Fórum Portal do Vale Tudo: Brinque com a montagem de fotos - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Brinque com a montagem de fotos Fácil e divertido

#1 Membro offline   daa 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 19-November 03

Postou 23 December 2008 - 01:45 AM

Foto original (a vítima foi o Wanderlei Silva):
Imagem

Montagens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Site para brincar: http://www.photofunia.com/ (basta selecionar uma foto e escolher a "armação")
0

#2 Membro online   Felipeee 

• Cadastrado: 30-January 08

Postou 23 December 2008 - 01:54 AM

Ficaram boas as do Wand huahhauhuauhauhauhua

vou tentar também

Imagem

HAUHUAUHAUHAU curti, curti ! :lol:

Imagem
0

#3 Membro offline   Cru cru 

• Cadastrado: 20-May 06

Postou 23 December 2008 - 02:00 AM

kkkkkkk o wand de noiva ta otimo!!!
Minotauro eterno Campeao!

WAR FRANGAO!
0

#4 Membro offline   NEOLEGION 

• Cadastrado: 25-August 04

Postou 23 December 2008 - 02:03 AM

Caramba hehehehe Daaugusto voltou hehehehe
Pensei que tivesse sido pego pela Santa Inquisição hahahahaha
Sou da geração antiga de fãs de MMA, quando era ainda chamado de Vale Tudo.Foram várias noites assistindo lutas épicas de Nibotauro, Takanori Gomez, Richy Franquin, Nico Procópio, Bob Sall, Clinton Jackson, Ricardo Arouca, Fedô Emiliano, Igor Vovôchachin, Chuk Lindel, Victor Belford e muitos outros.

Ainda me lembro da emoção de uma edição do Pride, de uma luta entre Niboutauro e Procópio, luta duríssima do herói brasileiro, bem antes do Dana Braco, com todo seu no hall , monopolizar os eventos. Ele levou vários rai quiks durante o 1º round, mas resistiu bem, pois foi salvo pelo congo. No 2º round, levou umas sequências de jets, mas novamente foi salvo pelo...congo. Então, lutando contra todas as adversidades da vida, nosso herói baiano aplicou uma sequência de jets, em seguida partiu pra um one leg, causando em seguida um notdall, montou no Procópio e de lá lhe aplicou uma sequência de Ground Punch. Logo após, deu um marmelóque no Procópio, que acabou dando um tapinha, conhecido no meio como; "taipê auto". Nibotauro vencia sua luta!! Uma lágrima chegou a escorrer de cada um dos meus olhinhos, gritei muito, só não xinguei muito no twitter, porque naquela época não existia tal ferramenta.

Por essa luta e muitas outras, que deixo aqui meu respeito aos MESTRES: Nibotauro, Takanori Gomez, Richy Franquin, Nico Procópio, Bob Sall, Clinton Jackson, Ricardo Arouca, Fedô Emiliano, Igor Vovôchachin, Chuk Lindel, Victor Belford e outros grandes hérois do MMA.;)

Só sinto emoção igual quando assisto uma partida de tênis em Olanga Hos.:)

Assinado: Geração Coca - Cola Com Doritos !
0

#5 Visitante_Luciano Almeida_*

• Grupo: Visitante

Postou 23 December 2008 - 02:16 AM

Wanderlei Silva está com cara de mendigo na foto original. ahahahahahaha
0

#6 Membro offline   daa 

Postou 23 December 2008 - 02:54 AM

Ver postNEOLEGION, em Dec 23 2008, 03:03 AM, disse:

Caramba hehehehe Daaugusto voltou hehehehe
Pensei que tivesse sido pego pela Santa Inquisição hahahahaha

É o espírito natalino. :rolleyes:
0

#7 Membro offline   ryan tyerry 

• Cadastrado: 01-October 06

Postou 23 December 2008 - 09:06 AM

Tem algumas que ficaram show de bola.
0

#8 Membro offline   daa 

Postou 23 December 2008 - 10:27 AM

Ver postpopdapuc, em Dec 23 2008, 10:51 AM, disse:

daaugusto ta vivo!

E o ibost daaugusto? O filho é teu!

Ih cara, fiquei sem tempo total nesses últimos tempos--e ainda continuo. Da última vez que chequei o iBost vi que ele estava sob a regência de outro usuário, então para mim já estava apadrinhado. Acho que agora é hora do pessoal participar ativamente e indicar os concorrentes; os mais indicados então participam da clássica votação de fim de ano.
0

#9 Membro offline   cachorrao 

• Cadastrado: 12-August 03

Postou 23 December 2008 - 10:54 AM

fonte???
ricardo@troiamma.com.br

http://www.twitter.com/ricampelo/

"Instrutores que não treinam com seus alunos são uma fraude." ALMEIDA, Ricardo.
0

#10 Membro offline   NEOLEGION 

Postou 24 December 2008 - 05:57 AM

Ver postcachorrao, em Dec 23 2008, 10:54 AM, disse:

fonte???

Hehehehehehe
Up pra galera que não viu.

Ver postdaa, em Dec 23 2008, 02:54 AM, disse:

É o espírito natalino. vammpire

Tá ai um cara polêmico,mas inteligente pra caramba hehehehehe
Volta a participar mais do fórum brother.

Aliás seus posts e tópicos me ensinaram muitas coisas, pois sempre ia atrás de estudar mais sobre os assuntos abordados.
Abraços.
Sou da geração antiga de fãs de MMA, quando era ainda chamado de Vale Tudo.Foram várias noites assistindo lutas épicas de Nibotauro, Takanori Gomez, Richy Franquin, Nico Procópio, Bob Sall, Clinton Jackson, Ricardo Arouca, Fedô Emiliano, Igor Vovôchachin, Chuk Lindel, Victor Belford e muitos outros.

Ainda me lembro da emoção de uma edição do Pride, de uma luta entre Niboutauro e Procópio, luta duríssima do herói brasileiro, bem antes do Dana Braco, com todo seu no hall , monopolizar os eventos. Ele levou vários rai quiks durante o 1º round, mas resistiu bem, pois foi salvo pelo congo. No 2º round, levou umas sequências de jets, mas novamente foi salvo pelo...congo. Então, lutando contra todas as adversidades da vida, nosso herói baiano aplicou uma sequência de jets, em seguida partiu pra um one leg, causando em seguida um notdall, montou no Procópio e de lá lhe aplicou uma sequência de Ground Punch. Logo após, deu um marmelóque no Procópio, que acabou dando um tapinha, conhecido no meio como; "taipê auto". Nibotauro vencia sua luta!! Uma lágrima chegou a escorrer de cada um dos meus olhinhos, gritei muito, só não xinguei muito no twitter, porque naquela época não existia tal ferramenta.

Por essa luta e muitas outras, que deixo aqui meu respeito aos MESTRES: Nibotauro, Takanori Gomez, Richy Franquin, Nico Procópio, Bob Sall, Clinton Jackson, Ricardo Arouca, Fedô Emiliano, Igor Vovôchachin, Chuk Lindel, Victor Belford e outros grandes hérois do MMA.;)

0

#11 Membro offline   HeadFir3 

• Cadastrado: 08-April 06

Postou 24 December 2008 - 08:12 AM

Imagem
hahaha, essa está show de bola!!
0

#12 Membro offline   TuPeT 

• Cadastrado: 15-August 04

Postou 24 December 2008 - 11:47 AM

Daagusto de volta! Deus existe! :(
0

#13 Membro offline   NEOLEGION 

Postou 24 December 2008 - 11:50 AM

Ver postTuPeT, em Dec 24 2008, 11:47 AM, disse:

Daagusto de volta! Deus existe! :(

Não, você errou!!Darwin existe!
Hehehehehehehe

0

#14 Membro offline   Sovjets 

• Cadastrado: 20-October 04

Postou 24 December 2008 - 12:25 PM

Que maneiro cara
0

#15 Membro online   rafael. 

• Cadastrado: 21-September 08

Postou 24 December 2008 - 05:11 PM

haha legal cara.
Vo ver se amanha eu mexo nesse site! hehe
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)