Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Terceiro Chat do Mês ATT
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Convidados
Páginas: 1, 2, 3, 4
Matheus Aquino
Imagem do IPB

Nome: Rafael Dias
Cartel no Vale Tudo: 7v 1d
Biografia:

Rafael é natural do Rio de Janeiro.

Recebeu sua faixa preta de jiu jitsu em dezembro de 2003 de Murilo Bustamante e Bebeo Duarte.

Competiu em vários brasileiros e mundiais de Jiu Jitsu.

É aluno antigo de Marcos Parrumpinha, e treinou ostensivamente na BTT.

Rafael, além de se concentrar na carreira de atleta, também dá aulas na sede da ATT, em Coconut Creek.

Rafael Dias por Rafael Dias:

"Bom, pra comecar meu nome é Rafael Dias, comecei no jiu jitsu em 1996 aos 16 anos, com o prof. Marcos "Parrumpinha" da Matta. Aos poucos comecei a treinar também na Academia Carlson Gracie em Copacabana, sendo lá onde conheci os professores Ricardo Libório e Bebeo Duarte. Em 2000, com a criação da BTT e a saída dos mestres da Carlson, fui treinar na BTT, conciliando os treinos na Lagoa (BTT) e em Copacabana (Parrumpinha).

Com a vinda dos professores Ricardo Libório e Parrumpinha pros EUA em 2002 , fiquei treinando exclusivamente na BTT e comecei a vir pros EUA a fim de arranjar mais lutas. Aqui nos EUA aumentou o meu interesse por VT e em 2003 comecei a me dedicar ao VT. No mesmo ano os prof. Bustamente e Bebeo me graduaram faixa preta.

Em 2005 me mudei pra Flórida e definitivamente pra ATT. Com certeza a minha carreira cresceu muito aqui, hoje em dia o nosso treino é um dos melhores do mundo e a galera se ajuda muito, com certeza já já vocês vão me ver nos melhores eventos de VT do mundo.

Quanto ao estado civil, sou casado há um ano e, apesar de não exercer, sou Bacharel em Direito pela Universidade Candido Mendes."

Imagem do IPB

Nome: Emyr "Tubarao" Bussade
Cartel no Vale Tudo: 9v 3d
Biografia:

Nascido e criado na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil.

Tubarão começou a treinar com o lendário Carlson Gracie, onde ele competiu por cinco anos.

Depois da divisão, Tubarão seguiu seu mestre (Libório) para a BTT, onde ele treinou por 2 anos antes de ir à Flórida em Maio de 2002 para entrar na ATT.

Tubarão venceu o mundial de Jiu Jitsu em 2001, e era um concorrente em 2000. Ele também foi campeão brasileiro em 99, e ficou em terceiro lugar no Abu Dhabi de 2001.

Tubarão recebeu sua faixa preta de Ricardo Libório em 2002.

Ele é conhecido como um grande trabalhador, lutador duro, e ótimo colega de equipe.

Imagem do IPB

Nome: Gleison Tibau
Cartel no Vale Tudo: 11v 3d

Nascido no Rio Grande do Norte, Tibau fez parte da equipe Kimura Nova União.

Campeão NO/NE em Jiu-Jitsu, Vice-campeão do Verão Vivo de Boxe da Band 2002.

Já venceu nomes como: Charles Gracie/PB, Dunga/RN, Loquinha/PB, Daniel Muralha/SP-Jefferson Tank, Paulo Boico/BTT-RJ, Josenildo/CE, Adriano Martins/AM-Equipe Monteiro e o Fernando Tererê, faixa preta em Jiu-Jitsu da equipe TT Jiu-Jitsu/SP.

Eventos em que o atleta já participou: Deep/Japão, Amazon Fight/AM, Brazilian Challenger/RN, Champions Night IV e X/CE-SP, Heat FC I e II/RN, Bitetti Combat I e II/RN, 2º Open VT/CE, Storm Samurai, Meca, entre outros.

Imagem do IPB

Nome: Marcos "Marcao" Oliveira
Cartel no Vale Tudo: 2v 2d

Nascido no Rio de Janeiro, Marcos começou a treinar em tempo integral na ATT em 2002.

É faixa preta de Judô, faixa marrom de Jiu Jitsu, campeão brasileiro em Judô, Jiu Jitsu e Wrestling, campeão panamericano de Jiu Jitsu, 4 vezes campeão do NAGA, vencedor do GQ, Arnold Classic e Florida State, representante olímpico e panamericano brasileiro em Wrestling e Judô. Competidor dos jogos panamericanos de Santo Domingo (2005), competidor do campeonato mundial de Wrestling no Iran e nos EUA.

Competiu contra os melhores do mundo: Jeff Monson, Castello Branco, Renato "Babalu" Sobral, Paulo Filho e Rulon Gardner.

Imagem do IPB

Nome: Rafael Rebello
Cartel no Vale Tudo: 1v e 1d
Biografia:

Mais uma das promessas da ATT, Rafael Rebello pesa 61 kg e fez sua estréia no evento AFC, onde foi derrotado por Matt Hamilton. Sua vitória veio no evento FFP - Untamed 6, com vitória sobre Paul Gorman.

O chat terá início às 7h da noite.
Matheus Aquino
Pessoal, em 5 minutos Gleison Tibau e Rafael Rebello deverão estar presentes. No momento o atleta Rafael Dias já se encontra online. Marcos e Emir se atrasarão um pouco, mas se comprometeram a ficar por volta de 2h respondendo às perguntas.
Davi
Olá, parabéns novamente ao pessoal do Portal e da ATT. Gostaria de fazer uma pergunta para o Rafael Dias:

Seu cartel o habilita para participação de eventos maiores, gostaria de saber se já alguma negociação nesse sentido. E que falasse um pouco sobre sua última luta, que foi muito rápida.
Rafael Dias
Fala galera do portal, ja to na area, pra quem ainda n me conhece ja sou forista do PVT, quero agradecer o espaco q vc sestao dando n so a todos da ATT como a galera do VT punk.gif
Matheus Aquino
Rafael, o que o levou a seguir a carreira de lutador e deixar de lado o Direito?
Zaraki Aoshaumm
Opa, boa noite, Rafael Dias e demais atletas e membros da ATT presentes!

Rafael, já está acertada a sua próxima luta? Contra quem será?
italoventao
aeh feras brabas estou na area paceiros ...mo saudades de vcs....abracao
tutopetrucci
Aew galera da ATT seja bem vindos ao Portal!!! laugh.gif
Rafael Dias
QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 07:07 PM) *

Olá, parabéns novamente ao pessoal do Portal e da ATT. Gostaria de fazer uma pergunta para o Rafael Dias:

Seu cartel o habilita para participação de eventos maiores, gostaria de saber se já alguma negociação nesse sentido. E que falasse um pouco sobre sua última luta, que foi muito rápida.

Fala Davi, bom cara esta ultima luta que vc fala, realmente n foi minha ultima luta, ..., na verdade lutei no MFC-Euphoria que ocorreu dia 22 de agosto na Costa Rica, mas infelizmente nao posso falar sobre esta luta ate terca feira dia 19 de Setembro, pq apesar de eu nao estar participando do reality show do Euphoria , onde todos podem acompanhar pelo site www.bodogfight.com , eu assinei uma clausula contratual n podendo revelar o resultado das lutas, so digo uma coiso , foi bom, rsrsrsr.
Qnt a eventos maiores, cara to treinando pra melhores cada vez mais , sei q minha hora vai chegar, agora eh estar pronto pra qnd chegar.
tutopetrucci
Rafael...quais os lutadores de sua categoria que você acha mais casca dura??
Matheus Aquino
QUOTE(Rafael Dias @ Sep 16 2006, 07:15 PM) *

Fala Davi, bom cara esta ultima luta que vc fala, realmente n foi minha ultima luta, ..., na verdade lutei no MFC-Euphoria que ocorreu dia 22 de agosto na Costa Rica, mas infelizmente nao posso falar sobre esta luta ate terca feira dia 19 de Setembro, pq apesar de eu nao estar participando do reality show do Euphoria , onde todos podem acompanhar pelo site www.bodogfight.com , eu assinei uma clausula contratual n podendo revelar o resultado das lutas, so digo uma coiso , foi bom, rsrsrsr.
Qnt a eventos maiores, cara to treinando pra melhores cada vez mais , sei q minha hora vai chegar, agora eh estar pronto pra qnd chegar.

AAUHuahuhaHUahuA, JÁ DISSE! =P
Rafael Dias
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 07:09 PM) *

Rafael, o que o levou a seguir a carreira de lutador e deixar de lado o Direito?

Po cara, vo falar a verdade, eu ate tentei trabalhar com direito, mas foi o pior ano da minha vida, a galera eh muito estressada no meio do direito, apos este ano comecei a dar mais valor pra galera q trabalha o dia todo e depois vai dar seu treino, vi o qnt eh dificil , trabalhar e treinar

QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Sep 16 2006, 07:11 PM) *

Opa, boa noite, Rafael Dias e demais atletas e membros da ATT presentes!

Rafael, já está acertada a sua próxima luta? Contra quem será?

Bom deve estar lutando no MFC- Euphoria , nao sei ainda se vai ser fim de outubro ou nov, o adversario eu ainda n sei, mas ja to treinando pra se deus quizer conquistar mais uma vitoria pro brasil e pra ATT
Davi
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 07:17 PM) *

AAUHuahuhaHUahuA, JÁ DISSE! =P

Mas a gente não conta pra ninguém, ehaheeh angel_not.gif
Matheus Aquino
Rafael, qual o oponente mais difícil que você já enfrentou? E quem você gostaria de enfrentar da sua categoria?
Rafael Dias
QUOTE(tutopetrucci @ Sep 16 2006, 07:16 PM) *

Rafael...quais os lutadores de sua categoria que você acha mais casca dura??

Po, minha categoria , 70 kg, nao tem moleza, so aki da ATT tem o Gesias e o Marcus Aurelio, q sao top 10 do mundo com certeza,
Tem o Busca, Miltom, Luciano Azevedo, Ishida, GOMI, Jeans Pulver,
Pra te falar a verdade, esta categoria eh uma das mais fortes do mundo, entao tem uma galera muito dura
Matheus Aquino
P/ Rafael Rebello: Você pode falar um pouco sobre você? A modalidade que treina, como foram suas lutas? No site da ATT não consta.
tutopetrucci
QUOTE(Rafael Dias @ Sep 16 2006, 07:24 PM) *

Po, minha categoria , 70 kg, nao tem moleza, so aki da ATT tem o Gesias e o Marcus Aurelio, q sao top 10 do mundo com certeza,
Tem o Busca, Miltom, Luciano Azevedo, Ishida, GOMI, Jeans Pulver,
Pra te falar a verdade, esta categoria eh uma das mais fortes do mundo, entao tem uma galera muito dura

Concordo com você acho q a categoria dos leves é a mais nivelada hoje...e nivelada por cima, só tem pedreira mesmo

Pelo que vo no site da sherdog a maioria de suas lutas foram vencidas no chão...fale um pouco de seu jogo, suas estratégia, seus pontos forte.
Rafael Dias
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 07:24 PM) *

Rafael, qual o oponente mais difícil que você já enfrentou? E quem você gostaria de enfrentar da sua categoria?

Acho q o oponente mais dificil q enfrenteu foi a minha primeira luta, n pelo adversario, mas pelo fato de ser tudo novo e do cara ter na epoca 20 lutas, tava adrenalizado, n sabia o ia acontecer, era tudo novo, hoje em dia eh logico q ha adrenalina, mas n tem mais novidade,
Davi
Rafael Dias:

O que você percebeu de diferença ao treinar na ATT?

E, como disse, alguns dos nomes mais fortes da categoria são da sua equipe, se um dia tivesse que lutar com um deles, lutaria?
Matheus Aquino
P/ Gleison Tibau: fale um pouco dessa sua mudança de equipe, como o pessoal da Kimura viu isso? E pq vc escolheu a ATT?

Ah, você é daqui de Natal ou de Mossoró? Vi num canto q vc é mossoroense, e em outro q é natalense...
Davi
Pergunta para o Marcos Oliveira:

Qual sua categoria de peso? E no seu histórico diz “Competiu contra os melhores do mundo: Jeff Monson, Castello Branco, Renato "Babalu" Sobral, Paulo Filho e Rulon Gardner.”, gostaria que falasse um pouco sobre essas lutas.
Rafael Dias
QUOTE(tutopetrucci @ Sep 16 2006, 07:27 PM) *

Concordo com você acho q a categoria dos leves é a mais nivelada hoje...e nivelada por cima, só tem pedreira mesmo

Pelo que vo no site da sherdog a maioria de suas lutas foram vencidas no chão...fale um pouco de seu jogo, suas estratégia, seus pontos forte.

Eh logico q onde sou mais confortavel eh no chao, mas to trabalhando muito com mestre Haward Davis e ele ta mudando a galera, estamos todos aki da ATT muito confortaveis tb no alto
Gleison Tibau
Meu nome eh Gleison Tibau, estou aqui na ATT en treinamento...e muito feliz de fazer parte dessa familia e de poder estar aqui respondendo ao PVT...pronto.....podem mandar.....
Matheus Aquino
GALERA, NO MOMENTO CONTAMOS COM A PRESENÇA DE RAFAEL DIAS, RAFAEL REBELLO E GLEISON TIBAU, MARCOS OLIVEIRA E EMIR BUSSAD DEVERÃO SE JUNTAR AO CHAT EM BREVE.

QUOTE(Gleison Tibau @ Sep 16 2006, 07:30 PM) *

Meu nome eh Gleison Tibau, estou aqui na ATT en treinamento...e muito feliz de fazer parte dessa familia e de poder estar aqui respondendo ao PVT...pronto.....podem mandar.....

Fiz umas perguntas pra vc na primeira pg, dá uma olhada lá.
Davi
Para o Gleison Tibau:

Gostaria que falasse como foi sua luta com o Jefferson Tank? Nas regras do MMA ou do K-1, e como foi a luta em si. Ele foi o oponente mais forte que já enfrentou?
tutopetrucci
Gleison você ja lutou mto pelo mundo...qual foi o evento q você mais gostou de lutar??E qual foi tua luta mais dificil??
RAFAEL REBELLO
Ola galera do portal!!!!!!!
Rafael Dias
QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 07:27 PM) *

Rafael Dias:

O que você percebeu de diferença ao treinar na ATT?

E, como disse, alguns dos nomes mais fortes da categoria são da sua equipe, se um dia tivesse que lutar com um deles, lutaria?

A ATT eh uma potencia, isto ninguem mais duvida, agora o melhor da ATT eh a amizade entre a gente, nos, principalmente os brasileiros , ja estamos num outro pais , entao a gente tem q se unir muito, acho q aprendi muito com meus parceiros de treino, e sou muito amigo dos caras, n tem como a gente lutar,
Gleison Tibau
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 08:28 PM) *

P/ Gleison Tibau: fale um pouco dessa sua mudança de equipe, como o pessoal da Kimura viu isso? E pq vc escolheu a ATT?

Ah, você é daqui de Natal ou de Mossoró? Vi num canto q vc é mossoroense, e em outro q é natalense...

- eu sou de mossoro......atraves de conversa com o mestre liborio....e vim para a att em busca de opotunidade de estar presente em grandes eventos, e ter uma estrutura dessa da att para poder treinar....
tutopetrucci
QUOTE(RAFAEL REBELLO @ Sep 16 2006, 07:33 PM) *

Seja bem vindo no Portal Rebello
Zaraki Aoshaumm
Ae.

Rafael Dias e Rafael Rebello, quais serão as suas próximas lutas, alguma já agendada/confirmada?
Matheus Aquino
QUOTE(RAFAEL REBELLO @ Sep 16 2006, 07:33 PM) *

Olá Rafael, seja bem vindo ao Portal... tinha esquecido de falar isso... Gleison e Rafael Dias, também é um prazer tê-los aqui.

Deixei uma pergunta pra vc na primeira página, dá uma olhada.

QUOTE(Gleison Tibau @ Sep 16 2006, 07:35 PM) *

- eu sou de mossoro......atraves de conversa com o mestre liborio....e vim para a att em busca de opotunidade de estar presente em grandes eventos, e ter uma estrutura dessa da att para poder treinar....

E como ficou sua relação com o pessoal da Kimura?
Gleison Tibau
QUOTE(tutopetrucci @ Sep 16 2006, 08:32 PM) *

Gleison você ja lutou mto pelo mundo...qual foi o evento q você mais gostou de lutar??E qual foi tua luta mais dificil??

KO ARENA..... E ALUTA MAIS DIFICIL,,,FOI COM O TERERE, NAO MA SENTIA BEM TREINADO PARA ESSA LUTA, MAIS TENTEI ME SUPERAR NA RACA....
RAFAEL REBELLO
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 08:25 PM) *

P/ Rafael Rebello: Você pode falar um pouco sobre você? A modalidade que treina, como foram suas lutas? No site da ATT não consta.

Po cara eu sou faixa preta de JJ, formado pelo professor Ze marcello, po no JJ ganhei medalhas no mundial, pan, brasileiro, estadual e outros.
Lutei uns campeonatos de Wrestling e Judo e ano passado estreei no Vale tudo aqui nos EUA lutando o AFC e esse ano lutei minha segunda luta no Untamed.
To comecando no MMA, como eles dizem aqui estou me graduando (rsssssss).
Rafael Dias
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Sep 16 2006, 07:35 PM) *

Ae.

Rafael Dias e Rafael Rebello, quais serão as suas próximas lutas, alguma já agendada/confirmada?

Como eu disse , luto no MFC- Euphoria inicio de novembro , nao sei ainda com quem , nem a data, so sei q lutarei, rsrsrsr
Gleison Tibau
QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 08:32 PM) *

Para o Gleison Tibau:

Gostaria que falasse como foi sua luta com o Jefferson Tank? Nas regras do MMA ou do K-1, e como foi a luta em si. Ele foi o oponente mais forte que já enfrentou?

- NAO FOI O TANK MAIS FOI UM CARA DA EQUIPE DELE....O TANK....E FOI NA REGRA DO MMA....ERA FORTE MAIS FINALIZEI RAPIDO....
Davi
Para o Rafael Rebello:

Suas duas lutas foram para decisão, isso se deve mais pelo fato de estar começando, ou sua estratégia é nesse estilo mesmo?
Matheus Aquino
P/ Rafael Rebello: Fale um pouco das suas lutas no Vale Tudo.
RAFAEL REBELLO
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Sep 16 2006, 08:35 PM) *

Ae.

Eu luto no mes de Novembro no Untemed de novo pelo cinturao do meu peso que e ate 61 kg e to treinando muito p/ levantar mais uma vez o nome do Brasil aqui fora, n e pq eu estou aqui nos EUA que vou esquecer minahs raizes e com a ajuda dos meus amigos da ATT isso e possivel.
Gleison Tibau
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 08:36 PM) *

Olá Rafael, seja bem vindo ao Portal... tinha esquecido de falar isso... Gleison e Rafael Dias, também é um prazer tê-los aqui.

Deixei uma pergunta pra vc na primeira página, dá uma olhada.
E como ficou sua relação com o pessoal da Kimura?

- FOI BOA....POR QUE FOI UMA CONVERSA DIRETA....TENHO OTIMAS RELACOES LA....E ELES SAO IRMAOS E TORCEM PELO MEU SUCESSO....VAI UM SALTO NA MINHA CARREIRA, E ELES ME DERAM O APOIO....
Matheus Aquino
P/ Gleison Tibau: Você se lesionou na luta contra o Eiji Mitsuoka, deslocou o ombro, se não estou enganado. Como isso ocorreu? Você recebeu mais alguma proposta de lutar no DEEP depois daquela luta?
Davi
Para todos:

O Brasil está voltando a organizar grandes eventos, algum de vocês recebeu algum convite para lutar em eventos nacionais?
tutopetrucci
Gleison quem você aponta como os grandes nomes de sua categoria hoje??
Zaraki Aoshaumm
Ao Gleidson Tibau:

Você poderia falar como foi essa luta com o Tererê? Obrigado!
RAFAEL REBELLO
QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 08:39 PM) *

Para o Rafael Rebello:

Suas duas lutas foram para decisão, isso se deve mais pelo fato de estar começando, ou sua estratégia é nesse estilo mesmo?

Cara nunca parei p/ pensar nisso n mas deixa ver...........a 1 luta foi c um cara muito experiente que ja lutou ate no Japao e tal no shooto e sinceridade nao considero aquela luta derrota pq venci o 1 round e perdi o segundo; oque aconteceu na 1 luta foi que eu queria brigar e n lutar ai deixei me levar e no segundo round tava cansado e n consegui manter meu ritmo.
Na segunda luta entrei bem concentrado sem perigo de querer brigar rsssssssssssss, mas novamente peguei um cara menos experiente que o outro mas tb experiente ai fui trocando em pe fui p minha area o chao mas o cara se defendia bem ai acabou que venci na decisao mesmo, mas como disse na outras resposta estou me graduando no MMA rsssss.

QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 08:46 PM) *

Para todos:

O Brasil está voltando a organizar grandes eventos, algum de vocês recebeu algum convite para lutar em eventos nacionais?

Nao, cara ainda to acertando meu visto aqui e mesmo que tivesse recebido n poderia sair.
hobles
Para o pessoal da att

caras.. se vcs encontram o Renato Tavares, mandem um abração..
o cara é gente-finíssima e ótimo professor. Treinei com le há 7 anos atrás....
RAFAEL REBELLO
QUOTE(Math3us @ Sep 16 2006, 08:39 PM) *

P/ Rafael Rebello: Fale um pouco das suas lutas no Vale Tudo.

Minha primeira luta foi contra o Matt Haminton e a segunda foi c/ o Paul Gorman ambos americanos, perdi a primeira na decisao e a segunda ganhei tb na decisao.
Tem o video da minha segunda luta no you tube, e so colocar meu nome la que aparece.

QUOTE(hobles @ Sep 16 2006, 08:49 PM) *

Para o pessoal da att

caras.. se vcs encontram o Renato Tavares, mandem um abração..
o cara é gente-finíssima e ótimo professor. Treinei com le há 7 anos atrás....

Po cara eu tenho o prazer de encontrar e aprender c/ o Renato aqui todos os dias, eu sou fa dele tb.
Matheus Aquino
Rafael Rebello x Paul Gorman

http://www.youtube.com/watch?v=qFX-zhmeRfs Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=2J9dh2dglmc Parte 2
Rafael Dias
QUOTE(Davi @ Sep 16 2006, 07:46 PM) *

Para todos:

Mesmo com a iniciativa de eventos como o Super Challenge, q paga uma bolsa boa, os eventos no brasil ainda estao muitoa abaixo a termos financeiros q no exterior.
quero deixar bem claro q a bolsa aki nos eua tb nao eh alta, a diferenca agora eh q moramos aki e apesar de ganharmos em dolar , tb gastamos em dolar, no final das contas da no mesmo de quem mora no brasil.
Acho um absurdo o q os pesos leves ganham, o pessoal so valoriza peso pesado no VT
Davi
Para todos:

Vocês se inspiraram em algum lutador conhecido para começar no vale-tudo?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.