GorizzleTUF 0 Postado November 14, 2008 Galera acabei de receber a informação de um fonte muito segura, que me garantiu que Ricardo Arona volta aos ringues em dezembro, na terra do sol nascente...assim que tiver mais informações e que sejam mais concretas, eu aviso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 14, 2008 GUERREIRO, GUERREIRO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 14, 2008 Gostaria de ve-lo nos EUA, será q o Arona seria como o Paulao q num mostrou toda aquela força dos tempos de pride ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado November 14, 2008 GUERREIRO, GUERREIRO! lol Você ainda não mudou a assinatura? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado November 14, 2008 meu irmao falou com um conhecido do arona e disse que só em 2009 mas sinceramente, não sei até onde isso é verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado GCM Postado November 15, 2008 GUERREIRO, GUERREIRO! _________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
russo-2006 0 Postado November 15, 2008 na moral, só acredito quando ele subir no ringue, o que não faltou esse ano foi notícias sobre a volta do Arona e até hoje nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado November 15, 2008 Duvido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado November 15, 2008 Fico torcendo pra que aconteça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites