Recommended Posts

comecei a tomar eca (efedrina, cafeina , aspirina) hoje.

vou fazer aerobido 3 x por semana,

a duvida é : nos dias que eu nao fizer aerobico eu devo tomar a eca ???

outra duvida: por quanto tempo eu posso tomar isso ae ?

sobre tomar nos dias que nao faço aerobico, eu ja li em algum lugar que deve tomar sim, mas so quero confirmar aqui com voces.

e sobre o tempo de uso, eu vi que seria de 4 semanas . isso procede ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescenta 1/2 a 1 comprimido de Yomax nesse seu mix aí que vc vai sentir a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpe mas sou meio leigo neste assunto, o que seria o ECA ? Tem que se manipular ou existe algum produto ?

E os efeitos colaterais ? E serve exatamente para que ?

Desculpem as perguntas, mas é que eu sempre leio sobre o ECA e nunca achei estas definições.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Acrescenta 1/2 a 1 comprimido de Yomax nesse seu mix aí que vc vai sentir a diferença...

cara, pesquisei sobre yomax, é ioimbina neh?

tipo, li a bula do medicamento e vi um monte de coisa falando sobre ereção e talz.

mas depois vi falando dos alfa-receptores e dos betas-receptores, o problema é que eu tenho medo do meu coração.

tipo, tu ja tomoou isso ? sentisse teu coração muito acelerado e talz?

eu comecei hoje a tomar eca, nao senti nada no coração, nada mesmo.

mas em outro topico eu comentei que meu coração uma vez deu uma disparada na hora da janta. enfim, eu tenho medo do coração acelerar demais e talz.

eu tou tomando 30 mg de efedrina( 2 comprimidos)- um antes do aerobico, e outro por volta das 1:30 da tarde.

sempre tomo a efedrina e logo em seguida faço café. coloco umas 4 a 5 colheres de chá de nescafé.

e a aspirina tou tomando meio comprimido (250mg) junto com a efedrina.

talvez proxima semana eu aumente a efedrina para 3 comprimidos diarios ( 45 mg);