Fórum Portal do Vale Tudo: CB 300 x Fazer x Comet GT - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

CB 300 x Fazer x Comet GT Qual à melhor

#1 Membro offline   Hugo Krug 

• Grupo: Manager
  • Cadastrado: 31-October 06

Postou 18 July 2009 - 11:14 PM

Tô pensando em trocar minha Fazer este ano...Entretanto, ainda não me decidi por qual moto trocarei. O vendedor da YAMAHA me falou que à Fazer 2009 não terá nenhuma grande alteração no visual comparando com à 2008....Mas que em 2010, está previsto um grande relançamento desta moto com um novo visual (Parecido com o modelo 150 indiana). Tive olhando à CB 300 da Honda que está com um preço bem em conta e também à Comet GT 250 da Kasinki.

Na opinião dos amigos aqui do PVT, qual das três é a melhor?

CB 300

Imagem

Fazer 250

Imagem

Comet 250 GT

Imagem
0

#2 Membro offline   FURIAGFC 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 10-August 03

Postou 18 July 2009 - 11:53 PM

Cara a Kawasaki lançou uma 250, eu acho que você poderia dar uma olhada.
O preço é um tanto salgado (18.000), mas ela é linda e tem o melhor motor da categoria (33hp).
Abraço
0

#3 Membro offline   diegomallmal_JJ 

• Cadastrado: 15-July 07

Postou 19 July 2009 - 01:27 AM

Cara as 4 são otimas
a Kawasaki tem um otimo motor, um belo visual alem do mais o ronco dela é massa parece moto de cilindrada grande , mas tem o fator da Kawasaki ainda estar chegando, ai vc num sabe como é revenda, reposição de peças, mas ela é muito bem falada na europa, acho ela mais bonita q a Kasinski Comet 250R que tambem é boa mas acho muito salgado o preço comparado ao custo beneficio, eu nao ficaria pelo fato revenda, resposição de peças e tambem pelo pouco numero de concessionarias, a Honda CB 300R é otima, mas dizem q ela é uma Twister renovada visualmente, o som do motor é o mesmo, como nao andei nao sei como estar o desempenho, mas de revenda,custo beneficio, acho q bate com a Fazer, e a Fazer é a Fazer se for pegar ela é melhor esperar ate 2010 pq dizem q vem uma mudança monstruosa!!
Abraçs

http://www.youtube.com/v/U4dhIaMY2Pw

“Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto de pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos eu e você, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos...”
RICHARD DAWKINS

Bertrand Russell, em seu ensaio "Em que acredito", de 1925: Acredito que quando morrer apodrecerei, e nada de meu ego sobreviverá. Não sou jovem e amo a vida. Mas desprezo o pavor diante do pensamento da aniquilação. A felicidade não deixa de ser felicidade verdadeira por ter de acabar, nem o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos. Muitos homens enfrentaram a plataforma de execução com orgulho; por certo o mesmo orgulho deve nos ensinar a pensar de verdade no lugar do homem no mundo. Mesmo que as janelas abertas da ciência a princípio nos façam tremer depois da quentura confortável dos mitos humanizadores tradicionais, no final o ar fresco traz vigor, e os grandes espaços abertos têm seu próprio esplendor.
0

#4 Membro offline   jlaborne 

• Cadastrado: 09-November 03

Postou 19 July 2009 - 01:47 AM

Em materia de visual , a cb300 eh a mais bonita, e se não me engano tá por 13 k, ponto negativo, não possui
freio a disco traseiro e a maquina praticamente igual da twister.

Yamaha pra não ficar atras lançará c certeza sua versão pra encarar a cb.

sugestão: aguarde mais um tempo
0

#5 Membro offline   Turok 

• Cadastrado: 19-August 04

Postou 19 July 2009 - 01:47 AM

esquece a CB se quer cavalos a mais,a briga boa fica entre a kawa e a GTR que agora vai vir com injeção eletronica.Pega os videos do youtube tem varios comparativos gringos entre elas,todas tem suas vantagens e desvantagens,eu pegaria a GTR,ela tem mais porte tem painel digital,ja experimentei..a kawa ainda não,mas de vista ela é mais fininha,painel analogic,mas de resto é bem parelha.
E se falaram que andar em moto desse tipo é poser,manda lamber o saco do pai..só aqui no Brasil é poser,no resto do mundo é normal ter moto desde 50cc carenada.
Ah,só uma info...a GTR tem no jogo GTA :wacko:
0

#6 Membro offline   tiago_dm 

• Cadastrado: 05-August 07

Postou 19 July 2009 - 03:02 AM

carai
ta todo mundo falando de kawasaki, mas juro que li kasinski o.0
0

#7 Membro offline   Biodiesel 

• Cadastrado: 25-October 06

Postou 19 July 2009 - 03:52 AM

Com o preco dessa Kawasaki Ninja 250 da pra comprar uma Suzuki GS 500 2008... apesar da GS 500 ser uma moto obsoleta, prestes a sumir do mercado, sao 500cc contra 250cc...

Dentre as opcoes que vc postou acho a CB melhor opcao.. Mas e o tipo de moto que vao robar que nem agua.... Esse ano tem o Salao das 2 Rodas (em Outubro). Acho que vale a pena esperar para ver as novidades..
"A culpa é toda minha e eu a ponho em quem eu quiser!" (Homer Simpson)
0

#8 Membro offline   Hugo Krug 

• Grupo: Manager
  • Cadastrado: 31-October 06

Postou 19 July 2009 - 09:31 AM

Pelo que lí na net, esse é o modelo da Fazer Indiana que provavelmente irá inspirar o modelo 2010 aqui no Brasil.
Imagem
0

#9 Membro offline   Jonga 

• Cadastrado: 14-October 05

Postou 19 July 2009 - 12:18 PM

Velho, CB 300. se dúvidas!!! Honda é honda!
0

#10 Membro offline   Fyfox 

• Cadastrado: 01-April 08

Postou 19 July 2009 - 01:10 PM

Essa CB tá bem maneira heim
apesar que as tres concerteza sao boas escolhas
0

#11 Membro offline   Aminoácido 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 19 July 2009 - 02:23 PM

Fuja da Kasinski
0

#12 Visitante_zekaio_*

• Grupo: Visitante

Postou 19 July 2009 - 03:19 PM

Honda na cabeça .... CB 300 eh a melhor opcao , sem sombra de duvidas.
0

#13 Membro offline   Gustavowww 

• Cadastrado: 18-December 08

Postou 19 July 2009 - 03:34 PM

Comet 250 GT
"sometimes you win, sometimes you lose, but when I come here I put my life" - Tito Ortiz (UFC140)

"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" - (Matt Hughes)
0

#14 Membro offline   Kirten 

• Cadastrado: 14-April 04

Postou 19 July 2009 - 03:49 PM

Na mnha opinião, acho que vc poderia esperar um pouco e ver como vai ser a nova Fazer. Eu tenho uma Lander, acabo de pagar ano que vem. Vou esperar esses lançamentos...
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA - 1910
0

#15 Membro offline   Jiraya 

• Cadastrado: 09-November 07

Postou 19 July 2009 - 04:28 PM

Como trocar essas coisas não é como trocar de escova de dentes, eu esperaria (se compensar) as novidades da Yamaha em relaçao à nova Fazer. A cb300 é show mas trocar agora sem esperar a resposta da Yamaha, eu não faria. Kasinski não pegaria, fico sempre entre Yamaha e Honda pois são as melhores aqui no Brasil. A Kawasaki ta começando agora aqui e os preços não são tão competitivos.

Falow!!!
LYOTO MACHIDA!!

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)