Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Frases Polêmicas
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Páginas: 1, 2
RAMANESS
Fala, pessoal, todos sabemos que muitas vezes os lutadores dizem frases polêmicas, que costumam agitar o mundo do MMA. Eu selecionei algumas frases de Rickson Gracie, Wanderlei Silva e Ricardo Arona, 3 mestres em frases de efeito.
O objetivo do tópico é selecionarmos várias declarações polêmicas de atletas, sem desrespeitar nenhum lutador, p/ que o tópico não seja fechado e ninguém corra riscos de ser punido. Quem tiver frases polêmicas de lutadores e puder colaborar, será muito bem vindo. Claro, as frases devem ser autênticas, com alguma fonte que prove que foram realmente ditas pelos caras.
Abraços.

“Todos os lutadores de MMA hoje, tecnicamente, estão nivelados por baixo”. Rickson Gracie, Tatame 112

“Coloco meu título em jogo contra o Rickson, (...). Ele falou que o vale-tudo está muito nivelado por baixo, (...). Eu coloco o meu na reta para ele fazer um teste se estiver a fim”. Wanderlei Silva, Gracie Nocaute 30

“Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

“(...) O pior é que eu queria fazer uma luta bonita com ele, mas isso é difícil. Ele só pratica o antijogo, está longe de saber dar show”. Wanderlei Silva, comentando sobre a luta que fará com Arona. Gracie Nocaute 31

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.
Vitola
"O Wanderlei só me nocauteará com joelhadas nos seus sonhos. Vou vencê-lo aos três segundos de luta com uma joelhada voadora."
Alistair Overeem, site TATAME
SHAMROCK
QUOTE (RAMANESS @ Aug 10 2005, 01:29 AM)
Fala, pessoal, todos sabemos que muitas vezes os lutadores dizem frases polêmicas, que costumam agitar o mundo do MMA. Eu selecionei algumas frases de Rickson Gracie, Wanderlei Silva e Ricardo Arona, 3 mestres em frases de efeito.
O objetivo do tópico é selecionarmos várias declarações polêmicas de atletas, sem desrespeitar nenhum lutador, p/ que o tópico não seja fechado e ninguém corra riscos de ser punido. Quem tiver frases polêmicas de lutadores e puder colaborar, será muito bem vindo. Claro, as frases devem ser autênticas, com alguma fonte que prove que foram realmente ditas pelos caras.
Abraços.

“Todos os lutadores de MMA hoje, tecnicamente, estão nivelados por baixo”. Rickson Gracie, Tatame 112

“Coloco meu título em jogo contra o Rickson, (...). Ele falou que o vale-tudo está muito nivelado por baixo, (...). Eu coloco o meu na reta para ele fazer um teste se estiver a fim”. Wanderlei Silva, Gracie Nocaute 30

“Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

“(...) O pior é que eu queria fazer uma luta bonita com ele, mas isso é difícil. Ele só pratica o antijogo, está longe de saber dar show”. Wanderlei Silva, comentando sobre a luta que fará com Arona. Gracie Nocaute 31

“Concordo com um treinador de futebol que disse:’quem quer ver show que compre ingresso para ver a Ivete Sangalo’. Show para mim é eu acabar com a luta”. Ricardo Arona, ao ser perguntado se apostaria numa luta bonita com Wanderlei Silva. Gracie Nocaute 31.

[QUOTE]
essa resposta do rickson foi boa!!!!mais aposto que ele vai pedir o triplo que o pride lhe oferecer
robertoum
até o fim do gp qualquer frase que tenha ricardo arona ou wanderlei silva sera polemica.
BalaTeam
QUOTE (Vitola @ Aug 10 2005, 01:47 AM)
"O Wanderlei só me nocauteará com joelhadas nos seus sonhos. Vou vencê-lo aos três segundos de luta com uma joelhada voadora."

isso foi na época que a luta deles tava casada, aí um deles amarelou smile.gif
Capão não Pokenmon
No campeonato brasileiro de Jiu-jitsu de 1997, os então ainda faixas roxa de JJ.
Flavio Canto (Judo) vs Jorge Patino (Macaco): Canto derruba Macaco com um Uchi mata e finalina no arm-lock. Correram e sua direção e disseram: - Nossa tu finalizou o Macaco......... Ele respondeu: - Quem????????????
Milden79
Cada um fala o que quer mano...o que realmente interessa é na hora que soar o gongo!!! e nesse aspecto eu tiro o chapéu pro Wand e Rickson...

Wand x Rickson Pride Shockwave 31 dec 2005 já!!!!
Capão não Pokenmon
Para ser presidente do Brasil não é preciso ter diploma! Apenas boa vontade. Luiz Inacio Lula da Silva.

Eu bebo porque é liquido, se fosse solido come-lo ia! Janio Quadros.

Jiu-jitsu é pura sopa de tamanco. É pau puro. Wallid Ismail.

Se sou a favor da guerra no iraque não, sei....mas sempre sou a favor de briga! Renzo Gracie

Nunca fui finalizado na vida! Helio Gracie.

Me admira voces lutadores de Jiu-jitsu estarem com medo de um werstring! Fabio Gurgel antes da luta com Kerr.

Mermão! Tu sabe com quem esta falando? Aqui é Ryan Gracie! O proprio!

Tatame é lugar que filho chora e mãe não houve! Wallid Ismail.

wacko.gif wacko.gif blink.gif
Daniel_Fodaum
Seria legal Wand vs Rickson no pride e Mir vs Arlovisk no UFC de fim de ano!!
oráculo
"Eu sou INFINALIZÁVEL!!!" - The Pedro! biggrin.gif
Vitola
QUOTE (Capão não Pokenmon @ Aug 10 2005, 11:51 AM)
Para ser presidente do Brasil não é preciso ter diploma! Apenas boa vontade. Luiz Inacio Lula da Silva.

Eu bebo porque é liquido, se fosse solido come-lo ia! Janio Quadros.

Jiu-jitsu é pura sopa de tamanco. É pau puro. Wallid Ismail.

Se sou a favor da guerra no iraque não, sei....mas sempre sou a favor de briga! Renzo Gracie

Nunca fui finalizado na vida! Helio Gracie.

Me admira voces lutadores de Jiu-jitsu estarem com medo de um werstring! Fabio Gurgel antes da luta com Kerr.

Mermão! Tu sabe com quem esta falando? Aqui é Ryan Gracie! O proprio!

Tatame é lugar que filho chora e mãe não houve! Wallid Ismail.

wacko.gif wacko.gif blink.gif

Fontes??
Ninja
QUOTE (RAMANESS @ Aug 10 2005, 12:29 AM)

Quem tinha dito essa pérola foi Péricles Chamusca....que hj treina o Botafogo.
Raym
"Ele teve sorte pq eu estava fazendo apenas um treino" Royce Gracie ao ser finalizado por Wallid Ismail
Raym
O Hélio Gracie que falava cada coisa polêmica... Há muitos anos atrás descobri um site que falava toda a história da vida dele, e o que ele dizia sobre vários aspectos da vida... um homem de muita personalidade... Muitas vezes, um cara bem difícil, mas que foi quem foi por causa disso.
Raym
"FINISH NEGÃO!!!!!"

Dispensa comentários...
Raym
"Hoje luto pela segurança dos lutadores para não aconteça com eles o que aconteceu comigo" Crézio de Oliveira

Essa ele disse a mim, pessoalmente qdo foi meu aluno de inglês há uns 6 anos atrás. Para quem não sabe, o Crézio foi um expoente no JJ e aspirante a lutador de VT pela Carlson Gracie Team há mais de 10 anos atrás e perdeu a visão de um olho durante um treino, onde um outro lutador, acidentalmente enfiou o dedo inteiro dentro de seu olho, rasgando-lhe a retina.
Raym
"Isso é preconceito!" Tererê ao ser preso por um agente da FBI qdo apenas cutucou uma aeromoça num vôo e essa ao se assustar por ele ser negro, causou pânico no avião. Ele queria apenas pedir algo a ela... essa foi foda... ridícula... esses americanos viu
Ivan Canello
QUOTE (Capão não Pokenmon @ Aug 10 2005, 09:34 AM)
No campeonato brasileiro de Jiu-jitsu de 1997, os então ainda faixas roxa de JJ.
Flavio Canto (Judo) vs Jorge Patino (Macaco): Canto derruba Macaco com um Uchi mata e finalina no arm-lock. Correram e sua direção e disseram: - Nossa tu finalizou o Macaco......... Ele respondeu: - Quem????????????

Rolou essa mesma??? blink.gif
grapplinit
Rolou, o Flavio triturou o Macaco, tirou ele pra nada.....
MARTOK
Alguém lembra daquela pérola do Ryan Gracie sobre "não me chama de irmão, entendeu brother", ou algo assim? Isso eu acho que li na página do Magapi...

punk.gif
porra rapá
" Manda avisar lá que eu vou desfigurar aquela cara de playboy" - Capa da Nocaute, por Wanderley Silva, quando Belfort ganhou aquela luta do Couture e pegou o cinturão do UFC.
" Para colocar a mão no Silva só com o cinturão, senão vai pro fim da fila".

" Se arrancassem as unhas e os dentes do leão eu tranquilamente sairia na porrada com ele" - Belfort na Casa dos Artistas.

" Merda, porra, caralho, Zé, que aconteceu???"!!!! - Arona logo após ser enterrado no bate-estaca pelo Rampage.

" O Jacaré é forte, pode esmagar e comer algumas margaridas mas ele não pode deter a Primavera". - Margarida em entrevista ao site Tatame depois de perder pro Jacaré.
porra rapá
lembrei de outra engraçada....
" o Muay Thai holândes é muito eficiente, mas ali dentro o que vale é porrada, quando eu colocar aquele grilinho laugh.gif pra baixo, vou deformar a cara dele! - Silva sobre Alistar Overenn.

" Nem eu sei da onde veio aquele estrago todo" - Arona SOBRE o que fez com a cara do Sakuraba!
Zod
QUOTE (MARTOK @ Aug 10 2005, 08:01 PM)
Alguém lembra daquela pérola do Ryan Gracie sobre "não me chama de irmão, entendeu brother", ou algo assim? Isso eu acho que li na página do Magapi...

punk.gif

Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Magapi é membro do PVT´? Nunca mais consegui acessar sua página...
henriquee
" FORTE EH CHEIRO DE MERDA " ze mario
Bob Blue
"Meu Jiu-Jitsu foi mais forte do que o ombro dele!" - Cro Cop após a "luta" com Josh Barnnet..

Não sei se é verdade essa frase aí, viu? E tbm não tenho fonte.. Eu a vi aki mesmo no PVT.
Capão não Pokenmon
No braço o adversário tem a opção de bater ou não, no pescoço ou bate ou dorme! - Roger Gracie, dizendo que aprendeu essa frase com Helio Gracie.
jhow
" aqui ninguem faz isso no meu ringue nao "

wanderlei sentado assistindo a luta do rampage contra o randleman quando quinton venceu kevin por nocaute e desafiou o cachorro louco !
Oi, eu Luto...
No pescoço não tem herói.
zehmetal (CB)
naum lembro direito como eh
mais eh algo assim:
"o Cro Crop tem um CC horrivel"
wanderlei Silva
xD
Jeff 11
sakuraba pedindo pro tamura enfrentar ele no pride gp apos luta de tamura, e marcelo rodrigez traduzindo umas merdas de sempre...inventadas...tipo obrigado pelo apoio....infelismente nao deu pra lutar hj...torcam por mim...

ogawa falando pro corner da comemoracao com o publico de fazer hasuru hasuru.......e o tradutor dizendo que ele ta pedindo treino forte pra quarta....

yoshida comenta que ninguem sabe mas o yokoi eh muito forte....e a traducao eh que o yokoi eh bom em pe e no chao ele manda...

sergio mauricio chamando quinton jackson de kevin jackson

yuki kondo diz apos vitoria sobre sperry....depois eh o wanderlei silva.....e a traducao eh....muito obrigado pelo apoio...fiz tudo que prometi e continuem assistindo pride e pancrase

MMUTE
QUOTE (Zod @ Aug 10 2005, 10:01 PM)
Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Magapi é membro do PVT´? Nunca mais consegui acessar sua página...

O Magapi encerrou as atividades, tem um topico sobre isto
TuPeT
QUOTE (MARTOK @ Aug 10 2005, 07:01 PM)

punk.gif

ve minha assinatura!!! e hilária essa...
TuPeT
po e uma pena pq o site do magapi era do caralho... tinha cada historia que era de mijar de rir!
Volta MAGAPI!! laugh.gif
Hani
QUOTE (MMUTE @ Aug 11 2005, 02:56 PM)
O Magapi encerrou as atividades, tem um topico sobre isto

Alguém ae sabe o link desse tópico?? ohmy.gif
jacksonlh
QUOTE (jhow @ Aug 11 2005, 11:34 AM)
" aqui ninguem faz isso no meu ringue nao "

wanderlei sentado assistindo a luta do rampage contra o randleman quando quinton venceu kevin por nocaute e desafiou o cachorro louco !

vishe irmão ele nao tava sentado não.. ele subiu no ringue e foi ve que que o negão tava apontando pra ele.. "Aki nao tem essa não, ninguém vai faze isso no meu ringue!" dae o quinton indo pro vestiario para e tenta volta.. dae o wanderlei começa a fala ingles hehehe "Camom!!! Camom!!!!!! CAMOM!!!"
grapplinit
O magapi era foda.

Gostaria de saber com qual nick ele entra aqui no PVT.
MMUTE
QUOTE (grapplinit @ Aug 11 2005, 09:45 PM)
O magapi era foda.

Gostaria de saber com qual nick ele entra aqui no PVT.

MAGAPI
MMUTE
QUOTE (Hani @ Aug 11 2005, 07:54 PM)
Alguém ae sabe o link desse tópico?? ohmy.gif
Romero
Aquela do Tito Ortiz dizendo q não perde pra lutador de 3º mundo também foi foda. thumbdown.gif
Subzero
QUOTE (RAMANESS @ Aug 10 2005, 12:29 AM)
Abraços.

.

NEUS COMENTÁRIOS, CASO A CASO.

Comentário: Dor de cotovelo do Rickson, só isso. Na época dele o Jiu Jitsu não era tão conhecido como é hoje no MMA. Atualmente quase todos os lutadores sabem no mínimo se defender bem quando estão no solo. Veja o exemplo do Arona, que mesmo muito bom no solo (embora não chegue aos pés do Minotauro) geralmente vence por pontos, isso quando algum bate estacas não atrapalha os planos. O Rickson não dura 1 round frente ao Wand, Fedor, Mirko e muitos outros.

Comentário:
O cara respondeu a provocação, apenas isso. Ao meu ver ele agiu correto.

"Bem, vamos ver agora se o pessoal do Pride vai ter como bancar essas duas bolsas” Rickson Gracie, ao receber a notícia da Gracie Nocaute com o desafio de Wanderlei. Gracie Nocaute 31.

Comentário: O Rickson apenas criou uma válvula de escape, ou seja, disse que enfrenta o Wand, mas deixou a brexa pra inventar uma desculpa pra não lutar. Se oferecerem 1 milhão ele pede 2, se oferecerem 2 ele pede 3, e assim por diante.

Comentário: O Wand até tem razão quando diz que o Arona amarra a luta, mas na verdade ele está é tentando induzir o cara a sair pra trocação com ele, o que seria suicídio. O Wand tem um certo receio de ir para o solo com o Arona, na minha modesta opinião.

Comentário. Declaração presumível, já que o Arona vai ter que levar o Wand pra baixo a qualquer preço. e vai precisar de usar todo tipo de mandinga pra ver se vence, o que eu acho improvável. Todo mundo quer ver uma luta bonita, ninguém quer assistir aquela amarração sem fim que ele arruma, mas o mais importante é realmente ganhar a luta. Se o Wand precisar algum dia amarrar a luta para vencer com certeza ele o fará.
Subzero
QUOTE (Romero @ Aug 14 2005, 05:41 PM)
Aquela do Tito Ortiz dizendo q não perde pra lutador de 3º mundo também foi foda. thumbdown.gif

Curiosidade: ele perdeu pra algum lutador de terceiro mundo ou não? Uma coisa eu digo, contra o Wand ele passou um cagaço danado, e se der revanche pode vir a perder.
Subzero
QUOTE (Vitola @ Aug 10 2005, 01:47 AM)

Coadjuvante é foda...hehehehe. O Overeem tá nessa semifinal de penetra, essa é a verdade, pegou 2 lutadores em fim de carreira, se tivesse pegado o Minotouro ou o Rampage, e até mesmo o Sakuraba já teria rodado.
jhow
A guarda do minotauro é fraca by rickson gracie ohmy.gif
Capão não Pokenmon
QUOTE (Subzero @ Aug 14 2005, 10:00 PM)
Curiosidade: ele perdeu pra algum lutador de terceiro mundo ou não? Uma coisa eu digo, contra o Wand ele passou um cagaço danado, e se der revanche pode vir a perder.

O curriculum do Tito é puro marketing! Assim como o do Wand no Pride, feito 85% de adversáros japas, ou seja, um mito local! Assim como Tito é na California, são dois mitos em locais difentes, porem o Curriculum do Tito é mais importante pois venceu Wand.
E podem anotar essa desculpinha que é a mesma que Wand vai dar......perdi para um terceiro (Arona)! biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
Até então relativamente apagado para o publico americano, cada um faz seus idolos!
Abram mais seus cerebros!
Não jogue perolas aos porcos, joga labagem. Eles preferem assim, se tem que usar pioiagem wink.gif !
gaspar vt
QUOTE (Capão não Pokenmon @ Aug 15 2005, 12:15 AM)
Não jogue perolas aos porcos, joga labagem. Eles preferem assim, se tem que usar pioiagem

porra capao , para de repetir as palavras do brow wink.gif wink.gif wink.gif
Capão não Pokenmon
QUOTE (gaspar vt @ Aug 15 2005, 12:01 AM)
porra capao , para de repetir as palavras do brow wink.gif wink.gif wink.gif

É o cara que comanda a bocada aqui! Extrema Sul, assim que é, sem proceder não para em pé.........
O Wand tambem vai tomar uma surra de um terceiro lugar, é mole?
Vem alguem lá, quem é quem? Quem será meu bom, dá meu brinquedo de furar moleton, porque os bico que me vê com os trutas na balada, tenta vê, que saber de mim, não vê nada.......
gaspar vt
QUOTE (Capão não Pokenmon @ Aug 15 2005, 12:41 PM)
É o cara que comanda a bocada aqui! Extrema Sul, assim que é, sem proceder não para em pé.........

Vem alguem lá, quem é quem? Quem será meu bom, dá meu brinquedo de furar moleton, porque os bico que me vê com os trutas na balada, tenta vê, que saber de mim, não vê nada.......

"pq a confiança eh uma mulher ingrata q te bja e t abraça t roba e te mata,desacredita nem pensa soh nakela se uma mosca ameaça piso nela"
smoke.gif pipe1.gif gun thug.gif
porra rapá
" Vou mandar o Arona pro hospital, vai ser sangrento" - biggrin.gif laugh.gif cool.gif Murilo " Ninja" Rua -antes do Pride 23 - revista Gracie Mag.
frankshamrock
QUOTE (Raym @ Aug 10 2005, 07:10 PM)
"FINISH NEGÃO!!!!!"

Dispensa comentários...

mas em q luta contra o jackson e qdo q o wandeco disse isso ?
Ninja
QUOTE (frankshamrock @ Sep 7 2005, 09:15 AM)
mas em q luta contra o jackson e qdo q o wandeco disse isso ?

Foi na final do Gp de 2003....ele disse isso depois que deu várias joelhadas e o negão ja tava bem grogue....aí ele dominou a nuca e foi caminhando em direção a corda pra terminar o serviço...e aí no caminho ele soltou essa pérola laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.