Convidado Mena I Postado November 18, 2008 Ninja: “Shogun vai arrebentar o Coleman” terça-feira, 18 de novembro de 2008 - 17:46:01 Por Guilherme Cruz Foto DSE Enquanto não fecha contrato com um novo evento após o fim do EliteXC, Murilo “Ninja” está focado na preparação do seu irmão, Maurício Shogun, para a luta contra Mark Coleman no UFC 93, que acontece no dia 17 de janeiro em Dublin, na Irlanda. Depois de um encontro entre os lutadores, que aconteceu no Pride e terminou com o brasileiro fraturando o braço com menos de um minuto de luta, Ninja aposta em uma grande vitória do irmão. “Estou treinando forte, direto, mas agora estou focado na luta do meu irmão com o Coleman. A expectativa é a melhor possível, ele está treinando o tempo todo e tenho certeza que vai pegar o cinturão nesse peso. Ele é muito bom, está 100% recuperado e vai arrebentar o Coleman... Ele está querendo essa luta há muito tempo e agora é só baixar o peso e sair na mão”, aposta Murilo, que arriscou seus palpites para a luta entre o ex-companheiro de equipe Wanderlei Silva contra Quinton “Rampage” Jackson, no evento anterior. “Wanderlei é muito meu amigo e vai ganhar de novo, com certeza. Mais um nocaute de joelhada”, finalizou o atleta da Universidade da Luta. Fonte: Tatame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado November 18, 2008 É OBRIGAÇÃO ele arrebentar o Coleman. Não tem nem que discutir. Se perder, pode dar Adeus ao UFC. O DW vai limpar a bunda com o contrato do Shogun e vai ser mais um ex-campeao do Pride a cair. Não dou muitos ouvidos ao que o Ninja fala. Ele sempre diz q ta treinando forte pra caralho, que ta 100% e depois faz atuações ridículas. Prefiro ficar queto sem criar expectativas, pq do jeito que ta sendo com a família Rua, mais uma derrota é o fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 18, 2008 sei sei.... só quero ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MFSG 0 Postado November 18, 2008 Que o Ninja esteja certo, senão já era. A maioria vai esquecer o que o Maurício já fez e falar que ele era overrated. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo Postado November 18, 2008 vamo laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Shogããããããnnnn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 18, 2008 Se perder denovo vou esquecer do Shogun... E aí a CB e UDL estariam indo rumo ao abismo de vez... Todo mundo só perdendo, e feio ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 18, 2008 Eu acredito no Shogun e sei do que ele é capaz mas não deixo de ficar preocupado com essa luta, só espero que ele entre em forma, bem treinado e arrebente mesmo o Coleman. Força Shogun! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sovjets 0 Postado November 18, 2008 Toda a torcida pro Shogun, mas ter essa cinta eu digo que o shogun não terá a não ser se baixar de categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaalmendra 0 Postado November 18, 2008 Se tiver realmente treinando serio leva essa luta! O problema e se realmente esta treinando forte, pq para mim o Ninja para sua ultima luta nao deve ter treinado suficiente espero que o Shogun nao cai no mesmo erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado November 18, 2008 Toda a torcida pro Shogun, mas ter essa cinta eu digo que o shogun não terá a não ser se baixar de categoria. então esquece.....pq eu não vejo o shogun com 84 kilambotes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado November 18, 2008 Coleman vai tentar um soco só, acho q vai ser a estratégia dele ... rs Shogun deve ter se esforçado para esta luta, pq acho q deva ser uma questão de honrra pra galera deles, rs E pra quem fica criticando o cara ae, da um tempo po ! Shogun meu irmão ! Cara Guerreiro , teve uma cirurgia, periodo de readaptação ! Shogun é bom de se ver lutar ! Vai se adaptar ao octogon ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado November 18, 2008 :lol: pensava que já ninguém fazia declarações deste tipo, mas pelos vistos o Ninja gosta dessas palhaçadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado November 18, 2008 :lol: pensava que já ninguém fazia declarações deste tipo, mas pelos vistos o Ninja gosta dessas palhaçadas. Naquele dia o Coleman passou dos limites, tinha q ter ficado 1 ano no mínimo suspenso ! Tem que arrebentar ele mesmo ! Encher ele de porrada ! Pq ele merece ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B3SSA 0 Postado November 18, 2008 Toda a torcida pro Shogun, mas ter essa cinta eu digo que o shogun não terá a não ser se baixar de categoria. Baixar de categoria seria uma boa. Tem uns bons combates pra ele fazer lá: Rich, Hendo, Bisping, Spider... Acho que Shogun não vai se criar na LHW não. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado November 18, 2008 É OBRIGAÇÃO ele arrebentar o Coleman. Não tem nem que discutir.Se perder, pode dar Adeus ao UFC. O DW vai limpar a bunda com o contrato do Shogun e vai ser mais um ex-campeao do Pride a cair. Não dou muitos ouvidos ao que o Ninja fala. Ele sempre diz q ta treinando forte pra caralho, que ta 100% e depois faz atuações ridículas. Prefiro ficar queto sem criar expectativas, pq do jeito que ta sendo com a família Rua, mais uma derrota é o fim. Tudo bem que vc não da ouvidos ao NINJA, nas suas lutas vc nunca viu ela não bater peso, vc nunca viu ele cansado.... eu pelo menos vejo sempre com vontade e coração nas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites