Fórum Portal do Vale Tudo: Vizinho com 11, isso mesmo 11, cachorros - O que fazer? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Vizinho com 11, isso mesmo 11, cachorros - O que fazer? Barulho dos infernos...

#61 Membro offline   Thief 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-August 06

Postou 06 December 2008 - 12:09 AM

Que isso brother ,melhoras pra sua mãe . Se fosse eu ja tinha mandado esses cachorro pra valá na base da bala !
CENSURED
0

#62 Membro offline   Ramiro Gracie 

• Cadastrado: 28-May 06

Postou 06 December 2008 - 03:29 AM

Nao vou entrar no merito de matar os cachorros ou nao, mas nao se esqueça que a chance dele pegar cachorros de novo é grande, e acaba resultando na mesma..

O principal para mim é arranja uma arma, gruda nesse fds algum dia e fala "O amigao, minha mae nao dorme a meses por causa dos dogs ai, e bla bla bla, vc tem um mes (é legal dar um tempo pro cara dar um jeito) senao vai sobrar pro seu lado"

E pronto, D U V I D O que o cara continue com os dogs..mas duuuuuuuuuuuuuuuuvido..e nesse mesmo dia tu dá um belo tapao no ciaddao que resolve tudo..

Obvio que nao se esqueça de fazer tudo da forma correta pra nao dar rolo depois..
... Jiu Jitsu ...
0

#63 Membro offline   rafacess 

• Cadastrado: 01-June 06

Postou 06 December 2008 - 10:55 AM

Cara, faz o seguinte:

1- Contrata um advogado;
2- Vai na autoridade policial e narra os fatos, com base no art. 42 inc. IV da Lei de Contravenções Penais:

"Art. 42. Perturbar alguem o trabalho ou o sossego alheios:
(...)
IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda:

Pena - prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis."

3- Pq contratar um advogado? Pq é uma contravenção e não um crime... se não ficar em cima é fácil de se arquivar um tc de contravenção

Beleza, vcs vão pro JECrim... daí é com seu advogado, não posso dizer o que ele tem que fazer...

Este post foi editado por rafacess: 06 December 2008 - 11:02 AM

0

#64 Membro offline   Phelipe 

• Cadastrado: 18-January 04

Postou 06 December 2008 - 12:04 PM

Ja tive uma vizinha que tinha + de 40! Quando começa a latir de madrugada, e eu n cosseguia durmir jagava varios baldes de agua na casa da piranha! Ate que um dia a cahorrada aprendeu, o primeiro latido, era só jogar uma balde de agua e resolvia!
Mas se vc tiver cachorro na sua casa, da um jetio de acabar com a essa farra! Pq os carrapatos, pulgas vão invadir sua casa! N mate os cachorros n, acho que uma boa opção e fuder com seu vizinho/vizinha! Eu acho que vc ta no seu direito de fuder com ela/ele, pois vc se fode por eles serem folgados e terem cara de pau de colocar um canil em casa e infernizar quem mora perto! Quebre o carro da fdp!, Jogue pedra na casa da vagaba, carta anonima e ameaçadora! pixe a casa da viada! desde que vc n seja visto e nem deixe pista e ninguem saia machucado.. acho tudo isso muito valido! Pois é o unico jeito de mandar essa porra embora o mais rapido possivel!!!!!!!! Imagina na festa de virada de ano os fogos comendo solto e os 11 cachorros desesperados, latindo correndo, pqp! Que inferno!
"É aquela história, tem aquele cara que é macho, mas que só intima o outro quando sabe que vai bater, mas quando ta na duvida ou acha que vai apanhar, ele fica pianinho, esse aí é o macho bunda mole." Wanderlei referindo-se ao Mirko Crocop antes da luta
Quem é o bunda mole hein??????
0

#65 Membro offline   Uhtred 

• Cadastrado: 04-July 07

Postou 06 December 2008 - 12:10 PM

Ver postbartkaninde, em Dec 5 2008, 06:31 PM, disse:

mato eu matava tudo sorrindo se não tivesse outro jeito, matava todos os cachorros do mundo, matava até todos os membros do pvt, mãe é sagrado porra...

Resumiu tudo, q s foda os cachorros porra!
ahahahah
0

#66 Membro offline   Melkor 

• Cadastrado: 20-November 05

Postou 09 December 2008 - 07:55 AM

se muda, se mata ou mata o dono deles
que culpa tem os cachorros nessa historia?

_______________________________X

Primeiro que se voce matar os cachorros o cara vai saber que foi voce.. e vai sobrar pra cabeça.

Eu tenho cachorro tambem não 11, os que tenho não encomodam..
Mas se alguem mata um dos meus cachorros envenenados e eu sei quem é,
pode ter certeza que faço o possivel pra mandar o cara visitar meu cachorro.

Agora eu pergunto pra vocês: Que culpa tenho eu nessa história? Porque devo eu me matar? Não sou eu que tenho 11 cachorros. Já falei que por mim eu mataria os donos. E tem mais uma. "ANTES OS CACHORROS DO QUE EU!"

Então, por favor, se não tem o que falar de construtivo, VÃO INDO!

(o motivo do tópico foi justamente tirar da minha cabeça a idéia de envenenar os cachorros)

Agora relatos do final de semana.
Sexta pra sábado foi mais uma noite do cão. Liguei pro telefone do vizinho, e nada. Liguei pra polícia, avisei que os vizinhos estavam fazendo arruaça em tal lugar, anônimo. A polícia chegou e descobriu o motivo. Um ladrãozinho de cachorros. Ele rouba os cachorros das madames e pede resgate. Todas as noites em que os bichos estavam incontroláveis era por causa disso, um bicho estranho no território de outro bicho sempre dá merda.
Levaram-no preso... A noite imediatamente sossegou. (Só tem uma coisa que eu não entendo. Como alguém entra no seu pátio com um cachorro estranho, pelo menos umas 2 vezes por mês, e você não percebe nada?)

Infelizmente não é a solução pra todos os problemas, pois sábado a noite havia muito movimento na rua, e os bichos acoam pra quem passa. O barulho não cessou, como eu imaginei que aconteceria.

Vamos ver quanto tempo dura?
0

#67 Membro offline   sonic 

• Cadastrado: 22-September 08
  • Interests:Futebol Americano<br />MMA<br />MULHERADAAAAAA

Postou 09 December 2008 - 08:17 AM

Ver postJorginic, em Dec 5 2008, 05:30 PM, disse:

Só da moralista aqui também em?

Uma galera vindo malhar o cara por ele pensar na hipotese de matar os cachorros, tá bom... Muito facil pra quem esta de fora e dorme toda vez que mete a cara na porra do travesseiro vir aqui criticar e meter o pau.

Eu adoro animais, ja tive dois cachorros, e não acho que matar seja a melhor solução. Mas pelo problema que o Melkor e sua familia estão sofrendo, não deixa de ser uma alternativa sim.

Sou um cara meio estressado na correria do dia a dia, se não puder chegar em casa e descansar direito acho que fico DOIDO!

Pow moralista não brother, o próprio MELKOR assumiu que o post era para ajudá-lo a tirar a idéia de matar os cachorro................. e pode ter certeza q eu tmb ficaria ALUCINADO numa situação dessas, se fosse só por mim tudo bem, mas tem a mãe envolvida!!!!!

Mas ai imagina só ele vai mata os 11 cachorro, e por azar ( coisa que não é dificil de acontecer) alguem vê, filma......... e o dono resolve entrar na justiça contra ele e ele acaba indo preso, como vc acha q vai ficar a mãe dele?!!?!!??! será que vai ter valido a pena ganhar aglumas noites de "sossego" e depois ir parar numa situação pior que a anterior!?!??!!!

Por isso que eu digo tem q ir ao judiciário buscar seus direitos e pronto pq conseguindo a decisão favorável esta é definitiva!!!!!! Fica até a pergunta p/ o Melkor, ja falou com advogado?!?! tirou fotos/filmou da situação dos cachorros?!?!!?! se não o fez ta perdendo tempo!!!!

P.T.C
PARTIDO
TONYANO
CONSERVADOR
0

#68 Membro offline   jj4life 

• Cadastrado: 06-February 08

Postou 09 December 2008 - 08:33 AM

Ver postJorginic, em Dec 5 2008, 04:30 PM, disse:

Só da moralista aqui também em?

Uma galera vindo malhar o cara por ele pensar na hipotese de matar os cachorros, tá bom... Muito facil pra quem esta de fora e dorme toda vez que mete a cara na porra do travesseiro vir aqui criticar e meter o pau.

Eu adoro animais, ja tive dois cachorros, e não acho que matar seja a melhor solução. Mas pelo problema que o Melkor e sua familia estão sofrendo, não deixa de ser uma alternativa sim.

Sou um cara meio estressado na correria do dia a dia, se não puder chegar em casa e descansar direito acho que fico DOIDO!

Falou tudo fera.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Eu acho que a solução que pode resolver mais rapidamente é ameaçar teu vizinho, e ao mesmo tempo já entrar na justiça. Como falaram aí em cima.
iiiiit´s time!

Pessoal, encomendei alguns produtos dos EUA, mas acabaram não servindo em mim, ficaram pequenos, então estou vendendo alguns:

Moleton Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Affliction - Clique Aqui!
Bandagem Atadura Elástica Hayabusa - Clique Aqui!
Coquilha Under Armour - Clique Aqui!

Dou desconto pro pessoal do PVT! Me mande Inbox.
0

#69 Membro online   R.SEFO 

• Cadastrado: 06-December 04

Postou 09 December 2008 - 08:38 AM

Ver postsonic, em Dec 9 2008, 09:17 AM, disse:

Pow moralista não brother, o próprio MELKOR assumiu que o post era para ajudá-lo a tirar a idéia de matar os cachorro................. e pode ter certeza q eu tmb ficaria ALUCINADO numa situação dessas, se fosse só por mim tudo bem, mas tem a mãe envolvida!!!!!

Mas ai imagina só ele vai mata os 11 cachorro, e por azar ( coisa que não é dificil de acontecer) alguem vê, filma......... e o dono resolve entrar na justiça contra ele e ele acaba indo preso, como vc acha q vai ficar a mãe dele?!!?!!??! será que vai ter valido a pena ganhar aglumas noites de "sossego" e depois ir parar numa situação pior que a anterior!?!??!!!

Por isso que eu digo tem q ir ao judiciário buscar seus direitos e pronto pq conseguindo a decisão favorável esta é definitiva!!!!!! Fica até a pergunta p/ o Melkor, ja falou com advogado?!?! tirou fotos/filmou da situação dos cachorros?!?!!?! se não o fez ta perdendo tempo!!!!

Num é questão de ser moralista.

No lugar do vizinho, se eu descubro que alguem matou meus carrochos, eu sou capaz de matar a mãe do cara!

Bater de frente com vizinho nunca é uma boa solução. O óbvio é tentar resolver na conversa, em bom tom, sem discussões e sem tom ameaçador. A melhor saída pra evitar mais problemas. Se não resolver, pense em mudar pra um lugar mais tranquilo. Se isso não for possível, e somente nesse caso, acione a justiça.

Este post foi editado por R.SEFO: 09 December 2008 - 08:39 AM

(post=3108776:date=Dec 13 2010, 01:44 AM:name=Specter)-->
QUOTE(Specter @ Dec 13 2010, 01:44 AM) Ver post
.

BOMBA É AMOR LIQUIDO!!!!

A durateston tinha que vir com um coração na embalagem......toda cesta basica tinha que ter 6 dura+ 6 deca+ 2 caixas de clomid( pq tpc é saude) ;)

O que seria do mundo se a galera não pudesse chegar num micareta e dizer pra mina: vc vai ficar comigo pq meu braço É MAIOR QUE SUA CARA!!!

The brain is a wonderful organ. It starts working the moment you get up in the morning and does not stop until you get into the office.
Robert Frost
US poet (1874 - 1963)
0

#70 Membro offline   Kron 

• Cadastrado: 12-August 03

Postou 09 December 2008 - 09:19 AM

Eu adoro crianças. Tenho duas filhas, uma de cada casamento. Por mais que eu goste de criança, jamais teria 10 ou 15 filhos, pois provavelmente não teria condições de criar e proporcionar o mínimo de conforto para eles e nem poderia dar a devida atenção.

Ter 1, 2 ou até 3 cachorros ainda vai, mas criar 20, 30 ou 40 eu acho complicado. Meu irmão mora em Vargem Grande (RJ) e tem uma vizinha que possui 2 ou 3 cachorros. É um cheiro insuportável de fezes, além do cheiro dos cães, que não tomam banho. Eu, no lugar do meu irmão, já teria me mudado dali.

É por essas e outras que eu sempre morei de aluguel. Se algo me incomoda, procuro outro apto e vou embora. QUando vc é proprietário, de alguma forma acaba ficando preso ao lugar onde mora. Tenho insônia e durmo no máximo 6 horas por dia. Agora fico pensando como seria ter que acordar durante minhas poucas horas de sono por causa de latido de cachorro. Vou contar duas histórias aqui:
- Moro em um condomínio na Barra da Tijuca. Bom, esses aptos sempre têm uma varanda espaçosa. O vizinho de um amigo sai para trabalhar e deixa o cachorro na varanda. Mesmo com água e comida o bicho fica latindo o dia toda. Ninguém consegue dormir ou ter sossego. Bicho foi feito p/ser criado em espaço amplo. Em apto eles ficam estressados mesmo, ainda mais se o dono não leva p/passear.

- Um camarada gostou do condominio. Ele morava de aluguel e resolveu comprar um apto no mesmo prédio onde já residia. Pois o filho do cara que morava no apto em cima do dele é hiperativo. O garoto acordava às 3 da madruga e começava a correr pelo apto e quebrar as coisas. O cara começou a ter problemas de insônia, dormir mal e acordar com o humor péssimo. Foram muitas brigas e multas até o pai enquadrar o moleque e dar os remédios p/controlar a hiperatividade.

Eu que durmo pouco sei a importância que boas horas de sono têm na vida de uma pessoa. No teu lugar eu já teria mudado ou tomado uma atitude radical. Vamos ser sinceros. Se esses cachorros incomodam, não é só a vc. Existem outras pessoas incomodadas. Logo, não tem como vc ser acusado de um suposto envenenamento. Essa seria a última solução depois de esgotar todos os caminhos. Bom, se vc disse que o cara era sequestrador de cães, penso que a maior parte do problema esteja resolvido.

Eu já morei em vários lugares, mas nunca tive problemas com vizinhos. Meu maior incômodo era qd eu morava com minha mãe e queria tirar um sono à tarde. Tinha que ouvir músicas evangélicas no último volume e que vinham da casa da vizinha do lado. Aquilo era dose.
0

#71 Membro offline   Melkor 

• Cadastrado: 20-November 05

Postou 09 December 2008 - 09:34 AM

Ver postKron, em Dec 9 2008, 10:19 AM, disse:

Eu que durmo pouco sei a importância que boas horas de sono têm na vida de uma pessoa. No teu lugar eu já teria mudado ou tomado uma atitude radical. Vamos ser sinceros. Se esses cachorros incomodam, não é só a vc. Existem outras pessoas incomodadas. Logo, não tem como vc ser acusado de um suposto envenenamento. Essa seria a última solução depois de esgotar todos os caminhos. Bom, se vc disse que o cara era sequestrador de cães, penso que a maior parte do problema esteja resolvido.

Mudar já está sendo cogitado, mas tem que ser algo bem pensado, afinal, são mais de 30 anos na mesma casa... eu tenho 22, e já nasci praticamente lá dentro. Por mim não tem problema mudar, mas para meu pai e minha mãe, é difícil, é muita história a ser deixada pra trás.

Nós sabemos que viver em sociedade tem que se aguentar algumas coisas, e também sabemos que não somos anjos e que sempre estamos em silêncio. Desde sempre relevamos e deixamos pra lá os domingos mal dormidos por música alta as 8 da manhã. Sendo de vez em quando não há problema, pois também fazemos uma farra de vez em quando, e o barulho é inevitável.

Agora, convenhamos, 11 cachorros é demais. Não há paz nem mesmo pra eles, os donos, quem dirá pra vizinhos que não tem nada com isso.
Espero que eles dêem um jeito por bem, porque não iremos dar razão a um FDP que abandona vários cachorros pra fazer barulho e incomodar deus e o mundo, e nos mudar pra perder dinheiro com a casa desvalorizada, e ir pra outro lugar tão incerto quanto, e com outras coisas a se acostumar.

E, para não haver nenhum tipo de ressentimento aos defensores dos animais, vocês nunca saberão se matei ou não os cachorros.

Abraços
0

#72 Membro offline   jj4life 

Postou 09 December 2008 - 10:08 AM

Ver postclaudiobandeira, em Dec 9 2008, 09:39 AM, disse:

Ótimo, porque se for o caso, ninguem precisa saber que existe mais um fdp no mundo que ainda mata cachorro envenenado
Existem outras saídas, nao precisa ser um assassino

A tá, agora o fdp é ele?

O vizinho é o gente boa.

Muito fácil falar que o cara é fdp pq não aguenta mais um tanto de cachorro latindo o dia todo no ouvido dele.
iiiiit´s time!

Pessoal, encomendei alguns produtos dos EUA, mas acabaram não servindo em mim, ficaram pequenos, então estou vendendo alguns:

0

#73 Membro offline   jj4life 

Postou 09 December 2008 - 12:00 PM

Ver postsouth_Pitbull, em Dec 9 2008, 11:27 AM, disse:

tive uma idéia bala melkor...

toda vez que os bichos encherem o saco... tu compra rojão... sobe na escada e toca bomba no quintal do vizinho... cachorro fica apavorado com rojão... e o fdp vai achar que é atentado terrorista...

só cuida bem para ele não conseguir ver que é tu

É, eu tinha pensado em algo do tipo... Só que aquelas bombas garrafão, manja? Só que a garrafão grande...
iiiiit´s time!

0

#74 Membro online   R.SEFO 

• Cadastrado: 06-December 04

Postou 09 December 2008 - 01:05 PM

Ver postjj4life, em Dec 9 2008, 11:08 AM, disse:

A tá, agora o fdp é ele?

O vizinho é o gente boa.

Muito fácil falar que o cara é fdp pq não aguenta mais um tanto de cachorro latindo o dia todo no ouvido dele.

Já tive vizinhos com pirralhos mimados que enchia o saco o tempo inteiro e nem por isso cogitei em dar um tiro no meio da fuça deles!

Ele não é o primeiro, nem o ultimo a ter problemas com vizinhança que enxem o saco. A diferença que se nota no caratér é a forma de se resolver os problemas!

Este post foi editado por R.SEFO: 09 December 2008 - 01:05 PM

(post=3108776:date=Dec 13 2010, 01:44 AM:name=Specter)-->
QUOTE(Specter @ Dec 13 2010, 01:44 AM) Ver post
.

BOMBA É AMOR LIQUIDO!!!!

A durateston tinha que vir com um coração na embalagem......toda cesta basica tinha que ter 6 dura+ 6 deca+ 2 caixas de clomid( pq tpc é saude) ;)

O que seria do mundo se a galera não pudesse chegar num micareta e dizer pra mina: vc vai ficar comigo pq meu braço É MAIOR QUE SUA CARA!!!

The brain is a wonderful organ. It starts working the moment you get up in the morning and does not stop until you get into the office.
Robert Frost
US poet (1874 - 1963)
0

#75 Membro offline   Krinhaqmoralogoali 

• Cadastrado: 25-March 08

Postou 09 December 2008 - 01:32 PM

pow aquelas bombardas q parece um charuto KKKKKKKKK solta em cima do telhado dele... alem de fuder tudo concerteza os cachorros vão para de lati hehehe

só avisa sua mãe pra ninguem toma susto
0

Compartilhar este tópico:

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)