Entre para seguir isso  
Jerônimo

Combinação Thermogênico + Malto, antes do treino

Recommended Posts

Galera, vi uma discussão a respeito disso numa comunidade do ORKUT e como sou apenas um curioso, fiquei em dúvida sobre o uso de um thermogênico aliado a Malto Dextrina... É certo ou errado fazer tal combinação? Vi alguns levantando a bola de que atrapalharia na queima da gordura de forma consideravel...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o objetivo de tomar os dois juntos?! malto antes do treino nunca é uma boa, visto que eleva o nível de insulina e pode provocar tonturas durante o treino! tome o termogenico antes e o malto+whey classico dps

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver essa combinacao

Não só pela queima de gordura que vai ser afetada , mas tambem nos efeitos do organismo

Os termogenicos e muitos dos seus componentes aliados a secreção de insulina se revelam uma combinação desastrosa . tanto no sentido de passar mal e principalmente na queda do desempenho ( bem notório ).

Compartilhar este post

Link para o post

Po entao como faz? precisa comer carbo antes de treinar uai... ai tem q escolher um dos 2?

Eu to comendo batata que tem IG baixo ne ai é o suficiente pra evitar essa combinação? ou eu vou ter que mexer nos horarios de comer?

Compartilhar este post

Link para o post
Po entao como faz? precisa comer carbo antes de treinar uai... ai tem q escolher um dos 2?

Eu to comendo batata que tem IG baixo ne ai é o suficiente pra evitar essa combinação? ou eu vou ter que mexer nos horarios de comer?

Na verdade a batata comum (inglesa) cozida ou assada possui um índice glicêmico altíssimo, mais alto que o da sacarose (açucar comum). A batata doce possui um índice glicêmico bem menor, assim como a aveia. O artigo abaixo possui os índices glicemicos de inúmeros alimentos, vale a pena o download.

International table of glycemic index and glycemic load values: 2002

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso