Ae galera ta rolando uns comentarios que essa porra faz crescer e o caralho a quatro, que da força etc.... qual a opiniao de voces ( que ja tomaram) ou que possuem conhecidos que ja tomaram ou até mesmo que entendem do assunto...
valeu
Página 1 de 1
Magnésio Glicil-Glutamina presta?
Postou 11 March 2009 - 10:08 PM
"Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
Postou 11 March 2009 - 11:36 PM
Não conheço, mas qt custa?
Se for aí uns $50 eu te diria pra experimentar, se for mais que isso (até uns $150) só diria pra usar se ler MUITA gente dizendo que é bom, mas se foi ainda mais que $150 te digo pra largar mão pq milagre não existe e jogar $$ fora em tempos de crise é besteira...
Se for aí uns $50 eu te diria pra experimentar, se for mais que isso (até uns $150) só diria pra usar se ler MUITA gente dizendo que é bom, mas se foi ainda mais que $150 te digo pra largar mão pq milagre não existe e jogar $$ fora em tempos de crise é besteira...
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."
Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
Postou 12 March 2009 - 11:22 AM
cra conversei com farmaceutico que vendia o magnésio glicil glutamina quelato, e ele me falou que a maioria das pessoas que voltavam a comprar eram atletas de resistência, falou que melhora o condicionamento e tal (por estar na forma quelato), mas naum recomendou que eu comprasse só pra auxiliar na musculação (na época).
"Vim da Selva, sou Leão, sou demais pro seu Quintal."
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Ajuda