Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Jungle Fight teve lutas armadas

Recommended Posts

http://www.sherdog.com/news/articles/4/Mar...Is-He-Now-15062

Aqui um artigo com o campeão olímpico em wrestling Mark Schultz, que participou do Jungle em 2003. Ele fala que foi chamado para sua luta com Leopoldo Montenegro sendo informado que seria uma luta ensaiada, e que receberia 25 mil dólares. Depois achou o site do Jungle na internet e viu que tinha lutas reais, e ficou sem entender nada. Quando entrou em contato com o pessoal do Jungle soube que receberia apenas 5 mil, mas achou que tudo bem já que Inoki prometera levá-lo para ser pro wrestling no Japão (ele até foi lá, conheceu os lutadores de Inoki e foi hospedado num hotel muito bom).

Acabou que o adversário dele não sabia disso, e quando foi falar com o cara a respeito teve uma enorme confusão, porque Leopoldo não queria perder. Schultz fala que sugeriu se desclassificar, mas Leopoldo não ficou muito contente com a situação.

Antes da luta ele mandou um recado pelo irmão de Inoki a Leopoldo, que parece não ter recebido. Ele ia começar botando pra baixo, e acredita que o brasileiro achou que ele estava fugindo do script. Schultz deu um triângulo a ele, e ele aproveitou e não deixou Schultz sair, causando a raiva do americano depois.

Pra piorar tudo, Inoki não o colocou para lutar pro wrestling no Japão como tinha prometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiii meu q história é essa!!! se for verdade mesmo ai perdeu todo meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose

Cara, o Sherdog está com uma série de reportagens agora com lutadores q sumiram do mapa, do tipo "o que aconteceu com fulano?". Não é q o cara tenha aparecido aí e chutado o balde, foram atrás dele, ele foi contando da vida, da carreira dele e etc.

N entendi pq esse tópico veio pra segundona.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época ele fez uma baita cena sobre isso. Falou que ia processar e tudo mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MalabiSabe
Cara, o Sherdog está com uma série de reportagens agora com lutadores q sumiram do mapa, do tipo "o que aconteceu com fulano?". Não é q o cara tenha aparecido aí e chutado o balde, foram atrás dele, ele foi contando da vida, da carreira dele e etc.

Tbm não entendi!

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente esse JF 1, eu naum sei como foi pq foi num Hotel de Selva 30min de barco de Manaus e só foi convidado!!

Agora eu fui em 5 JF inclusive fui corner 1 vez, pode te certeza q o negocio é serio!! isso pode ser desculpa de perdedor tb sei lá, o cara só tem 2 lutas no MMA!

Essa historia ta mal contada..sei la!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi!!! [3] :bheh:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve umas lutas envolvendo japoneses nos primeiros Jungle, acho que até com o Inoki presente, que foram beeeem suspeitas. Eu assisti ao vivo no PPV e fiquei puto. Falaram também das lutas do Chiaparelli e essa do Shultz, mas essas pareceram mais normais ao serem assistidas ao vivo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperou. Isso é notícia velha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso