vitórias onde vc calou a toda midia que falava que vc ia perder. Como andam os treinamentos para a IFL, voce está sentindo alguma pressaõ diferente por lutar dessa vez em um evento internacional que pode vir a impulsionar sua carreira? Você tem algum adversario que gostaria de enfrentar ainda aqui no Brasil? Vc que tem mais contato existe previsão pro Ryan voltar a lutar? Boa sorte pra vc tomara que vc arrebente agora na IFL e se firme como um lutador top não somente nacional como internacional e traga diversos titulos para o Brasil.
Obrigado! Eu nao estou sentindo nenhuma pressão. Agora nos estamos trabalhando na carreira lá fora, e no Brasil, eu nao tenho nenhum adversario especial. Sobre o Ryan, quem pode responder é ele, nao estou sabendo de nada.
Valeu irmão, eu meu time estamos indo pra isso.
Dienekes
Dec 15 2006, 08:30 PM
O Melvin Manhoeff disse que o muay thai no Brasil seria classe B comparado com Holanda e Thailandia. O que você, como atleta proveniente do estilo, acha da afirmação dele?
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:31 PM
QUOTE(tutopetrucci @ Dec 15 2006, 08:26 PM)
Eduardo fale um pouco de sua primeira luta contra o Kikuta.
Luta dura. Foi minha estréia foi num evento internacional, contra o campeão local, e durou 15 min onde eu perdi por pontos.
treze
Dec 15 2006, 08:31 PM
o q vc acha do espaço que a imprensa especializada esta proporcionando aos atletas e a vc, tetra campeão do show fight???
salve guerreiro..
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:34 PM
QUOTE(Dienekes @ Dec 15 2006, 08:30 PM)
O Melvin Manhoeff disse que o muay thai no Brasil seria classe B comparado com Holanda e Thailandia. O que você, como atleta proveniente do estilo, acha da afirmação dele?
Eu acho q a meca do muay thai é a Tailandia, mas todos sabemos que na Holanda existem muitos atletas bons, até pq a Europa é mais perto da Tailandia que o Brasil, mas aqui temos atletas tão bons quanto os europeus, e quem sabe um dia eu possa provar isso. Eu acho q ele foi infeliz na declaração.
Jiujitsu-forever
Dec 15 2006, 08:35 PM
Pamplona a revelação de 2006 no Brasil.
Ae Pamplona.. você disse que os lutadores de MMA que você mais admira é o Paulão e o Arona, o que te faz os admirar? Conhecidencia ou não, os que eu mais admiro também são eles.
rafajjmma
Dec 15 2006, 08:37 PM
Primeiramente Parabens pelas vitórias...como ja ouvi comentarios vc calou a boca de todos mesmo...tenho certeza que vc ira destruir com esse gringo na IFL!!!! espero q vc faça uma ótima luta q credencie vc para destruir com todos no Pride
Mais minha pergunta é a seguinte: Vc tem treinado ou pensa em ir pro RJ treinar com a GBCT?? Pois o Própio Fabio Leopoldo da Gracie Sp vai para o RJ treinar com a GBCT então gostaria de saber se vc tem vontade de ir treinar la tambem...
Um Abraço boa Sorte e Porrada neles!!!
Leo Pateira
Dec 15 2006, 08:37 PM
Pamplona, voce e o Fabio Negao sao dois atletas de sao paulo que se destacaram muito esse ano, acho bem provavel que aconteca uma luta entre voces em 2007, o que voce acha do Fabio Negao e como seria a estrategia pra vence-lo?
Jerônimo
Dec 15 2006, 08:38 PM
Pamplona, você é o cara que mais venceu no Showfight... E o Margarida estreou no último evento com uma convicente vitória sobre o experiente Macaco. Voce tem interesse de enfrenta-lo num futuro próximo?
Abraços
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:39 PM
QUOTE(treze @ Dec 15 2006, 08:31 PM)
o q vc acha do espaço que a imprensa especializada esta proporcionando aos atletas e a vc, tetra campeão do show fight???
salve guerreiro..
Salve Irmao!
Como vc mesmo disse sou tetra campeao do Showfight, e como vc pode ver, a capa da Tatame é a elite branca. Capa pra ns, os negros, só no noticiario policial.
Black Panthers, freedom or dead!
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Dec 15 2006, 08:35 PM)
Pamplona a revelação de 2006 no Brasil.
Ae Pamplona.. você disse que os lutadores de MMA que você mais admira é o Paulão e o Arona, o que te faz os admirar? Conhecidencia ou não, os que eu mais admiro também são eles.
´ Porra, são caras que tem um jogo muito justo e são pessoas que conheço pessoalmente e me identifico.
gppereira3
Dec 15 2006, 08:42 PM
Salve Pamplona... Gostaria de saber quais equipes da IFL que vc considera como grande ameaça de vcs esse ano pra conquistar o caneco... E gostaria também de saber o seu palpite para o duelo entre o Renzo e o Frank Shamrock...Como anda a rotina de treinos do Renzo?? Gde abraço!
Eduardo Pamplona
Dec 15 2006, 08:43 PM
QUOTE(rafajjmma @ Dec 15 2006, 08:37 PM)
Primeiramente Parabens pelas vitórias...como ja ouvi comentarios vc calou a boca de todos mesmo...tenho certeza que vc ira destruir com esse gringo na IFL!!!! espero q vc faça uma ótima luta q credencie vc para destruir com todos no Pride Mais minha pergunta é a seguinte: Vc tem treinado ou pensa em ir pro RJ treinar com a GBCT?? Pois o Própio Fabio Leopoldo da Gracie Sp vai para o RJ treinar com a GBCT então gostaria de saber se vc tem vontade de ir treinar la tambem... Um Abraço boa Sorte e Porrada neles!!!
Valeu irmao, agredeço pela torcida.
Mas meu time está bem estruturado em Sao Paulo com Veras e Gibi trabalhando minha parte em pé, Casquinha cuidando do meu jiu jitsu, além de vários parceiros de treino. Na parte fisica venho sendo preparado pela Gabi na Fight Company, mas nada impede de um dia eu ir treinar no Rio com a GBCT.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.