Ivan Canello
Mar 4 2006, 06:14 PM
É uma grande honra receber Wanderlei Silva mais uma vez aqui no PVT.
Lembro a aqueles q desrespeitarem, ofenderem ou criarem qquer tipo de confusão durante a entrevista terá sua punição em 15 dias de suspensão do uso do Forum.
Milden79
Mar 4 2006, 06:15 PM
Fala Wandeco...seja bem vindo irmão!
Jhony_Cleber
Sua ultima luta contra o Arona foi bastante polemica. Uns acham que vc ganhou legitimamente, e outros acham que os juízes erraram. Gostaria que vc fizesse uma análise sincera da luta, e me apontasse qual foi o ponto em que vc levou vantagem na luta pra obter essa vitória nos pontos. ABS
cachorrao
Wandeco, em entrevista recente divulgada na internet, Charles Bennet declarou que teria nocauteado você nos bastidores do Pride 31... o que vc tem a dizer sobre isso? O que rolou lá dentro?
zehmetal (CB)
Mar 4 2006, 06:16 PM
Heyy
Bem vindo Wand!!
E ae, previsão pra alguma luta em breve?
webmaster_chuteboxe
É um prazer estar falando com todos e quero responder a todas as perguntas.
yautja_rod
grande Wand...é uma honra a sua presença !!
Matheus Aquino
Ae Wand, tudo bom? Gostaria de dizer que sou um grande fã seu, e vibrei muito com sua vitória sobre o Arona. Sem dúvida uma das lutas que fiquei mais nervoso ao assistir. Como está a sua preparação pro GP Absoluto? Há alguma chance de vermos você triturando Coleman na primeira fase?
shaman2004
Mar 4 2006, 06:17 PM
a minha pergunta é se ja aconteceu de alguma entrevista ou declaraçao sua sair errada ou ser mal interpretada e que vc viu e falou "pô nao era isso que eu queria dizer" e que hoje vc queira comentar com a gente e esclarecer melhor.
abs
marmanjo
Aí, Wanderlei, antes de mais queria que soubesse que sou teu fan, comecei a acompanhar o Vale-Tudo após ter visto um video Highlight teu.
A minha pergunta é a seguinte:
Porque é que a Chute Boxe não estuda os seus adversários, treinando os seus lutadores a aproveitar as falhas específicas de cada oponente?
O Arona estudou bem o seu jogo, e a sua falha na luta contra Yoshida em demorar a repôr a guarda após dar um low-kick, e derrubou-o com um low-kick. A equipa do Fedor estudou bem Pedro Rizzo que dá low-kicks a curta distância, e ele foi nocauteado com um só golpe!
Esse tipo de trabalho específico para cada luta, não se vê nos lutadores da Chute Boxe. Eu compreendo que os lutadores gostem de impôr o seu jogo, mas não considero esse estudo específico uma demonstração de fraqueza, antes pelo contrário.
Pessoalmente acho que é uma falha da equipe e acredito que você seria ainda melhor se estudasse as fraquezas dos seus adversários.
Vai dar mais importância a esse capítulo da estratégia?
McFly
Conta pra gente, o calor do momento e amizade que você tem pelos irmãos Ruas, fizeram vc realmente perder a cabeça? você agiu por puro instinto? se arrepende em algum momento em ter partido pra cima do Coleman?
Abraços
cardonelli
wanderlei, pq vc encontra tanta dificuldade em manter a calma quando esta assistindo as lutas? vc achou certo ter invadido o ringue na luta do shogun?
é verdade que vc desfiou coleman ,barone e quinton nos vestiarios?
grapplinit
exercendo o direito de imprensa, já que estamos na qualidade deentrevistadores e vc de entrevistado, gostaria de saber se o senhor está emocionalmente abalado pelos momentos constrangedores que passou, por causa da double leg aplicada pelo baroni e pelo pisão do comleman em sua garganta????
Obrigado.
Ninja
Pessoal, só lembrando que o Wanderlei vai responder usando o login do "webmaster_chuteboxe"
webmaster_chuteboxe
| QUOTE (Jhony_Cleber @ Mar 4 2006, 07:15 PM) |
| Sua ultima luta contra o Arona foi bastante polemica. Uns acham que vc ganhou legitimamente, e outros acham que os juízes erraram. Gostaria que vc fizesse uma análise sincera da luta, e me apontasse qual foi o ponto em que vc levou vantagem na luta pra obter essa vitória nos pontos. ABS |
Muitas pessoas acham que eu ganhei muitas acham que eu perdi e eu respeito a opiniao de todos. Mas, acho que ganhei procurei mais iniciativa, procurei mais o combate.
jpfsjiujitsu
Boa noite Wanderlei!!
Esta tudo certo pra vc lutar no PRIDE GP ABSOLUTO??
Leo Pateira
Wanderlei, eu queria dizer q sou um grande fã seu e dar os parabes pela vitoria equilibrada porem merecida sobre o Ricardo Arona!!
minha pergunta e a respeito do q rolou entre vc e o charles bernnet nos bastidores do pride de fim de ano!!todos falam q vc levou um murro do negao pelas costas e foi apagado !!como foi essa historia?
Milden79
Minha mãe assistiu comigo a sua revanche contra o Arona...no final ela chorou muito, ela é mto fã do seu trabalho, da sua postura e da sua perseverança.
ele vive falando que você realmente tem coração e sangue de campeão!
p.s: Somos de Curitiba!
p.s2: Eu malho contigo lá na Swimex!!
Gde abraço e mto sucesso p vc pois vc merece td que conquistou.
Sequelado Man
Mar 4 2006, 06:18 PM
Wand...geralmente os lutadores quando são derrotados querem pelo menos uma revanche..vc nunca teve vontade de enfrentar o Vitor Belfort?...o que vc acha do cruzamento de uma luta entre vcs no Pride Absoluto?
AranhaHunter
Ele ja ta aqui? Bom, eu tenho q sair pra fazer um trabalho, mas vou deixar uma pergunta aqui pro Wandeco:
1) Ai Wanderlei, o q q tu achou da luta do Shogun com o Coleman? Tu acha q foi cagada mesmo ou o Shogun se precipitou e tava tentando acabar a luta logo no 1 Round e por isso errou ao cair?
2) Vc ja ta confirmado no GP? Se sim ja sabe quem sera o adversario?
Brigadao e tudo de bom pra vc e pra CB
yautja_rod
Wand,como está o Shogun? Qual a gravidade da lesão dele ? Ele vai se recuperar em quanto tempo ?
maderada
Wanderlei, gostaria de entender o porquê dessa sua agressividade fora dos ringues com lutadores Brasileiros. Muita gente fala que você é uma boa pessoa, educado e etc...entretanto, deixei de ser seu fã após os tapas que você deu nas costas do Carlão Barreto em um determinado Meca....Vejo que cerca de 50% das pessoas que te apoiaram, e que ficavam a madrugada esperando as suas lutas, te abandonaram após declarações inoportunas e confusão com Ricardo Arona.
As suas atitudes e declarações faziam parte do seu marketing pessoal ou você é assim mesmo??? Outra coisa, gostaria de saber também, o motivo das tapas no Carlão que é uma excelente pessoa. E se depois de ter o gás puxado tanto na primeira, quanto na segunda luta, você passou a respeitar o seu maior rival????
Patrick
Sobre a confusão com o Charles Bennett, o que realmente aconteceu? Se aconteceu.... pq numa entrevista ele disse que te nocauteou, mas não dou muito credibilidade as palavras dele. Vc podia contar sua versão dos fatos ocorridos.
NEOLEGION
Wanderlei como morador do Japão,sei que você é respeitado muito aqui , mas você se preocupa com a sua imagem depois dos incidentes do ultimo Pride?Ou você acha que faz parte do show tudo isso?
boxe01
Wand explica o lance que houve com o Crazy Horse nos bastidores?
Rhapsody
Wanderlei, é um prazer falar com você!! Sempre fui e sou seu fã........mas quero (e acho que todos queremos) saber o que aconteceu exatamente na luta do Shogun contra o Coleman pra ter havido todo aquele tumulto!
E mais uma pergunta: Você vai mesmo lutar no GP dos pesados?? Como está sua preparação?
thyago_hc
Mar 4 2006, 06:19 PM
Ae Wand! Tudo bem cara? Gostaria de saber o que você tem achado do desempenho do Minotouro, que por sinal evoluiu muito no boxe, e quando vai rolar uma possível luta pelo cinturão contra ele.
Abs.
shaman2004
com o shogun contundido a CB pensa em por outro lutador no gp caso permitido ?
grapplinit
aqueles chutes no arona enquanto ele estava fazendo gurada eram efetivos, como aqueles q o senhor aplicava em suas lutas anteriores no japoneses???
e pq não tentou pisões no arona???
obrigado.
Milden79
Mar 4 2006, 06:20 PM
WAND VS COLEMAN pela primeira fase do GP absoluto...qual é a chance de isso ocorrer????
Jhony_Cleber
Wanderlei, vc como campeão da categoria, recebe mtos desafios, e mtas vezes de caras que tem boas chances de te vencer. No entanto, virou de praxe vc responder ao desafio de caras caras como Arona, Tito, Randy, Chuck Liddel, Frank Shamrock (lutadores com grandes chances) te desafiam, vc responde com um curto e grosso "Entra na fila". Até ai tudo certo. Mas pq depois de mandar esses caras entrarem na fila, vc desafia lutadores como Yoshida, e põe seu cinturão em jogo contra lutadores inexpressivos como Kanehara, etc? Pq esses caras furaram a "fila"?
cachorrao
Deu pra ver em um vídeo vc partindo pra cima do Coleman, mas não sabíamos qual a sua intenção... vc foi pra pregar a mão nele mesmo ou foi pra dar uma dura?
ola seja bem vindo
vc ainda acha q deve alguma coisa em relação ao arona inda pensa em lutar com ele de novo qual seria sua estrategia?
Arte Suave RJ
Boa noite wand.
como aconteceu no ultimo brasileiro de equipes, babalu botou o quimono e lutou ji jitsu. conheço o kakareco dou uns treinos com ele e o proprio afirmou q vai lutar o mundial de jiu jtsu 2006. e vc wand botaria o kimono algun dia e lutaria um campeonato de jj e quem sabe ate desafiar o arona p/ uma luta casada ja q vc recebeu a faixa preta do nosso presidente da cbjj carlinhos?
abraço
AllTheWay
Mar 4 2006, 06:21 PM
Wanderlei, independente de quem tenha começado o incidente no Pride 31, vc nao acha que o que aconteceu depois do fim da luta é péssimo para a imagem do MMA e um passo atras na tentaiva de popularizar o MMA e fazer com que ele ganhe respeito e seja encarado como um esporte e nao uma briga?
Milden79
Wandeco acelera nas respostas aí brother!
Bertollo
e dae campeão, tudo bem?
gostaria de saber qual seria sua estratégia numa luta contra o coleman?
webmaster_chuteboxe
| QUOTE (cachorrao @ Mar 4 2006, 07:15 PM) |
| Wandeco, em entrevista recente divulgada na internet, Charles Bennet declarou que teria nocauteado você nos bastidores do Pride 31... o que vc tem a dizer sobre isso? O que rolou lá dentro? |
O que rolou foi que ele ficou encarando o Cristiano e foi de uma maneira desrespeitosa. E eu mesmo falando para o Cristiano que ele não poderia deixar isso acontecer.. ele teria que sair na mão com o cara, os dois se atracaram e o cara colocou o Cristiano para baixo, o Cristiano encaixou um triângulo e ainda foi muito gente boa, pois eu falei para ele dar alguns socos no cara antes do krazy dormir mais ele não quis e colocou ele para dormir direto, Todos nós estavamos no vestiário, mas a luta foi de mano, não teve covardia nenhuma, depois o mestre Rudimar acordou ele e pedimos para ele sair.
Matheus Aquino
Mar 4 2006, 06:22 PM
| QUOTE (Math3us @ Mar 4 2006, 06:16 PM) |
| Ae Wand, tudo bom? Gostaria de dizer que sou um grande fã seu, e vibrei muito com sua vitória sobre o Arona. Sem dúvida uma das lutas que fiquei mais nervoso ao assistir. Como está a sua preparação pro GP Absoluto? Há alguma chance de vermos você triturando Coleman na primeira fase? |
Desculpa por estar repetindo a pergunta, mas é que estou de saída agora e gostaria muito que você a respondesse.
Parabéns pelo ótimo desempenho nos ringues, e espero que traga o cinturão do GP pro Brasil.
TKDjustice
AE wandeco, blz...qria dizer q sou mais um dos mtos aki no forum que estão sempre do teu lado para oq der e vier...gostaria de saber se você vai partcipar do GP Abosoluto, pois em entrevista recente voce disse q estaria negociando um valor X mas que o pride achou mto caro, voce estaria disposto a baixar esse valor X para "vingar" o shogun contra o Coleman?
CronosFX
Da um tempo pro cara responder galera, assim complica para os 2 lados.
kampfer
Boa noite Wanderlei.
Minha pergunta é a seguinte:
Eu acompanho sua carreira desde o inicio dos IVCS a sua entrada no Pride e sua consagração. No entanto eu notei que você perdeu boa parte de sua velocidade e explosão nas suas ultimas lutas por isso eu pergunto
1° 103/105kg te deixa confortavel para as lutas?
2° A perca dessa peso tão rapidamente não prejudicou suas ultimas lutas, ja que isso o enfraquece?
3° Não seria melhor você se manter com 93/94 do que subir a 106 mesmo que fosse lutar na categoria dos pesados?
Obrigado.
webmaster_chuteboxe
| QUOTE (NEOLEGION @ Mar 4 2006, 07:18 PM) |
| Wanderlei como morador do Japão,sei que você é respeitado muito aqui , mas você se preocupa com a sua imagem depois dos incidentes do ultimo Pride?Ou você acha que faz parte do show tudo isso? |
Um incidente isolado que aconteceu. Realmente o Colmena não precisava ter feito o que fez, vendo que o Shogun estava no chão daquela maneira ( braço machucado).
VANCORTES
Boa noite Wanderlei, é uma honra está aqui em tempo real teclando contigo.
Wandeco, eu sou seu fã e gosto muito do seu estilo acressivo de lutar.Você é um grande guerreiro.Meu sonho é ver uma luta sua lá no PRIDE, junto com a sua equipe.Você me ajuda a realizar esse sonho?
Sou muito grato pelas alegrias que já me proporcionou e desde já desejo sucesso e grandes vitórias na sua vida particular e profissional.Muito obrigado Campeão!!
X-Vids
Olá Wandeco
Queria primeiro parabenizá-lo pela última luta e depois fazer as seguintes perguntas:
1) Em algumas entrevistas, comentou-se sobre a possibilidade de estar sendo criado um nova equipe por você, esta informação tem fundamento? E se realmente isto for acontecer, qual seria a relação com a CB, uma afiliada ou totalmente independente, pois parte do grande êxito das estrelas da CB está na união dos atletas e o comportamento similar ao de uma "grande família"?
2) A midia especializada em MMA nacional noticiou que sua presença no Pride 31 foi devido as negociações de um novo contrato, além de auxiliar toda equipe na luta do Shogun. Na mídia japonesa aventou-se a possibilidade de você conseguir o maior contrato já feito por um gaijin (estrangeiro no Japão). A minha dúvida é se Wand renovou o contrato com o DSE e se ainda existe este problema dos estrangeiros receberem bolsas muito inferiores aos dos japoneses, apesar de serem mais bem pagos do que em qualquer outra organização de MMA no mundo.
3) Você tem pretensões de eventualmente vir a lutar em outras organizações e/ou modalidades como UFC, K1, Abu-Dabhi, JJ pano, submission?
Antecipadamente agradeço.
kgb_voy
Mar 4 2006, 06:23 PM
Wanderlei, voce vai estar presente no Storm Muay Thai?
Leo Pateira
wanderlei, quem vc acha q vai ser seu maior adversario no gp absoluto??o minotauro?
Milden79
| QUOTE (webmaster_chuteboxe @ Mar 4 2006, 06:21 PM) |
| O que rolou foi que ele ficou encarando o Cristiano e foi de uma maneira desrespeitosa. E eu mesmo falando para o Cristiano que ele não poderia deixar isso acontecer.. ele teria que sair na mão com o cara, os dois se atracaram e o cara colocou o Cristiano para baixo, o Cristiano encaixou um triângulo e ainda foi muito gente boa, pois eu falei para ele dar alguns socos no cara antes do krazy dormir mais ele não quis e colocou ele para dormir direto, Todos nós estavamos no vestiário, mas a luta foi de mano, não teve covardia nenhuma, depois o mestre Rudimar acordou ele e pedimos para ele sair. |
então o lance dele ter te dado um KO é pura imaginação da cabeça daquele louco???
webmaster_chuteboxe
| QUOTE (zehmetal (CB) @ Mar 4 2006, 07:16 PM) |
Heyy Bem vindo Wand!!
E ae, previsão pra alguma luta em breve? |
Gostaria de lutar neste GP. MAs acho que o patrão ( sakakibara ) me achou muito caro. Mas eu acho que estou valendo o que eu pedi, então vou esperar.
cachorrao
Mar 4 2006, 06:24 PM
Valeu pela resposta, Campeão.
Moderas, com tantas perguntas que acham de ir trancando o tópico por alguns minutos pro Wand conseguir responder?