Matheus Aquino
Sep 23 2006, 05:11 PM

Nome: Gesias "JZ" Cavalcante
Cartel no Vale Tudo: 11v 1d 1e
Biografia:
Natural do Rio de Janeiro.
Com 13 anos, Gesias começou na Luta Livre com Marcus Vinicius Corval. Treinou até os 19 anos , chegando a faixa preta.
Gesias conheceu Ricardo Libório e foi convidado para treinar na American Top Team em 2003. Hoje é faixa roxa de jiu jitsu.
Gesias se destacou com um nocaute arrasador em cima de Monma e tem tudo pra se tornar um campeão, fiquem de olho no garoto.

Nome: Muhamed Ouali
Função: Técnico de Muay Thai
Apelido: "The Gentleman"
Academia: Biko`s Gym
Mestre: Slager Jerrol
Peso: 72,5 kg
Biografia:
Nascido em 6 de Julho de 1971.
Taekwondo
2º dan - 136 lutas na Korea
Boxe
24 lutas - 5 x campeao South- Holland
Thai - Kick Boxing
63 lutas - 9 derrotas, 1 empate e 53 vitórias
Campeão Mundial de Kickboxing da WAKO em 1993 - Hungria
Campeonato Mundial da IAMTF - 2º lugar (1995), 3º lugar (1996), em Bangkok, Tailândia.
Campeão Mundial de Thaiboxing da WPKL em Rabat, Marrocos (1996).
Torneio Mundial de Shootboxing - 2º lugar (1997)
Campeão Mundial de Thaiboxing da WPKL em Amsterdan, Holanda (1998).
Jogos Pan-Árabes de 1999 em Aman (Jordânia).
Campeão Mundial de Thaiboxing da WPKL em Viena, Áustria (2002).

Nome: Marcos "Marcao" Oliveira
Cartel no Vale Tudo: 2v 2d
Nascido no Rio de Janeiro, Marcos começou a treinar em tempo integral na ATT em 2002.
É faixa preta de Judô, faixa marrom de Jiu Jitsu, campeão brasileiro em Judô, Jiu Jitsu e Wrestling, campeão panamericano de Jiu Jitsu, 4 vezes campeão do NAGA, vencedor do GQ, Arnold Classic e Florida State, representante olímpico e panamericano brasileiro em Wrestling e Judô. Competidor dos jogos panamericanos de Santo Domingo (2005), competidor do campeonato mundial de Wrestling no Iran e nos EUA.
Competiu contra os melhores do mundo: Jeff Monson, Castello Branco, Renato "Babalu" Sobral, Paulo Filho e Rulon Gardner e é também instrutor de wrestling da equipe.

Nome: Renato Tavares
Função: Instrutor de jj/submission
Biografia:
Faixa preta 3º grau
Campeão do Grapplers Quest
Campeão do Team Trials
Vencedor de superluta no NAGA
Campeão do Submission Wrestling Open.
Tem 6 lutas de Vale Tudo, sendo 3 vitórias e 3 derrotas. Uma delas sendo para Mike Brown, que atualmente treina na ATT.
O chat terá início às 19h.
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:05 PM
E ai galera. Aqui e Renato Tavares. Agradeco pela presenca de todos
Na verdade sao 6 lutas de vale tudo, 3 vitorias e 3 derrotas
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:07 PM
Bom galera, quem quiser já pode ir fazendo suas perguntas, em 5 minutos o pessoal da ATT já deve estar aqui.
Edit: Opa, seja bem vindo Renato. Vou alterar a informação.
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:09 PM
Valeuu.
E que minha segunda luta os site derao o credito para Tiago Tavares, pois ele iria lutar mas quebrou o nariz nos treinios e lutei no seu lugar.
Ivan Canello
Sep 23 2006, 07:11 PM
Fala Renato, valeu por estar aqui trocando idéia com a galera.
Gostaria de saber como surgiu oportunidade de ir para os EUA, os brasileiros estão com visto de atleta?
E quando será seu próximo compromisso e onde será?
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:11 PM
P/ Renato: Você pode falar um pouco das suas lutas no vale tudo? Contra quem e como foram.
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:13 PM
A oportunidade surgiu quando vim dar aulas em Kentucky e surgiu a oportunidade de lutar pela Att. E hoje em dia quase todos atletas da ATT tem visto de Trabalho
Ivan Canello
Sep 23 2006, 07:13 PM
Hey Muhamed,
Are you a native american? If not, where were you born and how did you find that fighting was your thing?
chapado122
Sep 23 2006, 07:14 PM
na opiniao de voçeis qual lutador da att eo mais versatil
Muhamed Ouali
Sep 23 2006, 07:14 PM
- Boa noite Brasil....meu nome eh Mohamed Ouali, sou coach de Muay Thai da ATT....e estou aqui para conhecer o publico do Brasil.....Estou aberto para responder as perguntas dos fans do Brasil......Estou muito honrado de estar aqui.....
Marcos Lamenha
Sep 23 2006, 07:15 PM
Pergunta pro Muhamed:
Gostaria de saber como ele avalia o nivel de trocação dos atletas da Chute Boxe, tais como Wanderlei e Shogum. Eles teriam condições de lutar contra os tops do K1 na sua opinião?
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:18 PM
As minhas 2 primeiras lutas por aqui foram meio por acaso. A primeira estava de passagem pela Florida depois do Pan pra ir dar aulas em Kentucky. Treinei 3 semanas pra luta e lutei acima do meu peso. Mas foi grande oportunidade
A segunda o Tiaguinho se machucou e eu entrei no lugar dele. Peguei um furunco mas lutei mesmo assim. Pois queria omenagiar o meu pai que havia morrido a 6 meses antes
A ATT tem grandes atletas o Gezias, o Kan, marcos. E dificil apontar um
Gesias
Sep 23 2006, 07:19 PM
Hehehe... Ai galera, to na area! Bom poder ta compartilhando aqui com os amigos do portal que sempre me dao maior moral! Tamo ai firme e forte pra tirar as duvidas da galera...
E um prazer ta aqui!
EmmanuelP
Sep 23 2006, 07:19 PM
Gostaria de saber oq vcs da ATT acham sobre lutadores q brigam nas ruas... e oq vcs fazem se algum atleta de vcs se meter em uma confusão fora do ringue.. ?
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:21 PM
Gesias, como está a preparação pro HERO'S?
Gesias
E uma honra ta aqui no chat com os meus amigso Renatinho e o meu mestre Ouali... sou muito grato a eles assim como toda a equipe!
bukowski
Para o gesias. fala tanque da ATT.
Qual vai ser a tática contra o Hani?
Vc tem contrato com outro evento sem ser o heros?
qto vc ganha de peso da pesagem até a luta?
Qual o melhor lutador do seu peso q vc quer enfrentar?
Muhamed Ouali
Sep 23 2006, 07:22 PM
QUOTE(Ivan Canello @ Sep 23 2006, 08:13 PM)

Hey Muhamed,
Are you a native american? If not, where were you born and how did you find that fighting was your thing?
Am not a AMerican native, my heritage is moroccan(parents are from morocco).... grew up in Belgium-Holland. When i started with martial arts in holland and from the beginning i feld , this is my thing concerning the sport....it was love from the first time and now its virus.
Renato Tavares
Sempre procuramos tirar os maus atletas da academia. Mas e dificil controlar todos
Marcos Lamenha
Pergunta pro meu brother "JZ Calvan", hehehehe.
Cara, há cerca de 1 ano eu falava aqui no forum que voce estaria em 2006 entre os top 5 do peso leve e pouca gente acreditou. Hoje tá aí a realidade, e na minha opinião você já tá entre esses 5. Queria que você dissesse quem você acha que teria que vencer para, no futuro, se tornar o nº 1 do peso leve.
observador_1
opa, boa noite a todos.
minha pergunta vai pro Ouli Mohamed. aqui no fórum sempre se discute a qualidade dos pessoal da chuteboxe. gostaria de uma análise do trabalho feito pela academia curitibana.
pro gesias, queria saber da luta com o rani. vai ser problemático enfrentar outro brasileiro? qual a sua relação com ele. sei que todos são rpofissionais mas, como é que rola a questão da motivação?
uma pergunta geral. hoje a noite o renzo luta no ifc. nestes dias temos iscutido demais a vida útil de um atleta. sei que depende de cada um. que tem a genética, manutenção do treino, empenho, talento, etc. mas, no caso do renzo, que é muito técnico e corajoso, e sofreu algumas derrotas duras nas últimas lutas, como vocês percebem suas possibilidades. talvez seja interessante o Renato Tavares responder primeiro. Nãõ faço essa sugestão de modo capcioso (por ele ser do BJJ), mas pela experiência de vida como atleta de chão. queria que o Marcus Oliveira também desse seu ponto de vista.
abraços a todos.
Leo Pateira
Sep 23 2006, 07:23 PM
Para Muhamed Ouali
Quem vc acha melhor hoost ou aerts ??pq??
Qual estilo de muay thai vc acha mais eficiente?o thailandes ou holandes???pq??
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:24 PM
Gesias. Esse vai ser o Campeao do Hero`s. Se voces pudessem estar por aqui pra ver ele treinando...Ele treina como luta, nao tem diferenca. E isso e que faz a diferenca nele
Muhamed Ouali
Sep 23 2006, 07:25 PM
QUOTE(Marcos Lamenha @ Sep 23 2006, 08:15 PM)

Pergunta pro Muhamed:
Gostaria de saber como ele avalia o nivel de trocação dos atletas da Chute Boxe, tais como Wanderlei e Shogum. Eles teriam condições de lutar contra os tops do K1 na sua opinião?
- Se compararmos com o nivel do k1 e da Holanda ...eles seriam nivel B ......Mais eles fizeram uma boa adaptacao para o MMA........Eles tem uma variacao boa com as quedas e trocacao......
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:26 PM
Na luta do Renzo acho que essa vida util de lutador nao vai fazer diferenca, pois anbos tem a mesma idade e nao tera a diferenca encontrada na luta do Royce
Gesias
Sep 23 2006, 07:27 PM
EmmanuelP
Briga na rua ta por fora! Isso nao e conduta de um atleta, assim como de nenhum homem. Logico que existem determinadas situacoes que sao quase que inevitaveis, mas o lutador de verdade tem o autocontrole pra manter a conduta certa...
Math3us:
Brigadao pela oportunidade aqui brow! Fez um otimo trabalho!
A preparacao ta a melhor possivel!!! To muito focado e empolgado pra esse torneio. Treinando bastate com os meus tecnicos Liborio, Howard Davis, Ouli Mohamed, que ta aqui com a gente, o meu preparador fisico e irmao mais velho Andre Benkei....
Tem sido bem puxado os treinos!
Muhamed Ouali
Sep 23 2006, 07:28 PM
QUOTE(Leo Pateira @ Sep 23 2006, 08:23 PM)

Para Muhamed Ouali
Quem vc acha melhor hoost ou aerts ??pq??
Qual estilo de muay thai vc acha mais eficiente?o thailandes ou holandes???pq??
hoost , ele tem mais combinacoes de boxe e chutes...... Ele se move muito para o peso....o que da a ele mais variacoes de ataques....e flexibilidade nas defesas.......
EmmanuelP
PERGUNTA PRO GESIAS...
Rpz... qual é o atleta fora de sua academia q vc mais gosta de ver as lutas... ?
Qual o lutador da sua categoria q vc gostaria de enfrentar ... ?
Matheus Aquino
P/ Ouali: Fiquei sabendo q vc simula os oponentes dos atletas, e tá simulando o Gomi em treinos com Marcus... Você acha que ele vai estar pronto pra segunda luta? A trocação e a força dos socos de Gomi podem ser um problema?
Muhamed Ouali
Sep 23 2006, 07:29 PM
QUOTE(chapado122 @ Sep 23 2006, 08:14 PM)

na opiniao de voçeis qual lutador da att eo mais versatil
JZ Cavalcante..... The Next Heroes K1 champ.....
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:29 PM
P/ Gesias: Eu que agradeço. O que lhe impressiona e preocupa no jogo de Rani?
Gesias
Sep 23 2006, 07:30 PM
Lamenha:
Quale Marcao!?! Fico amarradao de vc ter sempre acreditado e acompanhado o trabalho nao so meu mas como ed toda a galera da ATT. Eh dificil um ranking na categoria de peo leves... se vc ver os top 20 so muda no detalhe... cada hora um ta nas cabecas... no torneio onde eu to lutando os caras a serem batido sao o Kid, o genki e o Caol Uno...
Marcos Lamenha
Sep 23 2006, 07:32 PM
Renato, salvo engano você já tem 35 anos... como é que um atleta da sua idade ainda consegue motivação pra continuar treinando pesado e lutando, já que sabe que não tem mais uma longa carreira pela frente?
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:32 PM
E ai Marcaooo
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:34 PM
QUOTE(Marcos Lamenha @ Sep 23 2006, 07:32 PM)

Renato, salvo engano você já tem 35 anos... como é que um atleta da sua idade ainda consegue motivação pra continuar treinando pesado e lutando, já que sabe que não tem mais uma longa carreira pela frente?
Vou aproveitar essa pergunta pq discordo dela huahuahua...
Renato, o Severn é um exemplo pra vc? O cara tem mais de 50 anos e continua lutando...
Renato Tavares
Quem me dera ter 35, tenho 38 e meio. hahahahah
Mas a motivacao vem do amor ao esporte. Eu adoro o que faco. Isso me move e sempre vai me por pra frente.
Vou competir no proximo NAGA. Depois de 2 anos fora dos tatames e rings.
Gesias
Observador 1"
Essa situacao de enfrentar outro brasileiro eh complicado. Preferiria muito que se fosse na final do torneio que ai fica naquela sensacao que ja ta tudo em casa, o Brasil no topo do mundo na final. Mas acho que eles casaram essa luta exatamente pra isso nao acontecer e infelizmente isso e um torneio,noa tem como dizer nao. Ai entra o lao profissional pra incentivar, pois o cinturao eh o que quero assim como ele, entao ninguem abre mao. E lutar!!! As outras duas vezes que lutamos no hero's ficamos no mesmo vestiario e ele e maio gente boa assim como o Athaide... a gente ficava sempre junto conversando, mas infelizmente dessa vez vamos estar em lados opostos....
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:36 PM
Acho que o Culture e um bom exemplo. Pois ele e um atleta de mas de 40 mas nao parou no tempo. Ele continua procurando inovar seu repertorio de posicoes
Muhamed Ouali
QUOTE(Math3us @ Sep 23 2006, 08:28 PM)

P/ Ouali: Fiquei sabendo q vc simula os oponentes dos atletas, e tá simulando o Gomi em treinos com Marcus... Você acha que ele vai estar pronto pra segunda luta? A trocação e a força dos socos de Gomi podem ser um problema?
- Eu acho que o Gomi no papel eh melhor na trocacao que o Marcus,,,,mais na primeira luta deu para perceber que os golpes do Marcus eram mais precisos e fortes, o que deixou o Gomi confuso....Nos estamos treinando o Marcus para executar um trabalho na luta em pe em cima dos erros de posicionamento do Gomi......Eu estudei muito o jogo dele e vejo muitas falahas que podemos explorar e deixaro Gomi mais confuso da proxima vez....E se o Gomi nao se cuidar o Marcus bate bem forte e tem podrer de nocaute....
juniorboyrock
Olá boa noite, um abraço pra todos aê da ATT....
pergunta pra todos: O que acharam das finais do Pride GP Open Weight?
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:37 PM
Eu vou lutar essa luta sem kimono e quem sabe volte afazer pelo menos um VT ainda esse ano.
bukowski
Sep 23 2006, 07:37 PM
Para o gesias. fala tanque da ATT.
Qual vai ser a tática contra o Rani?
Vc tem contrato com outro evento sem ser o heros?
qto vc ganha de peso da pesagem até a luta?
Qual o melhor lutador do seu peso q vc quer enfrentar?
Ivan Canello
Sep 23 2006, 07:38 PM
O q a ATT faz nas horas de lazer?
Gesias
Emmanuel P
Sou fan do Babalu, Paulao, da epoca do Cachorrao, Maicon Alarcao, Miltinho...
Tem uma galera que gosto de ver lutando... Couture, Melvin... cada hora vou lembrando um...
Na minha categoria tenho vontade de enfrentar os melhores e se possivel todos os detentores de cinturoes dos grandes eventos.... heheh..
Marcos Lamenha
Pro Mohamed: o Denis Kang tá no auge da carreira, porém tem a possibilidade de pegar o Paulão na final do Pride que, na minha opinião, tem um chão superior ao do Denis. Você acha que o Denis tem mais chances de vencer o Paulão em pé ou se for pro chão ele encara também?
Marcos Oliveira
Sep 23 2006, 07:41 PM
ola galera do portal aki e o marcao oliveira muitoobrigado a todos pela oportunidade de estar aqui ,para mim e uma honrra pois todos os dias estou aqui acompanhando as ultimas noticias do mundo da luta
Gesias
Fiquei muito chateado pela derrota dos brasileiros, principalmente pela derrota do Minota que fez um lutao com o Barnet. Gostaria muito de ter visto ele vencendo esse torneio. O Wand na minha opniao pecou por querer impor o mesmo jogo que ele usa na categoria dele contra um cara mais pesado e melhor de trocacao, e que joga bem no contra ataque....
Renato Tavares
A galera Aqui curte uma praia e da umas voltinha de vez em quando
Matheus Aquino
Sep 23 2006, 07:42 PM
P/ Marcos: Vc é faixa preta de Judô, isso o ajuda no Vale Tudo? Você costuma usar golpes nas suas lutas, como faz o Karo Parysian?
Renato Tavares
Sep 23 2006, 07:42 PM
Marcolaaaaaaa
E aiii??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.