Nome: Rafael Dias
Cartel no Vale Tudo: 7v 1d
Biografia:
Rafael é natural do Rio de Janeiro.
Recebeu sua faixa preta de jiu jitsu em dezembro de 2003 de Murilo Bustamante e Bebeo Duarte.
Competiu em vários brasileiros e mundiais de Jiu Jitsu.
É aluno antigo de Marcos Parrumpinha, e treinou ostensivamente na BTT.
Rafael, além de se concentrar na carreira de atleta, também dá aulas na sede da ATT, em Coconut Creek.
Rafael Dias por Rafael Dias:
"Bom, pra comecar meu nome é Rafael Dias, comecei no jiu jitsu em 1996 aos 16 anos, com o prof. Marcos "Parrumpinha" da Matta. Aos poucos comecei a treinar também na Academia Carlson Gracie em Copacabana, sendo lá onde conheci os professores Ricardo Libório e Bebeo Duarte. Em 2000, com a criação da BTT e a saída dos mestres da Carlson, fui treinar na BTT, conciliando os treinos na Lagoa (BTT) e em Copacabana (Parrumpinha).
Com a vinda dos professores Ricardo Libório e Parrumpinha pros EUA em 2002 , fiquei treinando exclusivamente na BTT e comecei a vir pros EUA a fim de arranjar mais lutas. Aqui nos EUA aumentou o meu interesse por VT e em 2003 comecei a me dedicar ao VT. No mesmo ano os prof. Bustamente e Bebeo me graduaram faixa preta.
Em 2005 me mudei pra Flórida e definitivamente pra ATT. Com certeza a minha carreira cresceu muito aqui, hoje em dia o nosso treino é um dos melhores do mundo e a galera se ajuda muito, com certeza já já vocês vão me ver nos melhores eventos de VT do mundo.
Quanto ao estado civil, sou casado há um ano e, apesar de não exercer, sou Bacharel em Direito pela Universidade Candido Mendes."
Nome: Emyr "Tubarao" Bussade
Cartel no Vale Tudo: 9v 3d
Biografia:
Nascido e criado na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil.
Tubarão começou a treinar com o lendário Carlson Gracie, onde ele competiu por cinco anos.
Depois da divisão, Tubarão seguiu seu mestre (Libório) para a BTT, onde ele treinou por 2 anos antes de ir à Flórida em Maio de 2002 para entrar na ATT.
Tubarão venceu o mundial de Jiu Jitsu em 2001, e era um concorrente em 2000. Ele também foi campeão brasileiro em 99, e ficou em terceiro lugar no Abu Dhabi de 2001.
Tubarão recebeu sua faixa preta de Ricardo Libório em 2002.
Ele é conhecido como um grande trabalhador, lutador duro, e ótimo colega de equipe.
Nome: Gleison Tibau
Cartel no Vale Tudo: 11v 3d
Nascido no Rio Grande do Norte, Tibau fez parte da equipe Kimura Nova União.
Campeão NO/NE em Jiu-Jitsu, Vice-campeão do Verão Vivo de Boxe da Band 2002.
Já venceu nomes como: Charles Gracie/PB, Dunga/RN, Loquinha/PB, Daniel Muralha/SP-Jefferson Tank, Paulo Boico/BTT-RJ, Josenildo/CE, Adriano Martins/AM-Equipe Monteiro e o Fernando Tererê, faixa preta em Jiu-Jitsu da equipe TT Jiu-Jitsu/SP.
Eventos em que o atleta já participou: Deep/Japão, Amazon Fight/AM, Brazilian Challenger/RN, Champions Night IV e X/CE-SP, Heat FC I e II/RN, Bitetti Combat I e II/RN, 2º Open VT/CE, Storm Samurai, Meca, entre outros.

Nome: Marcos "Marcao" Oliveira
Cartel no Vale Tudo: 2v 2d
Nascido no Rio de Janeiro, Marcos começou a treinar em tempo integral na ATT em 2002.
É faixa preta de Judô, faixa marrom de Jiu Jitsu, campeão brasileiro em Judô, Jiu Jitsu e Wrestling, campeão panamericano de Jiu Jitsu, 4 vezes campeão do NAGA, vencedor do GQ, Arnold Classic e Florida State, representante olímpico e panamericano brasileiro em Wrestling e Judô. Competidor dos jogos panamericanos de Santo Domingo (2005), competidor do campeonato mundial de Wrestling no Iran e nos EUA.
Competiu contra os melhores do mundo: Jeff Monson, Castello Branco, Renato "Babalu" Sobral, Paulo Filho e Rulon Gardner.
Nome: Rafael Rebello
Cartel no Vale Tudo: 1v e 1d
Biografia:
Mais uma das promessas da ATT, Rafael Rebello pesa 61 kg e fez sua estréia no evento AFC, onde foi derrotado por Matt Hamilton. Sua vitória veio no evento FFP - Untamed 6, com vitória sobre Paul Gorman.
O chat terá início às 7h da noite.