Fórum Portal do Vale Tudo: DREN (drenbuterol) - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

DREN (drenbuterol) meu relato......

#1 Membro offline   locutor 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-June 05

Postou 07 January 2009 - 07:40 PM

bom galera tava parado nos treinos de mma ja há uns 6 meses então resolvi pegar pesado no treino de ferro
tenho 1,78 e tava com 84kg,comecei uma dieta de bulk onde estava ingerindo cerca de 300 g de proteina animal + 120 g de proteina (macro) fora os carbos,bom em apenas 3 semanas subi de 86kg pra 92kg,forte e ia ciclar,mas voltei a treinar muay thai serio então comecei a baixar peso,diminui a alimentação mas mesmo assim não baixei muito 4 semanas apos ainda estava com 89,5kg,mais uma semana depois e 89,3kg,segurei por mais de 1 mes esse peso mesmo tendo racionado pacas o rango...decidi então apelar pros termos da vida...tava a fim de usar clembuterol pelos relatos de seus rapidos efeitos,ai me apresentaram esse dren,que dizem ter o mesmo efeito,comprei o dito cujo,caixa com 2 blister sendo de 15 caps cada,o principio ativo dele é essa substancia patenteada como drenbuterol na quantidade de 409 mg por caps,comecei a tomar,bom o primeiro blister ja foi,nesses 15 dias mesmo com os feriados de natal e ano novo que eu dei uma relaxada 2handed fui me pesar hj e bati 84,5kg ppunkk só que diferente de quando usava efedrina,meu corpo ta parecendo + definido,ja ta até aparecendo os gominhos do bucho de novo.hauahua,voltei os treinos de thai essa semana,o objetivo é bater 79kg faltam 15 caps vamos ver o que vai dar,quanto aos colaterias dele:da uma diarreia do kct :chuva: o barrão ta mole pacas,mó aguaceira e bem oleoso,falando em oleosidade saiu um monte de espinhas no rosto e costas <_< ,o apetite continua o mesmo,não deu nada de melhora no rendimento nos treinos,aquele gas que a efedrina gera nele 100 chances,não altera nada o humor e tb não gerou irritabilidade,to até sentindo falta da pilha da efedra,ah e o melhor é que não perdi medidas como biceps e panturrilha... jump1 ...bom quando acabar vou postar aqui as fotos e terminar o relato...pra quem não o conhece esse é o meu relato e pra quem o conhece e puder comentar algo agradeço,abs

Este post foi editado por locutor: 07 January 2009 - 07:41 PM

Mulher eh igual a salgadinho Elma Chips:Impossivel comer uma só...
0

#2 Membro offline   tiago_dm 

• Cadastrado: 05-August 07

Postou 08 January 2009 - 12:39 AM

soh de dar caganeira eu jah nao tomaria
detesto caganeira...
mas eh isso ae
parabens ae, espero que consiga seu objetivo

Este post foi editado por tiago_dm: 08 January 2009 - 12:39 AM

0

#3 Membro offline   MAMUTHE 

• Cadastrado: 15-February 08

Postou 09 January 2009 - 02:26 PM

ja cago pra encrenca;imagine fazendo essa dieta!!KKKKK
"quando as coisas naum vaum bem! ´so tende a melhorar!!rss,e ki DEUS nos abençoe!!

'Qualquer tolo pode pintar um quadro, mas só um gênio consegue vendê-lo'.

'Há grandes Homens que fazem com que todos se sintam pequenos.
Mas o verdadeiro Grande Homem é aquele que faz com que todos se sintam Grandes'
0

#4 Visitante_sickus_*

• Grupo: Visitante

Postou 09 January 2009 - 02:55 PM

Eu perco muuuuuita gordura com clemb, o problema é que está impossível de achar.

Isso é até bom, pq é um dos piores venenos do mundo.
0

#5 Membro offline   PK. 

• Cadastrado: 29-March 12

Postou 29 March 2012 - 01:48 PM

E comecei a tomar o Dren, e já estou na 5º cápsulas , o efeitos são como descreveu, e o que sinto Tb é uma pequena dormência da língua, mas nada d mais!
Estou notando o efeito rápido, uma vez que notei q o tecido gorduroso, “pneusinho na barriga diminuíram bastante, efeito rápido, mas saliento que corro e to mantendo a alimentação!
Não obtive perda d vontade de alimentação, e não tenho tremedeira q nem muitos falam!
No mais depois posto mais coisas assim com o decorrer do tempo!
0

#6 Membro offline   pinhead 

• Cadastrado: 20-November 06

Postou 30 March 2012 - 11:46 AM

onde tem pra vender?
Pain is weakness leaving the body
0

#7 Membro offline   I Viva la Revolucion 

• Cadastrado: 21-December 06

Postou 30 March 2012 - 02:00 PM

po dren é um termogênico da mhp, vende em qualquer site gringo ...
R.I.P. Helio Gracie
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)