Recommended Posts

comecei a tomar eca (efedrina, cafeina , aspirina) hoje.

vou fazer aerobido 3 x por semana,

a duvida é : nos dias que eu nao fizer aerobico eu devo tomar a eca ???

outra duvida: por quanto tempo eu posso tomar isso ae ?

sobre tomar nos dias que nao faço aerobico, eu ja li em algum lugar que deve tomar sim, mas so quero confirmar aqui com voces.

e sobre o tempo de uso, eu vi que seria de 4 semanas . isso procede ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescenta 1/2 a 1 comprimido de Yomax nesse seu mix aí que vc vai sentir a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpe mas sou meio leigo neste assunto, o que seria o ECA ? Tem que se manipular ou existe algum produto ?

E os efeitos colaterais ? E serve exatamente para que ?

Desculpem as perguntas, mas é que eu sempre leio sobre o ECA e nunca achei estas definições.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Acrescenta 1/2 a 1 comprimido de Yomax nesse seu mix aí que vc vai sentir a diferença...

cara, pesquisei sobre yomax, é ioimbina neh?

tipo, li a bula do medicamento e vi um monte de coisa falando sobre ereção e talz.

mas depois vi falando dos alfa-receptores e dos betas-receptores, o problema é que eu tenho medo do meu coração.

tipo, tu ja tomoou isso ? sentisse teu coração muito acelerado e talz?

eu comecei hoje a tomar eca, nao senti nada no coração, nada mesmo.

mas em outro topico eu comentei que meu coração uma vez deu uma disparada na hora da janta. enfim, eu tenho medo do coração acelerar demais e talz.

eu tou tomando 30 mg de efedrina( 2 comprimidos)- um antes do aerobico, e outro por volta das 1:30 da tarde.

sempre tomo a efedrina e logo em seguida faço café. coloco umas 4 a 5 colheres de chá de nescafé.

e a aspirina tou tomando meio comprimido (250mg) junto com a efedrina.

talvez proxima semana eu aumente a efedrina para 3 comprimidos diarios ( 45 mg);

e em relação ao tempo de uso da eca ? quantas semanas?

e quando eu nao fizer aerobico ?

Galera, desculpe mas sou meio leigo neste assunto, o que seria o ECA ? Tem que se manipular ou existe algum produto ?

E os efeitos colaterais ? E serve exatamente para que ?

Desculpem as perguntas, mas é que eu sempre leio sobre o ECA e nunca achei estas definições.

Abs

ECA =Efedrina, Cafeína e Aspirina

efedrina voce compra na farmacia chamado por Franol.

aspirina tambem compra na farmacia.

e cafeina pode mandar manipular ou toma café mesmo.

serve pra ajudar na queima de gordura, ja que eleva a temperatura do corpo, mais ou menos isso. termogenico.

colaterais: tontura, tremedeira, taquicardia... um monte de coisa. mas ate agora nao senti nadaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a recomendação do Yomax é por causa da yoimbina em sua fórmula e sim, seu coração vai dar umas palpitadas que podem ser sinistras se vc exagerar na dose.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, a recomendação do Yomax é por causa da yoimbina em sua fórmula e sim, seu coração vai dar umas palpitadas que podem ser sinistras se vc exagerar na dose.

hum.. entao nao vou tomar isso nao. tenho medo do meu coração.. ehhehehehe

deixa pra uma proxima.

e sobre o tempo de uso de eca tu sabe alguma coisa a respeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria no máximo por 3 semanas, mas isso sou EU, pq MEU organismo não fica legal depois de 3 semanas usando isso direto.

Seja por causa da dosagem, seja por eu usar yoimbina junto, o fato é que qd paro fico sentindo "sequelas" caso use por tempo demais.

Repetindo: COMIGO é assim, outras pessoas com outros organismos reagirão de forma diferente, claro.

Conselho (que se fosse bom não se dava hehehe): use por 3-4 semanas e pare, veja como seu organismo reage durante uns 10 dias e decida se vai começar de novo ou se acha melhor esperar um tempo. No caso de pensar em começar de novo, tente usar por mais de 4 semanas e vai analisando suas próprias reações, seus resultados, etc...

Ok, fui meio "evasivo" por assim dizer, mas é difícil eu chegar e ser taxativo sobre um assunto que depende mt de como seu corpo vai reagir ao uso desses etimulantes...

Compartilhar este post

Link para o post

vou usar por 4 semanas e vê as reações e talz.

mas ate agora (2 dias de uso) nao senti nada, principalmente no coração, nenhum comportamento diferente. as vezes é que fico meio agitado mas é besteira, talvez seja ate psicologico.

pra nao dizer que nao senti nada. ontem demorei pra durmir.. mas é besteira tambem.

enfim, vou usar por 4 semanas e vê se continuo ou nao o uso .

acho bem provavel eu continuar usando, talvez se continuar eu coloque a ioimbina no meio tambem.eheheheheh

é isso ae, valeu pelas respostas carlos.

nada melhor do que a experiencia e a observação pra tirar duvidas neh nao!?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
serve pra ajudar na queima de gordura, ja que eleva a temperatura do corpo, mais ou menos isso. termogenico.

colaterais: tontura, tremedeira, taquicardia... um monte de coisa. mas ate agora nao senti nadaa.

Começei a tomar ontem o Eca, isto é, Franol + Cafisaspirina, um comprimido de cada 30 min. antes do treino. Já estou me sentindo um psicopata, não sei se a sugestão é mental, mas começei a puxar ferro sem descanso entre as séries, no esquema circuito, e estou pegando os mesmos pesos que o habitual.

O problema é a tontura que em mim tá pegando forte, se ficar insuportavel eu paro.

Compartilhar este post

Link para o post
Começei a tomar ontem o Eca, isto é, Franol + Cafisaspirina, um comprimido de cada 30 min. antes do treino. Já estou me sentindo um psicopata, não sei se a sugestão é mental, mas começei a puxar ferro sem descanso entre as séries, no esquema circuito, e estou pegando os mesmos pesos que o habitual.

O problema é a tontura que em mim tá pegando forte, se ficar insuportavel eu paro.

fui treinar perna esse semana a noite, (nao tinha feito aerobico no dia ) fui treinar a noite poirque nao deu pra eu ir de manha.

enfim, tomei eca antes do treino e quase vomitei no final.

suei pra caralho e quase vomito.

meu treino de pernas sempre dá isso, mas nunca tinha chegado tao perto de vomitar, nao sei se a eca tem a ver com isso, ou se é só psicologico.

ja hoje tomei em jejum e fui correr e talz, tudo normal, suei muito e nao senti tontura nem nada.

so as vezes durante o dia tou me sentindo como se fosse meio aereo, ti po a cabeça fica longe.

mas nada demais ate agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, eu nunca tomei ECA mas já li bastante sobre ela aqui...

Pra comprar pra tomar, uma dose normal, nada exagerado... quanto mais ou menos vai sair por semana?

Alguem já tomou DymaBurn Xtreme e ECA (nao junto)... pra poder me dizer qual recomenda?

um DymaBurn Xtreme ta saindo pra mim com um amigo por 140$ (100caps), o que dura 33 dias de treino (já que nao tomo no fim de semana) e tomo 3 por dia (1 de manha e 2 antes do treino)

E que quantidade que toma em comprimidos? E a cafeína é que quantidade? que é mais facil manipular que fazer café o dia inteiro hauhauha...

Valeu ae galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Entao, eu nunca tomei ECA mas já li bastante sobre ela aqui...

Pra comprar pra tomar, uma dose normal, nada exagerado... quanto mais ou menos vai sair por semana?

Alguem já tomou DymaBurn Xtreme e ECA (nao junto)... pra poder me dizer qual recomenda?

um DymaBurn Xtreme ta saindo pra mim com um amigo por 140$ (100caps), o que dura 33 dias de treino (já que nao tomo no fim de semana) e tomo 3 por dia (1 de manha e 2 antes do treino)

E que quantidade que toma em comprimidos? E a cafeína é que quantidade? que é mais facil manipular que fazer café o dia inteiro hauhauha...

Valeu ae galera.

sobre a eca.

muito barato po.

comprei uma cartela de franol com 20 comprimidos de 15 mg de efedrina cada. por R$ 5,00

e uma cartela de aspirina com 20 tambem por R$4,00

o café eu mesmo faço, mas acho que é bem melhor mandar manipular pela praticidade de tomar

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vo abandonar o Dymaburn entao... haha...

E 20 comprimidos de cada um igual você falou dura quanto tempo mais ou menos? nessas concentrações qual a dose recomendada?

E sobre o café eu acho que vou mandar manipular mesmo porque café é ruim demais dou conta de tomar nao hauhauhauh

E sobre o franol, precisa de receita pra comprar? provavelmente precisa ne? hoje fui numa farmácia aqui perto de casa ver o preço, quando eu pedi o cara ja olho estranho pra mim e falo que nao vendia mais hauhauah...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora