kichigai 0 Postado November 16, 2008 haha, só agora no repeteco que eu reparei. mancada o cara falar que ama a namorada e tascar um selinho no oponente já na sequência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kichigai 0 Postado November 16, 2008 haha, só agora no repeteco que eu reparei. mancada o cara falar que ama a namorada e tascar um selinho no oponente já na sequência. já me adiantando, eu entendi que "tópico de besteira" deve ser na segundona. foi mausis, belezis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado November 16, 2008 eu vi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The_Man 0 Postado November 16, 2008 Sinixxxxtro, hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe Postado November 16, 2008 Huahauhua, não sei como ainda não rolaram os gifs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 16, 2008 eu tambem vi, bizarro que cara é esse, black list deu uma bitoca no Damien que ficou sem ação pqp HH rulez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubfighterBR 0 Postado November 16, 2008 (editado) SMACK!! Editado November 16, 2008 por Banguzera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 16, 2008 HAUAHUHAUHAUAHUAHAUAHUAHU TOSCO D+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mordor 0 Postado November 16, 2008 (editado) aahahahahhah achei que tivesse sido meio no susto, mas pelo gif parece que foi intencional mesmo Editado November 17, 2008 por mordor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado November 16, 2008 PQP...que merda Demian!! Hauahuha Ri demais aqui...conseguiu ser pior que o Thales beijando o microfone na última luta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sovjets 0 Postado November 16, 2008 Dois gays Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado November 16, 2008 por isso que nao acho legal esse negocio de beijo entre homens. depois da nisso. olha que ate o tiozinho atras faz uma cara incredula. kkkkkkkkkkkkk esse gif ficou muito massa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 17, 2008 O mundo ta moderno mesmo, pior que isso só a piscadinha do Van Damme pro Fedor. hahahhahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ungaro 0 Postado November 17, 2008 Acidente. Nem graça eu achei. Ambos os lutadores fizeram o certo não esboçando reação alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado November 17, 2008 oi goiano nessa caso acho q tem anistia de punicao, po os caras saem se beijando na boa e quer q nego fique quieto??? kkkk mas falando serio, acho q foi acidente. mas igual carro ta a 200 por hora pode bater feio. ficar de beijinho tmb pode acabar em beijo na boca.kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites