chavedefogo 0 Postado November 14, 2008 Lyoto vs Wand -- Contra-ataque técnico contra Ataque brutal ? Lyoto vs Rashad -- Karatê e o Boxe ? Lyoto vs Grifin -- Como terminaria ? Lyoto vs Rampage -- Lyoto venceria no cansaço ? Oque vcs acham ? Como seriam essas lutas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Crono Postado November 14, 2008 Lyoto vs Wand -- Contra-ataque técnico contra Ataque brutal ?Lyoto vs Rashad -- Karatê e o Boxe ? Lyoto vs Grifin -- Como terminaria ? Lyoto vs Rampage -- Lyoto venceria no cansaço ? Oque vcs acham ? Como seriam essas lutas ? Acho que o Lyoto não tem pegada pra ganhar do Wand na trocação. Acho que daria Wand. O Rashad é mais wrestler,mas tem aquela bomba,porém se o Lyoto manter bem a distancia,acho que leve. Acho que o Griffin venceria por maior volume de jogo. E o Lyoto venceria o Rampage via amarration Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruTTus 0 Postado November 14, 2008 Contra o Wanderlei acho que ele nunca ganharia,nao tem punch,seria dificl ele levar a luta com o Wand pro chao e se levasse apenas amarraria e pontuari,jamais finalizaria.Wanderlei podia levar atraso em alguns momentos da luta mas quando os golpes começarem a entrar o Lyoto ia ser nocauteado. Contra o Rashad acho que daria Machida facil na Decisao,por ser melhor no chao e em cima ser mto tecnico,frio e preciso,dificilmente seria derrubado pelo Rashad. Contra o Forrest seria foda mais acho que o Forrest ganharia na decisao por ter mais volume de jogo assim como Shogun tem. Contra Quinton aposto no Lyoto by Submission. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 14, 2008 Pra mim o Lyoto seria favorito contra Forrest e Wand, mas perderia pro Rashad e Rampage. Digo isso pois os dois negões tem um ótimo boxe e sabem jogar com caras que utilizam o contra golpe (Liddell que o diga). Mas é lógico que na pratica a coisa pode ocorrer de forma completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herax 0 Postado November 14, 2008 Lyoto vence todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 14, 2008 Os 5 são TOPS e tudo pode acontecer. Mas eu acho que o Lyoto venceria o Wanderlei na decisão, mas sempre há a chance de uma bomba entrar e o karateka conhecer o primeiro KO da sua carreira. Contra o Rashad e contra o Rampage acho que seria o mesmo estilo de luta, seria parada dura, mas também aposto no Lyoto. Contra o Forrest acho 50-50, os dois não tem punch, os dois se equivalem no chão, o Lyoto é mais técnico em pé, mas como disseram aí o Forrest compensa com mais volume, mais gás e mais vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado November 14, 2008 acho complicado um "boxer" ganhar do lyoto pois o lyoto caminha bem no ringue e sabe manter a distancia certa para chutar como falaram antes, o forrest poderia ganhar na decisão, por volume de luta mesmo o wnaderlei seria 8 ou 80 ou não acharia o jogo do lyoto ou nocautearia logo nunca vimos o lyoto tomar uma blitz, não sei qual seria o comportamento dele numa situação dessa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 15, 2008 Acho o Lyoto favorito contra todos pq até agora ninguem sabe seu ponto fraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 15, 2008 Acho que o mais difícil pro Lyoto seria o Forrest, Minotouro o Shogun... Rashad não vence o Lyoto nem aqui nem no ufc...Rampage o mesmo... Wanderlei é aquela história...Acho que o Wand Iria levar atraso na trocação, no chão a luta ficaria travada, agora uma patada do Wand derruba até um boi...Então esta luta não dá pra concluir nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites