Matheus Aquino 0 Postado November 7, 2008 http://www.sherdog.com/news/articles/4/Mar...Is-He-Now-15062 Aqui um artigo com o campeão olímpico em wrestling Mark Schultz, que participou do Jungle em 2003. Ele fala que foi chamado para sua luta com Leopoldo Montenegro sendo informado que seria uma luta ensaiada, e que receberia 25 mil dólares. Depois achou o site do Jungle na internet e viu que tinha lutas reais, e ficou sem entender nada. Quando entrou em contato com o pessoal do Jungle soube que receberia apenas 5 mil, mas achou que tudo bem já que Inoki prometera levá-lo para ser pro wrestling no Japão (ele até foi lá, conheceu os lutadores de Inoki e foi hospedado num hotel muito bom). Acabou que o adversário dele não sabia disso, e quando foi falar com o cara a respeito teve uma enorme confusão, porque Leopoldo não queria perder. Schultz fala que sugeriu se desclassificar, mas Leopoldo não ficou muito contente com a situação. Antes da luta ele mandou um recado pelo irmão de Inoki a Leopoldo, que parece não ter recebido. Ele ia começar botando pra baixo, e acredita que o brasileiro achou que ele estava fugindo do script. Schultz deu um triângulo a ele, e ele aproveitou e não deixou Schultz sair, causando a raiva do americano depois. Pra piorar tudo, Inoki não o colocou para lutar pro wrestling no Japão como tinha prometido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado November 7, 2008 não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aspone 0 Postado November 7, 2008 iiiiiiiii meu q história é essa!!! se for verdade mesmo ai perdeu todo meu respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Aquino 0 Postado November 7, 2008 não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose Cara, o Sherdog está com uma série de reportagens agora com lutadores q sumiram do mapa, do tipo "o que aconteceu com fulano?". Não é q o cara tenha aparecido aí e chutado o balde, foram atrás dele, ele foi contando da vida, da carreira dele e etc. N entendi pq esse tópico veio pra segundona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Okamura 0 Postado November 7, 2008 não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose Na época ele fez uma baita cena sobre isso. Falou que ia processar e tudo mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe Postado November 7, 2008 Cara, o Sherdog está com uma série de reportagens agora com lutadores q sumiram do mapa, do tipo "o que aconteceu com fulano?". Não é q o cara tenha aparecido aí e chutado o balde, foram atrás dele, ele foi contando da vida, da carreira dele e etc.N entendi pq esse tópico veio pra segundona. Tbm não entendi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dano Cardoso 0 Postado November 7, 2008 Po gente esse JF 1, eu naum sei como foi pq foi num Hotel de Selva 30min de barco de Manaus e só foi convidado!! Agora eu fui em 5 JF inclusive fui corner 1 vez, pode te certeza q o negocio é serio!! isso pode ser desculpa de perdedor tb sei lá, o cara só tem 2 lutas no MMA! Essa historia ta mal contada..sei la!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado November 7, 2008 O cara que queimar o filme! mentira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capitão Nascimento 0 Postado November 7, 2008 Cara, o Sherdog está com uma série de reportagens agora com lutadores q sumiram do mapa, do tipo "o que aconteceu com fulano?". Não é q o cara tenha aparecido aí e chutado o balde, foram atrás dele, ele foi contando da vida, da carreira dele e etc.N entendi pq esse tópico veio pra segundona. Também não entendi!!! [3] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(RVMS) 0 Postado November 7, 2008 Teve umas lutas envolvendo japoneses nos primeiros Jungle, acho que até com o Inoki presente, que foram beeeem suspeitas. Eu assisti ao vivo no PPV e fiquei puto. Falaram também das lutas do Chiaparelli e essa do Shultz, mas essas pareceram mais normais ao serem assistidas ao vivo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saopaulinux 0 Postado November 7, 2008 Reforçando o pedido para o tópico ir para o "maincard". Não é tópico de "undercard" não!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papo Brabo 0 Postado November 12, 2008 isso ja foi discutido aqui no portal ha alguns anos atras. tudo é possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allvaro Martins 0 Postado November 12, 2008 não li a reportagem mas.....porra cinco anos depois o cara abre o bico, chuta o balde logo......esperar 5 longos anos, pra bancar o sacaneado é dose Não esperou. Isso é notícia velha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites