Freddy x Jason Entrevista com Atleta da Real Combate.
Entrevista dos Psicóticos Por Vale Tudo com o atleta Rony Jason da academia Real Combate de Mossoró RN.Psicóticos:Você viu a entrevista do seu adversário para o nosso blog?
Jason: Vi sim achei massa, será uma grande luta em um grande evento, só tenho a dizer que no filme o Jason ganha no final.. hehehehe.
Psicóticos:Você tem algum recado a mandar pro seu adversário?
Jason: Papai me ensinou que as palavras são de prata mais o silêncio é de ouro.
Psicóticos: Qual é o seu cartel?
Jason: 7 lutas sendo 5 vitórias e 2 derrotas.
Psicóticos: Você é oriundo de qual arte?
Jason :Sou Do Jiu-jitsu, faixa preta do mestre Fabio Holanda fui Campeão Cearense Campeão Norte e Nordeste, Bi Campeão Estadual do Rio Grande do Norte e terceiro colocado no Pan dentre outros torneios.
Psicóticos: No pano você era guardeiro ou passador?
Jason: Pra mim tanto fazia No Ji-Jitsu eu trabalhava a guarda no MMA fui obrigado a me especializar em passar.
Psicóticos: Conhece o Rio de Janeiro?
Jason: Ainda não, dizem que é realmente maravilhosa a cidade, estou doido pra dar um mergulho nas praias daí e como toda carioca é linda de repente sobra uma pra mim heim....hehehehe
Psicóticos: Você conhece o seu adversário?
Jason: Rapaz eu estou treinando forte por que sei que o rapaz ai é duro, mais confio no meu treinamento espero uma boa luta pra ambos.
Psicóticos:Você quer mandar alguma mensagem para alguém? A hora é essa.
Jason: Quero agradecer ao Ricardo Sergio farias e ao Carlão Barreto, a empresa Platinum e a BF produções pela oportunidade de lutar esse evento maravilhoso.
Ao meus amigos Patrício Pit bull, Sergio Jr, Valdines, Fernando e ainda atletas e colegas que estão esquecendo as rivalidades internas e me ajudando nos treinamentos.
Ao meu Professor de Muay Thai Bruno Gouveia e a toda minha equipe Real Combate de Mossoró.
Sem Esquecer do meu pai Agamenon que me dá muita força, ele é meu chão. Sem ele seria difícil prosseguir, às vezes quando nem eu mesmo acredito, ele continua acreditando e me dando força.
A família Psicóticos que em tão pouco tempo aprendi a gostar, valeu a força galera, quero representar vocês aqui no meu estado também..
Fonte :Blog e comunidade do orkut Psicoticos por Vale Tudo - MMA
http://psicoticosporvaletudo.skyrock.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20796667
¨