Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:02 PM
Olá pessoal, Cristiano marcello já está online, em 5 minutos estará respondendo as perguntas dos usuários do PVT.
bukowski
May 6 2006, 05:05 PM
Cristiano, prazer em falar contigo, por favor nos conte como é o treinamento semanal de JJ de um lutador do nível do Shogum e Wanderlei na CB. Qtos treinos na semana e se rola pano?
Sequelado Man
May 6 2006, 05:05 PM
Pq vc ficou tão afastado das lutas de MMA...ser professor da CB tomava tanto o seu tempo assim? Quando luta no Pride?
bukowski
May 6 2006, 05:07 PM
Por favor, nos conte o seu lance com o Rickson e nos diga se há mágoas e como é a sua relação com ele hj em dia. Isso é importante esclarecer pois muitos o julgam sem saber o q realmente aconteceu.
Erik Marquez
May 6 2006, 05:08 PM
E aí...Cristiano é um prazer recebe-lo aqui...eu queria saber como anda a história do Crazy Horse...Fala aí do rolo que deu?Você pensa em lutar com ele?
abraços
EasyRider
Cristiano, muito ainda se fala em "creonte" ou "traíra" quando algum lutador muda de equipe. O que vc acha disso? Acha natural mudanças de equipe, q isso seria consequencia da profissionalizaçao do esporte? No seu caso, como vc enxerga a situação de sua ida pra Chuteboxe, já q muitos falam q Rickson e Royler te acolheram e fizeram tudo por vc?
Parabéns aí pela vitória recente!
Cristiano Marcelo
| QUOTE (bukowski @ May 6 2006, 08:05 PM) |
| Cristiano, prazer em falar contigo, por favor nos conte como é o treinamento semanal de JJ de um lutador do nível do Shogum e Wanderlei na CB. Qtos treinos na semana e se rola pano? |
Primeiramente gostaria de agradeçer a oportunidade de estar presente no PVT, gostaria de agradecer as pessoas que me apoiam, minha esposa, ao mestre Rudimar e Rafael Cordeiro, meus alunos da CB e as pessoas que torçem por mim, juntamente com meus patrocinadores WORLD SIZE, KORAL, STIMA, AQUA CENTER.
Respondendo a pergunta :
Todos os dias rola meu treino de 18:30 hs da noite onde todos os profissionais rolam de pano. Independente de já terem treinado Submission na parte da manhã.
wilson pereira
May 6 2006, 05:09 PM
Explique o que rolou realmente em relação ao "Crazy Horse"...
Obrigado!
Sequelado Man
Parabens por sua vitória no MARS, queria saber se o que de fato aconteceu entre vc e o Crazy Horse no Pride...e se uma luta entre vcs dois está perto de sair?
Leo Pateira
Quem foi q saiu na mao com o krazy horse no pride de final de ano??vc ou wanderlei??
tnnetto
May 6 2006, 05:10 PM
cristiano, parabéns pelo casamento e pela vitória. como voce acha que esta o jiu jitsu no paraná e quem voce considera os principais destaques desta modalidade no estado?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:11 PM
| QUOTE (Sequelado Man @ May 6 2006, 08:05 PM) |
| Pq vc ficou tão afastado das lutas de MMA...ser professor da CB tomava tanto o seu tempo assim? Quando luta no Pride? |
Primeiramente eu acho que a necessidade da CB está sempre em primeiro lugar, sendo assim eu achava que a prioridade era o refinamento do chão da equipe, na CB a prioridade é sempre a equipe e nunca o seu " eu" próprio.
Sendo assim, com a equipe indo bem na parte de chão eu posso cuiudar mais da minha pessoa como lutador e fazer o que eu gosto que é lutar.
Pride... Assim que for convocado.
bukowski
May 6 2006, 05:12 PM
Cristiano, vc luta esse ano no Pride ou não? E falando em relação a atletas de seu peso, o q vc achou da vitória do MAXIMUS sobre o Gomi, impondo o jogo brasilian JJ?
popdapuc
May 6 2006, 05:14 PM
Existe alguma mágoa em relação a atletas que sairam da Chute Boxe, como Anderson e Assuério? Qual o seu relacionamento com eles?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:14 PM
| QUOTE (bukowski @ May 6 2006, 08:07 PM) |
| Por favor, nos conte o seu lance com o Rickson e nos diga se há mágoas e como é a sua relação com ele hj em dia. Isso é importante esclarecer pois muitos o julgam sem saber o q realmente aconteceu. |
CAro Buko... Sempre tive o Rickson como um pai devido o que ele fez por mim, isso eu nunca vou negar... não só ele como o Royler, antes de ir para a CB eu falei com o Royler, falei que estava indo para a equipe Curitibana, e ele como uma pessoa que sempre procura ver o bem das pessoas que ele gosta falou que se eu fosse bem recebido eu deveria fazer o que era melhor para mim. Continuo com uma relação ótima com o Royler o Rickson devido a distância ( los angeles ) fica mais complicado de falarmos ..,. mas sempre que nos encontramos nos tratamos da melhor maneira possivel.
THE PUNISHER
May 6 2006, 05:15 PM
GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA VERSÂO SOBRE A EXPULSÂO DOS IRMAOS DANN DA CHUTE BOXE, até hoje nâo ficou claro se eles foram expulsos ou se sairam porque quiseram e se foram expulsos qual foi o motivo.
Boa sorte nessa volta ao MMA.,
Cristiano quem você acha favorito paro o GP OW? Você torce para o Werdum e Minotauro por virem do BJJ?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:16 PM

Cristiano treina duro para o MARS.
BRUNAO_RJ
May 6 2006, 05:19 PM
E ai Cristiano,
Quais sao suas expectativas a partir de agora no MMA? Ja ta com alguma coisa em vista?
Abçs
PS: SHAKA SAI DOS VISITANTES!
Sequelado Man
May 6 2006, 05:19 PM
vc é professor de jiu-jitsu da CB, mas existem tb o Macaco e o Nino que tb são feras do jiu-jitsu...sobra mais tempo para vc se dedicar ao MMA? Já tem luta programada ou pelo menos na expectativa?
EasyRider
May 6 2006, 05:20 PM
Cristiano, acho q todos estao torcendo pela recuperação do Shogun. Conte aí pra gente como ele está indo, se já voltou aos treinos, etc?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:20 PM
| QUOTE (wilson pereira @ May 6 2006, 08:09 PM) |
Explique o que rolou realmente em relação ao "Crazy Horse"...
Obrigado! |
Primeiramente eu entrei de segundo para o Ken Kaneko o japa que treinou na CB. Após a luta eu subi no ringue e o desafiei, como ele estava no mesmo vestiário que a gente ele veio meio quie tirar uma satisfação comigo e quando eu fui para cima dele ele começou a querer aparecer para as cameras, falando que eu era o próximo ... e quando eu encurtei mais a distância ele saiu correndo como um louco...
Mais tarde ele voltou para o vestiário ... e eu o intimei novamente devido a ele ficar me olhando e foi onde tudo começou ...
Começamos a trocar onde cai por baixo devido a ter tropeçado nas cadeiras ... ele começou a tentar me agredir quando eu dei um triangulo e botei ele pra dormir... o mestre interviu e mandou eu soltar...
BRUNAO_RJ
May 6 2006, 05:22 PM
Cristiano,
Tendo na CB faixas preta de BJJ do nipe do Nino, Macaco, vc, como fica essa parte de treinos? Quem treina quem? Como isso se divide?
Abçs
PS:SHAKA SAI DO VISITANTES!
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:24 PM
| QUOTE (tnnetto @ May 6 2006, 08:10 PM) |
| cristiano, parabéns pelo casamento e pela vitória. como voce acha que esta o jiu jitsu no paraná e quem voce considera os principais destaques desta modalidade no estado? |
O JJ no Pr tecnicamente TODAS as academias estão muyito bem tecnicamente, eu acredito que falta um pouco mais de incentivo da federação e confederação, no sentido de mais campeonatos e mais eventos para a modalidade.
Tem um atleta da CB JJ GUSTAVO DIAS, que há dois anos vem ganhando todos os campeonatos da CBJJ e CBJJO mundial panamericano, brasileiro ganhou tudo... categoria e absoluto, ano passado e este ano está no mesmo caminho. Já foi campeão panamericano paranaense, peso e absoluto.
caverna_ctba
May 6 2006, 05:25 PM
Cristiano, o que você de uma luta entre o Rickson e o Wanderlei??
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:27 PM

Equipe técnica da CB.
caverna_ctba
May 6 2006, 05:27 PM
Você não se sentiu mal em rir da cara do Rickson (cara que te recebeu em casa, e te ensinou quase tudo), quando o Wanderlei falou um monte pra ele??
bukowski
May 6 2006, 05:28 PM
Cristiano, tem se aventado uma luta entre Sakuraba vs Rickson. Ainda mais com a saída do Saku do Pride e da vinda do Rickson para o Brasil para treinar.
Vc acredita q possa sair Sakuraba vs Rickson, ainda.
crepamx
E dae Cristiano blz? primeiro parabens pela vitoria e pelo trabalho q vc vem fazendo na CB...
Tive o prazer de trazer o Marlom aqui pro Mexico, fui eu q fiz o contato pra ele vir, e aqui ele ficou na minha casa, e em uma d muitas conversas q tivemos ele me comentou algo sobre o Jiu Jitsu Chute Boxe, e ate falou uma frase q eu nao lembro...
Por favor nos conte oq tem de diferente o JJ q se treina na CB pra MMA, todos sabemos o tao contundente q e o muay thai, mas o JJ pode ser usado para melhorar mais ainda essa parte do MT? e ou no caso como e o treinamento
um abraco e boa sorte
Cristiano Marcelo
| QUOTE (popdapuc @ May 6 2006, 08:14 PM) |
| Existe alguma mágoa em relação a atletas que sairam da Chute Boxe, como Anderson e Assuério? Qual o seu relacionamento com eles? |
Eu acho que são pessoas indiferentes, eu acho que eles escolheram o caminho deles e que sigam e frente.
AranhaHunter
May 6 2006, 05:29 PM
Tirando vc e o Nino, quem na sua opiniao, tem o melhor chao da CB?
Como eh o itinerario ai? Voces dao alguma prioridade ao wrestling e boxe, vendo que esses seriam as partes mais fracas da equipe?
O Shogun realmente ja voltou a treinar ou eh papo furado?
caverna_ctba
May 6 2006, 05:29 PM
| QUOTE (Cristiano Marcelo @ May 6 2006, 05:20 PM) |
Primeiramente eu entrei de segundo para o Ken Kaneko o japa que treinou na CB. Após a luta eu subi no ringue e o desafiei, como ele estava no mesmo vestiário que a gente ele veio meio quie tirar uma satisfação comigo e quando eu fui para cima dele ele começou a querer aparecer para as cameras, falando que eu era o próximo ... e quando eu encurtei mais a distância ele saiu correndo como um louco...
Mais tarde ele voltou para o vestiário ... e eu o intimei novamente devido a ele ficar me olhando e foi onde tudo começou ...
Começamos a trocar onde cai por baixo devido a ter tropeçado nas cadeiras ... ele começou a tentar me agredir quando eu dei um triangulo e botei ele pra dormir... o mestre interviu e mandou eu soltar... |
Por qual motivo tentaram esconder isso tudo??
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:30 PM
| QUOTE (THE PUNISHER @ May 6 2006, 08:15 PM) |
GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA VERSÂO SOBRE A EXPULSÂO DOS IRMAOS DANN DA CHUTE BOXE, até hoje nâo ficou claro se eles foram expulsos ou se sairam porque quiseram e se foram expulsos qual foi o motivo.
Boa sorte nessa volta ao MMA., |
Olha ... eles não tem o perfil da CB.
boxe01
May 6 2006, 05:30 PM
| QUOTE (Cristiano Marcelo @ May 6 2006, 05:20 PM) |
Começamos a trocar onde cai por baixo devido a ter tropeçado nas cadeiras ... ele começou a tentar me agredir quando eu dei um triangulo e botei ele pra dormir... o mestre interviu e mandou eu soltar... |
Tranquilo, então a história que o Crazy Horse apagou o Wand num soco é mentira?
caverna_ctba
May 6 2006, 05:31 PM
Você ainda se considera um defensor do Jiu Jitsu, ou tua bandeira agora é o Muay Thai???
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:31 PM
| QUOTE (BRUNAO_RJ @ May 6 2006, 08:19 PM) |
E ai Cristiano, Quais sao suas expectativas a partir de agora no MMA? Ja ta com alguma coisa em vista?
Abçs
PS: SHAKA SAI DOS VISITANTES! |
Então ... algumas propostas ainda este ano .. espero fazer umas 4 lutas ainda este ano, a minha expectativa é chegar ao topo como todo mundo.
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:33 PM

Cristiano entrando no MARS
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:34 PM
| QUOTE (EasyRider @ May 6 2006, 08:20 PM) |
| Cristiano, acho q todos estao torcendo pela recuperação do Shogun. Conte aí pra gente como ele está indo, se já voltou aos treinos, etc? |
O Shogun por ser muito novo, a recuperação dele está indo muito bem. Ele inclusive já está fazendo treino aerobico e fazendo fisioterapia, em pouco tempo estará fazendo treino de luta.
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:36 PM
| QUOTE (BRUNAO_RJ @ May 6 2006, 08:22 PM) |
Cristiano, Tendo na CB faixas preta de BJJ do nipe do Nino, Macaco, vc, como fica essa parte de treinos? Quem treina quem? Como isso se divide?
Abçs
PS:SHAKA SAI DO VISITANTES! |
Sou resonpável pela coordenação do JJ da cB, mas todos ali tem o seu livre arbitrio de ensinar e pessoas como conhecimento do macaco e do nino é sempre bem vindo e sempre será.
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:37 PM
| QUOTE (caverna_ctba @ May 6 2006, 08:25 PM) |
| Cristiano, o que você de uma luta entre o Rickson e o Wanderlei?? |
Torço que isso nunca aconteca mas se vier a acontecer os dois são atletas profissionais e vão cumprir com seus papéis.
bukowski
May 6 2006, 05:38 PM
Cristiano, com respeito aos atletas consagrados e/ou de nome da CB. A academia não pensa numa renovação em alguns nomes para o PRIDE. Se pensa, em quais pesos?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:40 PM
| QUOTE (caverna_ctba @ May 6 2006, 08:27 PM) |
| Você não se sentiu mal em rir da cara do Rickson (cara que te recebeu em casa, e te ensinou quase tudo), quando o Wanderlei falou um monte pra ele?? |
Não estava rindo desta situação, todos nós estavamos no saguão do hotel indo almoçar, quando saimos na rua nos deparamos com o Alonso entrevistando o Wandeco e todos nós ficamos olhando o que estava acontecendo porque ninguem sabia do que se tratava a entrevista.
Em nenhum momento estava rindo daquela determinada situação ...
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:41 PM
| QUOTE (bukowski @ May 6 2006, 08:28 PM) |
Cristiano, tem se aventado uma luta entre Sakuraba vs Rickson. Ainda mais com a saída do Saku do Pride e da vinda do Rickson para o Brasil para treinar.
Vc acredita q possa sair Sakuraba vs Rickson, ainda. |
Eu acho que é uma luta que todos querem ver a muito tempo, quem sai ganhando é público ...
caverna_ctba
May 6 2006, 05:41 PM
| QUOTE (Cristiano Marcelo @ May 6 2006, 05:40 PM) |
Não estava rindo desta situação, todos nós estavamos no saguão do hotel indo almoçar, quando saimos na rua nos deparamos com o Alonso entrevistando o Wandeco e todos nós ficamos olhando o que estava acontecendo porque ninguem sabia do que se tratava a entrevista.
Em nenhum momento estava rindo daquela determinada situação ... |
Ah, ok... Interpretei mal!!
E o que você achou dessa situação toda???
Sequelado Man
May 6 2006, 05:43 PM
A CB é uma das maiores equipes do mundo...e está bem representada no PRIDE (Wand, Shogun, Ninja, Acácio, Azeredo)..pq nenhum nome de peso da CB no UFC? Não seria um bom evento para vc, com a volta dos leves?
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:44 PM
| QUOTE (crepamx @ May 6 2006, 08:28 PM) |
E dae Cristiano blz? primeiro parabens pela vitoria e pelo trabalho q vc vem fazendo na CB...
Tive o prazer de trazer o Marlom aqui pro Mexico, fui eu q fiz o contato pra ele vir, e aqui ele ficou na minha casa, e em uma d muitas conversas q tivemos ele me comentou algo sobre o Jiu Jitsu Chute Boxe, e ate falou uma frase q eu nao lembro...
Por favor nos conte oq tem de diferente o JJ q se treina na CB pra MMA, todos sabemos o tao contundente q e o muay thai, mas o JJ pode ser usado para melhorar mais ainda essa parte do MT? e ou no caso como e o treinamento
um abraco e boa sorte |
O JJ que sempre procurei introduzir na CB, é o JJ técnico e agressivo.. O JJ que seu oponente fica com medo de se movimentar, ele sabe o risco que ele está correndo de ser finalizado ou agredido ( aonde para o JJ começa a agressão ), JJ se mede pela guarda do atleta.
Obrigado pela oportunidade que vc deu ao Marlon pois ele é um dos melhores atletas da categoria no mundo.
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:45 PM
| QUOTE (AranhaHunter @ May 6 2006, 08:29 PM) |
Tirando vc e o Nino, quem na sua opiniao, tem o melhor chao da CB?
Como eh o itinerario ai? Voces dao alguma prioridade ao wrestling e boxe, vendo que esses seriam as partes mais fracas da equipe?
O Shogun realmente ja voltou a treinar ou eh papo furado? |
Acho que todos os atletas tem sua qualidade no chão uns são melhores por baixo, outros são melhores em cima mas todos buscam sempre a finalização.
BRUNAO_RJ
May 6 2006, 05:46 PM
Cristiano,
Qual a sua opiniao sobre o Wanderlei nao ter se firmado no UFC? Na tua opiniao qual foi o fator preponderante pra que isso tenha ocorrido?
Abçs
PS: SAI DAI SHAKA
crepamx
May 6 2006, 05:46 PM
| QUOTE (Cristiano Marcelo @ May 6 2006, 06:44 PM) |
O JJ que sempre procurei introduzir na CB, é o JJ técnico e agressivo.. O JJ que seu oponente fica com medo de se movimentar, ele sabe o risco que ele está correndo de ser finalizado ou agredido ( aonde para o JJ começa a agressão ), JJ se mede pela guarda do atleta.
Obrigado pela oportunidade que vc deu ao Marlon pois ele é um dos melhores atletas da categoria no mundo. |
O Marlom deu show aqui, e a galera gostou muito dele, mas infelizmente ppor problemas financeiros nao puderam traer ele denovo...
mas uma coisa, como q e a frase q simboliza o JJ da CB, lembro do Marlom ter comentado algo sobre isso.
um abraco
Cristiano Marcelo
May 6 2006, 05:47 PM
| QUOTE (caverna_ctba @ May 6 2006, 08:29 PM) |
| Por qual motivo tentaram esconder isso tudo?? |
O mestrão é uma pessoa muito ética e não dando jus a minha atitude que talvez no momento não foi a mais correta, preferiu que se ficasse quieto.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.