Doc Savage 0 Postado November 17, 2008 (editado) Bom a "raiva" deve ter passado com os numeros de ppv :lol: mas suponhamos se eles quisessem aposentar o vovô de vez? Quem seria o próximo? Dos que tem no plantel do UFC sem luta marcada que tem jogo ruim pra ele? - Carwin - Velasquez aí podiam encomendar o caixao, seria o fim mesmo... O que o Lesnar demorou pra fazer eles tem condiçoes de fazer no primeiro. ja imaginaram Joe Silva casando uma dessas ? Será que o Dana ficaria feliz? :D mas enfim quem vcs acham que pode ser o proximo? perdedor de Mir x Minota ? Quem? opinem abs Editado November 17, 2008 por Dóki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr_Furtado 0 Postado November 17, 2008 (editado) Acho que ele n luta mais, mas se for para lutar eu não duvido nada um Napão ou o perdedor de Mir x Minotauro. Editado November 17, 2008 por Sr_Furtado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 17, 2008 Acho que ele n luta mais, mas se for para lutar eu não duvido nada um Napão ou o perdedor de Mir x Minotauro. pensando pelo lado $ acho que o perdedor de Mir x Minota é a melhor opção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 17, 2008 Acho que se o coroa for continuar ele baixa pra LHW, a não ser que ofereçam um HW relativamente pequeno pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado November 17, 2008 Queria que fosse contra o Werdum, essa luta me intriga desde que o brasileiro veio pro UFC. Mas não geraria dinheiro, e nesse ponto o Randy só vai fazer mais um punhado de super-lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites