Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: CHAT com 5 atletas da ATT
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Convidados
Páginas: 1, 2
Matheus Aquino
Confira os atletas q estarão aqui para conversar durante o CHAT:

Imagem do IPB

Nome: Thiago "Pitbull" Alves
Cartel no Vale Tudo: 8v e 3d
Biografia:

Nascido e criado em Fortaleza - CE, Thiago cresceu treinando Muay Thai e compete desde cedo.

É muito conhecido por seus potentes chutes e um estilo altamente agressivo de luta.

Fez duas lutas no UFC.

Uma curiosidade a respeito desse atleta: ele quase ingressou na Chute Boxe, levado por seu conhecido Assuério Silva. Rudimar chegou a anunciá-lo como atleta da Chute Boxe, mas PitBul enxergou oportunidades melhores para sua carreira nos EUA, onde foi recebido pela ATT.

Imagem do IPB

Nome: Jorge Santiago
Recorde no Vale Tudo: 11v e 6d
Biografia:

Natural de Rio de Janeiro, Brasil.

Com 11 anos de idade, Jorge treinava judô. Em 1996 passou a treinar Jiu Jitsu com Angelo Manoovane. Depois de 4 anos, mudou-se para a BTT.

Jorge se mudou para a Flórida em junho de 2002 onde passou a treinar na ATT em tempo integral.

Jorge recebeu a faixa preta de Jiu jitsu das mãos de Libório em 2003.

Estreou com sucesso no UFC, nocauteando Justin Levens.

Ele possui um talento natural, e é o maior passador de guarda da ATT.

Imagem do IPB

Nome: Wilson Gouveia
Cartel no Vale Tudo: 7v e 4d
Biografia:

Também nascido em Fortaleza - CE.

Faixa Preta de JJ com duas lutas no UFC.

Wilson bate forte e é muito talentoso. Se sente à vontade na luta em pé, onde boxeia bem, e tem um jogo de chão muito afiado.

Nome: Mike Brown
Cartel no Vale Tudo: 13v 4d
Biografia:

Mike é natural de Portland.

Competiu sempre nas ligas de wrestling universitário.

Deixou sua antiga equipe para treinar em tempo integral com a ATT.

Mike já lutou no UFC e detem o cinturão do AFC na categoria até 65 kg.

Busca deixar sua marca nessa categoria de peso, não só no UFC, mas em todo o mundo.

Imagem do IPB

Nome: Jeff Monson
Cartel no Vale Tudo: 23-5
Biografia:

Apelidado de Homem de Neve. Um dos grapplers esportivos mais dominantes que o esporte já viu. Jeff ganhou tudo, literalmente. Escolhido o "Grappler do Ano" pela Onthemat em 2004, Jeff foi duas vezes campeão mundial do Abu Dhabi Submission, várias vezes vencedor de super lutas no NAGA, várias vezes vencedor do Grapplers Quest, e tem muitos mais títulos e prêmios em sua carreira.

Jeff é um veterano do UFC e também lutou no WEFC, AFC, EC, Euphoria, e atualmente é o dono do cinturão dos pesados do Cage Warriors.

Jeff tem também duas vitórias em lutas de boxe profissional.

Ele divide seu tempo entre sua casa em Seattle e Coconut Creek, na Flórida, onde ele se prepara para suas lutas.
Tarcuri
Massa, parabéns ae Matheus, e aproveito pra agradecer o pessoal da ATT. Esse mês ATT tá show.
Bob Blue
Fantástico mesmo!!! Valeu, Matheus!!!
Vamos todo mundo participar e fazer uma campanha de incentivo para o Jeff Monson quebrar o Tim Sylvia!! laugh.gif
popdapuc
muito boa mesmo, tem coisa que o PVT faz para você biggrin.gif
Ivan Canello
Hey there Jeff, I'm Ivan Canello, Welcome man!!!

zehmetal (CB)
Hey Jeff and Wilson!!
bem vindos thiago, Jorge e Wilson
Stone
Boa noite a todos, gostaria de fazer uma pergunta ao Thiago Alves!

Thiago, a Chute Boxe chegou a te anunciar como contratado deles antes de vc ir pra ATT, como vc foi parar aí, e não em Curitiba??
XapaeE
Fala ae galera!!!

Thiago, quem vc acredita que são 3 maiores desafios pra vc na sua categoria no UFC?
Stone
To the Snow Man...

Why did you take your pants off in the ADCC?
Mike Brown
Hellow everyone!

Boa Noite galera!!!
Davi
Primeiramente, parabéns a galera do Portal e à ATT pela excelente iniciativa!!!

Thiago Pitbull:

É notável sua grande evolução, mas pode-se perceber que suas vitórias são geralmente rápidas, no UFC, venceu as duas lutas em menos de 3 minutos, e todas as suas derrotas ocorreram no segundo round – e duas por submissão – acredita que deva mudar um pouco sua estratégia de luta?
XapaeE
Pergunta pro Jeff e pro Mike...

Como que vcs, que são oriundos do Wrestling, se sentem em uma academia que tem o BJJ e o Boxe como "carro-chefe" e vcs tiveram alguma dificuldade em adaptar o jogo de vcs com esses novos estilo?
Davi
Perguntas pro Wilson Gouveia:

Suas primeiras derrotas da carreira, você atribui elas à falta de motivação?

Com essa segunda vitória sobre o Renato Babalú, Chuck Liddell ficou quase que sem adversário na categoria. Agora vão tentar restabelecer o Tito Ortiz, tem ainda o Forrest Griffin e correndo por fora o Rashad Evans. Considera que Liddell reina soberano nesta categoria? Tem previsão de vir a disputar o cinturão?
Mike Brown
QUOTE(XapaeE @ Sep 13 2006, 10:10 PM) *

Como que vcs, que são oriundos do Wrestling, se sentem em uma academia que tem o BJJ e o Boxe como "carro-chefe" e vcs tiveram alguma dificuldade em adaptar o jogo de vcs com esses novos estilo?

Nao, aqui tem muita gente que tem bom wrestling. Jiu Jitsu e parte do luta que eu presiso treinar mais e meu boxe ta melhorando com Coach Howard.
zehmetal (CB)
Jeff, vc está a 16 lutas em perder, sendo as ultimas 3 no UFC..
Vc acha que estaria preparado pra enfrentar o Tim?
Wilson Gouveia
QUOTE(Davi @ Sep 13 2006, 10:12 PM) *

Perguntas pro Wilson Gouveia:

Suas primeiras derrotas da carreira, você atribui elas à falta de motivação?

Com essa segunda vitória sobre o Renato Babalú, Chuck Liddell ficou quase que sem adversário na categoria. Agora vão tentar restabelecer o Tito Ortiz, tem ainda o Forrest Griffin e correndo por fora o Rashad Evans. Considera que Liddell reina soberano nesta categoria? Tem previsão de vir a disputar o cinturão?

Sim, por que no inicio e muito dificil na carreira de val tudo pq a grana n e suficiente p/ vc viver do vale tudo ai isso me deixou muito desmotivado, mas como sou apaixonado pelo que faco segui em frente e hj gracas a DEUS estou bastante motivado.
Por enquanto o Liddell eo cara....essa e apenas a minha segunda luta no UFC, mas espero sim lutar por esse cinturao.
Boa pergunta
Jeff Monson
QUOTE(Stone Cold @ Sep 13 2006, 10:05 PM) *

To the Snow Man...

Why did you take your pants off in the ADCC?

- primeiro eu gostaria de agradecer o apoio dos meus fans do Brasil...E manifestar a alegria de estar aqui respondendo a todos, e pedindo a torcida Brasileira que me deem apoio nessa disputa.....

- Porque eu perdi para o Saulo, e nao me senti confortavel com a decisao....Eu acho que venci, e isso foi a minha expressao de descontentamento sobre esse decisao...Quando eu dou meu maximo e perco em uma decisao apertada, como a do Pe de Pano, eu nao me senti ofendido por que achei que nao merecia a vitoria ness luta com o Pe.....
XapaeE
Outra pergunta...

Para os atletas brasileiros, a meta é sempre chegar no PRIDEFC, como vcs encaram isso? Já há uma mudança no MMA? Já é possível ter outros eventos como meta?
Jeff Monson
QUOTE(XapaeE @ Sep 13 2006, 10:10 PM) *

- eu me sinto feliz de ter descoberto o Jiu Jitsu com a ATT....eu cheguei aqui e era batido por pessoas menores que eu....isso me fez querer aprender e me fez evoluir para colocar meu wrestling aliado ao Jiu Jitsu que Mestre liborio me ensinou......Acho que criei meu proprio estilo de lutar grappling, com as adaptacoes que fiz....
Stone
Outra para o Jef Monson:

O que mudou em seu jeito de lutar desde que lutou contra o Liddell, adotou novas estratégias?

E gostaria de uma revanche contra o Ricardo Arona, nas regras do MMA?
Jeff Monson
QUOTE(zehmetal (CB) @ Sep 13 2006, 10:15 PM) *

Jeff, vc está a 16 lutas em perder, sendo as ultimas 3 no UFC..
Vc acha que estaria preparado pra enfrentar o Tim?

- Eu estou super motivado, Tim e um grande guerreiro, mais eu me sinto agora no caminho de merecer esse cinturao...Estou na ATT, desde ja em treinamento intenso com meus irmaos, e ate la estarei mais que pronto para trazer esse cinturao para ATT....
Davi
Pergunta para o Jorge Santiago:

Você já enfrentou adversários como LaVerne Clark, Diego Sanchez, Joey Villasenor, Justin Levens e Chris Leben, qual considera o oponente mais difícil?

O que acha da chegada de dois grandes nomes do vale-tudo brasileiro nesta categoria, o Anderson Silva e o Thalles Leite? Acha que é questão de tempo o Brasil conseguir novamente um cinturão do UFC?
Wilson Gouveia
QUOTE(XapaeE @ Sep 13 2006, 10:20 PM) *

Outra pergunta...

Para os atletas brasileiros, a meta é sempre chegar no PRIDEFC, como vcs encaram isso? Já há uma mudança no MMA? Já é possível ter outros eventos como meta?

Nao, o UFC vem crescendo muito aqui na america, depois do Programa The Ultimate Fighter.
O Ufc vem crescendo de uma forma gigantesca, hj ele e c certeza uma meta p/ o lutador de vale tudo!!!
E minha meta e brigar por esse cinturao.
Obrigado
Jeff Monson
QUOTE(Ivan Canello @ Sep 13 2006, 09:56 PM) *

Hey there Jeff, I'm Ivan Canello, Welcome man!!!
Fala irmao....estou aqui pronto para as perguntas...
Stone
Wilson,

você e os outros atletas da ATT se sentem em casa, sendo que tem vários cearenses como atletas de ponta na equipe?
Ivan Canello
Mike Brown,

Quem vc considera seus maiores oponentes na sua categoria de peso?
Jeff Monson
QUOTE(Stone Cold @ Sep 13 2006, 10:25 PM) *

Outra para o Jef Monson:
O que mudou em seu jeito de lutar desde que lutou contra o Liddell, adotou novas estratégias?

E gostaria de uma revanche contra o Ricardo Arona, nas regras do MMA?

- Meu jogo mudou muito...eu trabalho muito mais meu boxe.....e meu jiu Jitsu esta bem melhor......alem de mais experiencia....mais nao quero voltar ao passado, me sinto bem nos pesados....e meu objetivo eh o cinturao do Tim Sylvia...

- Nao tenho nada contra o Arona, e acho que pela amizade entre nossas equipes e pessoalmente, isso nao iria nunca acontecer...
Davi
Pergunta para o Jeff Monson:

Você considera que a categoria dos pesados é a mais "tranqüila" do UFC? (Quem for traduzir, favor explicar essas aspas, eheah)

Tanto que o UFC realizou a luta Sylvia x Arlovski 3 vezes, sendo 2 consecutivas...
Wilson Gouveia
QUOTE(Stone Cold @ Sep 13 2006, 10:27 PM) *

Wilson,

você e os outros atletas da ATT se sentem em casa, sendo que tem vários cearenses como atletas de ponta na equipe?

Com cetreza me sinto em fortaleza (rsssssssssssss), logo pq eu era aluno do Marcos Aurelio quando vim p a America em 99 e aqui continuamos juntos.
Depois chegou o Pit Bull que e o cacula da familia.
Mas todo mundo aqui se da bem e como uma grande familia.
Valeu
XapaeE
Thiago, vc já fazia parte da equipe quando o Hermes saiu? se sim, vc era amigo dele e como vc encarou essa saida?

Se por alguma razão vc tivesse que lutar com ele, vc o faria?
Mike Brown
QUOTE(Ivan Canello @ Sep 13 2006, 10:29 PM) *

Mike Brown,

Quem vc considera seus maiores oponentes na sua categoria de peso?

Brad "One Punch" Pickett, Kid Yamamoto, Ivan Menjivar, Urahja Faber, Imanari, Pequeno, Tokoro, Fredson Paixao, som unos do melohres.

***sorry for my spelling***
Jeff Monson
QUOTE(Davi @ Sep 13 2006, 10:32 PM) *

Pergunta para o Jeff Monson:

Você considera que a categoria dos pesados é a mais "tranqüila" do UFC? (Quem for traduzir, favor explicar essas aspas, eheah)

Tanto que o UFC realizou a luta Sylvia x Arlovski 3 vezes, sendo 2 consecutivas...

- Os 4 melhores sao de um otimo nivel, comparado ao PRIDE que tem um maior numero de grandes nomes do pesado...Mais vc pode ver pelo ultimo resultado do GPOW do Pride, que os Campeoes pesados do UFC sao de ponta tambem no PRIDE...
Davi
Pergunta para o Wilson Gouveia:

O Benkei disse uma vez aqui no fórum, que você seria capaz de vencer o Wanderlei, pois possui um estilo muito agressivo e eficiente, você hoje, se sente capaz de realizar isso?
Ivan Canello
O q vcs acharam do nível dos atletas q participaram das duas primeiras temporadas do TUF?
Stone
QUOTE(Jeff Monson @ Sep 13 2006, 09:35 PM) *

- Os 4 melhores sao de um otimo nivel, comparado ao PRIDE que tem um maior numero de grandes nomes do pesado...Mais vc pode ver pelo ultimo resultado do GPOW do Pride, que os Campeoes pesados do UFC sao de ponta tambem no PRIDE...

Aproveitando a oportunidade, vocês acompanharam as finais do Pride GP? Como vocês avaliam tudo o que ocorreu, e qual de vocês toparia participar de um GP no Pride?
Jeff Monson
QUOTE(Ivan Canello @ Sep 13 2006, 10:36 PM) *

O q vcs acharam do nível dos atletas q participaram das duas primeiras temporadas do TUF?

- Foi o estopim de toda a corrida do MMA na America, e eu gostei em especial de Forest e do diego Sanchez.....Foram um show a parte.....
Wilson Gouveia
QUOTE(Davi @ Sep 13 2006, 10:35 PM) *

Pergunta para o Wilson Gouveia:
O Benkei disse uma vez aqui no fórum, que você seria capaz de vencer o Wanderlei, pois possui um estilo muito agressivo e eficiente, você hoje, se sente capaz de realizar isso?

Cara nao escolho adversario mas tenho um grande respeito pelo atleta que ele e se acontecer de lutar sera uma honra p/ mim e agora nesse momento eu me sinto capaz de lutar com qualquer um.
Mas eu acho que a luta entre o Wanderlei e o Liddell sera antes (rssssssss).
Ivan Canello
Jeff,

Mesmo q gostou do Diego? Apesar dos seus resultados não consigo o ver como uma grande promessa do MMA.

Já o Forest era macaco velho do MMA, muita garra, sou fã dele.

XapaeE
QUOTE(Jeff Monson @ Sep 13 2006, 09:39 PM) *

- Foi o estopim de toda a corrida do MMA na America, e eu gostei em especial de Forest e do diego Sanchez.....Foram um show a parte.....

Aproveitando a deixa...

E vcs acreditam no conceito do TUF? Que um lutador, possa evoluir tanto com poucos treinos?
Davi
Para todos que já tenham luta marcada:

Quem será o próximo adversário?
Wilson Gouveia
QUOTE(Stone Cold @ Sep 13 2006, 10:38 PM) *

Aproveitando a oportunidade, vocês acompanharam as finais do Pride GP? Como vocês avaliam tudo o que ocorreu, e qual de vocês toparia participar de um GP no Pride?

Acompanhei sim, e fiquei surpreso com o resultado dos Brasileiros eu acreditava que iria ser Minotauro e Wanderlei na final, e na verdade foi uma grande decepcao, mas e isso mesmo a vida e assim......
A respeito de participar de um Gp no Pride seria uma grande oportunidade mas agora eu estou focado e concentrado no UFC.
Jeff Monson
QUOTE(Stone Cold @ Sep 13 2006, 10:38 PM) *

- Eu acho que adoraria participar...Mais nao gosto dessa formula de duas lutas em um dia.....Sem desmerecer o Wanderlei que considero um grande atleta....mais falando pelos estilos, nao acho justo que Minotauro e Barnet lutem com o vencedor de Crocop e Wanderlei......em um mesmo dia....a situacao da combinacao favorece aos strikers, muito mais que aos grapplers......Mesmo que tivesse vencido o Wanderlei, provavelmente sera pela mesma via........e isso eu nao acho justo em um mesmo dia a final...

QUOTE(Ivan Canello @ Sep 13 2006, 10:41 PM) *

Jeff,

Mesmo q gostou do Diego? Apesar dos seus resultados não consigo o ver como uma grande promessa do MMA.

Já o Forest era macaco velho do MMA, muita garra, sou fã dele.

- quanto ao diego, nao falo que ele eh o melhor agora....mais ele eh muito inteligente para lutar...e ele esta sempre mudando e melhorando seu jogo...gosto disso em um lutador.....
Wilson Gouveia
[quote name='Ivan Canello' date='Sep 13 2006, 10:36 PM' post='906850']
[/quot

A primeira c certeza foi a melhor pois sairam atletas como: Forrest Griffin, Bonnar e o Diego Sanchez.
A segunda n fez tanto sucesso quanto a primeira apesar de os campeoes estarem indo bem no UFC.
A terceira n acompanhei pois estava treinando muito.
Jeff Monson
QUOTE(XapaeE @ Sep 13 2006, 10:41 PM) *

Aproveitando a deixa...

E vcs acreditam no conceito do TUF? Que um lutador, possa evoluir tanto com poucos treinos?

- Eu nao acho que vc possa mudar durante o curto espaco de tempo do show...mais acho que eh uma forma de brotar novos talentos e posterior ao show ve-los desemvolver seu jogo.....Acho que o melhor atleta e quem vai vencer e ninguem muda dentro dos programas.....mais fora e o tempo pode mudar tudo...
Davi
Para o Mike Brown:

A categoria dos leves é mais disputada no Japão, você tem alguma proposta para lutar lá, no Pride ou no K1?
cisco
Wilson,
o que vc acha do atual nivel do jj em Fortaleza?
Acha que da pra comparar com o do Rio?
Ivan Canello
Como vcs tratam de suas lesões, cada atleta tem seu fisioterapeuta, é um fisioterapeuta pra equipe ou a ATT tem algum tipo de convenio com alguma clínica especializada em Fisioterapia desportiva?
Jeff Monson
QUOTE(Davi @ Sep 13 2006, 10:44 PM) *

Para todos que já tenham luta marcada:

Quem será o próximo adversário?

- Novembro 18 ...pelo titulo contra o Tim Sylvia.....
Davi
Para o Jeff Monson:

Qual acredita que seja a forma mais eficiente de lutar contra o Sylvia, levando-o pro chão, ou lutando em pé?

E o que achou da última luta dele com o Arlovski?
Mike Brown
QUOTE(Davi @ Sep 13 2006, 10:50 PM) *

Para o Mike Brown:

A categoria dos leves é mais disputada no Japão, você tem alguma proposta para lutar lá, no Pride ou no K1?

No Japao tem muitos caras leves, eu lute no deep, e foi uma experinsa muito bom. Eu gostaria do lutar no PRIDE, K-1, o UFC.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.