Mujahedin
Apr 20 2005, 08:55 PM
Através do nosso amigo Iccanello, o Daniel Acácio se disponibilizou a dar uma entrevista aqui na nossa seção de CONVIDADOS. Todos os membros do fórum poderão fazer perguntas diretamente a ele.
P.S.: Não serão tolerados posts que tragam conteúdos que faltem com o respeito e a moral do convidado e de sua academia. FIQUEM BEM CIENTES DISSO !!!
south_Pitbull
Apr 20 2005, 09:00 PM
aih daniel... depois de ter deitado e rolado na cabeça do japa... que é bom lutador por sinal.. quem tu ta querendo pegar no pride agora?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:01 PM
| QUOTE (south_Pitbull @ Apr 21 2005, 12:00 AM) |
| aih daniel... depois de ter deitado e rolado na cabeça do japa... que é bom lutador por sinal.. quem tu ta querendo pegar no pride agora? |
Como todos ja sabem, Murilo Bustamante seria uma boa pedida...
Mujahedin
Apr 20 2005, 09:02 PM
primeiramente, obrigado por participar do nosso bate-papo.
daniel, logo na sua estreia no pride, vc atropelou o japonês Daiju Takase. obrigando o juiz a interromper o combate antes vc mandasse a cabeça do japonês para a arquibancada.
essa vitória contundente já te rendeu mais algumas lutas lutas no japão?
como foi estrear no pride?
south_Pitbull
Apr 20 2005, 09:02 PM
um classico BTT vs CHUTE BOXE...
a quantas anda essa rivalidade? ela é real? ela é só profissional.. rolam comentarios na equipe?? Quem tem briga com quem?? como é isso...
Rafael de Castro Oliveira
Apr 20 2005, 09:05 PM
Quem você acha que serão os tops da sua categoria???
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:05 PM
| QUOTE (Mujahedin @ Apr 21 2005, 12:02 AM) |
primeiramente, obrigado por participar do nosso bate-papo.
daniel, logo na sua estreia no pride, vc atropelou o japonês Daiju Takase. obrigando o juiz a interromper o combate antes vc mandasse a cabeça do japonês para a arquibancada. essa vitória contundente já te rendeu mais algumas lutas lutas no japão? como foi estrear no pride? |
Em principio teriamos mais lutas, mas devido a lesão na mão q aconteçeu no Pride, só depois de julho.
A estréia foi amlhor coisa q aconteçeu na minha vida depois do meu filho...
Josefinho
Apr 20 2005, 09:06 PM
Daniel, parabens pela sua academia(chuteboxe) e parabens pela sua luta no pride, foi um show. Ja no seu primeiro treino da chuteboxe vi com o rudimar e o rafael cordeiro gostaram do seu estilo. Eu gostaria de saber qual é o nome da musica que voce entrou nesse ultimo pride e tambem se é verdade alguns boatos que voce estaria indo pro cage rage?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:07 PM
| QUOTE (south_Pitbull @ Apr 21 2005, 12:02 AM) |
um classico BTT vs CHUTE BOXE...
a quantas anda essa rivalidade? ela é real? ela é só profissional.. rolam comentarios na equipe?? Quem tem briga com quem?? como é isso... |
Não, ninguém tem confusão com ninguém, é td profissional mesmo...
é clássico pq sempre tem lutadores das duas meçlhores equipes nacionais...
south_Pitbull
Apr 20 2005, 09:07 PM
como funciona esse acesso ao pride?? ao ufc??
Tu foi um dos caras q se destacava nos eventos brasileiros e nunca teve tua chance... então mudasse de equipe e ela logo veio... tu acha q esse mercado é monopolizado por poucos... e se tu acha q isso é prejudicial ao esporte?
kachorro_loko
Apr 20 2005, 09:08 PM
Fala Daniel, parabéns pela vitória, foi merecida, não só pela brilhante apresentação mas por tudo que você ja fez aqui no Brasil.
Tava mais do que na hora de lutar no maior evento do mundo, você estava fazendo por merecer, não tinha mais adversários aqui no Brasil.
Quas são seus planos futuros pretende se manter nessa categoria?
Além do Murilo Bustamante quem você acha que são seus maisores adversários até chegar no topo?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:08 PM
| QUOTE (Rafael de Castro Oliveira @ Apr 21 2005, 12:05 AM) |
| Quem você acha que serão os tops da sua categoria??? |
Nino, Murilo Bustamante, Takase, Minowa, Chonan.
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:10 PM
| QUOTE (Josefinho @ Apr 21 2005, 12:06 AM) |
| Daniel, parabens pela sua academia(chuteboxe) e parabens pela sua luta no pride, foi um show. Ja no seu primeiro treino da chuteboxe vi com o rudimar e o rafael cordeiro gostaram do seu estilo. Eu gostaria de saber qual é o nome da musica que voce entrou nesse ultimo pride e tambem se é verdade alguns boatos que voce estaria indo pro cage rage? |
Hei CB é o nome da música, de uma banda de curitiba.
Em um Storm realmente houve convite pra ir pro Cage, só q como o Pride já tinha acertado comigo, não rolou.
south_Pitbull
Apr 20 2005, 09:10 PM
queria q tu dissesse quais foram as principais evoluções q tu teve no teu jogo depois de treinar na chute boxe!
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:12 PM
| QUOTE (south_Pitbull @ Apr 21 2005, 12:07 AM) |
como funciona esse acesso ao pride?? ao ufc??
Tu foi um dos caras q se destacava nos eventos brasileiros e nunca teve tua chance... então mudasse de equipe e ela logo veio... tu acha q esse mercado é monopolizado por poucos... e se tu acha q isso é prejudicial ao esporte? |
A equipe realmente faz diferença na hora do contrato, e não acho q isso é prejudicial, mesmo pq os melhores lutadores estão nas melhores equipes, q por sua vez conseguem melhores contratos...
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:14 PM
| QUOTE (kachorro_loko @ Apr 21 2005, 12:08 AM) |
Fala Daniel, parabéns pela vitória, foi merecida, não só pela brilhante apresentação mas por tudo que você ja fez aqui no Brasil.
Tava mais do que na hora de lutar no maior evento do mundo, você estava fazendo por merecer, não tinha mais adversários aqui no Brasil.
Quas são seus planos futuros pretende se manter nessa categoria? Além do Murilo Bustamante quem você acha que são seus maisores adversários até chegar no topo? |
Pretendo continuar treinando em dobro, e quero ficar com o cinturão da categoria até 83kg ano q vem.
Apr 20 2005, 09:14 PM
Há alguma previsão de quando rolará o primeiro GP da nova categoria de peso no PRide?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:15 PM
| QUOTE (south_Pitbull @ Apr 21 2005, 12:10 AM) |
| queria q tu dissesse quais foram as principais evoluções q tu teve no teu jogo depois de treinar na chute boxe! |
Mesmo tendo vindo da LL, melhorei bastante meu chão por estar treinando junto com o Nino e com o Cristiano e tbém meu MT como Mestre Rafael Cordeiro, e a agressividade por causa dos companheiros de treino, Wanderlei, Shogun, ninja Nilson e compania...
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:17 PM
Bóra galera, tão demorado hein...
Mujahedin
Apr 20 2005, 09:20 PM
daniel, vc continuará a lutar em eventos nacionais, como meca e jungle fight, ou depois da estréia no pride, vc pretende lutar apenas no exterior?
Daniel-RJ
Na sua opinião quem é o favorito pra vencer o Pride GP 2005 e as chances do Shogun contra o Rampage no GP.
E aí Daniel, há alguma previsão de quando rolará o GP de sua categoria de peso, no PRide?
Josefinho
O que voce acha do japa que voce lutou? vendo o video da sua luta bem devagar, da pra ver saindo lagrima do olho dele em um dos pizoes...
tutopetrucci
Apr 20 2005, 09:21 PM
Parabéns Daniel voce fez um lutasso contra o Takase voce foi muito profissional, poderia ter dado muitos pisões na cara do seu oponente e não deu pois ja sabia que estava com a luta nas mãos e iria vencer, parabens mesmo.
Vai ter a primeira fase do GP dos meio pesados no sabado, para voce quem são os quatro favoritos para chegar nas finais??
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:21 PM
| QUOTE (Mujahedin @ Apr 21 2005, 12:20 AM) |
| daniel, vc continuará a lutar em eventos nacionais, como meca e jungle fight, ou depois da estréia no pride, vc pretende lutar apenas no exterior? |
Corro o risco de fazer lutas por aqui ainda, dependendo da bolsa...
kachorro_loko
Apr 20 2005, 09:22 PM
Tanto você como o Anderson Silva lutam na mesma categoria no Pride, além disso tem estilos muito parecidos.
Na minha opinião são seria um lutasso, trocação de alto nivel.
Oque você acha de uma luta contra ele? Pesaria o fato de um dia ele ja ter sido da Chute Boxe? Ou isso aumentaria a vontade de vencer?
Daniel Acácio
| QUOTE (Daniel-RJ @ Apr 21 2005, 12:20 AM) |
| Na sua opinião quem é o favorito pra vencer o Pride GP 2005 e as chances do Shogun contra o Rampage no GP. |
Wanderlei e Shogun fazendo a final, quem vençe aí ja não sei...
Daniel Acácio
| QUOTE (Rafael de Castro Oliveira @ Apr 21 2005, 12:20 AM) |
| E aí Daniel, há alguma previsão de quando rolará o GP de sua categoria de peso, no PRide? |
Ivan Canello: sua pergunta ja foi respondida em outro post.
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:24 PM
| QUOTE (Josefinho @ Apr 21 2005, 12:20 AM) |
| O que voce acha do japa que voce lutou? vendo o video da sua luta bem devagar, da pra ver saindo lagrima do olho dele em um dos pizoes... |
Mostrou q o cara é guerreiro, mesmo saindo ágrima ele quis levar até o final com espírito de Samurai.
Seiya07
Apr 20 2005, 09:24 PM
vc axa q o Igor pode complicar pro Wand ????
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:25 PM
| QUOTE (tutopetrucci @ Apr 21 2005, 12:21 AM) |
Parabéns Daniel voce fez um lutasso contra o Takase voce foi muito profissional, poderia ter dado muitos pisões na cara do seu oponente e não deu pois ja sabia que estava com a luta nas mãos e iria vencer, parabens mesmo.
Vai ter a primeira fase do GP dos meio pesados no sabado, para voce quem são os quatro favoritos para chegar nas finais?? |
Wanderlei, Shogun, Dan Henderson, Randleman...
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:26 PM
| QUOTE (kachorro_loko @ Apr 21 2005, 12:22 AM) |
Tanto você como o Anderson Silva lutam na mesma categoria no Pride, além disso tem estilos muito parecidos. Na minha opinião são seria um lutasso, trocação de alto nivel.
Oque você acha de uma luta contra ele? Pesaria o fato de um dia ele ja ter sido da Chute Boxe? Ou isso aumentaria a vontade de vencer? |
Se um dia batermos em alguma evento, como sou profissional, eu o enfrentaria como qquer poutro adversário...
Wolv JJ
Apr 20 2005, 09:27 PM
Acacio, a sua luta com o Peh de Chumbo foi uma luta durissima, vc acha que hoje seria diferente um confronto entre vcs?
Abraços, sou aqui do Rio, torço muito por vc....................
GUERRA
Daniel, como funciona seus treinos de musculação? Vc treina com pouco peso e bastante repetição ou muito peso e pouca repetição? Ou depende do período?
E a mesma coisa com a corrida... Corre rápido e pouca distância, ou mais devagar e uma distância maior?
Abraço e obrigado por estar batendo este papo com a gente...
Daniel Acácio
| QUOTE (Seiya07 @ Apr 21 2005, 12:24 AM) |
| vc axa q o Igor pode complicar pro Wand ???? |
Acho q não...hj em dia o Wanderlei está com um jogo muito completo, dá ver todos os dias no treino...
sarcs
Apr 20 2005, 09:28 PM
parabens!
tem algum lutador que esta escalado para o gp que vc gostaria de pegar no futuro? eu sei da diferenca de peso...
Daniel Acácio
| QUOTE (Wolv JJ @ Apr 21 2005, 12:27 AM) |
Acacio, a sua luta com o Peh de Chumbo foi uma luta durissima, vc acha que hoje seria diferente um confronto entre vcs?
Abraços, sou aqui do Rio, torço muito por vc.................... |
Hj em dia eu lutaria com muito mais agressividade, e estaria mais confiante na trocação...
Mujahedin
daniel, foi descrito como "soccer kicks" as bicudas q vc deu na cara do takase.
influência da chute-boxe, ou vc já era bom de pelada antes de treinar na CB?
Wolv JJ
Apr 20 2005, 09:29 PM
vc citou Chonan, Nino, Bustamante e Takase como os tops da categoria, naum esqueceu de Peh de Chumbo, Anderson Silva e Ximu ?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:30 PM
| QUOTE (GUERRA @ Apr 21 2005, 12:27 AM) |
Daniel, como funciona seus treinos de musculação? Vc treina com pouco peso e bastante repetição ou muito peso e pouca repetição? Ou depende do período?
E a mesma coisa com a corrida... Corre rápido e pouca distância, ou mais devagar e uma distância maior?
Abraço e obrigado por estar batendo este papo com a gente... |
Alterno velocidades altas com velocidades lentas, e a musculação mais leve com mais repetições pra melhorar a resistencia.
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:31 PM
| QUOTE (sarcs @ Apr 21 2005, 12:28 AM) |
parabens!
tem algum lutador que esta escalado para o gp que vc gostaria de pegar no futuro? eu sei da diferenca de peso... |
Gostaria de lutar com o Sakuraba.
Apr 20 2005, 09:31 PM
Na chute-boxe, todo mundo treina trocação com todo mundo, ou há divisão por peso ??? Vc treina trocação diretamente com o Wand???
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:32 PM
| QUOTE (Mujahedin @ Apr 21 2005, 12:28 AM) |
daniel, foi descrito como "soccer kicks" as bicudas q vc deu na cara do takase. influência da chute-boxe, ou vc já era bom de pelada antes de treinar na CB? |
Influência totoal da CB, os treinos são diários e repletos de soccer kicks..
kachorro_loko
Como ficou a sua relação com o pessoal da RFT, você ainda tem contato com o Cromado?
Aqui em Curitiba você se dedica exclusivamente as lutas, tem toda a estrutura e o apoio da equipe.
Na RFT isso era possivel ou você tinha alguma outra atividade profissional como acontece com muitos atletas?
Wolv JJ
vc citou Chonan, Nino, Bustamante e Takase como os tops da categoria, naum esqueceu de Peh de Chumbo, Anderson Silva e Ximu ?.....................Tambem tem o Kondo que eh desse peso e se aventura nos meio pesados.............
GUERRA
Com quantos anos vc começou a viver somente com o dinheiro da luta? (até quando vc trabalhou e treinou para sobreviver)...
Qual era esse emprego?
sarcs
Apr 20 2005, 09:33 PM
vc pesa uns 83 nao é? é seu peso natural ou vc faz esforço pra baixar?
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:33 PM
| QUOTE (Rafael de Castro Oliveira @ Apr 21 2005, 12:31 AM) |
Na chute-boxe, todo mundo treina trocação com todo mundo, ou há divisão por peso ??? Vc treina trocação diretamente com o Wand??? |
Não tem peso não, sai na mão com todo mundo...
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:35 PM
| QUOTE (kachorro_loko @ Apr 21 2005, 12:32 AM) |
Como ficou a sua relação com o pessoal da RFT, você ainda tem contato com o Cromado?
Aqui em Curitiba você se dedica exclusivamente as lutas, tem toda a estrutura e o apoio da equipe. Na RFT isso era possivel ou você tinha alguma outra atividade profissional como acontece com muitos atletas? |
Minha relação é normal com a RFT, e lá eu tinha q trabalhar na farmácia, sendo assim meus treinos pesados eram só as terças e quintas...
Daniel Acácio
Apr 20 2005, 09:36 PM
| QUOTE (GUERRA @ Apr 21 2005, 12:32 AM) |
Com quantos anos vc começou a viver somente com o dinheiro da luta? (até quando vc trabalhou e treinou para sobreviver)...
Qual era esse emprego? |
Só parei de trabalhar com outra coisa aos 25 anos (ano passado) quando vim para a CB.
Balconista de farmácia.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.