Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Charges
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Rafael de Castro Oliveira
CHARGES Por: Rafael Oliveira
Como amante de Vale-Tudo, e adorador dos traços dos desenhos, sentia a necessidade de unir as duas coisas para expressar minhas opiniões e trazer um pouco de comédia ao esporte. Aqui no PVT, encontrei pessoas que possuiam duas características essenciais para compreender este trabalho, quais sejam: Conhecimento sobre lutas e bom humor. O Mundo do Vale-Tudo, considerado por muitos violento, tem um lado humano e irônico muito forte, extremamente rico para um cartunista trabalhar. Jamais tive e terei a intenção de depreciar nenhum esportista, que acima de tudo, são exemplos de bravura, determinação e coragem, mas apenas enfatizar uma opinião às vezes pessoal, às vezes pública sobre seu cotidiano, com sátiras sarcásticas e bem humoradas. Agradeço a todos vocês que visitarem esta seção, e principalmente ao Zarbon, pelo apoio e pioneirismo, e ao Gleidson, comandante do Portal, pela oportunidade oferecida, dando espaço à mim, na sala de Redação, às minhas charges na página principal, e agora, na melhor seção do site, a Segundona. Abraço, espero que gostem, se divirtam e deixem seus recados, pois sempre leio todos.

Rafael Oliveira-Equipe de Redação

OBS: As charges entarão em ordem inversa, com as mais recentes sempre em cima do tópico, aparecendo primeiro, ok? AGUARDE CARREGAR...

Abril 2005 (pós Pride GP 1ª fase)
user posted image

Abril 2005 dias antes do Pride GP 2005
user posted image

Abril 2005 (Dias antes do início do Pride GP 2005)
user posted image

.
daa
Você tem que hospedar antes em algum lugar, não pode colocar diretamente da sua máquina. wink.gif

Acesse:

http://imageshack.us/
Março 2005
user posted image

Março 2005 (Portal de volta ao ar após mundança de servidor)
user posted image

Fevereiro 2005 (véspera Crocop x Coleman)
user posted image

Janeiro 2005
user posted image

Janeiro 2005 (Pós Wand x Hunt)
user posted image

Dezembro 2004 (Promoção de Natal do PVT- Bolão de apostas: Pride Fim de Ano)
user posted image

Dezembro 2004 (revanche Randleman x Crocop)
user posted image

Dezembro 2004 (Wand x Saku 4 ??? Assim já é d+!!!)
user posted image
Valeu pela dica, consegui postar !!!

Dezembro 2004 (véspera do confronto entre Royce e Akebono no k-1 fim de ano)
user posted image

Dezembro 2004 (vésperas do 3º confronto entre Mino e Fedor)
user posted image

Novembro 2004
user posted image

Novembro 2004
user posted image

Novembro 2004
user posted image

Primeira aparição de "Pancada e Armlock" Novembro de 2004
user posted image

Novembro 2004
user posted image

Novembro 2004. A primeira charge.
Aqui vai uma charge que criei. Deu trabalho pois tô sem escaner e tive que desenhar tudo no Paint Brush !!!
Valeu, espero que curtam, e deixem seus recados ok ?
user posted image
touro
Tá muito boa essa charge Rafael!!!
QUOTE (touro @ Nov 19 2004, 11:44 PM)
Tá muito boa essa charge Rafael!!!

Valeu Touro. Abraço. Ah.. e valeu também pelo HL da luta wand x Handerson, falou?
Cheiby_Cwb
hiuHAIuAHIUAHiuaHaIUhAIUhauiHAiuAHiuA...
mAndo bem nA chArgeee !
eh A purA realidade...
Mujahedin
no paint brush?!?!?! blink.gif
carácolis!!!!!
tá de parabéns!!!
daa
Ficou excelente, digno de quadrinho profissional. wink.gif A união da camada do desenho com o fundo real ficou perfeita, deu uma boa sensação de coesão.
THE_RIBAS
fico bom memso cara,parabens...fala com o zarbon e monta algumas charges..heheheh..
sarcs
QUOTE (Mujahedin @ Nov 20 2004, 01:16 AM)
no paint brush?!?!?! blink.gif
carácolis!!!!!
tá de parabéns!!!

assino embaixo!
Pedro Ramone
ficou top

se possivel faça mais
Obrigado pelos elogios galera, assim que tiver um tempinho sobrando postarei outras... a galera do PVT merece !!! Abraços !!!
Thai-Daniel
HUaUhaHUaUHauHuAHuah mto bem feito.. soh achei sacanagem com o vitor hehe.. mas mto engraçado..

fazer isso no paint eh dose!!!!
cervejaquente
ta ficando repetitivo, vai vai ai:

Caralho, no Paint Brush???????????
Curitiba Muay Thai Brasil
Po, o cara tem o dom...
Parabéns!!!
Wand82
Ai mew sua charge ficou muito irada, manda mais ai pra galera!

Acho q o zarbon prdeu seu lugar laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Bundchen
perfeita, mto bem feita e mais um vez... PAINT BRUSH?
muito foda cara!!
juliojr
muito boa a qualidade, quem nao vai gostar muito disso sao os fas do Vitinho!! biggrin.gif
Ivan Canello
Essa charge merece destaque aqui no portal !!!!!

Excelente.
jack malone
coisa de profissional
SOCOSEPONTA-PÉS
sport_box.gif fico bem legal cara .
você fez isso no paint né??
tenho uma dica tente usa o coreldraw talvez seja mais facil.
essa pelo menos é a minha opinião .
valeu
QUOTE (SOCOSEPONTA-PÉS @ Nov 20 2004, 08:54 PM)
sport_box.gif fico bem legal cara .
você fez isso no paint né??
tenho uma dica tente usa o coreldraw talvez seja mais facil.
essa pelo menos é a minha opinião .
valeu

Valeu pela sugestão! Já cheguei a usar o Corel também, mas as ferramentas simples do paint aliadas a uma boa idéia criativa sempre me cativaram. Sei que é besteira, vou acabar indo para o Corel mesmo. Na verdade o ideal seria que eu arrumasse meu Scaner, pois aí desenharia no próprio papel e só faria as montagens e colorização no PC.
daa
Mudando de assunto... Ah, fala sério, no Paint Brush?!? laugh.gif
grub
putz.. no paint ?? hauhauha vc tem aquelas canetas ópticas então né !! como faz isso usando o mouse.. hauhauh bizarro o cara.. Ficou muito bom mesmo, além de um ótimo desenho ta engraçado tb. rs você e o zarbom tem que se juntar e fazer mais coisas pra galera rir ai !
daa
A cara do Quinton Jackson ficou muito engraçada. laugh.gif

Aí Rafael, bota a mão na massa e continua produzindo, assim o administrador do PVT pode colocá-los na página principal, o que seria bastante legal e teria muito mais visibilidade.
QUOTE (daaugusto @ Nov 21 2004, 12:39 AM)
A cara do Quinton Jackson ficou muito engraçada. laugh.gif

Aí Rafael, bota a mão na massa e continua produzindo, assim o administrador do PVT pode colocá-los na página principal, o que seria bastante legal e teria muito mais visibilidade.

Valeu Daaugusto ! Na verdade já entrei em contato com Gleidson Venga pra que ele desse uma olhada. Ele me retornou, e disse que vai colocar em breve na seção Charges junto com algumas charges novas do Zarbon, o que pra mim é uma honra . Em breve postarei mais algumas aquí pra galera do Fórum !
Obrigado e Abraços .
QUOTE (jack malone @ Nov 20 2004, 08:50 PM)
coisa de profissional

Valeu pelo apoio !
Bom que gostaram !
Douglas Lima
hahah noh q massa nota 110 po c, ficou irada mesmo!! vlw
..::Bas 'El Guapo' Rutte
po cara massa a charge, vc é bom na coisa heim ,, que fase...
Continue assim que a galera agradece.

Valeu

Fui!!! smoke.gif
Bem galera, postei uma charge do Wand e Vítor, o pessoal achou legal e pediu outras, então aí vai mais uma.
Espero que gostem e deixem recados, valeu!!!
user posted image
south_Pitbull
fico legal o desenho tche.. faltou só a terceira sombrancelha dele... q ele ganhou brincando de jardel na luta com o minota..
touro
Aew Rafael tuas charges tem que ficar expostas na página principal do site que nem as do Zabron.
daa
O desenho está excelente, ficou igualzinho ao Fedor biggrin.gif. Contudo, achei a história meio sem graça. dunno[1].gif Isso é uma opinião particular, relativa ao meu gosto.
Portnoy
huahuahuahua, muito boa, parabéns!!!!
Portnoy
boa, boa... tendenciosa, mas ficou muito legal.
startac
biggrin.gif du caralho!
porra rapá
muito boa....no paint brush?? caralho!!! biggrin.gif laugh.gif
BalaTeam
Só falhou o couture mas tudo bem
Ivan Canello
Excelente ! ! ! !

Repito, tem q por um tópico fixo só pra charges do cara, elas estão de ótimo nível....
Daniel_Fodaum
Boa@!!
Pedro Ramone
boa muito boa
Wand82
T alegal, mais como o amigo ja falou, so faltava o corte na cara do gordo!
ai sim fechava
Sharivan
Parabens cara!, ficou muito bom!!!
LÉO BanBan
Porra muito lefgal.... continue fazendo suas charges cara...
Ikki de Fênix
Horrível. Mais um que endeusa o Wanderlei e menospreza o Vítor. Que eu saiba, o Vítor disse em pleno Domingão do Faustão que queria enfrentar Wanderlei, o mesmo, rebateu dizendo que só lutaria com ele caso tivesse cinturão, depois enfrentou nopmes como Minowa e etc, que não tem cinturões nem de padarias(atual campeão, José Landy Jones, o Pelé), não vejo favorityo nessa luta, mas em minha humilde opinião, quem corre, é o Wanderlei.
Mujahedin
não vai me dizer q essa tbem foi no paint brush heuaheuaeuauheu
parabéns cara.
muito da hora, e o fedor ficou perfeito biggrin.gif
Zarbon Tubarão
Parabéns fera,
o desenho tá engraçado e a história interessante.

Continue assim.

...
Zarbon punk.gif
Zarbon Tubarão
QUOTE (Ikki de Fênix @ Nov 22 2004, 01:18 PM)
Horrível. Mais um que endeusa o Wanderlei e menospreza o Vítor. Que eu saiba, o Vítor disse em pleno Domingão do Faustão que queria enfrentar Wanderlei, o mesmo, rebateu dizendo que só lutaria com ele caso tivesse cinturão, depois enfrentou nopmes como Minowa e etc, que não tem cinturões nem de padarias(atual campeão, José Landy Jones, o Pelé), não vejo favorityo nessa luta, mas em minha humilde opinião, quem corre, é o Wanderlei.

Cresce sua criança!! fuyou_2.gif

Isso é uma charge, sátira, piada, comédia! Não sabe o que é isso? thumbdown.gif

Quanto a obra de arte ficou muito show! Ri mto aqui. quero q vc em de aulas de desenho! biggrin.gif

Abraço.

...
Zarbon lamo.gif
sarcs
manda mais... biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.