Winner
Aug 14 2006, 08:53 PM
Galera, em mais alguns instantes começaremos o chat com o Paulão Filho, atleta da Brazilian Top Team.
Lembrando a todos que a equipe de moderação está presente e que qualquer tumulto, ofensa ou discussão será prontamente analisada e serão tomadas as providências cabíveis. Abraços a todos e bom chat.
south_Pitbull
Aug 14 2006, 08:55 PM
PAULADA NELEEEEEEES
Marcos Lamenha
Aug 14 2006, 08:59 PM
Pessoal, vou trancar por alguns minutos, pra nao encher de perguntas antes do Paulão chegar.
Marcos Lamenha
Aug 14 2006, 09:09 PM
Pessoal, informamos que dentro de mais alguns minutos o Paulão Filho já estará aqui, respondendo a pergunta de todos os usuarios.
Aguardem só mais alguns instantes.
SPERRY
Aug 14 2006, 09:42 PM
Galera, infelizmente eu liguei para o Paulão agora e ele estava indo ao hospital para retirar um furúnculo na perna que estava muito inchado, inclusive, não pôde treinar hoje.
Estou aqui para me desculpar em nome do Paulão e para não perder a viagem estou aqui para responder alguma pergunta que queiram fazer. VALEU.....
leoBJJ
Aug 14 2006, 09:43 PM
Fala Zé Mario,
Primeiramente bem-vindo ao PVT.
Gostaria de começar fazendo uma pergunta bem simples.
Conte-nos a origem do apelido ZEN MACHINE (Máquina Zen), sempre tive essa curiosidade, e agora a oportunidade é boa!
Bob Blue
Aug 14 2006, 09:43 PM
Boa noite, Mestre Zé Mário! Como vai? Está recuperado das cirurgias recentes?

Quando você voltará aos ringues? E qual a sua opinião sobre as lutas das semi
finais do GP open?!
Marcos Lamenha
Aug 14 2006, 09:44 PM
Zé, gostaria de, em nome do PVT, agradecer esse apoio que está nos dando, substituindo o Paulão, aos 45 do 2° tempo.
Valeu mesmo!
Ivan Canello
Aug 14 2006, 09:44 PM
Sperry, vc é realmente gaúcho? Se for é Colorado ou Gremista?
Cardoso
Aug 14 2006, 09:45 PM
Antes de tudo gostaria de agradecer ao Zé Mário pela presença.
Agora a pergunta:
Como é a negociação do Pride com a BTT? Vcs indicam atletas ou eles pedem quem eles querem?
SPERRY
QUOTE(leoBJJ @ Aug 14 2006, 09:43 PM)

Fala Zé Mario,
Primeiramente bem-vindo ao PVT.
Gostaria de começar fazendo uma pergunta bem simples.
Conte-nos a origem do apelido ZEN MACHINE (Máquina Zen), sempre tive essa curiosidade, e agora a oportunidade é boa!
Quando fui lutar a primeira vez nos EUA, eles não conseguiam falar meu nome, Zé Mário. No torneio que lutei, foram duas lutas, a primeira luta eu terminei bem calmo e um artista que trabalhou no Rocky me disse >>> Pô, vc luta bem, hein, luta bem calmo, vc é o ZEN MÁRIO, né?
Pronto, daí ficou o nome.
Sr_Furtado
Boa Zé, obrigado por vir, eu gostaria de saber como tem sido a alimentação do Paulão, ele ta se cuidando normalmente ou mais ainda quando tem alguma luta marcada ?
TuPeT
Aug 14 2006, 09:46 PM
Boa Zé... Eai como andam os treinos na BTT, todos prontos para as vitórias de Paulão e Minota?
Matheus Aquino
Aug 14 2006, 09:46 PM
É uma pena que o Paulão não possa comparecer, valeu por aparecer aqui, Zé Mário.
Em primeiro lugar, boa noite.
Como você vê o caminho de Paulão no GP? Acha que tem alguém com quem ele deve ter uma atenção especial?
Você já está recuperado das lesões que apresentou depois da sua última luta?
Quando o veremos no Pride novamente?
SPERRY
Aug 14 2006, 09:47 PM
QUOTE(Bob Blue @ Aug 14 2006, 09:43 PM)

Boa noite, Mestre Zé Mário! Como vai? Está recuperado das cirurgias recentes?

Quando você voltará aos ringues? E qual a sua opinião sobre as lutas das semi
finais do GP open?!
Boa noite, amigo. Tive um problema sério na mão e devo voltar até o final do ano. Agora que estou ficando bom, quase bom. Mais uns 03 meses eu já estarei em forma e começarei a pensar nas lutas, já existem propostas.
Sobre o GP, a expectativa para uma grande final é imensa, as lutas serão todas muito disputadas.
EmmanuelP
AGORA MINHAS PERGUNTAS VÃO SER TRÊS PRA PODER APROVEITAR LOGO !! HEHE ..
QUAL O ATLETA DA SUA CATEGORIA ATUAL 93 QUE VC ACHA MAIS DURO ?
O QUE VC ACHA DA IDA DO SAULO RIBEIRO LÁ PRA TREINAR COM A CB ?
O QUE VC ACHA DAS BRIGAS Q ALGUNS ATLETAS DE MMA PROMOVEM NAS RUAS E OQ VC ACHA Q DEVERIA ACONTECER COM O ATLETA Q PROMOVE ESSAS AGRESSÕES COM PESSOAS Q NÃO TEM A HABILIDADE NECESSARIA PARA SE DEFENDER .. ?
ZE MARIO PRA MIM VC É UMA DAS PESSOAS MAIS SENSATAS DO MMA, CONTINUE ASSIM PARA O ESPORTE SER RECONHECIDO COMO TAL !
UM FORTE ABRAÇO TOMARA Q VC RETORNE PARA O MMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL FLW!!
bukowski
1 -Zé, quais os preparativos da BTT em relação ao Paulão na FInal do GP?
2- O Arona pega quem e qdo luta?
KEYLOCK_
boa noite zé mario,td tranquilo???
como anda os treinos na sede da btt para as lutas decisivas do pride,todo mundo presente???muita motivação??
TuPeT
Como é a relação de vocês com a ATT e o Libório, agora que estão disputando o mesmo cinturão no Pride?
SPERRY
Aug 14 2006, 09:48 PM
QUOTE(Marcos Lamenha @ Aug 14 2006, 09:44 PM)

Zé, gostaria de, em nome do PVT, agradecer esse apoio que está nos dando, substituindo o Paulão, aos 45 do 2° tempo.
Valeu mesmo!
Obrigado! Eu sei que o pessoal queria mesmo falar com o Paulão mas isso já foi fora da minha alçada. Vai ser difícil substitui-lo mas no que eu puder estarei aqui com prazer.
QUOTE(Ivan Canello @ Aug 14 2006, 09:44 PM)

Sperry, vc é realmente gaúcho? Se for é Colorado ou Gremista?
Com certeza!!! Sou gaúcho colorado.
Bob Blue
Aug 14 2006, 09:49 PM
Eita! Daqui a pouco vai ter torcedores do São Paulo fazendo arruaça no tópico, graças ao Ivan!
SPERRY
Aug 14 2006, 09:49 PM
QUOTE(Cardoso @ Aug 14 2006, 09:45 PM)

Antes de tudo gostaria de agradecer ao Zé Mário pela presença.
Agora a pergunta:
Como é a negociação do Pride com a BTT? Vcs indicam atletas ou eles pedem quem eles querem?
Se alguém não é conhecido internacionalmente a gente indica. Mas a partir do momento que ele é conhecido mundialmente ou já participou do Pride, eles é quem pedem.
leoBJJ
Aug 14 2006, 09:50 PM
Zé, como um grande mestre e grande campeão de submission, por favor jogue um pouco de luz sobre essa dúvida.
Como praticamente de BJJ, gostaria de ouvir sua opinião sobre o Eddie Bravo, o sujeito que disse ter inventado mais de 1.000 finalizações, dentre outros comentários que eu, como praticamente eventual, não consigo ter opinião diferente do que sendo um exagero e um apelo de propaganda para divulgar seus DVDs de ensinamento de técnicas.
Ivan Canello
Aug 14 2006, 09:51 PM
QUOTE(SPERRY @ Aug 14 2006, 09:48 PM)

Com certeza!!! Sou gaúcho colorado.
Boa!!!!!! Seremos campeões da América quarta então!!! A américa será vermelha.
bukowski
Zé, qual foi o sentimento da estréia do Draggo no Pride, decepção?
Murilo luta no Pride USA?
SPERRY
QUOTE(Sr_Furtado @ Aug 14 2006, 09:45 PM)

Boa Zé, obrigado por vir, eu gostaria de saber como tem sido a alimentação do Paulão, ele ta se cuidando normalmente ou mais ainda quando tem alguma luta marcada ?
Ele come bem, não é muito de fazer dieta não, mas quando chega perto da luta ele se empenha bastante. Por ter um histórico bom de perda de peso no Judô e no Jiu-Jitsu ele sabe bem lidar com isso e costuma perder peso tranqüilamente.
Bob Blue
Zé Mário, e com relação ao Pride USA? Eu recentemente escrevi um artigo sobre a "migração" do Pride para os Estados Unidos. Sua opinião: você acha isso um benefício ou acha que essa migração pode centralizar o MMA apenas nos Estados Unidos, deixando outros países à mercê dos eventos que ocorrerem por lá?
LOCK UP
Zé, gostaria de saber quem são os responsáveis e como está a preparação física dos atletas da BTT, tendo vista que o Paulão reclamou de cansaço na última luta dele no Pride, Minota também pareceu muito cansado no fim da luta contra o Werdum e o Jucão falou sentiu demais a adaptação com o fuso horário japonês na luta dele no Deep, dizendo que cansou também no último round...
SPERRY
Aug 14 2006, 09:52 PM
QUOTE(TuPeT @ Aug 14 2006, 09:46 PM)

Boa Zé... Eai como andam os treinos na BTT, todos prontos para as vitórias de Paulão e Minota?
A gente está confiante mas sabemos que são duas tarefas difíceis, tanto o Minotauro quanto o Paulão, mas estamos confiantes que possamos sair vitoriosos nessas duas empreitadas da equipe.
bukowski
Aug 14 2006, 09:53 PM
Zé, na sua opinião. Quem serão os finalistas no GP absoluto?
Leo Pateira
Boa noite Zé Mario!
Numa eventual luta entre o Wanderlei Silva e o Chuck Liddel, SINCERAMENTE, quem você acha que vence?
AQUILES
Zé Mario Sperry... considerando o nível atual do MMA no Brasil. Podemos destacar a CB, BTT e GB como as principais academias do país.
Considerando o alto nível técnico entre os atletas, qual o diferencial que a BTT vai oferecer aos "seus" fãs ? O que vai fazer a BTT estar a frente de outras academias ?
Com uma possivel final entre Wand X Minota qual a tática perfeita para vencer o grande campeão dos médios ????
delabjj
Obrigado por estar qui Zé !!
gostaria que vc desse a sua opinião sobre Rickson gracie vc acridita que ele lute ainda esse ano contra o Sakuraba ou são apenas boatos?? E se for verdade mesmo sera que ele tem condiçoes de encarar um lutador top hj em dia?? Já que Paulão disse que o jiu-jitsu dele esta a frente dos demias!!! Já treinou com ele?
KEYLOCK_
Aug 14 2006, 09:54 PM
o tupet já fez uma pergunta igual a minha,então vou tentar outra...
zé,uma curiosidade,vc com toda sua estrada no jiu jitsu e todo seu historico concerteza viu muita gente rolar,treinar e etc.eu queria saber qual o melhor faixa preta que vc viu rolar,o que te deixou mais impressionado pela tecnica,força,determinação e etc???se vc responder o rickson,poderia dizer o segundo tbm???heheheh tirando o rickson...
popdapuc
Aug 14 2006, 09:54 PM
Zé Mário eu havia falado que seria Wanderlei e Minotauro na segunda fase do Pride GPOW, lembra?
Agora eles tem tudo para fazer a final do GP, o que você acha dessa luta?
gardenalmack
Aug 14 2006, 09:55 PM
Ze Mario
o que o Paulao disse para voces em respeito do Rickson gracie? Ele realmente eh 1 mito do jiujitsu e esta acima de qualquer um de vcs?
abs
SPERRY
Aug 14 2006, 09:55 PM
QUOTE(Math3us @ Aug 14 2006, 09:46 PM)

É uma pena que o Paulão não possa comparecer, valeu por aparecer aqui, Zé Mário.
Em primeiro lugar, boa noite.
Como você vê o caminho de Paulão no GP? Acha que tem alguém com quem ele deve ter uma atenção especial?
Você já está recuperado das lesões que apresentou depois da sua última luta?
Quando o veremos no Pride novamente?
Já se foram os tempos que o Pride tinham lutas fáceis, né. Gosto de trabalhar com estatísticas e por isso, acho que os atletas Dan Henderson e Denis Kang são os mais duros da categoria no momento, apesar de respeitar a todos.
Ainda não estou recuperado, estou me recuperando até o final do ano, início do ano que vem, já não tenho mais 18 anos, fica difícil recuperar.
Acho que no começo do ano que vem possa vir a pintar no Pride.
Leo Pateira
Aug 14 2006, 09:56 PM
Nessa semana o Paulão falou no chat da Lancenet que o Arona quase não treinou para a segunda luta dele contra o Wanderlei.. porque isso aconteceu? Você, como um dos líderes da BTT, não devia ter dado um "puxão de orelha" nele?
leoBJJ
Aug 14 2006, 09:57 PM
Zé, e o Pezão? Sabemos que é questão de tempo para ele ir ao Pride... mas quanto tempo?
Vimos que o gigante nordestino é tempo ruim pra qualquer um, mas na sua opinião, ele já está preparado para os tops?
EmmanuelP
AGORA MINHAS PERGUNTAS VÃO SER TRÊS PRA PODER APROVEITAR LOGO !! HEHE ..
QUAL O ATLETA DA SUA CATEGORIA ATUAL 93 QUE VC ACHA MAIS DURO ?
O QUE VC ACHA DA IDA DO SAULO RIBEIRO LÁ PRA TREINAR COM A CB ?
O QUE VC ACHA DAS BRIGAS Q ALGUNS ATLETAS DE MMA PROMOVEM NAS RUAS E OQ VC ACHA Q DEVERIA ACONTECER COM O ATLETA Q PROMOVE ESSAS AGRESSÕES COM PESSOAS Q NÃO TEM A HABILIDADE NECESSARIA PARA SE DEFENDER .. ?
ZE MARIO PRA MIM VC É UMA DAS PESSOAS MAIS SENSATAS DO MMA, CONTINUE ASSIM PARA O ESPORTE SER RECONHECIDO COMO TAL !
UM FORTE ABRAÇO TOMARA Q VC RETORNE PARA O MMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL FLW!!APAGA ESSE JA FOI RESPONDIDO VALEU !
TORCENDO PRA UMA FINAL BRAZUCA NO PRIDE GP !! WAND VS MINOTA ...
-
OBS:TIVE Q EDITAR MUITO ESSE POST PORQUE ELE ESTAVA FEITO PRO PAULÃO SÓ Q PARTICULARMENTE ACHO MELHOR A SUA PRESENÇA!! DESCULPE SE FOR REPETIDO MAS EU TOU POSTANDO NOVAMENTE PORQUE EU ACHO Q PODE TER SIDO MAL LIDO !! BLZ!!!
AQUILES
Paulão comentou contigo o que rolou no PREDATOR ??? Que confusão foi aquela com o time da CB ??? E em que termos podemos classificar a rivalidade entre as duas academias ???
gardenalmack
Outra pergunta
Ze, com q idade vc comecou a treinar jiujitsu? Vi que disputou mundiais e adcc com mais de 30 anos de idade.
Stone
Zé, a BTT tem camp pra brasileiros???
E qdo veremos a BTT no UFC??
Sr_Furtado
Zé existe algum lutador que você gostaria de lutar ? Se você pudesse escolher, quem seria ?
maderada
Aug 14 2006, 09:58 PM
QUOTE(Bob Blue @ Aug 14 2006, 09:51 PM)

Zé Mário, e com relação ao Pride USA? Eu recentemente escrevi um artigo sobre a "migração" do Pride para os Estados Unidos. Sua opinião: você acha isso um benefício ou acha que essa migração pode centralizar o MMA apenas nos Estados Unidos, deixando outros países à mercê dos eventos que ocorrerem por lá?
O que houve realmente naquela luta; Wallid x Royce. Me parece que quem deveria lutar era você....e como está a sua relação com o Wallid hoje??? e Ah...eu ia perguntar qual o motivo da demora para vocês da BTT colocarem o Paulão em eventos de peso, visto que ele ja destruia a muito tempo no vale tudo , submission e jiu jitsu. Mas acho que esse atraso dele ja explica tudo!!! rssssssss "que levasse um notbook para o hospital"
Milden79
ZÉ BOA NOITE!
Como está o psicológico do Paulão pra esta luta no dia 26 de agosto?
E o que você achou das declarações do Crocop em relação a preferir enfrentar o Minotauro em uma possível final do GPOW
Matheus Aquino
Quais os noms da BTT que poderemos ver se destacando em algum evento internacional futuramente?
Minotauro BTT
o que vc achou da luta de drago e como esta a preparação dele... na verdade o jiu jitsu dele?
Leo Pateira
Aug 14 2006, 09:59 PM
Zé, todos sabemos que o Mirko Cro-cop é mais técnico que o Wanderlei em pé e tem uma ótima técnica em defender as quedas.. sem ficar em cima do muro, quem vence, na sua opinião?
beta
Aug 14 2006, 09:59 PM
ze mario vc aceitou o eduardo simoes na btt ja que ele era da barra gracie vc aceitaria mais algum atleta de outra equipe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.