Entre para seguir isso  
mephistos

Produtos Probiótica e Nutrilatina

Recommended Posts

Bom essoal, eu estava querendo comprar uns suplementos, mas a grana está curta(Natal está chegando, gasolina e outras coisas estão acabando com meu dinheiro rsrsrs), então infelizmente não posso comprar suplementos das marcas das quais gostaria.

Nunca comprei suplementos dessas marcas, mas já ouvi vários relatos(digamos que 50% a favor e outros 50% contra).

Os produtos dessas marcas são de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

probiotica eu acredito que sim

nutrilatina n tenho ideia, entao nao compraria...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bronco

Na minha opinião são os melhores nacionais, se não ta com grana pra importado, vai desses mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, eu estava louco para comprar mas eram de marcas importaas, dai a grana está meio curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Bukowski

Pode comprar o Whey 3w da probiótica q é bom e igual o melhor q muitos importados.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode comprar o Whey 3w da probiótica q é bom e igual o melhor q muitos importados.

concordo... tive mais ganhos com ele que com o 100% da optmum

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei quanto aos wheys, mas usei o NO XPLODE da probiótica, e nao vale nada, absolutamente uhauahuh

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Glicodry (uma mistura de carboidratos) da Nutrilatina. O produto me agradou bastante; se tomado durante o treino a melhora de desempenho é facilmente percebida.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, não sei quanto aos wheys, mas usei o NO XPLODE da probiótica, e nao vale nada, absolutamente uhauahuh

Esse era um dos produtos que eu ia comprar.

Alguém mais tomou?

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa prefiro tomar o pior dos importados do que o melhor dos nacionais....

não existe controle de qualidade...coisa que os gringos tem...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja acho que marca não é o fator determinante brother

determinante é a quantidade de COMIDA que vc vai ingerir...como o nome diz isso tudo é só um SUPLEMENTO..pra da aquele upzinho...mas nao espere milagre de qualquer suplemento

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa prefiro tomar o pior dos importados do que o melhor dos nacionais....

não existe controle de qualidade...coisa que os gringos tem...

Ao contrario, aqui existe, lá nao!Assista ao Bigger Stronger Faster e veja como é facil abrir uma franquia de suplementos nos EUA, essa industria tem um poder absurdo lá, só para vc ter ideia existem varias pesquisas demonstrando substancias proibidas em cerca de 10% dos produtos vendidos lá, e é raro ver marca sendo retirada do mercado!Lá quando pegam eles retiram mesmo, mas para pegar é muuito mais dificil do que aqui no Brasil, e para lançar suplementos lá é bem mais simples que aqui!

Se quer gastar com marcas importadas pegue as de confiança, Universal, Naturas, Op, etc etc, se for pegar aquelas que ninguem nunca viu, prefira sempre uma Probiotica, alias duvido muito que o resultado de uma probiotica seja diferente do que qualquer Whey importada, infelizmente o preço de uma 5W da probiotica é bem parecido com uma Whey importada..

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, da probiotica eu curto pra caralho o whey protein deles...pra mim é de boa qualidade (eu tomo o 3whey protein)

agora da nutrilatina nunca usei produtos deles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso