Fórum Portal do Vale Tudo: Como esquentar agua? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Como esquentar agua? Tópico de ajuda

#1 Membro offline   cabal 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 20-February 06

Postou 18 May 2009 - 01:09 PM

Companheiros,
O descrição do problema é bem simples e espero que a solução também seja.
Depois de várias crises gastricas por conta do meu vício de cafeína estou tentando a todo custo abandonar esse terrível vício.
E para tanto estou tentando substituir o café por chá. O problema é que a cafeteira vive sempre com café e não posso usa-la para esquentar agua.
A pergunta é: alguém conhece algum aquecedor elétrico compacto para uma caneca de chá?
No aguardo da ajuda dos companheiros do Off. Origado!
VOTEM NA IMPERIUM MMA PRO PARA O PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ 2013 NA CATEGORIA EVENTO REVELAÇÃO, É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E VOTAR!!

Clique aqui

IMPERIUM MMA PRO - EVENTO 100% PVT
VOTEM TAMBÉM NA KATIELY KATHISSUMI PARA RING GIRL DO ANO, UMA DAS MORENAS MAIS LINDAS DO BRASIL!!!
0

#2 Membro offline   Teammate 

• Cadastrado: 17-October 06

Postou 18 May 2009 - 01:16 PM

aqui no sul usamos um aparelinho simples que chamamos de rabo quente, é só uma flecha que vai ligada na corrente eletríca e na outra ponta do fio vai um condutor que parece ser feito de algo tipo ferro mesmo. Aqui custa uns 10 reais no maximo e da pra usar tranquilo até para esquebtar um copo de agua.
0

#3 Membro offline   Sr_Furtado 

• Cadastrado: 05-February 06

Postou 18 May 2009 - 01:18 PM

Não tem nenhuma panela pequena, leiteira ou algo do tipo para usar o fogão?

Em ultimo caso microondas deve servir também.
0

#4 Membro offline   cabal 

Postou 18 May 2009 - 01:22 PM

Ver postTeammate, em May 18 2009, 01:16 PM, disse:

aqui no sul usamos um aparelinho simples que chamamos de rabo quente, é só uma flecha que vai ligada na corrente eletríca e na outra ponta do fio vai um condutor que parece ser feito de algo tipo ferro mesmo. Aqui custa uns 10 reais no maximo e da pra usar tranquilo até para esquebtar um copo de agua.

Achei interessante.
Tem algum link de local com mais informações e venda?

Ver postSr_Furtado, em May 18 2009, 01:18 PM, disse:

Não tem nenhuma panela pequena, leiteira ou algo do tipo para usar o fogão?

Em ultimo caso microondas deve servir também.

Eu quero justamente para usar no escritório e aqui nós não temos copa.
Existe o monopólio do café a máquina é intocável.
Procuro uma solução mais simples apenas para esquentar uma caneca d´agua.
VOTEM NA IMPERIUM MMA PRO PARA O PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ 2013 NA CATEGORIA EVENTO REVELAÇÃO, É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E VOTAR!!

Clique aqui

VOTEM TAMBÉM NA KATIELY KATHISSUMI PARA RING GIRL DO ANO, UMA DAS MORENAS MAIS LINDAS DO BRASIL!!!
0

#5 Membro offline   Chico single leg 

• Cadastrado: 20-May 08

Postou 18 May 2009 - 01:22 PM

Imagem
0

#6 Membro offline   SubfighterBR 

• Cadastrado: 05-December 06

Postou 18 May 2009 - 01:23 PM

Ter até tem, mas trata-se de um equiamento muito complexo e difícil de achar.

Imagem
:(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". Ruy Barbosa (1849-1923)
0

#7 Membro offline   Dubfire 

• Cadastrado: 24-January 07

Postou 18 May 2009 - 01:25 PM

Cabal, acho o micro o jeito mais facil de resolver.

Eu antes de vir morar na Asia detestava cha. Me acostumei e este habito realmente e bem saudavel. Aqui, alem de muito cha, eles bebem agua quente enquanto comem, pois dizem que ingerir alimentos quentes e bebidas frias faz mal na hora da digestao. Abraco.
0

#8 Membro offline   Teammate 

Postou 18 May 2009 - 01:28 PM

http://tecnozilla.in...abo-quente-usb/

Essa é nova, mas no usb deve demorar uma eternidade. Aqui em Porto Alegre qualquer ferragem tem cara, de onde você é?

Tem no ML "Rabo Quente" hauhuahau
0

#9 Membro offline   cabal 

Postou 18 May 2009 - 01:33 PM

Como funciona esse aquecedor por USB?
Algum link para venda?

Este post foi editado por cabal: 18 May 2009 - 01:34 PM

Clique aqui

0

#10 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 18 May 2009 - 01:34 PM

Tem esse lance do rabo-quente, mas é um pouco "complicado" dependendo das dependências onde vc trabalha.
Lembro de ver alguma coisa que sirva pra se ligar na porta USB do micro, algo que se utilize de peltiers... O lance seria maomenos um lugar pra vc colocar o copo e o bagulho esquentaria a água, acho que seria o ideal pelo que vc descreve.
Só que não sei como se chama, dá uma perguntada pro Google.
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#11 Membro offline   Teammate 

Postou 18 May 2009 - 01:36 PM

Sem mistério cara, liga no micro, estica o cabo e coloca ponteira que aquece dentro da xicara com agua... só que o usb nao deve passar tanta corrente assim e deve demorar para aquecer. Vai na elétrica que não tem erro.
0

#12 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 18 May 2009 - 01:38 PM

Aqui o bagulho a que eu me referia: http://www.tokyomango.com/tokyo_mango/2007...er-usb-can.html

Não sei se vai encontrar no Brasil (provavelmente não), mas não deve ser difícil comprar isso no eBay.
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#13 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 18 May 2009 - 01:39 PM

esse "rabo quente" de vcs aqui se chama mergulhao.faz muito sucesso nas penitenciárias,inclusive....hehehehe

mas é uma soluçao rápida e eficaz.

VBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#14 Membro offline   LAWYER 

• Cadastrado: 18-May 06

Postou 18 May 2009 - 01:52 PM

Lamento Cabal, mas você não vai conseguir abandonar o café. Eu tentei uma vez, mas me senti como um dependente de heroína, tive crise de abstinência e o escambau, hehehe...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”

Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
0

#15 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 18 May 2009 - 02:04 PM

Cabal daqui a pouco tá assim:

Imagem

VBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)