Fórum Portal do Vale Tudo: Casas de suingue! - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Casas de suingue!

#1 Membro offline   matsyahu 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-March 07

Postou 23 March 2009 - 12:16 AM

Tá passando uma reportagem agora no Record Reporter sobre casas de suingue,gostaria de saber se vocês realmente acreditam que os maridos levam sua esposas pra trepar com outros lá? pra mim é tudo garota de programa que os caras levam dizendo que são suas esposasa, salvo algumas exceções de idiotas que realmente levam suas mulheres.
2010, o ano dos CLONES!
2011, o ano da geração RedeTV!
2012, o ano do AmarrARONA!
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!
Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço!
0

#2 Membro offline   VBB 

• Cadastrado: 13-February 06

Postou 23 March 2009 - 12:19 AM

Acho que a maior parte é puta mesmo, é meio que um lance comunitário. Cada um paga uma puta top e come várias na mesma noite.
0

#3 Membro offline   mandao_glaedr 

• Cadastrado: 16-July 06

Postou 23 March 2009 - 12:20 AM

Por um momento eu me assustei... pensei q o companheiro forista ia perguntar se alguem conhecia uma pq ele queria experimentar...
0

#4 Membro offline   Krinhaqmoralogoali 

• Cadastrado: 25-March 08

Postou 23 March 2009 - 12:22 AM

Ver postmandao_glaedr, em Mar 23 2009, 12:20 AM, disse:

Por um momento eu me assustei... pensei q o companheiro forista ia perguntar se alguem conhecia uma pq ele queria experimentar...

2 viu rsrs...

pensei q o cara ia recruta casais aqui hahahahaha

:D
0

#5 Membro offline   Cru cru 

• Cadastrado: 20-May 06

Postou 23 March 2009 - 12:25 AM

Dostry vai levar o Cleber GLS, na casa de Suingue.
Minotauro eterno Campeao!

WAR FRANGAO!
0

#6 Membro offline   ciclonesurf 

• Cadastrado: 26-April 04

Postou 23 March 2009 - 12:29 AM

Ver postmatsyahu, em Mar 23 2009, 12:16 AM, disse:

Tá passando uma reportagem agora no Record Reporter sobre casas de suingue,gostaria de saber se vocês realmente acreditam que os maridos levam sua esposas pra trepar com outros lá? pra mim é tudo garota de programa que os caras levam dizendo que são suas esposasa, salvo algumas exceções de idiotas que realmente levam suas mulheres.

ali é tudo fake meu primo, vc acha que que um cara que ama sua mulher vai levar ela para chupar pica e dar a buceta a outro

impossivel
0

#7 Membro offline   Krinhaqmoralogoali 

• Cadastrado: 25-March 08

Postou 23 March 2009 - 12:29 AM

Ver postCru cru, em Mar 23 2009, 12:25 AM, disse:

pow eu num tneho namorada...

porem voce e o cleber tem da pra vcs entrarem na brincadeira ae..

o cleber do jeito q ama a namorada dele capaz de aceitar hahaha...
0

#8 Membro online   Jiu Jitsu Alliance 

• Cadastrado: 12-December 05

Postou 23 March 2009 - 12:32 AM

porra o que é suingue ? não seria swing nao ? hehehehe

quem tiver curiosidade entra www.sexlog.com.br a maioria dos casais desse site frequenta casas de swing
“Every fight he’s in he gets his ass kicked for the first ten minutes, you get comfortable fighting him, and the next thing you know, he catches you. The guy’s a legend in this sport.”Tim Sylvia falando sobre Minotauro
0

#9 Membro offline   Ramiro Gracie 

• Cadastrado: 28-May 06

Postou 23 March 2009 - 12:33 AM

Cara tem um documentario na GNT se nao me engano sobre isso, mas a maioria dos homens levavam suas mulheres/namoradas para aprontar com outras mulheres, ou fazer sexo com pessoas olhando, essas coisas!E a organização das casas lá fora (pelo que mostra na série) é bem legal!

Agora aqui no Brasil nem pensar...mas seria legal arranjar uma amiga que tope ir...
... Jiu Jitsu ...
0

#10 Membro online   Felipeee 

• Cadastrado: 30-January 08

Postou 23 March 2009 - 12:34 AM

Ver postCru cru, em Mar 23 2009, 12:25 AM, disse:

:D :lol:
0

#11 Membro offline   Ytsejam 

• Cadastrado: 19-September 06

Postou 23 March 2009 - 12:39 AM

Meu antigo mestre de MT falou que foi umas vezes na sofázão, famosa casa de POA. Ele ia solteiro, pra comer as "esposas" dos caras lá mesmo, hahahaha

Só falou que não pode ter vergonha, tem que ir mesmo com os caras olhando. :D
TIGER KNEE!
0

#12 Membro offline   Morpheus514 

• Grupo: Colaboradores
  • Cadastrado: 26-April 07

Postou 23 March 2009 - 12:55 AM

Já traduzi programas e documentários sobre o assunto, então não acredito nesse papo de que é tudo garota de programa. É só um estilo de vida diferente do que a maioria de nós está acostumado. Tem gosto pra tudo, galera.
0

#13 Membro offline   MARTOK 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 17-April 05

Postou 23 March 2009 - 12:56 AM

Conheço caras que praticamente forçam a esposa a ir. Acho vergonhoso fazer a coisa dessa maneira.... se não tá a fim, não tem porque forçar.

Quase fui uma vez lá em Jacarepaguá, mas a parada ia rolar com uma esposa simulada, na verdade uma amiga colorida que eu pegava direto, amiga mesmo, inclusive mais velha do que eu... porra, no dia me bateu ciúme, eheheheheh... eu queria comer a mulherada mas não queria que comessem ela, e a sacana tava na mó fissura pra fazer merda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabei naquela noite sem comer ninguém, a muié ficou meio bolada comigo, demorou pacas pra soltar novamente a prexeca pra mim....

Aqui no Rio dizem que solteiro não entra. Ou vc entra acompanhado pra fazer a troca ou não entra. Não sei se a regra é verídica, é o que dizem....
Um forum de respeito se faz com usuários de respeito. Propaganda sem conteúdo não leva a nada.

Flamengo: O trem pagador do futebol brasileiro. Hexa-campeão nacional, campeão do continente, do mundo, detentor da maior torcida e da maior legião de haters que já se viu no país. Dono dos maiores e melhores patrocínios independente da fase do time. Dono da maior torcida em quase todos os estados do Brasil, time que ostenta o manto sagrado, detentor da história esportiva mais rica e famosa do país. Se você, rubro-negro, não mora em Pernambuco, Rio Grande do Sul ou São Paulo, alegre-se: O seu mengão tem a maior torcida de seu estado, celebre a hegemonia eterna em solo nacional e divirta-se com o desespero dos haters, eheheheh... Chupe com força, Julixto, até na sua boa terra o Flamengo prevalece, essa é a ordem natural das coisas... :-D
0

#14 Membro online   Edmor 

• Cadastrado: 13-July 07

Postou 23 March 2009 - 01:01 AM

Acredito que a grande maioria é puta mermo. Mais muitos kras devem levar suas mulheres, assim como tem mulher que deixa e/ou curte que os maridos comam outras.
Tem casal que axam que "No sexo vale tudo".
0

#15 Membro offline   ciclonesurf 

• Cadastrado: 26-April 04

Postou 23 March 2009 - 01:02 AM

Ver postMARTOK, em Mar 23 2009, 12:56 AM, disse:

Conheço caras que praticamente forçam a esposa a ir. Acho vergonhoso fazer a coisa dessa maneira.... se não tá a fim, não tem porque forçar.

Quase fui uma vez lá em Jacarepaguá, mas a parada ia rolar com uma esposa simulada, na verdade uma amiga colorida que eu pegava direto, amiga mesmo, inclusive mais velha do que eu... porra, no dia me bateu ciúme, eheheheheh... eu queria comer a mulherada mas não queria que comessem ela, e a sacana tava na mó fissura pra fazer merda, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabei naquela noite sem comer ninguém, a muié ficou meio bolada comigo, demorou pacas pra soltar novamente a prexeca pra mim....

Aqui no Rio dizem que solteiro não entra. Ou vc entra acompanhado pra fazer a troca ou não entra. Não sei se a regra é verídica, é o que dizem....

mentira pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juro que não acredito

Este post foi editado por ciclonesurf: 23 March 2009 - 01:03 AM

0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)