Já está tudo preparado para o super Chat com o Peso Pesado brasileiro Antonio "Pezão" Silva, que acontecerá daqui a pouco aqui no Portal do Vale Tudo, às 20.00.
Pezão em lutas oficiais no MMA está invicto marcando a impressionante marca de 7 vitórias, das quais 6 por nokaute (todas no 1º Round!) e uma por finalização.
Fonte: Sherdog
Antes de sua última luta, no Heros 7, diretamente do Japão Pezão mandou um abraço para seus fãs aqui no Portal do Vale Tudo. Confiram as imagens feitas pelo nosso amigo David "Vato Loko":
Particepem desse super chat fazendo perguntas para o Pezão. A participação de todos é muito importante.
tutopetrucci
Nov 18 2006, 06:48 PM
Ahhh já vi no fórum
Membro mais novo: Antônio Pézão
Showwww to dentríssimo desse chat!!!
Chibu
Nov 18 2006, 07:00 PM
o cara e gigante, me pergunto como q ele consegue teclar com aquela mão gigante, deve acertar 2 teclas direto..
mas torço, tem um futuro gigante com essa pegada
chapado122
Nov 18 2006, 07:02 PM
Pezao parabens pela sua vitoria no HEROS agora como esta o seu contrato com HEROS ? e essa sua luta contra Eric Pele ja esta confirmada ? E alguma especulaçao pra vc participar do evento do K1 de Ano Novo?
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:25 PM
galera, o pezao ja esta na area, so q ta com alguns problemas pra poder logar com seu Usuario peco um instante por favor
GALERA O CHAT VAI SER REALIZADO AQUI NA SECAO DE VALE TUDO
dentro de 10 minutos o Pezao estara online aqui conosco
Jiujitsu-forever
Nov 18 2006, 07:25 PM
Pezao como é dividido o seu treino e quantas horas por dia você treina?
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:31 PM
PEZAO ONLINE JA GALERA, PODEM FAZER SUAS PERGUNTAS QUE ELE IRA RESPONDER O MAXIMO QUE PUDER
ABRACOS
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:33 PM
Pessoal primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso e estou pronto para responder todas as perguntas!
QUOTE(chapado122 @ Nov 18 2006, 07:02 PM)
Pezao parabens pela sua vitoria no HEROS agora como esta o seu contrato com HEROS ? e essa sua luta contra Eric Pele ja esta confirmada ? E alguma especulaçao pra vc participar do evento do K1 de Ano Novo?
tenho mais uma luta para cumprir com o heros,e minha luta contra o eric pele está confirmadissima para o dia 2 de dezembro....sobre a luta do dia 31 de dezembro no heros ainda não tem nada acertado ainda
Leo Pateira
Pezao, gostaria de saber se vc sabe se realmente ira ocorrer o gp dos pesados ano que vem no k-1, e se vc ja foi procurado pra renovacao de contrato??
Antonio Pezão
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Nov 18 2006, 07:25 PM)
Pezao como é dividido o seu treino e quantas horas por dia você treina?
treino 3 vezes no dia ao total de 6 horas
Matheus Aquino
Nov 18 2006, 07:34 PM
Pezão, primeiramente é um prazer ter vc aqui no PVT. E é uma alegria ver mais um pesado brasileiro conquistando seu lugar no mundo do vale tudo.
Você acha que já está em condições de enfrentar os grandes nomes do vale tudo mundial, como Minotauro, Werdum, Cro Cop, Barnett e Fedor?
Ivan Canello
Antonio Pezão, parabéns por seus resultados e parabéns por se disponibilizar a conversar com a gente.
Vc ta chegando pra brigar por cinturões, isso é evidente, mas fica a pergunta, QUAL O CINTURÃO Q VC MAIS DESEJA?
PrideVT
quem é o seu maior idolo?
tutopetrucci
Nov 18 2006, 07:35 PM
Aew Pézão, bem vindo ao PVT!!!
Primeiramente gostaria de perguntar pra vc qual foi a tua luta q vc considerou mais dificil?...se é q teve pois tuas lutas até agora não passaram do 1º Round
Fer de Pira
Nov 18 2006, 07:35 PM
Pezao, Suas lutas sempre acabaram no 1o round.. Como tá o gás?? Se precisar de 3 ou 5 rounds, vai ser no mesmo ritmo? Boa sorte e to sempre torcendo por ti!!
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:36 PM
QUOTE(Leo Pateira @ Nov 18 2006, 07:33 PM)
Pezao, gostaria de saber se vc sabe se realmente ira ocorrer o gp dos pesados ano que vem no k-1, e se vc ja foi procurado pra renovacao de contrato??
os organizadores do evento disseram que haverá o gp e que eu estarei fazendo parte do card,e ainda não teve nenhum contato sobre renovação
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:36 PM
Qual a tática que você usaria Pezão para enfrentar Fedor? Ele tem um ponto fraco?
Ou, como ele agiria em uma luta contra Crocop e Minotauro?
Jiujitsu-forever
Nov 18 2006, 07:38 PM
Pezao, você passou um tempo treinando na BTT e nesse tempo que você passou lá, foi notável a sua evolução? E o que achou dos treinos de lá? O enfoque dele e tudo mais.
PrideVT
me diga o que acha desses nome o que pensa
wanderlei silva
arona
chute boxe
btt
minotauro
rafael carino
jiu jitsu
muay thay
Leo Pateira
se o K-1 lhe oferecer uma luta nas regras da trocação, vc toparia?
Antonio Pezão
QUOTE(Matheus Aquino @ Nov 18 2006, 07:34 PM)
Pezão, primeiramente é um prazer ter vc aqui no PVT. E é uma alegria ver mais um pesado brasileiro conquistando seu lugar no mundo do vale tudo.
Você acha que já está em condições de enfrentar os grandes nomes do vale tudo mundial, como Minotauro, Werdum, Cro Cop, Barnett e Fedor?
Obrigado pelo carinho de todos vcs....e estou conquistando meu espaço entre os lutadores pesados e se caso um dia surgir uma proposta de luta com qualquer desses tops quero estar preparado para fazer uma boa luta...
Kerry King
Nov 18 2006, 07:39 PM
Fala Pezão beleza?
o que vc acha dos fãs japoneses?
Matheus Aquino
Nov 18 2006, 07:40 PM
QUOTE(Antonio Pezão @ Nov 18 2006, 07:38 PM)
Obrigado pelo carinho de todos vcs....e estou conquistando meu espaço entre os lutadores pesados e se caso um dia surgir uma proposta de luta com qualquer desses tops quero estar preparado para fazer uma boa luta...
Se a sua luta do dia 2 de dezembro fosse contra algum dos nomes q eu citei, vc estaria preparado?
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:41 PM
QUOTE(Ivan Canello @ Nov 18 2006, 07:34 PM)
Antonio Pezão, parabéns por seus resultados e parabéns por se disponibilizar a conversar com a gente.
Vc ta chegando pra brigar por cinturões, isso é evidente, mas fica a pergunta, QUAL O CINTURÃO Q VC MAIS DESEJA?
obrigado Ivan,o cinturão que mais desejo no momento é o do gp heros ano que vem
QUOTE(Matheus Aquino @ Nov 18 2006, 07:40 PM)
Se a sua luta do dia 2 de dezembro fosse contra algum dos nomes q eu citei, vc estaria preparado?
Sim
chapado122
Pezao vc ja q falta uma luta pra terminar o seu contrato ja ha alguma converça com alguma outra organizaçao ?
tutopetrucci
Pézão...daqui a pouco irá rolar a luta pelo cinturão dos pesados do UFC entre Sylvia vs. Monson...quem tu acha que leva o cinturão para casa??
Antonio Pezão
QUOTE(Matheus Aquino @ Nov 18 2006, 07:40 PM)
Sim
Leo Pateira
vc é um cara grande e com mto talento. Porém outros lutadores bem grandes são convidados para lutar apenas pelo tamanho, pois o público gosta, apesar da falta técnica deles. O que vc pensa sobre isso? ja foi confundido com esse tipo de lutador?
Pela-saco Terminator
Nov 18 2006, 07:42 PM
- Quero saber o que vc espera da sua nova equipe??? e o que vc achou da atitude do Denis Kang da ATT, em relacao a atitude do Paulao da BTT nas finais do GP de 83kg do PRIDE???
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:42 PM
QUOTE(chapado122 @ Nov 18 2006, 07:41 PM)
Pezao vc ja q falta uma luta pra terminar o seu contrato ja ha alguma converça com alguma outra organizaçao ?
Sim,já tenho propostas de 4 eventos...
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:44 PM
se o K-1 lhe oferecer uma luta nas regras da trocação, vc toparia?
QUOTE(Antonio Pezão @ Nov 18 2006, 07:42 PM)
Sim,já tenho propostas de 4 eventos...
Quais foram os eventos que te procurou?
chapado122
Nov 18 2006, 07:45 PM
Vc tem dificuldade de acertar lutas por causa do seu peso elevado comparado aos outros da categoria ? Quais sao os 4 eventos q fizeram propostas e se teve 1 uma proposta que te chamou mais atençao
Ivan Canello
Vc ja teve algumtipo de lesao q te afastou dos treinos? o q lesionou e como vc realizou seu tratamento?
Antonio Pezão
QUOTE(Pela-saco Terminator @ Nov 18 2006, 07:42 PM)
- Quero saber o que vc espera da sua nova equipe??? e o que vc achou da atitude do Denis Kang da ATT, em relacao a atitude do Paulao da BTT nas finais do GP de 83kg do PRIDE???
Espero ter otimos treinos e me relacionar bem com todos da att que mostram ser uma grande familia unida.....prefiro não opinar sobre essa situação
jesus
Nov 18 2006, 07:46 PM
boa noite pezao e parabens!!!
queria saber se vc ja ta treinando la na att e como e o seu relacionamento com o pessoal la???
ps:. boa sorte ai na sua carreira, espero ver vc um dia lutando contra o fedor...
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:46 PM
Pezao, atualmente vc é um atleta que representa qual equipe?? ATT ou BTT??
tutopetrucci
Nov 18 2006, 07:47 PM
Pézão, tuas lutas aew sempre vc ganhou na base da porrada, da trocação, foi lah e nocautou...e a sua parte de chão ta bem afiada tbm??Vc treina muito jiu jitsu??
chapado122
Pezao vc pertençe ao qual equipe?
Jiujitsu-forever
Pezão, fale um pouco sobre a sua alimentação.
Qual arte marcial você considera mais importante para o vale-tudo, eu sei que todas são, mas diga uma, a que mais considera importante. Você disse que faz três treinos por dia, mas qual você da mais destaque, qual arte a mais importante.
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:48 PM
QUOTE(Leo Pateira @ Nov 18 2006, 07:44 PM)
se o K-1 lhe oferecer uma luta nas regras da trocação, vc toparia? Quais foram os eventos que te procurou?
Teria que treinar muito boxe e muay-thay e parar de treinar o jj mais com certeza se fosse uma boa proposta eu aceitaria.....quanto aos eventos não posso revelar, mais posso te dizer que são os maiores no momento...
Leo Pateira
Nov 18 2006, 07:50 PM
Pezao, enquanto voce ainda esta aqui no brasil, quem esta te ajudando na parte de trocacao, chao, quedas e preparaco fisica?
onde vc esta treinando aqui no Brasil?
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:50 PM
QUOTE(Ivan Canello @ Nov 18 2006, 07:45 PM)
Vc ja teve algumtipo de lesao q te afastou dos treinos? o q lesionou e como vc realizou seu tratamento?
sim, machuquei a parte posterior da coxa e o tratamento foi com bastante repouso e fisioterapia
Benkei_ATT
Nov 18 2006, 07:51 PM
- Eu quero saber se vc vai querer matar seu proximo preparador fisico.....hehehehehe....por que ele esta doido para tirar seu couro gigante.......
- agora seja bem vindo, e que Deus te abencoe na sua proxima luta meu irmao, vc esta vindo para ser dirigido pelo maior estrategista e headcoach da atualidade Ricardo Liborio, e sua equipe de coachs de apoio; nos so queremos sua dedicacao, e amor a seus irmaos de treino; o resto vc ja tem....A ATT eh uma familia meu irmao, e vc vem para fazer parte de uma uniao que nos ta levando cada vez mais para o topo.............ATT ATT ATT.......
osu.......
Jiujitsu-forever
Nov 18 2006, 07:51 PM
Qual arte marcial você considera mais importante para o vale-tudo, eu sei que todas são, mas diga uma, a que mais considera importante. Você disse que faz três treinos por dia, mas qual você da mais destaque, qual arte a mais importante.
tutopetrucci
Nov 18 2006, 07:53 PM
Pézão, houveram muitos boatos que diziam que vc enfrentaria Aleksander Emelianenko, ao invés de ser o Werdum....o que aconteceu?? Porque não foi vc quem enfrentou o russo??
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:54 PM
QUOTE(Jiujitsu-forever @ Nov 18 2006, 07:47 PM)
Minha alimentação é bem completa de carboidratos, proteinas e frutas em geral....todas artes macias são essesnciais mais como eu vim do bjj eu a prefiro...hoje estou dando muita ênfase ao boxe e muay-thay..
chapado122
Pezao quem ganha a disputa do cinturao do UFC hoje Tim Sylvia vs Jeff Monson ?
Kerry King
Pezão vai para o Pride lá e seu lugar lá tem lutadores de melhor nível tecnico
e parabens pela ótima fase
Ivan Canello
Nov 18 2006, 07:55 PM
Como vc se mantem informado sobre o mundo do MMA e sobre seus oponentes? Vc estuda seu adversário através de videos juntamente com sua equipe?
Antonio Pezão
Nov 18 2006, 07:56 PM
QUOTE(Benkei_ATT @ Nov 18 2006, 07:51 PM)
- Eu quero saber se vc vai querer matar seu proximo preparador fisico.....hehehehehe....por que ele esta doido para tirar seu couro gigante.......
- agora seja bem vindo, e que Deus te abencoe na sua proxima luta meu irmao, vc esta vindo para ser dirigido pelo maior estrategista e headcoach da atualidade Ricardo Liborio, e sua equipe de coachs de apoio; nos so queremos sua dedicacao, e amor a seus irmaos de treino; o resto vc ja tem....A ATT eh uma familia meu irmao, e vc vem para fazer parte de uma uniao que nos ta levando cada vez mais para o topo.............ATT ATT ATT.......
osu.......
Estarei muito feliz em estar treinando com liborio e benkei que hoje é um grande amigo....assim como alguns novos amigos que tenho lá.... como gesias,jorginho e wilson
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.