Recommended Posts

Fala galera !!

Gostaria de saber se alguém aqui já fez uso de Cobamamida, quais foram as suas impressões, resultados, se teve algum colateral, etc e tal .

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei o cobavital e o enzicoba, mas na época era chassi de grilo entaum ganhei massa muscular e gordura, pq tinha tanta fome que passei a me alimentar realmente bem.

Foda era o sono, hj que trabalho jamais tomaria, nenhum dos dois, por mais que tentasse lutar contra o sono eu ficava bem grogue e apagava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do sono, como "funciona", vem qt tempo depois de tomar o produto?

Pergunto pq tenho insônia braba cara, de repente pra mim isso aí serviria pra outros fins...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse lance do sono, como "funciona", vem qt tempo depois de tomar o produto?

Pergunto pq tenho insônia braba cara, de repente pra mim isso aí serviria pra outros fins...

Carlos eu já tomei buclina com Rarical e sentia muito sono logo quando começei a tomar, depois passa um pouco e quando parar de tomar , volta tudo ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ficaria dependente do negócio, é isso?

Mas causa vicio ou rebote tb ou não?

Pq se for barato e não tiver colaterais, acho que vou tentar hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomava antes do almoço, umas 11:50 +/-, depois do almoço lá pela 1 da tarde já tinha capotado ou tava bem grogue, no enzicoba falam que não tem a substância que dá sono, mas eu tinha sono mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Cobavital que te deixava grogue? Qt custa isso uma caixa disso aí, é mt caro?

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um co-fator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial

para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático. Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudohermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Temefeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

http://www.animalbombado.com/musculacao-an...amida-bula.html

Tô querendo mt arriscar isso aí hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o Cobavital, já que meu interesse é no colateral ali que causa sonolência (tenho uma insônia fudida), mas não deve ter preço mt diferente disso aí não. Vou ver se pego a caixa de 20x1mg pra começar...

Valews!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso