Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Heroes - Seriado
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Dóki
HEROES

Sumario basico Omelete:

Heroes começa de uma forma simples: pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que têm superpoderes. A única relação entre elas é um cientista indiano que defende que o próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado procurando evidências em Nova York; o seriado começa quando seu filho é avisado da morte e passa a tentar descobrir o que aconteceu com o pai, que dizia estar sendo perseguido.

Enquanto isso, uma atriz de filmes eróticos de Las Vegas descobre que tem um alter-ego demoníaco, um jovem japonês aprende a controlar o tempo e o espaço, uma cheerleader americana salva um homem de um trem em chamas, um artista pinta imagens do futuro e um jovem nova-iorquino quer mostrar ao irmão que pode voar.

Ainda somos apresentados ao possível vilão da série, o homem que atacou o cientista indiano. As obras do pintor clarividente mostram um cataclisma por vir; a descrição do seriado no site da NBC dá a entender que os personagens se unirão para impedir a catástrofe.

O piloto mantém seu interesse pelo próximo episódio. Não é uma produção muito elaborada, não tem o charme de um Sopranos ou o suspense de um Lost, mas percebe-se o esforço dos criadores em fazer algo diferente. Diferente inclusive do que se vê nos quadrinhos, cujos fãs certamente serão atraídos à TV. Há algumas referências a gibis, mas o seriado consegue fugir dos clichês mais recorrentes dos universos de super-heróis.

Heroes é criação de Tim Kring, também responsável pelo seriado Crossing Jordan. Entre os atores, os rostos mais conhecidos são os de Ali Larter (Premonição 1 e 2), Adrian Pasdar (Desperate Housewives) e Milo Ventimiglia (o namorado da Rory em Gilmore Girls, e filho de Rocky Balboa).

Para os fãs de quadrinhos, vale notar que o escritor Jeph Loeb (Superman/Batman) será um dos produtores executivos da série; ele inclusive abandonou uma posição similar que tinha no seriado Lost e apostou no novo seriado. E o desenhista Tim Sale (Super-Homem: As Quatro Estações) é o responsável pelos quadros do artista clarividente. Na San Diego Comic-Con, que está acontecendo neste fim de semana na cidade californiana, a NBC está distribuindo quadrinhos produzidos por Sale com os personagens da série.

Episodios aqui
http://overcampus.com/isfree/login.php
MARTOK
Eu acompanho a série desde que rolou na rede o episódio-piloto em julho, pirataço!!! laugh.gif laugh.gif

A série é boa demais, um argumento que te prende na cadeira, algumas pitadas de humor na dose certa e muito, muito suspense... os caras acertaram na mão ao conseguir fazer uma série sobre mutações humanas ao melhor estilo X-MEN, mas com um roteiro que mostra de maneira mais realista e palpável para os dias de hoje. Quem viu o episódio 8 já se confundiu sobre o cara que se pensava ser o vilão, ehehehe... Nikki é uma delícia de stripper, e o Hiro Nakamura está impagável, é o melhor personagem da série... laugh.gif

Tem tudo pra ser a melhor série da atualidade, melhor inclusive que Galactica, que está destruindo os republicanos americanos com um show de argumento na temporada 3, que mostra os "mocinhos" coloniais fazendo o que os iraquianos fazem no mundo real com as tropas americanas, ehehehehe...

A quem interessar possa, eu recomendo as seguintes séries, além de Heroes:

DEXTER - Um serial-killer que trabalha como perito na polícia e consegue saciar sua sede de morte matando outros seriais-killers !!! Temporada 1, já tem o episódio 8 na rede. Excelente argumento, humor negro em boa dose. Destaque pro Dexter, que é praticamente o clone do Técnico Bernardinho, ehehehehe...
Imagem do IPB

SUPERNATURAL - Pipoca de 1° qualidade. 2 irmãos que investigam e combatem mistérios sobrenaturais, em busca do demônio que matou a mãe deles e fez a família viver a paranóia da caça/caçador. Quem gosta de temas de terror com um clima mais light, vai adorar essa série. Um ponto interessante é que toda a explicação é encontrada na literatura especializada.
Imagem do IPB

PRISON BREAK - Dispensa comentários. Nem vale a pena colocar a sinopse, recomendo ver a temporada 1. Tome maracujina antes de assistir, pois é suspense e tensão o tempo inteiro, com muita violência característica de condenados, além de um excelente jogo de xadrez entre o protagonista e o agente (assassino) do FBI que tenta pegá-lo.
Imagem do IPB

BATTLESTAR GALACTICA: A primeira série de drama ambientada em Sci-Fi. Diferente da primeira série de 1978, onde os humanos eram fugitivos garbosos e pomposos, a versão de 2003 traz pra tela o horror de quem realmente foge do extermínio, com direito a quebra de dogmas, moralidade, direitos, honra e palavra, além de muita traição e sexo... tudo pela sobrevivência da espécie...
Imagem do IPB

JERICHO - Série muito boa que mostra uma cidade que aparentemente sobrevive a um ataque nuclear que arrasa com os Estados Unidos. O argumento expõe de maneira clara como as pessoas mudam de lado e de princípios com facilidade ao se depararem com a falta de esperança no futuro... Tem elementos de mistério e suspense como em LOST.
Imagem do IPB

Vem aí AQUAMAN. Eu vi o episódio-piloto, e confesso que achei show de bola, embora eu não goste do personagem em si. Fiquei surpreso.
VBB
Todas as séries acima eu acompanho, com exceção de BATTLESTAR GALACTICA, se de fato valer a pena irei acompanhar.. que temporada está? segunda? se tiver mais informações agradeço!
Dóki
QUOTE(MARTOK @ Nov 21 2006, 11:40 PM) *

e o Hiro Nakamura está impagável, é o melhor personagem da série... laugh.gif

HIRO
Imagem do IPB
esse hiro é impagavel mesmo eu racho de rir aqui com esse japa. laugh.gif
ele deve ser unanimidade nas enquetes sobre qual o melhor personagem da série.

Vem aí AQUAMAN. Eu vi o episódio-piloto, e confesso que achei show de bola, embora eu não goste do personagem em si. Fiquei surpreso.

boa noticia, quando sair da um toque punk.gif
MARTOK
QUOTE(dock @ Nov 22 2006, 12:49 AM) *

boa noticia, quando sair da um toque punk.gif

Esse lance de dar toque é com o Play laugh.gif , mas pode deixar que, quando sair material eu te aviso, ok?

Imagem do IPB

[b]VBB
, Battlestar Galactica entrou na sua terceira temporada.

Temporada 1 - 10 episódios, já tem DVD à venda no Brasil.

Temporada 2 - 20 episódios

Temporada 3 - 20 episódios, sexta-feira rola o episódio 9.

Pra vc ter uma idéia, estão pensando em levar a série pra grade de domingo à tarde nos EUA, com o intuito de aumentar a audiência naquele horário, eheheheh.... Nas temporadas 1 e 2, BSG ficava numa grade de programação do Sci-Fi Channel junto com Stargate Atlantis e Stargate SG-1, duas séries espetaculares, porém voltadas para o espectador mais Sci-Fi. Com a saída de BSG dessa grade, a audiência de Stargate despencou nos EUA, tanto que eles decidiram pela descontinuação de SG-1, que caminhava pra temporada 11 !!!

HIRO NAKAMURA RULEZZZZZZ !!!!!!!!!!!!
punk.gif
bartkaninde
estou assistindo 3ª temp de lost
assisti a 5ª de 24 horas
e parei no 18° da 1ª temp de prison break, prison é legal, mas não pq não me empolga...

além dessas que vcs falaram vi falando de 4400, um negocio assim, parece ser bom...

vi um seriado de guerra no iraque na locadora, não lembro o nome será que é bom ?

vi tb um de comédia na locadora, my name is earl, um negocio assim ouvi falar bem, alguém conhece ?

e csi o que vcs acham ?

a locadora que eu vou é boa por causa disso tem bastante serie, assisti as 5 de 24, as 2 de lost e o começo de prison...
Ziget
no brasil esta passando esse heroes e jericho?

eu vejo prison break tbm, muito irado

eu acho q o ator q faz aquaman é o arqueiro verde do smallville
boxe01
Porra vô baixar essa série, outras séries iradas é Filhos do Carnaval muito irado, mafia, jogo do bixo, droga ... Série da HBO nacional vale a pena. Rome tb é irada e tb uma que tô assistindo agora é Carnivale, vale a pena.
Zarbon Tubarão
Prision Brake & Lost é o que há de melhor! São os únicos que acompanho pra valer e não admito perder um episódio

Supernatural e 24hs correm por fora. Também tem o Acordin To Jim que é o meu humorístico preferido.

E pretendo acompanhar The O.C. agora. Acho-o ridículo, mas saber que o protagonista (Ryna, ou Bryan, sei lá) vai lutar MMA me empolgou.
MARTOK
QUOTE(Zarbon Floripa @ Nov 22 2006, 03:43 PM) *

Prision Brake & Lost é o que há de melhor! São os únicos que acompanho pra valer e não admito perder um episódio

Supernatural e 24hs correm por fora. Também tem o Acordin To Jim que é o meu humorístico preferido.

E pretendo acompanhar The O.C. agora. Acho-o ridículo, mas saber que o protagonista (Ryna, ou Bryan, sei lá) vai lutar MMA me empolgou.

According do Jim é bom demais !!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif Não tem como não rir do Belushi, eheheheh...

bartkaninde, The 4400 é uma excelente série de Sci-Fi, mas se o cara não acompanhar desde o primeiro episódio, acaba boiando. Antes de estrear Lost nos EUA, THE 4400 era a sensação naquele país.

My name is Earl é uma comédia engraçada, embora o argumento seja repetitivo. os coadjuvantes são impagáveis, eheheheh....

CSI é uma unanimidade mundial, só que não empolga mais como na temporada 1. Perdeu aquele estigma de novidade, e trocentas séries acabaram copiando seu formato...

The O.C. é o barrados no baile atual. Ótimo programa pra playboyzada, Zarbon !!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Zarbon Tubarão
O Belushi tá D+ nesse seriado, 100% sem-vergonha e cara-de-pau.
Dóki
Martok vc acha que o Peter Petrelli pode ser considerado um emo? biggrin.gif
MARTOK
QUOTE(dock @ Nov 22 2006, 10:11 PM) *

Martok vc acha que o Peter Petrelli pode ser considerado um emo? biggrin.gif

Emopetrelli = Play. Seu superpoder só aparece quando fica perto de machos, eheheehh....

Quem seria a Nikki do PVT?? E a Cheerleader indestrutível??? laugh.gif

Hiro Nakamura = NEOLEGION laugh.gif laugh.gif

Acabei de ver o episódio 9. O emo acabou virando macho no final das contas, ehehehehe....
Episódio sinistro....

QUOTE(Zarbon Floripa @ Nov 22 2006, 10:04 PM) *

O Belushi tá D+ nesse seriado, 100% sem-vergonha e cara-de-pau.

O episódio do Green Man foi o melhor de todos, ehehehe....
Carva Boi
po Dóki, eu comecei a assistir aqui no trabalho e to me amarrando mto em heroes... mas nao tem como vc disponibilizar todos os episodios pelo http://midia.xpg.com.br/ ??????
pelo megaupload nao to conseguindo baixar....

vlw!!!!
Dóki
QUOTE(Carva Boi @ Nov 23 2006, 02:46 PM) *

po Dóki, eu comecei a assistir aqui no trabalho e to me amarrando mto em heroes... mas nao tem como vc disponibilizar todos os episodios pelo http://midia.xpg.com.br/ ??????
pelo megaupload nao to conseguindo baixar....

vlw!!!!

arrumei outros links aqui pros eps que só tem no megaupload, ve se vc consegue.
e depois me fala.

ep4
http://d01.megashares.com/index.php?d01=622afcb
legenda
http://rapidshare.de/files/37135863/heroes...egenda.rar.html Ep. 4

EP. 6
http://s14.quicksharing.com/v/4671294/hero...vid.notv.avi.ht ml
http://files.filefront.com/heroes106hdtvxv...06871;;/fileinf o.html
legenda
http://rapidshare.com/files/1468182/heroes...d.notv.srt.html Ep. 6

Ep. 9
http://oreys.com/download/464d50927511/her...lol.www.therebe ls.com.br.avi.html
http://www.megarotic.com/?d=XCZS9N07
http://www.badongo.com/vid/242619
legenda
http://www.4shared.com/file/6243833/5ef2f1...E09HDTVXviD-LOL. html Ep. 9

outra opção é instalar o megaupload toolbar e ser feliz
Zarbon Tubarão
QUOTE(MARTOK @ Nov 22 2006, 11:53 PM) *

Emopetrelli = Play. Seu superpoder só aparece quando fica perto de machos, eheheehh....

Quem seria a Nikki do PVT?? E a Cheerleader indestrutível??? laugh.gif

Hiro Nakamura = NEOLEGION laugh.gif laugh.gif
Acabei de ver o episódio 9. O emo acabou virando macho no final das contas, ehehehehe....
Episódio sinistro....
O episódio do Green Man foi o melhor de todos, ehehehe....

Meus preferidos é quando ele faz amizade com um pedaço de vara (parece gay, mas ele usa pra ligar a TV, carregar objetos, etc) e quando sonhou que era um gestante e passou a respeitar as mulheres (passou esses dias).
Carva Boi
vlw cara deu sim....
ja assisti todos!!!!! vlw mesmo... assim q for saindo tu podia ir postando aki ne???
vlw!
Ivan
Tendo em vista que LOST afundou num mar de mesmice, a melhor opção tem sido HEROES.
Alguns episódios são cansativos, mas ainda assim eu e minha noiva gostamos muito. Assistimos todos os episódios.
Os personagens que eu mais gosto são o HIRO (super engraçado) e a CLAIRE (gatíssima).
Dóki
QUOTE(Carva Boi @ Nov 24 2006, 12:32 PM) *

vlw cara deu sim....
ja assisti todos!!!!! vlw mesmo... assim q for saindo tu podia ir postando aki ne???
vlw!

ok quando sair os outros eu vou atualizando o primeiro post.

abs

Promo do Episodio 10:
http://www.youtube.com/watch?v=oo2sS9DZriY
spartan
To louco pra ver Studio 60. É a nova serie do Aaron Sorkin. Acho esse cara um genio, ele criou Sports Night e The West Wing.
Ninguem escreve melhor que ele, os dialogos são fantasticos.
RODRIGO FIGHT
QUOTE(Ivan @ Nov 24 2006, 12:49 PM) *

LOST afundou num mar de mesmice

concordo, já cansou. prison break rulezzz punk.gif
Dóki
comunidade do superhiro no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17438209

o hiro do futuro é parecido com o trunks do dragonballz porque ele é fã

Imagem do IPB
CALBAIANO
Lost tá indo num mato sem cachorro.

Espero que o pessoal dê uma guinada na série, pois ela continua boa, mas dápara perceber que tem coisas que eles não conseguirão explicar.

Vai virar um Arquivo X dois, se continuar assim.

Mas até agora está bom. E pro público brasileiro ficou muito show com a entrada do Brazuca Rodrigo Santoro.
Dóki
Imagem do IPB

Imagem do IPB

vai ser foda esperar o 10 essa serie ta foda demais.
quem será o silar ?

JoãoGBRC
Vo começar a baixar agora Heroes.
Eu acompanho Prison Break e Lost desde o início.
To lá no orkut toda segunda esperando sair os episódios pra baixar, nem acompanho mais pela FOX..
Dóki
QUOTE(JoãoGBRC @ Nov 25 2006, 10:24 AM) *

Vo começar a baixar agora Heroes.

baixa que nao vai se arrepender, depois vc me fala
JoãoGBRC
Dóki,
Muito foda!
Já vi todos menos o 9, pq o megaupload diz Download exceed. Se tiver em outro lugar pra baixar posta aí pra mim, blz?
Sai de quando em quando os episódios?

Dóki
QUOTE(JoãoGBRC @ Nov 25 2006, 05:38 PM) *

Dóki,
Muito foda!
Já vi todos menos o 9, pq o megaupload diz Download exceed. Se tiver em outro lugar pra baixar posta aí pra mim, blz?
Sai de quando em quando os episódios?

logo acima tem varios links com o 9.
sobre o megaupload tem algumas opções
por esse site
http://www.kproxy.com/
ou instalando a megauploadtoolbar.

sei que segunda tem o ep 10 mas nao sei quando sai com legenda.

quando sair coloco no primeiro post.

VBB
Obrigado Martok! Vou baixar as temporadas pra averiguar biggrin.gif
Zarbon.. Desisti de The O.C, eu acompanhei a série desde o começo, vi três episódios da nova temporada. Digamos que ele é pago para apanhar e gosta disso pq sua namorada morreu e não quer mais nada da vida. No final do S03E01 ele já não participa mais das lutas, é bem curto o espaço e não se refere a Vale Tudo e sim a a brigas clandestinas de trocação tosca estilo Van Damme.
Nakagawa
Mto louca essa seria,vou ver se arrumo uns genericos da vida....
Carva Boi
quando sai o 10???
hehehe
Dóki
QUOTE(Carva Boi @ Nov 27 2006, 01:36 PM) *

quando sai o 10???
hehehe

to querendo descobrir que horas passa hoje na NBC
no programa TVUPlayer pega esse canal.
a legenda tambem nao sei mas acho que vao trabalhar rapido.
Dóki
ep em torrent
http://torrents.thepiratebay.org/hashtorre...345.TPB.torrent
se dermos sorte amanha estamos com a legenda.

episodio 10
Nakagawa
Valeu doki,ta massa esse seriado...
Dóki
Imagem do IPB
Hiro Nakamura (Masi Oka)
Origem: Tóquio, Japão
Profissão: Empregado de escritório
Poder: Manipulação do tempo e do espaço
Primeira aparição: 1x01 – Genesis

Imagem do IPB
Claire Bennet (Hayden Panettiere)
Origem: Odessa, Texas
Profissão: Estudante / Líder de torcida
Poder: Fator de cura

Imagem do IPB
Peter Petrelli (Milo Ventimiglia)
Profissão: Enfermeiro
Origem: Nova Iorque, EUA
Poder: Absorver poderes, não aprofundado
Primeira aparição: 1x01 - Genesis

Imagem do IPB
Nathan Petrelli (Adrian Pasdar)
Profissão: Político
Poder: Voar

Imagem do IPB
Isaac Mendez (Santiago Cabrera)
Profissão: Pintor
Poder: Premonição

Imagem do IPB
Niki Sanders (Ali Larter)
Profissão: Stripper
Origem: Las Vegas, EUA
Poder: Alterego, força extraordinária
Obs: O nome do alterego de Niki é Jessica.

Imagem do IPB
D.L. Hawkins (Leonard Roberts)
Profissão: Ex-presidiário
Poder: Atavessar superfícies
Primeira aparição: 1x05 – Hiro’s

Imagem do IPB
Micah Sanders (Noah Gray-Cabey)
Profissão: Estudante
Poder: Tecnopata, não confirmado

Imagem do IPB
Matt Parkman (Greg Grunberg)
Origem: Los Angeles, EUA
Profissão: Policial
Poder: Telepatia
Primeira aparição: 1x02 - Don't Look Back

Imagem do IPB
Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy)
Origem: Madras, Índia
Profissão: Geneticista, professor
Poder: Nenhum/Desconhecido
Obs.: Mohinder é filho do falecido cientista Chandra Suresh e estará na corrida para desvendar todas as questões acerca da morte de seu pai e montar o quebra-cabeça das pesquisas genéticas sobre a evolução de humanos com super-poderes. Ao voltar à Índia, Suresh começa a ter sonhos estranhos, e isso pode estar ligado a algum poder que ainda não conhecemos.

Outros:

Mr. Bennet (Jack Coleman)
Profissão: Desconhecida
Poder: Desconhecido
Obs.: Mr. Bennet é o pai adotivo de Claire. Ele faz parte de uma misteriosa “organização sem sigla” que conspira sinistras atividades envolvendo humanos com super-poderes. Ainda não está claro o lado em que ele está.
---------
Simone Deveaux (Tawny Cypress)
Profissão: Negociadora de artes
Poder: Nenhum
Obs.: Simone é namorada de Isaac e não crê em seu poder de pintar o futuro, o que leva ao corte de relacionamento entre ambos. Simone envolve-se mais tarde com Peter, que trata de seu doente pai.
---------
Haitiano (Jimmy Jean-Louis)
Origem: Desconhecida
Profissão: Desconhecido
Poder: Remover a memória, não aprofundado.
Primeira aparição: 1x03 – One Giant Leap
Obs.: O misterioso homem apareceu pela primeira vez no bar onde Matt estava, bloqueando os poderes e causando um desmaio no policial. No episódio seguinte descobrimos que o misterioso homem trabalha para Mister Bennet e é considerado ‘especial’.
---------
Paul E. Sylar
Origem: Desconhecida
Poder: Desconhecido
Obs.: Também conhecido como ‘Patient Zero’, Sylar é um assassino em série extremamente poderoso. É uma das peças fundamentais no desenvolvimento da série.
Mr. Linderman
Profissão: Mafioso
Primeira aparição: Não apareceu fisicamente
Obs. Mr. Linderman é um homem de negócios que aparentemente comanda uma perigosa máfia. Faz chantagem a Nathan, após este ter uma relação sexual com Niki, que pode comprometer o seu casamento e sua vida política. Niki foi usada por Linderman tendo a oportunidade de quitar uma enorme divida à Mr. Linderman, que adquiriu após o afastamento de seu marido D.L Hawkins. Linderman ainda não teve nenhuma aparição na série, sendo apenas mencionado ou relacionado com outros personagens.
------
Eden McCain (Nora Zehetner)
Poder: Sugestão, não aprofundado
Obs.: Eden é vizinha de Chandra Suresh e torna-se amiga e vizinha do filho, Mohinder Suresh. Ambos estarão na busca por respostas sobre a morte de ‘Papa Suresh’ e das pesquisas genéticas.
---------
Chandra Suresh (Erick Avari [?])
Origem: Madras, India/ Nova Iorque, EUA
Profissão: Geneticista, escritor
Primeira aparição: 1x01 – Genesis (Em fotografias e capas de livros)
Obs.: Chandra é o falecido pai de Mohinder. Foi autor do livro "Activating Evolution", um livro que tem o objetivo de explicar a razão para tantas pessoas com super poderes inesperadamente aparecerem.
---------
Tina (Deirdre Quinn)
Obs.: Tina é amiga de Niki.
---------
Zach (Thomas Dekker)
Profissão: Estudante
Obs.: Zach é um colega de escola de Claire, e um dos únicos que sabe sobre o seu poder.
---------
Ando Masahashi (James Kyson Lee)
Origem: Tóquio, Japão
Profissão: Empregado de escritório
Obs.: Ando é o melhor amigo de Hiro e o único que sabe e acredita em seu poder de manipular o tempo e o espaço. É frequentador do site da Niki.
---------
Audrey Hanson (Clea DuVall)
Profissão: Agente do FBI
Obs.: Audrey é agente do FBI e trabalha no caso da família brutalmente assassinada, onde o principal suspeito é Sylar. Quando o policial Matt encontra a garotinha sobrevivente, as suspeitas recaem sobre ele. Em sua interrogação, Matt lê os pensamentos da agente e mais tarde salva-a de um ataque do misterioso Sylar.
---------
Molly Walker (Adair Tishler)
Obs.: Molly é a garotinha que teve os pais assassinados por um assassino em série. Ela é encontrada por Matt em uma divisão escondida da casa.
---------
Angela Petrelli (Cristine Rose)
Profissão: Viúva aposentada
Obs.: Angela é mãe de Peter e Nathan Petrelli, e é cleptomaníaca, apesar da enorme fortuna herdada de seu falecido marido.
---------
Charles Devaux (Richard Roundtree)
Obs.: Charles é pai de Simone Devaux, e antigo paciente de Peter. Encontra-se em coma.
---------
Brody Mitchum (Matt Lanter)
Profissão: Estudante/Jogador de futebol americano
Obs.: Brody é zagueiro de um time de futebol americano na Union Wells High School, onde estudam Claire e Zach. Ele tentou violar Claire e atualmente encontra-se em cuidados médicos após um acidente de carro causado por Claire, como forma de vingança.
----------
Janice Parkman (Elizabeth Lackey)
Obs.: Janice é mulher de Matt Parkman, o policial telepático.
----------
Heidi Petrelli (Rena Sofer)
Primeira aparição: 1x07 - Nothing to Hide
Obs.: Heidi é esposa de Nathan e anda em uma cadeira de rodas devido a um acidente, ainda não explicado na série.
----------
Theodore Sprague (Matthew John Armstrong)
Poder: Radiação
Primeira aparição: 1x07 - Nothing to Hide
Obs.: Ted acidentalmente matou o oncologista que cuidava de sua esposa, que morreu no mesmo episódio enquanto Ted era levado sob custódia por Matt e Audrey.

Outros Personagens:

Mrs. Bennet: Mãe de Claire.
Lyle. Bennet: Irmão de Claire.
Mr. Muggles Bennet: Cão da mãe de Claire.
Jackie: Líder de torcida, rival de Claire.
Lori Trammel: Garota que foi violada por Brody.
Big Boss: Chefe de Hiro no Japão.
Agente: Misteriosa oficial do governo que auxiliou a agente Audrey Hanson na investigação do assassinato em série.
Policial: Parceiro de Matt na LAPD.
Dedetizador: Misterioso homem que invadiu o apartamento de Mohinder. Provavelmente trabalha para Mr. Bennet
Homens de Linderman: Mortos cruelmente pelo alter ego de Niki.
Detetive: Investigará o assassinato de Isaac Mendez, no dia 8 de Novembro
Detetive Furakowa: Auxiliará a investigação do o assassinato de Isaac Mendez, .no dia 8 de Novembro.

Fonte de pesquisa: Site Oficial, 9thwonders.com
Carva Boi
Vlw doki!!!!
Baixandooooooooo o 10
Dóki
Download de musicas de Heroes

Imogen Heap - Hide and Seek
http://rapidshare.com/files/769951/Imogen_...nd_Seek.mp3.htm l

Bright Eyes - Road to Joy
http://rapidshare.com/files/772954/10._Bri...ad_To_Joy.mp3.h tml

Rogue Wave - Eyes
http://rapidshare.com/files/771272/03._Eyes.mp3.html

Backstreet Boys - I Want it that Way (música que toca no bar do Japão) - Quero ver alguém baixar isso
http://rapidshare.com/files/787265/Backstr...Want_it_That_Wa y.mp3.html

Buddy Guy/Jeff Beck - Mustang Sally (música da Niki fazendo strip pela webcam)
http://rapidshare.com/files/789836/Buddy_G...k_-_Mustang_Sal ly.mp3.html

Together - Krystal Meyers (música da promo Coming Weeks)
http://rapidshare.com/files/712511/Krystal...gether.mp3.html

Basement Jaxx - Do Your Thing
http://rapidshare.com/files/3267247/Baseme..._Your_Thing.mp3. html

Nat King & Natalie Cole - Stardust
http://rapidshare.com/files/3268185/Nat_Ki...Cole_-_Stardust .mp3.html

Diana Krall – The Girl in the Other Room
http://rapidshare.com/files/3269137/Diana_...irl_In_The_Othe r_Room.mp3.html

McGrath
O que é preciso pra assistir os vídeos em formato rmvb?
Dóki
QUOTE(McGrath @ Nov 28 2006, 05:14 PM) *

O que é preciso pra assistir os vídeos em formato rmvb?

ou o real player
ou ter instalado o codec realalternative (opção recomendada).
baixa o k-lite megacodecpack que vem todos os codecs

outras opçoes de baixar o ep 10
via rapidshare

http://rapidshare.com/files/5117239/her110.part1.rar
http://rapidshare.com/files/5117234/her110.part2.rar
http://rapidshare.com/files/5117237/her110.part3.rar
http://rapidshare.com/files/5117179/her110.part4.rar

Via Oreys - Opçao 2
LINK - OREYS

Via up- file - opçao 3
LINK - UPFILE

Por torrent:
http://www.mininova.org/tor/498457
Dóki
saiu a legenda !!!

http://rapidshare.com/files/5231224/Heroes....ubsBR.rar.html

Imagem do IPB
Kyo
ahhhh
Ja deletaram
Reposta a leganda ae Doki
Sartori
Vou baixar para ver de qual é.

dos outros o unico que acompanho todos episodios é o SUPERNATURAL, achei muito boa a trama e tal, não tem muito suspense, mas como disseram para pegar a pipoca e assistir e massa uahaa..

Prison break achei muito massa a primeira temporada, depois ficou meio tosco, afinal nao sei se vcs sabem, mas ela era uma serie que ia " cobrir o buraco " de 24 horas, ai como fez muito sucesso resolveram continuar fazendo mais, GRANDE erro na minha opiniao.... ( deve ta dando lucro ainda, mas antes era bemmm melhor).

Lost sempre achei aquela historinha la uma merda serio.

24 horas foi bom o 1 e 2 depois caiu numa viagem fracaaaaaaaa....

Os outros nao sei muito sobre eles nao...

Dóki
link http mais rapido
Episodio em RMVB(140mb) SEM LEGENDA:
http://anonym.to/?http://www.surdosol.com....0.hdtv-lol.rmvb

QUOTE(Kyo @ Nov 28 2006, 07:55 PM) *

ahhhh
Ja deletaram
Reposta a leganda ae Doki

ta aí no mega

http://www.megaupload.com/?d=3P1MLEQH
Kyo
Vlw Doki
Dóki
esse é que é o autentico episodio zero.
origem do sylar e varios outros fatos do passado.
explicou quem é a jessica.
mostrou o acidente da esposa do nathan, a heidi.
quando a claire se tornou lider de torcida e tinha amizade com a jackie.
origem da eden
chandra suresh começando sua busca.
nota 10 como os anteriores.

Nakagawa
Tem legenda???
Dóki
QUOTE(Nakagawa @ Nov 28 2006, 11:08 PM) *

Tem legenda???

http://www.megaupload.com/?d=3P1MLEQH
MARTOK
Episódio 10... NOTA 10 !!!

Nakamura in love.... O cara além de mutante com o poder mais maneiro, tb é EMO !!!

Já já vai virar ídolo do Sexxxonly, eheheheh....
Dóki
QUOTE(MARTOK @ Nov 29 2006, 12:15 AM) *

Episódio 10... NOTA 10 !!!
Nakamura in love.... O cara além de mutante com o poder mais maneiro, tb é EMO !!!

Já já vai virar ídolo do Sexxxonly, eheheheh....

E o Sylar hein ?

era um carinha bonzinho, pacato e um fino consertador de relógios.
nerd que só queria ser diferente e se deixou corromper pelo lado negro.
E que agora é um psycho devorador de cérebros

quem morre no 11 na sua opiniao ?
eu aposto no isaac
Sartori
Assisti o 1 episodio e achei massa até, se no meio do seriado nao ficar muito cheio de firula , acredito que seja muito bom, vou continuar pegando os outros...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.