Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fala galera
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Convidados
Páginas: 1, 2, 3, 4
Rogério Minotouro
Estou aqui pra bater um papo com voces e falar sobre as minhas lutas, alem de todas as novidades que estao acontecendo.
Matheus Aquino
Quando você lutará novamente? Tem algum lutador em especial que você gostaria de enfrentar?
BABYSAURO
vc achou justa sua derrota para o Shogun? Uma revanche esta em seus Planos ou ate uma das Prioridades?
Rogério Minotouro
QUOTE (Math3us @ Oct 14 2005, 01:50 PM)
Quando você lutará novamente? Tem algum lutador em especial que você gostaria de enfrentar?

Em especial eu gostaria de fazer a revanche com o Shogun, pq eu achei que a luta foi mto parelha e cometi alguns erros, que tenho certeza que desta vez nao irei cometer.

Eu estou esperando uma resposta pra ver se eu luto no Pride de ano novo.
Rogério Minotouro
QUOTE (BABYSAURO @ Oct 14 2005, 01:52 PM)
vc achou justa sua derrota para o Shogun? Uma revanche esta em seus Planos ou ate uma das Prioridades?

Eu achei que, no minimo, nao deveria ser unanime. Com certeza é minha prioridade enfrenta-lo novamente.
Wand82
E ai rogerio...gostaria de saber se voce vai lutar no dia 31 de dezembro?
Rogério Minotouro
QUOTE (Wand82 @ Oct 14 2005, 01:54 PM)
E ai rogerio...gostaria de saber se voce vai lutar no dia 31 de dezembro?

Estou esperando pra ver se sou chamado.
Matheus Aquino
Qual o motivo, se há algum, do Shogun ter tido tanta facilidade em levar você pro chão? Que tipo de treinamento você está fazendo no momento?
Rgv
e ai rogerio parabens pelo lutador e pessoa que vc é, o que falta para seu irmão consequir vencer o fedor ???
Wand82
Qual é seu palpite pra luta do Arona vs Wand no PRIDE SHOCKWAVE 3?
Ninja
E ae minotouro, beleza?
Parabéns pelo seu desempenho no GP....apesar de ter perdido nas quartas de final fez uma das melhores lutas da história contra o Shogum.
Considerava vc um lutador mediano mas após esse GP me surpreendeu e provou que é um TOP.

Como é a rotina de treinos da BTT??.....muita gente aqui no portal fica curiosa pois não sabemos se vcs treinam direto na sede, se treinam mais na sua casa, se todos treinam juntos....etc.
Conta um pouco pra gente de como são os treinos na BTT
BABYSAURO
Em uma entrevista recente do seu irmão o Minotauro, ele falou que iria enfrentar o Fedor no dia 31 de Dezembro, já esta confirmado ou apenas especulações?
fenara
minotouro leio q vc esta dando muita enfase na parte de boxe e trocaçao mas vc nao acha q a parte de vc tem q mais melhora é a parte de queda?
TuPeT
O boxe dos irmãos Nogueira melhorou muito, apesar de confiar muito nele, vc treinam Chão com a mesma intensidade de sempre? e como vão os treinos de wrestling?
Ataque_Duplo
voce naum acha que o Shogun te jogava facil no chão pelo seu porte ele tem muito mais força que vc?????
Rogério Minotouro
QUOTE (Math3us @ Oct 14 2005, 01:56 PM)
Qual o motivo, se há algum, do Shogun ter tido tanta facilidade em levar você pro chão? Que tipo de treinamento você está fazendo no momento?

A queda dele de clinche estava mto forte e eu deveria ter partido pra tentar outra quedas com ele, e eu fiquei tentando a mesma queda dele partindo do clinche. Foi ai ele q ele começou a levar vantagem nas quedas.

Estou fazendo um trabalho de força, principalmente na região das pernas e lombar, estou treinando mais greco romana, que é justamente essa parte de clinche.
jiujitsugracie
minotouro eu assisti a sua luta , junto com meu professor daniel simoes gracie que por sinal te adimira bastante, todo mundo achou que vc tinha levado, mas no final deu unanime para o shogun. Foi uma pedrela de luta , oque vc diz daquelas quedas que o shogun ta dando em todo mundo, o cara tem uma força alem do peso? vc acha que o nino ajudou muito no chao dele? abraço e parebens pelo seu trabalho
fernando_gracie
Vc acha q se tivesse ganho akela luta com o Shogun, na qual na minha opinião a vitório poderia vir pra ambos os lados, vc teria vencido o GP?

E tbm me esclarece aki akela derrota do Arona, ele realmente ficou grogue com a kbeçada no tablado ou foi o stress psicológico da 1º luta ou foi oq?!!
POrq na minha opinião em condições normais ele ñ perde pro Shogun ñ, e nós sabemos!!!
Gustavo Brescia
Boa tarde Minotouro, td bem?

Primeiramente gostaria de dizer o tanto que sou fã de vc e de seu irmão, pois creio que a humildade e a simplicidade que vcs demonstram são os caminhos para o sucesso.

Sobre seu treinamento, vc tem um horario fixo semanal para cada tipo de modalidade (jj, boxe...) ou vc prefere priorizar o treinamento naquilo que vc precisa melhorar?

Obrigado e grande abraço!
Platão
vc treinou em Cuba?
se treinou,Como é o treinamento?
é muito diferente?
Rgv
Diga mais sobre o progeto seu e de seu irmão na bahia???
Matheus Aquino
Você pretende desafiar o Wanderlei Silva pelo cinturão dos médios? Numa eventual luta contra ele, qual seria a sua estratégia?
fenara
o q vc achou do chao do shogun?eh um chao de preta?
Rogério Minotouro
QUOTE (Rgv @ Oct 14 2005, 01:56 PM)
e ai rogerio parabens pelo lutador e pessoa que vc é, o que falta para seu irmão consequir vencer o fedor ???

ele precisa ser um pouco mais tático, pq ele joga pra pegar o Fedor e o Fedor joga pra ganhar por pontos. É como se fosse o lutador de Jiu-Jitsu que quer ganhar nas vantagens, entao é dificil finaliza-lo. Mas se o Fedor cair por baixo no começo da luta ele nao vai conseguir se recuperar pq a guarda dele não é eficiente. Então acho que a tática é botar ele pra baixo.
BABYSAURO
Gostaria de saber o que aconteceu direito entre o Paulo Filho e os integrantes da Chute Boxe, isso é apenas no ringue uma rivalidade sadia ou realmente as diferenças partem para a parte pessoal entre BTT e Chute Boxe?
Rogério Minotouro
QUOTE (Wand82 @ Oct 14 2005, 01:57 PM)
Qual é seu palpite pra luta do Arona vs Wand no PRIDE SHOCKWAVE 3?

Arona.
kampfer
Monitouro você mostrou um boxe afiadissimo, com noção de distancia, e caminhada no ringue, porem notei que você fora derrubado com até certa facilidade, embora ao contrario da maioria, eu sei que você tem um bom Westreling. As minhas perguntas seriam:

1-Você pensa em fazer um trabalho de musculação para ganhar força de explosão, não ganho de massa, mais sim força de explosão para aplicar com maior rapidez as quedas?

2-Você ainda não o fez por achar que um trabalho desse tipo poderia prejudicar a sua mobilidade no chão, dificultando você de encaixar as posiçoes de jiu, que sabemos que quanto maior a flexibilidade, melhor sera a facilidade de encaixa-las?
Piero
Quem vc concidera os cinco melhores na categoria?
Ataque_Duplo
se vc fosse pra final com o Arona vcs lutariam pra valer?????
fenara
quem vc acha q do ufc está no nivel dos lutadores do pride?se tiver quem sao?
shaman2004
parabens pela evoluçao touro, vc surpreendeu muitos com seu desempenho no gp ta lutando muito mesmo
Quais lutadores gostaria de enfrentar alem do shogun?
Ominöser
Minotouro, gostaria de saber o que vc acha que falta pra vc ser o campeão da categoria, tendo em vista que vc já mostrou ser excetente na trocação e tb no chão???
E segundo, gostaria de saber na sua opinião quem são os 5 tops da categoria e quem vc gostaria de enfrentar...obrigado...
crepamx
e dae Rogerio blz,

Estou no Mexico e aqui treino jiu jitsu com os irmaos Salomao q sao de Salvador da equipe Edson Carvalho, aqui eles tao lutando MMA e estao mandando bem...como vc ve o crescimento do MMA na sua terra, e como q vc ve esse crescimento, o pq desce crescimento do MMA na Bahia?

Boa sorte pra vc e pro Minotauro, e estou torcendo pra ver a revanche com o Shogun, apesar de ser Chute Boxe sou admirador dos irmaos Nogueira
Rogério Minotouro
QUOTE (Ninja @ Oct 14 2005, 01:57 PM)
E ae minotouro, beleza?
Parabéns pelo seu desempenho no GP....apesar de ter perdido nas quartas de final fez uma das melhores lutas da história contra o Shogum.
Considerava vc um lutador mediano mas após esse GP me surpreendeu e provou que é um TOP.

Como é a rotina de treinos da BTT??.....muita gente aqui no portal fica curiosa pois não sabemos se vcs treinam direto na sede, se treinam mais na sua casa, se todos treinam juntos....etc.
Conta um pouco pra gente de como são os treinos na BTT

Os treinamentos la são duros, são divididos em duas partes. Segunda, quarta e sexta é vale tudo e submission, terça quinta e sábado é mais a parte de quedas, joelhadas e manoplas.

Pela noite, nós treinamos dois dias na Boxe Thai o Muay Thai, e tres vezes por semana aqui em casa com o pessoal do Boxe e a galera da BTT que vem também.

Hani
Primeiramente gostaria de dizer que como todo bom amante da Arte Suave, sou mto fã teu e do teu irmão.

E gostaria de saber se vc tem em mente competir no JJ esportivo ou Submission mais pra frente, se te convidassem pra um evento de lutas casadas e tal...

E o que vc achou da luta do Arona com o Shogun. Vc acha que ele tem chance de vencer o Shogun numa revanche em que ele não dê o mesmo azar de bater com a cabeça??

Um forte abraço e sucesso pra vc e seu irmão!! Admiro mto o Jiu Jitsu de vcs...
Rogério Minotouro
QUOTE (BABYSAURO @ Oct 14 2005, 01:57 PM)
Em uma entrevista recente do seu irmão o Minotauro, ele falou que iria enfrentar o Fedor no dia 31 de Dezembro, já esta confirmado ou apenas especulações?

não está definido ainda.
Piero
Fiquei sabendo que vc e o minota se dão bem com o Wand, não existe treta entre vcs? em caso de um confronto contra o wand vc acha que pode superalo
Rogério Minotouro
QUOTE (fenara @ Oct 14 2005, 01:58 PM)
minotouro leio q vc esta dando muita enfase na parte de boxe e trocaçao mas vc nao acha q a parte de vc tem q mais melhora é a parte de queda?

Nós treinamos quedas praticamente todos os dias na academia, até mesmo nos dias de submission.
fenara
no começo vc lutava nos pesados,mecorrige se eu estiver errado ,vc pretente algum dia voltar a lutar nos pesados?
fernando_gracie
Vc acha q se tivesse ganho akela luta com o Shogun, na qual na minha opinião a vitório poderia vir pra ambos os lados, vc teria vencido o GP?

E tbm me esclarece aki akela derrota do Arona, ele realmente ficou grogue com a kbeçada no tablado ou foi o stress psicológico da 1º luta ou foi oq?!!
POrq na minha opinião em condições normais ele ñ perde pro Shogun ñ, e nós sabemos!!!
Rogério Minotouro
QUOTE (TuPeT @ Oct 14 2005, 01:58 PM)
O boxe dos irmãos Nogueira melhorou muito, apesar de confiar muito nele, vc treinam Chão com a mesma intensidade de sempre? e como vão os treinos de wrestling?

os 3 treinamentos são na mesma proporção.
kampfer
Minotouro gostaria de fazer uma pergunta que sempre é discutida aqui no forum.

Você como um faixa prea de jiu e um top do MMA mundial, poderia descrever a diferença de um lutador de jiu no pano, para um lutador de Jiu no MMA?
O que eu gostaria de saber é se o Lutador de jiu tem a mesma facilidade de finalizar um lutador no MMA que seje azul no pano.
fenara
o que vc acha dos japas treinando nas academias brasileiras?
Matheus Aquino
Você pretende desafiar o Wanderlei Silva pelo cinturão dos médios? Numa eventual luta contra ele, qual seria a sua estratégia?
Piero
ja acabou? ohmy.gif
PAULOEDUSA

Minotouro você é um dos primeiros da fila para disputar o cinturão do Pride...

E se pintasse UFC toparia lutar com Lidell e Randy?

Rgv
essa rixa entre cb e btt o que vc acha é saudavel ou é uma coisa de que não deveria existir, deveria ter mais união entre as academias ???
Rogério Minotouro
QUOTE (jiujitsugracie @ Oct 14 2005, 02:01 PM)
minotouro eu assisti a sua luta , junto com meu professor daniel simoes gracie que por sinal te adimira bastante, todo mundo achou que vc tinha levado, mas no final deu unanime para o shogun. Foi uma pedrela de luta , oque vc diz daquelas quedas que o shogun ta dando em todo mundo, o cara tem uma força alem do peso? vc acha que o nino ajudou muito no chao dele? abraço e parebens pelo seu trabalho

Realmente foi uma luta mto parelha, achei que ele estava muito bom nas partes de quedas, mas eu achei que fui mais agressivo em pé e nas tentativas de finalização.

Ele realmente é muito forte, e tem um bom chão.
Carlão Ruas Vale Tudo
Fala Minotouro, Qual é o melhor lutador de MMA que vc já viu? o que vc acha do Rickson?
Sovjets
Dae cara, tem vontade de enfrentar o Wanderlei?

Acha que pode finalizar ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.